Abecedário escrita por PepitaPocket


Capítulo 3
Chuva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801993/chapter/3

Tudo havia sido milimetricamente planejado.

A limpeza minuciosa de seu pequeno apartamento. Ela despachou Shizune para uma sessão noturna de estudos e meditação na biblioteca. Ela deu banho em Brigite e a enfeito com um laço de fita, sua gata de estimação não parecia estar contente com isto, mas ela tinha de passar uma boa impressão felina no “papai”.

Tsunade sorriu toda emocionada diante desse pensamento, seus olhos ficaram marejados, mas logo ela ficou emburrada. Olhou pela janela e estava chovendo.

— Nem que chova canivete e caia dez raios na sua cabeça, ele tem que vir. – Tsunade disse se olhando no espelho olhando o vestido vermelho de seda, bem justinho que era levemente caído nos ombros, mas sem exageros.

Fez um enfeite de cabelo com as flores de cerejeira dadas por Orochimaru, e usou o medalhão com a foto de seus pais, pois aquele era o primeiro jantar com seu noivo. Queria que sua família participasse de alguma maneira.

Olhou de novo com nervosismo pela janela com apreensão.

“Okaa-san dizia que o caminho mais rápido para o coração de um homem é o estômago. Mas, sardinha é um prato horrível, imagina frio?”

Tsunade pensava desolada, quando uma sombra surgiu no horizonte, para a alegria do coração da Senju que quase pulou a janela de tanta alegria.

Pois, marchando corajosamente no meio da CHUVA vinha Orochimaru, trazendo flores, bombons, flores de cerejeira e petisco de gato. Tudo exigência de Tsunade.

“Kukuku. Se não fosse meu jutsu impermeável eu não teria chegado”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abecedário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.