Traçados escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 19
Um nerd


Notas iniciais do capítulo

As vezes nós lemos as pessoas por breves palavras, por opiniões soltas, por roupas. O humano aprende a ler o outro, mas quase nunca recebe respostas concretas.
Podemos detestar estereótipos, julgamentos. Mas ai a gente acaba caindo na armadilha. Por isso é um passinho de cada vez. Assim construir pessoas melhores e um mundo melhor....
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801532/chapter/19

Scorpius sentiu o rosto queimar. O balão da garota dizia uma das poucas versões que ele ocultava.

— Você é um nerd. – Murta falou ao lado dele. – Depois de toda aquela história de lendas concordo com ela.

A menina também havia desenhado óculos no garoto e o vestido de suéter. Mais estereotipado impossível.

Parecia indignada que uma flor tão bonita fosse originada de um sofrimento por um Deus safado. Mas parecia curiosa sobre os conhecimentos dele sobre o assunto. Tinha tantos balões desenhados que desconfiou que a garota era uma tagarela.

— Quem é ela? – Tentou pegar Murta distraída.

Não teve resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo