Nunca como Antes escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80118/chapter/9

Capitulo 9

PVO Bella

Nessie foi trocar de roupa pela milésima vez hoje. Ela disse que não ia estragar a roupa dela, minha filha se saiu um clone de Alice. Luke iria lutar contra Emment, e Nessie contra Jasper. Todos nós fomos lá fora esperar pra ver eles lutarem. Eu fiquei abraçada a Edward, ontem enquanto as crianças estavam fora nos fomos 'brincar de casinha', eu estava feliz a ultima vez que fiz amor foi há seis anos e com ele.

- Droga, eu não consigo ver quem vai ganhar. Alice disse.

- Estou pronta. Nessie disse. Ela estava usando um top preto, um short jeans muito curto pro meu gosto e um tênis. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto.

- Eu vou lutar contra e Emment e você contra Jasper. Pode ser? Luke perguntou.

- Claro por mim tudo bem. Ela disse. Jacob a estava secando com os olhos. Edward olhou pra ele e rosnou. Nessie deu um enorme sorriso, ela gostava de provocá-lo.

- Eu e Jasper combinamos que se nós ganharmos, você vai ter que usar uma camiseta escrita 'eu sou um enorme galinha'. Emment disse sorrindo pra Luke, ele se virou pra Nessie e disse. E você um short escrito 'me morda'. Emment já estava gargalhando.

- Durante duas semanas. Jasper disse.

- OK. Se nós ganharmos vocês vão ser cobaias de Nessie, Alice e Rose, vão ter que se vestir de mulher e ser maquiado por elas. Eu vou adorar escolher umas roupas pra vocês. Luke disse com um sorriso malicioso se formando.

- Isso vai ser interessante. Edward desse no meu ouvido. Eu sorri pra ele.

- Espero que as crianças ganhem. Eu disse.

- Vamos ver do que você é capaz titio Emm. Luke disse.

- Você vai ficar lindinho na sua nova camiseta. Emment disse.

Luke foi pra cima de Emment, que desviou. Emment quase acertou um soco nas costas dele, mas Luke segurou seu braço e o girou no ar. Emment aterrissou de pé, ele correu em direção a Luke, que segurou os braços do tio nas costas e o atirou no chão. Luke se abaixou um pouco e soprou no pescoço de Emment, que rugiu de raiva.

- Eu quero revanche. Emment disse.

- Não mesmo, eu ganhei você vai ter que se vestir de mulher por DUAS semanas. Luke disse.

- Ele puxou ao pai. Eu disse sorrindo, Edward deu uma gargalhada estrondosa.

- Já posso te ver vestido de mulher. Edward disse a Emment.

- Minha vez. Nessie disse. Ela ficou de frente pra Jasper. Tio Jazz você vai ficar lindo de vestido vermelho decotado.

- Veremos.

Jasper saltou na direção dela, quase lhe acertou um soco, mas Nessie fez uma ponte com o corpo. Jasper ia tentar segura-la, mas ela começou a chutá-lo pra cima. Jasper caiu de pé depois de ter levado sete chutes seguidos. Nessie correu na direção dele e tentou lhe acertar um soco, mas Jasper pegou o braço dela e segurou nas costas, assoprou o pescoço dela e disse:

- Você vai adorar ficar com aquele short na frente de todos os vampiros que vão nos visitar. Ele disse sorrindo, Nessie ficou com uma cara de pânico e olhou pra mim pedindo ajuda.

- Não posso fazer nada meu amor, você perdeu a aposta e agora vai ter que cumprir a pena. Eu disse sorrindo pra ela.

- Vocês compraram mais de um short espero. Eu não vou usar o mesmo short durante duas semanas. Ela disse emburrada.

- Compramos mais de vinte shorts você vai poder usar a cor que quiser. Jasper disse gargalhando.

- Que maldade de você fazer isso com uma inocente e ingênua garotinha. Nessie disse fazendo cara de cachorrinho.

- Não vejo nenhuma inocente e ingênua garotinha por aqui. Emment disse gargalhando.

- Não ri muito Tio Emm, você vai ter que se vestir de mulher eu só vou ter que usar um short. Nessie mostrou seu sorriso vingativo pra Emment. O sorriso dele desmoronou em segundos. Nós todos começamos a rir.

Era por volta da meia-noite, Nessie e Luke já estavam dormindo há algum tempo. Eu estava sentada na sala ao lado de Edward, Jasper e Emment estavam olhando um jogo de futebol na TV, Alice e Rose estavam fazendo alguma coisa no computador. Carlisle e Esme estavam sentados no sofá falando sobre quem eles iriam chamar primeiro pra nos ajudar com os Volturi. Foi então que os sonhos de Nessie começaram a aparecer nas nossas mentes. Ela estava correndo com uma menina loira de olhos azuis bem vivos, em uma floresta. Nessie eu já disse que vou te ajudar, eu não vou deixar sua família ser destruída pelos Volturi como a minha foi. As duas estavam usando vestidos brancos simples, Nessie olhou nos olhos da menina e disse. Eu lhe agradeço muito por isso Sônia, mas você tem certeza que vai colocar sua vida em risco por minha causa? Elas olharam pra trás, alguém as estava seguindo.Certeza absoluta, eu sou uma bruxa de mil e quinhentos anos, isso não vai ser muito difícil. E alem do mais, eu vou ser sua cunhada um dia. Sônia disse sorrindo. È eu sei você, eu amei a idéia de ter você na família. A pessoa que estava as seguindo chegou mais perto elas gritaram e Nessie acordo agora chorando lá em cima.

- O que foi isso? Edward me perguntou.

- Quando Nessie tem pesadelos ela transmite isso pras pessoas mais próximas. E às vezes os sonhos dela se tornam realidade. Eu disse e corri pro quarto de Nessie. Ela estava chorando com as mãos no rosto.

- Se acalma filha, tudo vai ficar bem. Eu disse a abraçando.

- Mãe não é a primeira vez que eu sonho com essa garota, é quase sempre o mesmo sonho, nós duas correndo de alguém. Mas hoje foi diferente, foi a primeira vez que ela falou comigo. Nessie estava encharcando minha blusa de lagrimas.

- Pense pelo lado bom, você sabe que ela esta do nosso lado, e vai vim pra nos ajudar. Edward disse entrando no quarto e abraçando nós duas.

- Seu pai esta certo, é mais alguém para nos proteger. Eu disse. Agora tente dormir amor, nós vamos ficar aqui até que você durma. Eu dei um beijo na testa dela e a tapei.

Nessie fechou os olhos e começou a cochilar. Edward e eu estávamos sentados no sofá do quarto a vendo dormir.

- Com que ela esta sonhando? Eu perguntei depois que vi uma careta no seu lindo rosto.

- Jacob. Edward disse. Ela esta sonhando que esta sentada na praia com ele a abraçando, e dizendo que não ia deixar nada de ruim acontecer com ela, nem que custasse a vida dele.

- Tão pouco tempo e ela já esta apaixonada por ele. Eu disse o beijando, nós começamos a nos beijar calmamente, mas depois o beijo ficou mais intenso.

- Tem crianças morando nessa casa sabia. Emment disse rindo no andar de rolou os olhos e nós levantamos. Fomos pra sala e sentamos no sofá.

- O que vocês acham que significa o sonho da Nessie? Esme perguntou.

- Que essa garota Sônia, vai vir aqui nos ajudar, e que eu vou ganhar uma nora. Eu disse pensando alto.

- Pelo menos nosso filho vai esquecer daquela garota. Edward disse.

- Meus anjinhos estão crescendo, daqui logo eu vou ser avó. Eu disse, esse pensamento me assustava, meus filhinhos estão se tornando adultos, daqui a pouco vão casar e ter filhos e eu vou ser uma avó com corpo de dezoito anos.

- Você virou uma mãe coruja. Emment disse rindo, eu rolei os olhos.

- Se depender de mim vai demorar muito tempo pra nós sermos avós. Edward disse beijando o meu cabelo.

- Não se preocupe Bella, vai demorar no mínimo cinco anos pra você se tornar avó. Alice disse se sentando no colo de Jasper.

- Espero que você esteja inteiramente certa. Eu disse.

- Nós vamos viajar amanhã de manhã, fiquem de olho nessa menina. Eu acho que ela não vai nos causar problemas, mas é melhor prevenir do remediar. Rose disse me olhando seria.

- Eu não sei por que, mas essa garota me parece familiar, eu acho que já a vi em algum lugar. Alice disse encarando a parede.

PVO Nessie

Eu acordei e fiquei pensando nos sonhos que tive. Primeiro eu sonhei com Sônia, nos estávamos fugindo de alguma coisa, mas de que coisa? Depois sonhei com Jacob, admito eu amei o jeito que ele falou comigo, ele parece que foi feito pra mim. Eu olhei pro sofá onde mamãe e papai estavam sentados ontem. Tinha uma sacola cor de rosa grande, com um bilhete pendurado com um clipe. Eu levantei e peguei a sacola, mas antes de ver o que estava dentro eu peguei o cartão e li.

Nessinha

Ai estão os shorts que eu e Jasper compramos pra você.

Alice me prometeu que vai tirar uma foto todo dia de você com esses lindos shortinhos.

Eu estou louco pra ver sua cara toda vermelha na frente de vinte vampiros, que estarão olhando pro seu lindíssimo shortinho.

Com amor e louco pra rir da sua cara, Titio Emment.

PS: Eu vou botar as fotos na internet. Muarárá. (risada maligna) Xb

Fala sério, o Emment vai fazer a Alice tirar mais de um milhão de fotos minhas com esse short com estampa 'me morda' na bunda, e depois ia bota na internet, to começou a rir lá em baixo. Dentro da sacola tina uns cinqüenta shorts 'me morda', eu coloquei uma meia calça com estampa de zebra e vesti um short preto que estava dentro da sacola, peguei no roupeiro uma blusa branca de manga comprida com a Pucca na frente, e coloquei uma bota sem salto preta. Fiz um rabo de cavalo alto e desci as escadas. Mamãe estava na cozinha com Luke, papai estava tocando piano, Alice e Jasper estavam olhando TV. Quando eu cheguei na sala Alice veio com uma câmera na minha direção.

- Sorria Nessie. Alice disse, eu mostrei a língua pra câmera e ela bateu a foto. Todo mundo estava rindo de mim.

- É aproveitem bem a minha desgraça, vocês não estariam rindo se estivessem usando esse lindo shortinho. Eu disse me dirigindo pra cozinha. Quando eu entrei Luke mordeu o meu ombro. Ai.

- O que? Eu só fiz o que esta escrito no seu short. Ele fez uma cara de inocente, eu rolei os olhos pra ele, isso só o fez rir mais. Jacob vai adorar te ver com esse shortinho. Ai que droga eu vou ter que vestir isso todos os dias por duas semanas, sacanagem.

- Nessie vem tomar café. Mamãe disse.

- O Emment disse que vai colocar na internet. E se o Vini vir essas fotos o que ele vai pensar de mim? Pior ainda e se o Orlando Bloom ver essas fotos? Isso vai queimar o meu filme. Eu disse.

- Mas o Orlando Bloom nem te conhece, e daí se ele vir? Alice disse.

- Ta deixa quieto. Eu disse me sentando e servindo uma xícara de café. Cadê o resto da família?

- Eles foram procurar os amigos de Carlisle. Alice disse. Isso me deu uma idéia.

- Mãe, o que você acha de chamar alguns conhecidos nossos? Eu perguntei. Nós podemos convidar Nahuel, Laura, Luana, Joe?

- Quem são esses? Papai disse entrando na cozinha.

- Joe é um amigo meu, Laura e Luana são amigas da mamãe e Nahuel é o ex da Nessie. Luke disse.

- Por mim tudo bem. Mas você tem certeza que quer chamar o seu ex-namorado pra cá? Mamãe disse.

- Quanto mais ajuda melhor, e eu não guardo nenhum rancor. Eu disse, ta esse negocio de rancor era mentira, mas ele ainda é meu amigo apesar de tudo.

- Onde vocês conheceram esse tal de Nahuel? Alice perguntou.

- Ele é um mestiço como as crianças. Eu o conheci no Brasil quando estava voltando pros Estados Unidos, nós viemos a pé pra cá, acabamos o encontrando lá por acaso. Na verdade ele encontrou agente, ele sentiu o rastro das crianças, ele disse que tinha mais três irmãs que viviam com o pai dele. Foi ele que me explicou tudo sobre os mestiços. Mamãe disse.

- Jacob vai ganhar um rival. Alice disse piscando pra mim. Eu tapei o meu rosto com as mãos.

- Fala sério vocês só pensam em besteira, eu não tenho nada com nenhum dos dois vocês soa muito exagerados. Eu disse, ta eu ainda não tinha nada com Jacob, mas bem que queria ter.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!

Eu postei! Se vocês não entenderem alguma coisa me perguntem através das reviews. Eu respondo aqui depois. Espero que vocês tenham gostado. Continuem lendo a fic e comentando. Muito obrigado pelas reviews

Posso pedir uma coisa? Pois bem, vamos aumentar o numero de reviews? Que tal 12 ou 13 agora?

Mil bjus

Samy.