Beleza Oculta escrita por looren


Capítulo 6
Festa X Recital


Notas iniciais do capítulo

Capitulo ESPECIAL PARA adri e leeh-lautner! Muito obrigada por recomendarem a fic meninas, espero que gostem! Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80149/chapter/6

“Entendeu?” Eu perguntava pacientemente a Bella esperando ancioso por sua resposta.

 

“Mais ou menos..” Ela ainda olhava para seu caderno de química com as sobrancelhas franzidas.

 

“Ta vamos ver então, qual é o nome do elemento Mn da tabela periódica?” Ela precisava de mais testes para ver se havia aprendido.

 

“Hum.. Manganês?” Ela disse ainda meio na dúvida.

 

“Viu ? A tabela periódica não é tão difícil assim!” Eu disse sorrindo.

 

“Obrigada Edward.” Seu sorriso fez meu coração parar.

 

Bella olhou sobre os meus ombros e fez uma cara de interrogação.

 

“Onde esta seu amigo Emmett? Não se senta mais com ele?” Ela finalmente perguntou.

 

“Ele foi no ortodontista por isso não veio hoje.” Expliquei.

 

Ela concordou com a cabeça e quando abriu a boca para falar algo Alice veio até a nossa mesa.

 

“Olá Edward e Bella!” Ela disse animada sentando-se ao lado de Bella. Esse cumprimento duplo fez meu coração parar mais ainda.

 

“Oi.” Eu e minha amada dissemos juntos. Por algum motivo Bella parecia desapontada por Alice ter sentado ali, mas se esforçava para mostrar o contrário.

 

“Então Edward, estava pensando.. poderíamos fazer uma festa na sua casa essa sexta..” Alice disse.

 

“Um festa?” Putz isso seria estranho, minha ultima festa tinha sido com quatorze anos e um desastre apenas duas pessoas tinham ido, Emmett e Bella aliás nunca mais quis vê-la depois daquilo.

 

“Sim uma festa, mas se você quiser é claro.” Alice respondeu. Bem eu era popular agora, uma festa até que seria legal.

 

“Pode ser então.” Respondi.

 

“Ótimo! Vou planejar tudo!” A pequena disse deixando eu e Bella a sós novamente.

 

 

“Alice é um amor!” Bella disse rabiscando em seu fichário.

 

“Certamente.” Eu tentei rir.

 

Eu estava feliz mas nervoso ao mesmo tempo, Bella iria gostar da minha festa? Será que eu teria mais oportunidades de me aproximar dela? Pensar nisso fazia meu estômago revirar de medo.

 

 

                                                            ######

 

Depois da escola resolvi tocar meu piano para descansar minha cabeça um pouco, eu ainda não sabia se tinha feito a escolha certa. Começo a tocar algumas notas quando meu telefone toca.

 

“Alô?”

 

“Oi Edward é o Emmett!” Ele me cumprimentou alegremente.

 

“Tudo bem?” Tentei ser simpático apesar de me decepcionar com a ligação, eu achava que era Bella..

 

“Tudo certo. Então pronto para sexta feira?” Oh não, eu não acredito que ele já sabia sobre a festa.

 

“É.. o que vai ter na sexta feira?” Me fiz de desintendido.

 

“Dã! Meu recital de flauta se esqueceu?” Meu deus, era verdade Emmett tinha me convidado há algumas semanas para ir até esse recital.

 

“Hum..” Isso era muito importante para ele, eu não podia decepcioná-lo, mas e a festa?

 

“Você vai não é?” Ele perguntou entusiasmado.

 

“É, não sei... vo falar com minha mãe.” Prometi nervosamente.

 

Beleza.” Ele disse sério desligando o telefone.

 

Mas e agora o que fazer? Se eu contasse a situação para Alice acho que ela entenderia, mas eu não queria isso. E se durante a festa eu tivesse alguma oportunidade com Bella? Era o que eu mais queria, mas e Emmett? Ele queria muito a presença de seu melhor amigo em seu recital.

 

Eu estava em uma dúvida cruel mas tive que me decidir logo.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então qual será a decisão de ED? Ele deve fazer a festa ou ir no recital de seu melhor amigo? Comentem, beijos!