Devil On My Shoulder escrita por Pink U


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Mad Tea Party


Notas iniciais do capítulo

Hey, luvs~
A palavra desse capítulo é "Girão"; acabei usando como "retalho", espero que esteja bom o suficiente :v
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803104/chapter/3

O garoto passou seu dia ajudando outras pessoas – claro, contra a vontade da voz em sua cabeça, mas, desta vez, seu demônio nem sequer discutiu... Apenas riu perdidamente e sem cessar.

"Oh, você me odeia tanto..." Disse a voz entre risos ao ouvir os murmúrios nervosos do rapaz que acusava uma terrível dor de cabeça. "Por que não faz uso desse ódio, hum?"

Com o silêncio que recebeu em resposta, a voz voltou a rir parando apenas quando o garoto já dormia sob sua colcha de girão.

"Sim, você me odeia tanto... Mas não tanto quanto eu odeio você."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teorias? Já deixei algumas pistas aqui e acolá...
Kk' Anyway, espero que tenham gostado~
Obrigada pelo apoio e até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil On My Shoulder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.