Convergência escrita por Kurai


Capítulo 6
Tiro


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é obséquias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803622/chapter/6

Novembro, 2019.

A detetive firmou as mãos. O favônio soprava no topo do prédio. Mira travada. Qualquer minuto agora...

Uma sombra escureceu o céu.

O dragão roxo flutuava preguiçosamente. Não notou a sniper. Por que notaria? Humanos eram formigas lá embaixo.

O dardo, carregado de Mistura Watson™, fincou certeiro.

Kiryu Coco ziguezagueou errante até cair, destruindo a metade superior dum dos prédios.

Watson guardou a sniper. Coco agora teria uma dívida com Tanigo – ou melhor, Yagoo, CEO duma companhia de idols, fachada pra um santuário de criaturas mitológicas.

Só esperava que ele sobrevivesse. Preparar obséquias para ele seria prepará-las para toda a humanidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obséquias são cerimônias ou ritos fúnebres!

Mistura Watson (Watson Concoction TM) é... uh... Tipo uma droga. É alucinógeno. Sua principal característica é dar visões em cores vibrantes. É bem potente. Geralmente fica em seringas presas na coxa de Amelia, e é dado em forma de injeção, mas pode ser usado em dardos e até em balas especiais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.