Pokemon - Pink Ribbon escrita por Benihime


Capítulo 12
Capítulo 12 - O fantasma nada camarada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803587/chapter/12

Kazumi abriu os olhos devagar, desorientada. Algo úmido tocou sua testa, fazendo a menina dar um pulo de susto.

— Calma. — Uma voz feminina disse gentilmente, enquanto uma mão delicada pressionava seu peito, forçando-a de volta ao travesseiro com uma força surpreendente. — Fique deitada. Você precisa descansar.

— Quem é você? — A menina morena inquiriu. — Espera ... Uzui! Cadê o meu irmão?!

— Meu nome é Sabrina. — A mulher misteriosa respondeu. — Não se preocupe, seu irmão está bem. Também está descansando, assim como você.

Kazumi assentiu e se recostou de volta nos travesseiros, analisando a estranha enquanto esta passava um pano úmido em sua testa. A mulher não parecia ter mais de vinte anos, com longos e lustrosos cabelos negros que lhe caíam como uma cascata até o meio das costas, adornando seu rosto com uma delicada franja. A menina de 10 anos imediatamente sentiu inveja da aparência refinada de Sabrina.

— Senhorita Sabrina ...

— Só Sabrina, por favor. — A mulher morena disse com um sorriso gentil. — "Senhorita" faz eu me sentir uma velha.

— Está bem. — Kazumi deu uma risadinha ante aquela declaração. — Sabrina ... O que aconteceu?

— Do que você se lembra?

— Alguma coisa nos atacou no túnel. — A menina respondeu relutantemente, forçando seu cérebro embotado a reviver aquelas lembranças. — Alguma coisa com olhos vermelhos. E então tudo ficou escuro. É só disso que me lembro.

— É, foi o que pensei. — Os olhos azuis de Sabrina a fitaram com gentileza. — Isso vem acontecendo com alguns viajantes, em grande parte aqueles que viajam acompanhados por um pokemon do tipo Psíquico.

— Sim, meu irmão e eu estávamos viajando com uma Jynx.

— Eu sei, eu a conheci. — A mulher mais velha assentiu. — Foi graças a ela que vocês saíram de lá em segurança. Bem ... Ela e minha parceira aqui.

Kazumi seguiu os olhos azuis de Sabrina, reparando em um Alakazam parado em silêncio atrás da mulher de cabelos negros. O pokemon estava em tão perfeita imobilidade que a menina nem o havia notado.

— Obrigada. — A morena disse. — Sabrina ... Você acha que o que vimos pode mesmo ter sido um fantasma?

— Acho que não. — Sabrina respondeu pensativamente. — Há muitos pokemon do tipo Fantasma por aqui. Eles são conhecidos por pregar peças.

Kazumi ia responder, mas o grito de um garoto a fez quase pular de pé. Sabrina a impediu e foi ela mesma até a porta para verificar. Antes que a mulher sequer se aproximasse, porém, a porta se abriu repentinamente. Era Uzui, parecendo pálido e assustado.

— Uzui! — A mulher de cabelos negros exclamou. — O que aconteceu?!

— Eu estava lendo ... — A voz do garoto tremia de medo. — E aí, do nada, minhas coisas começaram a flutuar. E aqueles olhos vermelhos apareceram de novo!

— Entendo. — Sabrina tinha uma expressão de desgosto no olhar. — Eles não sabem quando parar, não é? Vá com ele, por favor, Alakazam. Cuide desse travesso misterioso.

O Pokemon Psi assentiu, acompanhando Uzui para fora do quarto. Sabrina então se voltou para Kazumi, mais uma vez sentando-se na beira da cama e passando um pano molhado na testa da menina.

— Você deveria descansar. — A mulher disse em tom maternal. — Esteve com febre, ainda está debilitada.

A menina não teve forças para protestar, percebendo o quanto realmente estava cansada. Sob o olhar atento de Sabrina, Kazumi se permitiu fechar os olhos novamente.

(...)

— Zumi?

A voz familiar a acordou. Kazumi entreabriu os olhos para se ver cara a cara com seu irmão gêmeo.

— Oi, idiota. Que foi, teve um pesadelo?

— Cale essa boca. — Uzui soltou uma risada sussurrada, aliviado ao ver que sua irmã estava bem. — Como você está?

— Bem. — A menina respondeu. — Com sono. Alguém decidiu me acordar.

— Ops. — O menino abriu um sorriso constrangido, embora nem um pouco arrependido. — Desculpa. Volte a dormir, mana. Eu só ... Queria ter certeza de que você ainda estava viva.

Uzui se virou para sair, mas Kazumi estendeu a mão e segurou a barra de sua camisa.

— Espera. — Ela disse. — Fica.

— Que foi, Zumi? Medo de ficar sozinha?

— Nah, só estou sendo esperta. — Ela respondeu enquanto o garoto se ajeitava ao seu lado na cama. — Se o fantasma aparecer, posso usar você de isca.

— Não se eu te der de isca pra ele primeiro.

— Até parece, seu mané.

— Vai dormir, lesada. — Uzui rebateu, sentindo sua irmã se aninhar ao seu lado como uma gatinha. — Sabrina disse que você precisa descansar.

— 'Tá. Mas quem é aquela mulher, afinal?

— Uma caça fantasmas. — O menino rebateu. — Bom ... Pokemon do tipo Fantasma, pelo menos. Aquela Alakazam é literalmente o pokemon mais forte que eu já vi!

Kazumi meramente deu uma risadinha ante o entusiasmo de seu irmão e voltou a fechar os olhos. Os gêmeos pegaram no sono juntos.

(...)

— Droga, Uzui, para com isso!

A voz irritada de Kazumi despertou Uzui. Ainda grogue de sono, o menino nem sequer abriu os olhos.

— Não estou fazendo nada, sua louca. — Ele resmungou. — Vai dormir.

— Então para de puxar os meus pés!

A exclamação furiosa da menina o despertou o suficiente para que Uzui abrisse os olhos, e o que viu fez seu sangue gelar.

— Zumi ... — O menino disse baixinho. — É sério ... Não sou eu.

— Então que droga ...?

A menina rolou na cama e abriu os olhos, imediatamente soltando um grito de terror. Aos pés da cama, com as mãos ainda estendidas e um sorriso maléfico, uma sombra de olhos vermelhos flutuava na escuridão.

— Merda, é o fantasma! — Uzui exclamou, procurando freneticamente por algo em seu bolso. — Vai, Zynx, use Psíquico!

A Jynx saiu de sua pokebola já em alerta máximo, usando seus poderes psíquicos para cercar a estranha sombra. A criatura, porém, a acertou com Bola das Sombras. O ataque super efetivo lançou a pokemon para trás, imediatamente derrotada, e uma risada espectral soou no quarto escuro.

— Ah, não, você não vai! — A voz familiar de Sabrina exclamou da porta. — Espeon, Psíquico!

Uma criatura cor de rosa que lembrava um Persian a acompanhava. A joia vermelha na testa do pokemon começou a brilhar enquanto ele cercava a sombra misteriosa com um campo de energia psíquica.

A criatura sombria, fosse lá o que fosse, mais uma vez disparou uma Bola das Sombras. O pokemon chamado Espeon, porém, desviou com um ágil salto. Foi distração o bastante para que a sombra escapasse através da janela.

— Vocês estão bem? — Sabrina perguntou, aproximando-se dos gêmeos com uma expressão preocupada. — O que aconteceu?

— Não sabemos. — Foi Uzui quem respondeu. — Aquela coisa simplesmente apareceu e começou a puxar os pés da Kazumi. Nos deu um baita susto, né, mana?

A menina não respondeu. Não poderia mesmo se quisesse, pois tremia incontrolavelmente dos pés a cabeça e tinha os olhos dilatados de medo como os de um animal acuado.

— Zumi! — Uzui exclamou. —Zumi, o que foi?!

— Foi aquela sombra. — Sabrina respondeu. — Espeon, use Sol da Manhã.

O pokemon felino assentiu, pulando para o colo de Kazumi. Uma luz morna imediatamente os envolveu, e em segundos os tremores da menina cederam.

— Uzui ... — Ela sussurrou. — Uzui, o fantasma ... 

— Está tudo bem. — O menino respondeu, aproximando-se da irmã e segurando sua mão com força. — O fantasma já foi, mana. Já acabou.

— Como se sente, Kazumi? — Sabrina inquiriu gentilmente.

— Estou ... Melhor. — Kazumi respondeu, embora falasse muito baixo e pausadamente. — Obrigada.

— Fique com ela o resto da noite, Uzui. — A mulher morena disse. — E você também, por favor, Espeon.

O pokemon assentiu, enrodilhando-se em uma bola de pelos aos pés da cama. Sabrina o acariciou brevemente antes de dar boa noite aos gêmeos e deixá-los a sós mais uma vez.

Kazumi novamente se agarrou a seu irmão gêmeo, enterrando o rosto em seu pescoço. Em questão de segundos o menino notou sua respiração assumir o ritmo lento e profundo do sono. Ele, porém, não conseguiu dormir. Ficou simplesmente deitado ali ao lado de sua irmã, encarando a escuridão até o amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon - Pink Ribbon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.