Na Paz Do Teu Sorriso!! escrita por Regina Rhodes Merlyn


Capítulo 5
Capítulo 5 - “...Sorriso, destrói, me enlouquece, vem cá com teu corpo e me aquece…"


Notas iniciais do capítulo

Olá flores!! Postando em cima da hora porque a pessoa simplesmente apagou depois do jantar! kkkkkkk.
Por isso, não vou me demorar aqui.
Boa leitura. Espero que gostem. Alegrem meu core deixando seus coments. Prometo que irei responder a todos amanhã!!
Bjokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803370/chapter/5

"...Tudo que eu fizer tu merece...."

—Quer saber?? Eu acho que não é uma boa ideia, afinal!! - declarei junto ao ouvido de Connor, elevando minha voz ao máximo, sem gritar, para que ele pudesse me ouvir.

—Não tenha medo! Estou bem aqui, colado em você! (o que era verdade). E vai ser tão rápido que quando menos esperar já terá terminado!! - garante, apertando mais minha cintura, me atraindo para mais junto de seu corpo, se é que isso fosse possível!! - Mas se quiser desistir, vou entender - diz, sorrindo daquela forma que me acalma e excita ao mesmo tempo. 

Me perco por alguns segundos no azul de seus olhos, quase tão intenso quanto o do céu lá fora, sua calma me transmitindo a confiança e segurança de que precisava para ir em frente. Sorrio.

—Não. Não quero desistir - respondi, ganhando mais um sorriso estonteante que me faz abaixar o olhar, encabulada, ao mesmo tempo em que viro a cabeça de lado e somente então me dou conta de que a doutora Shore, o doutor Halstead e os demais haviam se aproximado.

—E aí casal, vamos ou não vamos? - Will pergunta, animadíssimo, esfregando as mãos - Eu já estou prontinho aqui!! - acresceu fazendo Nina rolar os olhos.

—Me diz, por favor, que ele Não andou bebendo!! - Ethan questiona, encarando-a com ar de desânimo, ela negando.

—Hum-hum. Só bebeu água mesmo. É tudo empolgação natural!! - ela assegura, tranquila, ajustando o óculos de proteção ao rosto dele, aplicando-lhe um selinho.

—Fico feliz em saber porque não seria nada recomendável beber antes de ... .- nossa guia, Maria Vitória (ou Mavi, como prefere ser chamada), começa argumentar, sendo prontamente interrompida.

—Já podemos ir? - Will pergunta, a morena inclinando-se em direção a cabine, erguendo o polegar para o homem a poucos passos de nós, ele conferindo algo antes de devolver o sinal para ela.

—A partir de agora sim - informa, não tendo tempo (ou chance) de repassar conosco os passos e cuidados antes de Will se precipitar.

—Vamos nessa!! Quem chegar por último é mulher do padre!! - ele vibra, nos deixando estupefatos ao gritar: YOLO!!! ….e pular do avião!!

—Me lembrem de mostrar fotos de alguns de nossos padres mais conhecidos ao doutor Halstead quando retornamos para o hotel. Acho que irá mudar seu discurso! - Mavi exclama, rindo de forma enigmática, piscando antes de pular seguida de perto por Nina.

—Agora fiquei curiosa! - April exclama, aceitando a mão que Ethan lhe estendia, pulando juntos.

—E só restamos nós!! - Connor exclama, dando um leve aperto em minha cintura - Tem certeza que quer prosseguir? - perguntou novamente e balancei a cabeça afirmativamente.

—Sim - respondi, inclinando a cabeça, roubando um selinho.

—Como Will disse….

—YOLO!! - dizemos juntos, pulando para o límpido e radiante céu azul do Rio de Janeiro.

Este era apenas o quarto dos doze dias que iríamos passar na cidade maravilhosa, como é conhecida, e eu já me sentia extasiada!! Não apenas pelo calor e receptividade do povo, mas especialmente pelas belezas naturais do lugar. Cada novo passeio era melhor do que o anterior. E graças ao espírito aventureiro de grande parte de nosso grupo, prometia ser uma nova aventura!

—Que está achando?? - Connor sussurra em meu ouvido enquanto estamos “caindo” livremente, provocando arrepios por todo meu corpo.

—Incrível!! - consigo responder, retendo o ar com a vista magnifica.

Incrível era pouco, para ser sincera. Me sentia livre como um pássaro!! Era, ao mesmo tempo, empolgante e assustador sentir o vento, o calor do sol misturado ao do corpo de Connor colado ao meu me fazendo suspirar. Eu era a única virgem do grupo. Todos o demais já haviam, em algum momento, por alguma razão, saltado de paraquedas antes: Ethan por ter servido no exército, Nina por gostar de desafios, Will por curiosidade, April por ter namorado um instrutor, Mavi porque o pai era instrutor e por, igualmente Nina, gostar de aventurar-se e Connor por ter aceito o desafio feito por sua irmã, Claire, logo, quando nossa guia sugeriu o passeio, apenas eu hesitei.

—Se prepara. Vou abrir o paraquedas. Vai sentir um tranco - Connor avisou, me tirando do devaneio e aceno afirmativamente, apertando as mãos junto ao peito como ele havia me instruído, o “tranco” me causando um leve sobressalto e um pouco de pânico que logo são substituídos pelo encantamento.

Quando finalmente atingimos o solo novamente, estou, conforme ele havia previsto, tão empolgada que não paro de falar e pedir um novo salto.

—Quem sabe outro dia, antes de vocês irem embora - Mavi sugere - Agora vou levá-los para almoçar em um de nossos pontos turísticos mais conhecidos e depois temos de voltar ao hotel para que possam descansar antes da abertura oficial do congresso - argumenta e anuímos com gestos de cabeça.

Tinha ficado realmente muito surpresa quando Miss Goodwin me avisou que iria participar de um congresso médico no Brasil, afinal, sou apenas uma estudante prestes a começar minha residência (cujo resultado, por coincidência, havia recebido poucas horas antes, o que fez dessa viagem uma comemoração dupla: estaria junto com meu namorado e conseguira a vaga na Emergência do Med, ou seja, não precisaria deixar o hospital, meus amigos e principalmente o homem que amo, para trás!), logo, não fazia, para mim, muito sentido minha presença. Confesso que cheguei a pensar ter o dedo de Connor, mas ela me assegurou que a escolha foi feita com base nas minhas avaliações e respostas dos questionários distribuídos entre pacientes (eu havia conseguido duas notas dez e um nove!!) e que não se tratava de um congresso voltado apenas para médicos, mas para profissionais na área de saúde, o que confirmei ao saber que April e Maggie também viriam.

—Amanhã temos a tarde livre, correto? - Will pergunta enquanto caminhamos para a van, Ethan confirmando com um aceno - Então que tal um voo de asa delta? - sugere e abro a boca, pasma.

—Asa delta? Não é perigoso? - me preocupo, aceitando a mão que Connor oferecia, sentando-me ao seu lado.

—Tanto quanto saltar de paraquedas - ele responde, sentando-se, encarando Mavi pelo retrovisor interno - Será que é possível? - quer saber. 

—Posso verificar - ela respondeu, mexendo no celular - Algum de vocês tem experiência em voar de asa delta? - quer saber, se voltando para nós.

—Não - é a resposta geral. 

—Certo. Neste caso, precisarei saber quantos estão dispostos para providenciar os instrutores para voo duplo - avisa, estendendo seu celular para Will, que enrugou o cenho, aceitando-o - Ainda vai dizer que quem chegar por último é mulher do padre? 

—Esses caras são padres?? - Will devolve, abismado, ela confirmando com um sorriso divertido.

—Hummm...acho que vou parar de me esforçar para ser primeira!! - Nina exclamou, estalando a língua.

—Eu também!! - April anui, voltando a tela do celular, que pegara da mão de Will, para mim.

—Uau!! - digo, admirada, rindo quando Will toma o aparelho, devolvendo-o para Mavi.

—Sem chance!! Quem chegar por último é porque é lerdo mesmo!! - exclamou de uma maneira tão gozada que acabamos rindo.

—Para onde vamos Mavi? - Connor pergunta, passando o braço sobre meus ombros, me puxando para si.

—Lá - aponta uma cadeia de montanhas - Pão de açúcar - nomeia, nos contando a história do local durante o trajeto.

Mais uma vez me surpreendo com a beleza do lugar. Fica até difícil me concentrar na refeição.

—Que acha de passarmos nossas férias aqui próximo ano? -Connor sugere, recostando-se na mureta de forma a ficar de frente para mim.

—O ano mal começou e já está planejando as férias? - devolvi, fazendo-o rir, ganhando tempo para absorver o impacto daquele convite.

Ele estava mesmo me convidando para passarmos as férias juntos? Apenas nós dois? Estava fazendo planos para o próximo ano que me incluíam? Sério?

—Claro. Não pensaria em voltar aqui com mais ninguém!! - afirma, lendo meu pensamento, me surpreendendo ao me puxar de encontro a seu corpo, me beijando demoradamente - Que me diz? - insiste, interrompendo o contato minimamente.

—A-acho uma excelente ideia - balbucio, encabulada pela demonstração pública de afeto, deitando a cabeça em seu ombro quando me abraça, admirando a paisagem.

Estar neste congresso será muito bom para meu currículo, sem sombra de dúvida. Com certeza irei aprender muito com tudo que verei e escutarei. Estes dias têm sido especiais. Mas não posso negar serem as noites que aguardo com maior ansiedade ultimamente…

“...A sorte te trouxe pra perto, destino nos uniu no tempo certo….”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até segunda. Bom feriado. Se cuidem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Paz Do Teu Sorriso!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.