Uma Nova Chance escrita por Apenas Patricia


Capítulo 21
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Amoraaass o capitulo de hoje é só um pontinho de vista do Edward

Embalados por Beside Me da dupla coreana Davichi ♥

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801839/chapter/21

 

Como se eu fosse seu tudo, como se eu fosse a última, você veio para os meus braços abertos. Você realmente me esqueceu? Beside Me / Davichi

 

Edward - BONUS

 

Não lembro direito quando minha infância foi tranquila, tive babás por um longo período após a morte da minha mãe, papai vivia sua vida na empresa. Desde sempre quis cantar e dançar e sempre tive o incentivo de todos ao meu redor.

A vida tinha sempre aquela mesmice de sempre até o dia que eu ganhei uma mãe e uma irmã. Esme me deu todo amor possível e eu me dediquei a cuidar de Bella, no início eu a via como uma grande irmã, mas aos poucos eu vi que o amor que eu nutria por ela era muito maior. Lembrar dela me faz sorrir como um bobo, tem alguns meses desde que voltamos de Paris, eu a fiz minha, Bella se entregou a mim e eu me entreguei a ela.

Olho no relógio e vejo que está quase na hora da gente conversar, quando voltamos a Forks tive que vir para uma viagem com a empresa, para divulgação do novo trabalho.

— Vamos lá Bella você está atrasada.— Olho no relógio de novo e vejo que já passou mais de meia hora. — Será que ela não melhorou?— há alguns dias ela vinha reclamando de dores no estômago. Sem esperar ligou para ela, mas a ligação caiu na caixa de mensagens, tento mais duas vezes e nada.

— Caramba.— Tento o número da Rosalie e nada. — Alguma coisa aconteceu.— Meu coração começa a ficar apertado, meu telefone vibra e eu vejo que é Emmett.

— Cara eu já ia te ligar ...— mas não consigo terminar por que ele está gritando.

— EDWARD ALGO ACONTECEU, ROSALIE TERMINOU COMIGO PELO TELEFONE. EU ESTOU DESESPERADO, EU NAO CONSIGO ACHAR ELA.— Ele respira enquanto eu caio sentado na cama. — EU VOLTEI PARA FORKS, MAS NAO ACHO ELA E NEM BELLA, POR FAVOR TENTA FALAR COM A SUA NAMORADA EU ESTOU DESESPERADO. — Ainda sem conseguir entender.

— EMMETT— minha voz é uma mistura de dor e medo - EU NÃO CONSIGO FALAR COM A BELLA, EU VOU VOLTAR AGORA, ESTOU PARANDO MEU PROJETO AGORA, EU VOU DAR UM JEITO DE VOLTAR AGORA.

Desligo o telefone e arrumo as malas e sem dar explicações volto para Forks. É quase duas da manhã quando eu chego em casa, corro para o quarto dela na esperança de encontrá-la dormindo, mas a cama está vazia, olho no closet e suas roupas não estão ali, começo a gritar pela empregada, mas surpreendente quem apareceu foi Esme, sua expressão não é de surpresa.

— Edward meu filho o que você está fazendo aqui?— sua voz é contida.

— Mãe cadê Bella, cadê a Rosalie?— observo ela fechar os olhos e suspirar.

— Filho.— Ela me puxa pela mão para cozinha. — Bella e Rosalie me ligaram há alguns dias expressando o desejo de irem estudar na Europa. - Sinto meu coração ser esmagado.

— Estudar na Europa?— ela diz que sim. - Mas porque não me contaram?— as lágrimas começam a descer em meu rosto, Esme me observa atentamente.

— Eu não sei o motivo meu filho, mas sua irmã sempre sonhou em estudar fora.— Ela bebe um pouco de água, percebo que ela está nervosa e uma lágrima escapa de seus olhos. - Bella é uma menina sonhadora, ela quer descobrir o mundo, seu pai e eu voltamos mais cedo para arrumar as coisas para elas irem com tranquilidade.

— Mãe algo não está certo nessa história.— Ela tem um olhar incerto. — Rosalie terminou com Emmett por telefone e nenhuma das duas atende o telefone. - Começo a chorar e Esme me abraça e também chora.

— Meu filho, tem coisas que acontece na nossa vida que a gente não sabe explicar.— Ela limpa minhas lágrimas. - Tudo vai passar.

O tempo passou, mas nada mudou, Bella e Rosalie nunca deram notícias, Emmett e eu experimentamos o inferno, e durante seis anos minha vida se resumiu em dedicação a minha carreira, Emmett se envolveu com uma colega de trabalho e tiveram um filho. Esme e meu Pai dirigiam a empresa, mas algo neles estava diferente, ela sempre viajava, mas não dizia a ninguém para onde ia, nada me tirava da cabeça que ela iria encontrar Bella, sempre que eu perguntava sobre o paradeiro ela disfarçava, mas eu sabia que ela sabia onde a filha estava. Mas o destino que tem o poder de interferir na vida, interferiu mais uma vez.

Caminho entre as pessoas recebendo os pêsames das pessoas presentes na cerimônia.

— Depois de sua mãe, Esme foi o grande amor do seu pai.— O senhor Erick Fulhan um dos CEO presente falava, o acidente que causou a morte da minha mãe foi uma grande lástima na nossa vida.

Sigo recebendo os cumprimentos das pessoas, quando um choque me acerta, foram seis anos longe, mas eu a reconheceria em qualquer lugar. Bella estava chorando e mesmo longe dela por todos esses anos meu impulso de proteger é maior, nossos olhos se cruzam e eu sinto meu coração derreter em meu peito, corro em sua direção e a tomo em meus braços.

— Minha pequena .... minha pequena ... eu sinto muito. - Seu choro fica incontrolável e ela se aperta contra mim, é como se tudo voltasse ao normal, minha alma tinha encontrado o seu caminho. E ali eu descubro que poderiam passar anos, só bastaria ela me pedir que tudo voltaria ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amoraas sobre o capitulo anterior, escrever a carta ou não, não exime a Esme da culpa e dos erros, mas todos podem se arrepender né, alguns se arrependem tarde demais, e tem gente que nunca se arrepende. Vamos aguardar os proximos capitulos

Beijos até Breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.