Leave Me Here To Bleed escrita por karumy


Capítulo 11
Juice War?


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo é grandinho, mas espero que curtam!!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80205/chapter/11

A viajem de volta foi mais rápido do que a de ida. Eu estava menos machucada por dentro. Se antes eu não tinha certeza, agora eu tenho: o Tom e a Júlia me amam de verdade.

O desembraque foi tumultuado, várias garotas avançavam no Tom. Cada vez eu estava mais disante dele.

-Vem! Dexa ele ai, vamos pra sua casa! -a Júlia estava me puxando.

-Pera! Ele não tem ninguém ali com ele! Só os seguranças, mas...

-Você está louca? Aquelas meninas vão te matar! E eu não quero perder a minha amiga!

Acenei pro Tom e fui com a Júlia para minha casa, mesmo contra a minha vontade.

Abri a porta de meu apt. e ela entrou comigo.

-Se você quiser beber alguma coisa, tem água e refri na geladeira. -eu disse.

-Tem suco? -ela perguntou.

-Acho que tem polpa no congelador. Bate no liquidificador!

-Dinha, tem leite condensado?

-Tem eu acho! Debaixo da pia!

-Tá! -a Júlia foi para a cozinha. Ela sabia onde ficava TUDO aqui em casa! Acho que até mais do que eu mesma!

Me sentei no sofá e liguei a televisão. Senti falta do Tom.

Meu celular vibrou e eu o peguei do bolso. O Tom havia me mandado uma mensagem.

 

"Onde você está? Te amo.." -eu sorri de felicidade ao ler isso.

"Em casa! Vem pra cá! Tb te amo! " -eu digitei como resposta.

 

Escutei um barulho vindo da cozinha. JÚLIA! eu pensei. Levantei e corri para lá.

-Jú, você está... -o liquidificador tinha explodido,eu acho e ela estava coberta com suco de uva o corpo todo.

Eu não aguentei e comecei a rir da cara que ela fez. Acho que ela não gostou muito.

-Jú desculpa, mas você está muito engraçada! -ela pegou um dos copos que ela tinha enchido de suco e jogou em mim.

-Quem está engraçada, agora? -ela começou a rir de mim. Tudo ao nosso redor estava sujo. Tinha suco até na parede!

A campanhia tocou.

-Tá aberta! Pode entrar! -eu gritei enquanto eu pegava o outro copo que ela devia ter feito para mim e jogava nela.

-Di, amor eu cheguei! Onde você está? -escutei a porta fechando.

-Na cozinha Tom! -eu e a Júlia estávamos no meio de uma guerra.

-Eu.... -o Tom entrou e parou na porta se desviando de um pouco de suco. -O que está acontecendo aqui? Vocês são loucas?

-Não! -joguei o resto que tinha no copo na camiseta dele. Pela cara que ele fez, acho que ele não esperava isso. Nao de mim.

-Você são doidas, né? -ele começou a rir de nós duas.

Eu e a Jú estávamos MEGA  sujas. Nossos cabelos estavam completos desastres e nossas roupas totalmente roxas.

O Tom passou o dedo na minha bochecha e colocou na boca.

-Esse suco estava bom! Quem fez?

-Eu! -a Júlia respondeu ensopada de suco. -Só que o liquidificador da Dinha explodiu!

Realmente, tudo aqui envolta estava sujo. O chão estava uma meleca. Nossas roupas e sapatos já eram. Tinha leite condensado por todos os lugares.

O Tom me puxou e me beijou.

-Esse suco estava bom, mas na sua boca ficou melhor ainda!

-A gente tem que limpar isso daqui! -eu disse me separando dele.

-Eu não tenho nada a ver com isso! -o Tom levantou as mãos.

-Nem vem Tom! Você participou também! - a Júlia tinha razão.

-É! -eu disse para ele. -Pode pegar o seu paninho e começar a limpar o chão com a gente!

-AFF! Não é justo! -ele mostrou a língua.

-Mas é bobo! -a Júlia falou e eu comecei a rir.

-Boba é você! -o Tom respondeu.

-Chega! Pelo amor de Deus! Não começa de novo! -eu disse.

-É Tom! Não começa de novo! -a Júlia provocou ele.

-Ela tá me provocando! -ele me olhou.

-Pára com isso os dois! -peguei um pano para cada um. -Agora limpem!

A Júlia pegou o pano da minha mão e começou a limpar o chão. Eu e o Tom fizemos o mesmo.

Em pouco tempo (duas horas, para ser exata) depois, minha cozinha estava limpa.

-Vamos tomar banho e depois assistir um filme na tv! -eu disse puxando o braço dos dois.

-Eu faço a pipoca!

-Nem vem Júlia! Dessa vez você vai explodir microondas! -eu e o Tom começamos a rir e ela ficou com uma cara feia. -Tô brincando, twin! -eu a abracei.

-Sério?  -ela me perguntou sorrindo.

-Hmmm.. Não! -eu respondi e o Tom riu da resposta. -Você vai tomar banho que eu faço a pipoca! A roupa que você deixou aqui naquele dia, está no meu armário!

Depois da Júlia tomar banho e lavar a cabeça, foi a minha vez de entrar debaixo do chuveiro.

O Tom foi até o carro dele e pegou uma roupa limpa para vestrir depois do banho.

Uma hora! Este foi  tempo que demorou até nós três nos sentarmos na frente da tv para assistir o filme.

Eu fui para a cozinha fazer a pipoca e depois voltei para a sala.

-Di, senta aqui! -o Tom bateu a mão no espaço que havia entre ele e a Jú.

Coloquei a pipoca no meu colo e os dois avançaram nela.

-Solta Tom! -a Júlia pulou encima de mim para pegar o pote de pipoca da mão do Tom.

-Devolve Tom! -eu gritei também.

O Tom se levantou e saiu correndo com as pipocas pela sala.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espeor que tenham gostado!!
Reviews???
Beijoss...