Traçados escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 5
Guarda-chuva


Notas iniciais do capítulo

Queremos agradecer a Fanfictioner, a Dorinda e a linda da Pó de Flu, que favoritaram essa história com só 4 capítulos de 100 palavras cada. Vocês são pessoas maravilhosas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801532/chapter/5

Ele encontrou o desenho, achou triste, poderia sentir a dor da garota, ela toda encharcada com as gotas de tinta que caiam em cima de si. Olhou para Murta que o assistia curiosa.

— Quem desenhou? – afinal não era errado tentar descobrir quem era o ser todo quebrado.

— A garota do desenho. – respondeu apontando o espelho.

Eram traços incertos, nada definidos. A caneta em sua cor neutra não indicava nenhuma pista. Poderia ser qualquer garota.

Pegou sua caneta, a desenhou segurando um guarda-chuva. Floreou sua varinha fazendo com que o objeto girasse espantando as gotas e fazendo a garota sorrir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, percebi algumas pessoas confusas, é vocês lembram do clipe da música bad day??? Que a garota desenhava uma menina passando por várias coisas e um garoto sempre consertava para ela? Então o sentido da história é esse. Mas vamos dar uma aprofundadinha, obrigada você por ler. Continue com a gente.