Beleza Oculta escrita por looren


Capítulo 5
Orgulho


Notas iniciais do capítulo

Oie meninas, então mais um capitulo das atitudes de Edward e da impressão que ele estava causando nas pessoas! Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80149/chapter/5

CAPITULO 5

 

 

“E então Bella já te viu hoje?” Emmett perguntou desajeitadamente na sala de estudos. Ele estava estranho mas pelo menos continuava a falar comigo.

 

“Não.” Disse escrevendo em meu lap top. Bella costumava se atrasar sempre então eu não estava preocupado.

 

“Eu não sei se você reparou.. mas.. um monte de garotas não param de olhar pra você.” Ele sussurrou hesitante.

 

“Pois é, eu notei.” Sorri alargamente.

 

Eu havia notado as meninas me olhando mas eu só queria sabe de Bella que a qualquer momento podia adentrar aquela porta.

 

“Nossa, Tanya maravilha esta vindo aqui.” Emmett disse, eu ri.

 

“Olá Edward.” Ela disse sentando-se ao meu lado.

 

Tanya não me tratava como Lauren, mas também não me tratava bem, ela apenas ignorava, mas eu hoje eu não estava impressionado, várias meninas do além vieram falar comigo.

 

“Oi Tanya.” Eu disse educadamente.

 

“Eu adorei seu novo visual.” Ela disse me olhando.

 

“Obrigado.” Continuei a digitar.

 

Ela ficou meio constrangida de eu só ter agradecido, ficou assim porque ela é a menina mais cobiçada da escola, nunca leva foras de ninguém. Emmett ficou de queixo caído com a minha reação assim como Tanya que saiu logo em seguida.

 

“Edward! Tanya veio te cumprimentar e você a trata assim?” Emmett ainda estava espantado comigo mas eu não ligava.

 

Então vejo Bella entrando acompanhada de Alice, ela não tinha me visto ainda, Alice me deu uma piscadela e isso me fez lembrar que teria que agradece-la mais uma vez pela transformação.

 

Quando eu for falar com Bella não quero agir como um idiota, queria dar a ela uma boa impressão de mim, acho que assim ela me veria como um cara legal e não escroto como eu era há algumas horas atrás.

 

Durante ás aulas Bella pareceu nem me notar, eu iria falar com ela assim que o sinal tocasse.

 

“Bella” A chamei assim que saiu da sala parando no corredor.

 

Ela virou para ver quem a chamava. Mil emoções pareciam tomar conta da sua face, ela estava surpresa.

 

“Nossa.. É, você parece diferente Edward!”Ela disse com seus lábios pequenos e olhos arregalados.

 

“Mudanças caem bem as vezes!” Sorri.

 

“Ah e lembra quando você me disse que se Lauren me incomodasse eu poderia te chamar?” Perguntei.

 

“É.. sim.”

 

“Então, não se preocupe, agora ela não vai mais brincar comigo.” Sorri mais ainda.

 

“Hum e porque?” Ela perguntou incrédula.

 

Me aproximei bem dela deixando nossos corpos a centímetros apenas um do outro.

 

“Digamos que eu resolvi de vez as coisas.” Disse olhando-a.

 

Pude ver que ela estava deslumbrada com a minha beleza, então recuei um pouco deixando-a com espaço para respirar.

 

“Ah, então ta.” Ela corou.

 

Sim eu fiz com Bella exatamente o que queria, ela quase desmaiou por mim. Primeiro tratei Tanya e Lauren como mereciam, agora Bella minha ‘paquera’ estava caída por mim.

 

“Falo com você então depois?” Perguntei.

 

“C-certeza.” Eu faria Bella comer na palma da minha mão.

 

 

É, da onde veio toda essa confiança?

 

 

 

                                                      ######

 

Não posso acreditar que esta ganhando!” Eu disse para Emmett que estava me humilhando no vídeo game no qual eu SEMPRE ganhava.

 

“Estranho né Ed? Esqueceu como se joga? Você sempre ganha de mim.” Ele perguntava estranhando a situação mas sem tirar os olhos da tv.

 

“Não, acho que não.” Murmurei tirando os olhos da Tv, eu estava ocupado e distraído demais com Bella, conversávamos mais e mais a cada dia, éramos amigos e seria maravilhoso se fossemos mais que isso.

 

Coloquei o controle do vídeo game no chão suspirando frustrado.

 

“Ei, o que há de errado?” Finalmente ele tirou os olhos da Tv.

 

“Não quero jogar mais.” Disse esticando meu corpo.

 

“Ah..” Ele murmurou decepcionado.

 

“Bom então eu acho que vou indo.” Nem o olhei.

 

Ele não respondeu  simplesmente assentiu com tristeza. Então desajeitosamente deixei seu quarto cheio de pôsteres de Final Fantasy e Naturo, aquilo me bateu uma tristeza, meu quarto não tinha mais esse tipo de coisa, parecia nu.

 

Bom mas não precisava me preocupar com isso, o que estava em jogo agora era a minha amizade com Emmett. Ele me disse há alguns dias que eu iria mudar e ser uma pessoa diferente, isso me deixou muito irritado serei sempre o Edward de antes só que mais bonito.

 

Acho que Emmett sentia ciúmes por tudo estar girando ao meu redor agora. Isso até que me dava um pouco de prazer já que finalmente eu me sentia superior a alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Edward esta confiante e metido demais? Comentem meninas, beijinhos.