Vamos, Tesouro! escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 4
Gentalha!


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal ♥
Último capítulo ♥
Muito obrigada para todos que acompanhou ♥
Não vou prometer que participarei do desafio de drabble de Outubro, ficarei imensamente triste se acontecer mas será uma consequência da minha situação.
Quem me conhece sabe que eu adoro o desafio.
Espero que gostem ♥
Boa leitura.

Palavra: Loquaz
Significado: Que fala muito; tagarela, palrador, verboso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802530/chapter/4

Dona Florinda escutava muitas pessoas loquaz enquanto iniciava sua nova vida de empreendedora.

Lhe julgando a respeito de deixar o filho com a babá enquanto trabalhava ou até mesmo, em ter coragem de virar a noite sem se preocupar com a criança.

Ora mas não era verdade, cuidava do filho do trabalho mesmo essa era a capacidade das mães, sempre estavam zelando por seus frutos.

No horário de almoço, sempre almoçava com Quico no restaurante e preparava lanches para que levasse para casa, suficiente para distribuir para Chiquinha e principalmente, Chaves.

Estava feliz, não deixaria que tirassem isso de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Esse capítulo final foi uma crítica há como as pessoas julgam as mães solteiras que decidem seguir em frente e muitas vezes, deixar os filhos a responsabilidade de alguém mas também deixei a Dona Florinda forte para lidar com estas críticas, afinal ela está feliz e é o que importa.
Algo que eu achei bonito na história, eu fiz o título "Vamos, Tesouro!" e os capítulos "Não se misture com essa gentalha!" e achei bacana, como ela mudou o posicionamento dela nesse último, lembrando das crianças e de como o Quico agora estava mais sozinho sem ela e que querendo ou não, ele tinha amigos e seriam os acompanhantes dele durante o dia.
E também por que é sacanagem a quantidade de comida que é jogada fora em supermercados, restaurantes e afins, da uma dor na alma enquanto tem pessoas, crianças e animais passando fome, quis alertar para isso.
Helo, espero que tenha gostado da minha drabble, peço perdão se não ficou muito do seu agrado mas eu amei escrever demais. Espero de coração que os seus alunos gostem ♥
Foi muito legal poder escrever algo para que pessoas de fora pudessem ler ♥
Obrigada pela chance!
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos, Tesouro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.