Traçados escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 7
Insistente


Notas iniciais do capítulo

Bom Dia!
É tão maravilhoso ler todos os reviews que dá vontade de ir postando todos os capítulos para saber a opinião de vocês. Mas nos controlamos!


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801532/chapter/7

Apesar de tudo que vivia e das máscaras que vestia, tinha algo que fazia Scorpius ser um otimista, ter esperança. Sabia que esse sentimento vinha da mãe que costumava desenhar um sol sorridente nos cantos das páginas de livros, cadernos e revistas.

— Então a garota do desenho voltou... – falou para si.

— Ela sempre volta. – Murta respondeu sonhadora.

Olhando para aquele desenho ele teve a certeza de que aquela garota precisava de um sol sorridente. Não no canto da página. Mas no céu. Secando o tênis molhado, acabando com a poça. Quem sabe fazendo o olhar triste se transformar em sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem fazendo teorias e dizendo o que esperam dos próximos capítulos! Junho Scorose é sempre uma experiência maravilhosa. Agrademos todo o carinho!