Leave Me Here To Bleed escrita por karumy


Capítulo 22
Never Again


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora amores! ♥
Muito obrigada pelas recomendaçãos da Julhinha e da Janny!
Tem uma parte do meu perfil com o nome de vocês duas!
Muito obrigada!!! :)

Boa leitura, amores! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80205/chapter/22

-Amannda, eu... –ele tentou começar

-Tom, eu não vou acreditar em uma palavra sequer que você me disser hoje! –me adiantei. –Você não vai conseguir me convencer!Você está perdendo seu tempo!

-Eu posso até estar perdendo o meu tempo, mas pelo menos eu ainda consigo te ver! –ele abaixou a cabeça.

-Por pouco tempo, Tom! –respondi com indiferença, cruzando meus braços sob o peito. –Você nem vai mais saber onde eu estou! Eu vou sumir e com isso, eu realmente espero te esquecer para sempre! Eu já te perdoei uma vez, mas se eu perdoasse pela segunda vez seria burrice!

-Você sabe muito bem que dá primeira vez...

-Eu nem quero lembrar! –levantei a mão em protesto. –Já foi e eu espero NUNCA mais ter que passar por isso de novo! Então não precisa se desculpar, porque eu não vou aceitar!

-Por favor... Não faz isso comigo, Amannda! Se hoje eu voltei é por que...

-Você não tem vergonha na cara! –respondi por ele.

-Para com isso, por favor?

-Com isso o que? –me fiz de cínica.

-Você sabe muito bem que eu preciso de você! –ele abaixou a cabeça.

-Mentira! –eu disse cruzando as pernas. –Você não gosta de mim, Tom! Pelo menos não o suficiente para dizer um simples “não” para uma loirinha!

-Eu amo você e eu faria qualquer coisa só para te ver viva! –ele me olhou.

-Hãm? Do que você está falando? –eu não tinha entendido.

-Você acha que eu diria para qualquer uma que eu a amo? –essa pergunta me tirou as palavras da boca. Eu nunca tinha ouvido alguma história sobre o Tom que dissesse que ele tinha se declarado para uma menina.

-Eu não sei! Não acredito em você mais! –respondi sem dar o braço a torcer.

-Pois saiba que não! Eu nunca disse: eu te amo, para uma menina e você foi à primeira! Eu jurava que isso NUNCA ia acontecer, não comigo, mas aconteceu e agora, eu faria qualquer coisa só para te ver sorrindo! –ele sorriu para mim. Algo me dizia que ele dessa vez ele não estava mentindo para mim. –Se eu não beijasse aquela garota na festa, ela iria te matar!

Eu comecei a rir do que ele disse.

-Tom que mentira mais idiota! Não tinha uma melhor, não? Você teve a noite inteira para pensar em algo realmente melhor e bem mais convincente! Você quis me trair e depois vem com essa história besta que a menina ia me matar? Não me faça rir, Tom!

-É sério! Elas são skalters! As meninas são completamente loucas!

-Ah tá! Tom inventa uma mentira melhor! Eu não tenho medo delas! Não mesmo! Com certeza essa meninas não sabem onde eu moro, o meu nome, quem são meus amigos. Elas não sabem de nada! –me levantei do sofá.

-Você que pensa! Elas sabem TUDO sobre os meninos do TH!

-Sabe por que você expõe sua vida na mídia! –olhei para ele. –Tom não precisa voltar mais! É sério! Eu não te quero mais! Acabou!

-Mas é verdade! Elas podem te matar e para impedir isso eu seria capaz de tudo! –ele se levantou.

-Aram! Eu sou idiota para acreditar! Pode ter certeza! –fiz um jóia para ele.

-Por que eu mentira para você? –putz! O Tom era bom com perguntas que não tinham respostas.

-Sei lá! –dei de ombros. –E se elas não querem que você fique comigo, é melhor nos separarmos, mesmo! E não volta mais, talvez elas possam me matar! –disse rindo.

-OK! Eu vou... Mas depois não diga que não te avisei!

-Se nós vamos ficar separados, porque elas me machucariam? Não há motivos! –abri a porta do meu apartamento. –E vê se me esquece!

-Eu não vou conseguir! –ele se aproximou de mim.

-Mas vai ter! –respondi.

-E se eu não consegui? –ele passou o braço envolta da minha cintura e os nossos rostos ficaram bem próximos.

-Você vai! –tirei a mão dele de mim e dei dois passos para trás. –Não estamos mais juntos! Pode ir e ficar com quem você quiser... Isso não me interessa mais!

Ele me olhou uma última vez e saiu com a cabeça baixa. Eu tinha sido dura com ele. Na verdade muito dura, mas se bem que ele mereceu.

Fechei a porta e fui para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você chegou até aqui, que tal você deixar um review para a autora aqui??
Juro que seus dedos não vão cair! ;P

Beijcoassss 8)