Sentimentos escrita por sidneyfmn


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803342/chapter/6

(Carta enviada 4 semanas após a anterior)

Caro Luca

Fico feliz em saber que Giulia gostou da ideia. Eu nem esperava que algum dia eu teria uma irmã. É bom saber que existem pessoas que se importam com a gente.

E quanto a ilha, sendo sincero com você. Eu tinha memórias ruins em relação aquele lugar porque foi onde eu fiquei sozinho na maior parte do tempo, mas agora é diferente. Quando lembro de lá, tenho memórias boas de quando conheci uma certa pessoa. Espero ir lá com você novamente, para olhar as 'anchovas'.

Do jeito que você conta como estão coisas ai na cidade, até me da certa vontade de conhecer. Adoraria ver os quadros que a mãe da Giulia pintou de você ou conhecer o cinema com você. Algum dia talvez faremos essas cosias. Agora tenho pessoas para cuidar. Sou o novo salva-vidas da praia. Mais trabalho para mim. Eu cuido principalmente das crianças que vão nadar na praia. É muito bom interagir com as pessoas assim. Nem parece que alguns meses atrás eu estava isolado em uma ilha.

Antes que eu esqueça de novo. Sua mãe adora jogar bola com as crianças, parece que ela gostou mesmo de jogar quando estava a sua procura alguns meses atrás. Além disso, seus pais estão vindo com mais frequência aqui na cidade. O que um pouco de convencimento não faz.

Acho que não tinha falado antes, mas gosto muito de ler suas cartas. É como se você estivesse lendo ao meu lado.

Espero te ver logo.

Até breve

Alberto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o último capítulo no formato de carta, os próximos serão no modo tradicional. Espero que gostem.