Devil On My Shoulder escrita por Pink U


Capítulo 2
Capítulo 2 - Advice from a Caterpillar


Notas iniciais do capítulo

Hey~
Sorry, kinda late lol
A palavra é do capítulo é "Premente"... E eu quase esqueci de enfiar ela no capítulo Kkkkk'
Anyway, boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803104/chapter/2

A noite caiu e com a aparição da lua no céu o rapaz ouviu um suspiro – podia se enganar dizendo que foi ele mesmo suspirando de cansaço após um longo dia e ele o faria se o maldito demônio em seu ombro tivesse se calado só com aquilo.

"É tão difícil fazer o que eu mando fazer? Ser quem eu mando ser?" A voz disse num tom cansado e premente. Silêncio e outro suspiro. "Apenas vá para cama e durma, garoto."

E ele o fez.

"Me deixe em paz, demônio." Sussurrou debaixo das cobertas antes de cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, tô na pressa aqui, mas espero que tenha gostado!
Até amanhã~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil On My Shoulder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.