Gallows escrita por Manuca Ximenes


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803537/chapter/12

Capítulo 11

Planos infalíveis.

 

Theo não sabia o que dizer a Lydia, não sabia como agir com a forma como ela estava lidando com o fato de que ele havia, finalmente, chamado Liam para sair e o desconforto só aumentava, enquanto Stiles aproximava-se deles.

—Por que você está no canto com a minha namorada? – questiona, confuso.

Lydia não parecia estar entendendo o que estava acontecendo, enquanto Theo conseguia ver o ciúme nos olhos de Stiles, a ruiva só conseguia pensar no fato de que ele tinha um encontro com Liam.

—Eles têm um encontro! – afirma Lydia, animadamente.

Theo guarda o seu pagamento, rindo da expressão confusa de Stiles, a ruiva revirou os olhos e volta-se em direção a Theo.

—Você está animada demais por conta disso! – afirma Theo, confuso.

A expressão de Lydia foi de animada a psicótica em um único segundo, fazendo-o dar um passo para trás e avaliando-a com cuidado.

—Vamos dizer que vocês são um casal fofo e todo casal fofo tem que se resolver de forma fofa em algum momento de forma natural e se não rola as pessoas que estão a sua volta resolvem. – revela, sorrindo e Stiles coloca uma expressão de surpresa.

—Liam e Theo tem um encontro... Agora entendi... Você e Malia não vão mais precisar trancá-los na veterinária no final de semana. – revela, alisando o seu rosto e Theo pisca os seus olhos.

—Trancar, o quê? – questiona, indignado.

—Eu estava planejando trancar você e o Liam para que as coisas fossem menos lentas... Estamos no final do ano, temos um baile para organizar e eu não queria ter que assistir esse chove e não molha, enquanto eu organizo o melhor baile de formatura de todos os tempos! – avisa, alisando os seus cabelos. –Prefiro ver os dois dançando na pista de dança como um casal de pombinhos que são! – revela, despreocupada.

—Como sabe que Liam e eu vamos ao baile? Eu não pretendo ir ao baile! – afirma, negando com a cabeça. –Nem por um segundo pensamos nisso! – garante com uma careta no rosto.

A ideia de ir ao baile nunca havia passado pela cabeça de Theo, muito menos a de Liam, quando os dois falavam sobre o baile, eles sempre riem da situação, riam do fato de que todo mundo acabava endeusando uma única noite, que nem sempre acabava como a maioria queria.

The preferia tomar um porre e Liam queria acompanhá-lo, talvez se escondesse na casa da avó de Liam no pós baile de Lydia, pois o mesmo ocorreria na cabana e por ser da turma da filha, a sua empregadora havia o liberado para ir.

—Pois vai! – avisa, apontando em direção a Theo e saindo da sua frente, rebolando e recebendo olhares por todo o corredor.

Theo volta o seu olhar em direção a Stiles e o mesmo dá de ombros, dando passos para trás e quase tropeçando nos próprios pés.

—Se eu fosse você, eu seguiria o plano... Ninguém fica bem sem seguir os planos da Lydia. – diz, voltando-se em direção a namorada e saindo correndo atrás dela.

 

***

 

Liam observa Scott aproximar-se do seu armário e pegar as suas coisas, sentindo-se preso no vestiário e ao mesmo tempo louco para sair fazer o que tem que fazer e sair correndo em direção a Theo e ter o seu primeiro encontro.

—Estão com medo? – questiona e ele nega.

—Não é o Theo e eu queria muito isso... A mais tempo do que eu consigo imaginar. – responde, suspirando.

Ele não diria dos inúmeros sonhos que ele teve com aquele momento, Scott não precisava saber disso... Ninguém precisava saber disso!

—Então, por que está parado? – questiona, confuso.

—Porque eu acho que estou com medo que ele desista. – responde, dando de ombros. –E eu não quero que ele dista, eu quero namorá-lo, eu quero passar tanto tempo quanto possível do lado de ele e... – interrompe-se quando Theo entra no vestiário.

—Lydia disse que nós dois vamos ao baile! – afirma, nervoso e Theo solta um rosnado.

—Você e Lydia no baile? – questiona, confuso e Theo nega com a cabeça. –Nós dois indo ao baile? Você disse que nós já temos planos para a noite das noites? – pergunta e ele dá de ombros.

—Disse, mas ela não se importou muito com isso. – responde, negando com a cabeça. –Além do fato de que ela iria nos trancar no final de semana na veterinária para ver se a gente se entendia. – revela, arrancando uma risada de Scott, que atraiu a atenção de Theo.

Theo parece desconfortável com a presença do ex-amigo, mas não demonstra tanto quanto demonstraria a algumas semanas atrás.

—Isso é muito a cara da Lydia. – diz, rindo. –Malia estava falando algo em relação a isso... Era um plano em conjunto, o que significa que alguém acabaria ferido. – revela, apontando em direção a Theo e Liam.

Só que Liam só queria estar com Theo e percebeu que ele poderia pular algumas coisas daquele dia só para ter mais tempo com o outro, talvez adiantasse as coisas e o agarrasse no estacionamento da escola... Os lábios de Theo eram tão convidativos e os seus sonhos com ele não ajudavam em nada o modo como ele só conseguia pensar em beijá-lo e estar com ele.

—Bom saber. – resmunga Theo, voltando-se em direção a Liam. –Estacionamento? – questiona e ele dá de ombros.

Agora que ele sabia como o outro se sentia, o quanto ele estava disposto a abrir a sua guarda, ele não queria perder mais tempo... Não mesmo!

—Vem comigo ver o Mason antes que a namorada de alguém lhe ataque novamente e diga um plano tosco para você. – comenta, despreocupado, recebendo uma careta em resposta.

—Engraçadinho. – resmunga, revirando os olhos.

A expressão irritada de Theo não era a verdadeira, ele estava fazendo esforço para não sorrir, Liam conseguia ver isso e isso era bom, quer dizer que ele estava relaxado com tudo o que estava acontecendo a sua volta.

—Eu não sou engraçadinho! – acusa, aproximando-se do outro e entrelaçando os seus dedos nos dele, puxando-o para fora do vestiário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gallows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.