Convergência escrita por Kurai


Capítulo 12
Recruta #1


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é arganaz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803622/chapter/12

Várias horas se passaram.

As cinzas rodopiaram. Quando baixaram, um corpo humano caiu de joelhos na terra.

Uma garota, nua, os cabelos flamejantes crepitando de verdade até se apagarem em ruivo, abriu os olhos e encarou confusamente Watson.

“Uh... Oi.”

...Wo... Bist du? Wer bin… ich?

A detetive atirou o xale ao redor dela, espantando com o pé um arganaz no caminho.

“Inglês? Uh... español? Tanto faz, vamos te arrumar umas roupas e ir prum KFC, o cheiro de frango frito me deu fome.”

“KF... C? Meu nome?”

“Não! O K é de... Uh, K--Kiara. Seu nome. É.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arganaz foi usado aqui no sentido de ratazana.

Já pensou que se Watson fosse um pouquinho pior com nomes, o nome da Kiara podia ter sido Kelly ou Katyusca ou simplesmente Kentucky mesmo?

Notas do tradutor: 'Quem... é você? Quem sou... eu?'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.