Nunca como Antes escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente aqui está mais um capitulo, como prometido!
Obrigado my girls, I love U!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80118/chapter/10

Capitulo 10

PVO Nessie

Depois do café da manhã, e de todos os comentários de mau gosto que recebi, eu fui pro meu quarto ver um biquíni pra ir à praia com Jacob. Eu acabei escolhendo um vermelho, a parte de baixo era preta com bolinhas brancas , coloquei um short 'me morda' azul marinho pra dar um ar de marítimo. Já era 09h30minAM, Jacob logo estaria aqui, fui descer as escadas. Luke estava de bermuda vermelha e uma camisa azul escuro. Ele olhou pra mim e sorriu.

- Parece que estamos pensando igual hoje. Ele disse.

- É o que parece. Eu pisquei pra ele. Você já ligou pro Joe?

- Sim ele disse que chega aqui ainda hoje. Mamãe já ligou pra Laura, Luana e o seu ex. Parece que eles chagam essa semana. Luke não estava muito contente com o fato que meu ex-namorado estaria aqui, mas fazer o que, quanto mais ajuda melhor.

- Não se preocupe Luke. Eu sei me cuidar. Eu dei um beijo na sua bochecha e ele bagunçou meu cabelo.

- Espero que sim. Ele disse.

Alguém tocou a campainha, pelo cheiro era um lobisomem. Mamãe foi abrir a porta.

- Oi Jake. Mamãe deu um abraço nele. Luke e eu fomos pra porta. Quando Jacob me viu apareceu um sorriso no seu rosto na hora, eu ouvi seu coração falhar quando viu meu lindo corpinho, eu odeio quando os caras fazem isso, não só eu como todas as mulheres do mundo, aff. Eu limpei minha garganta e ele olhou pra mim.

- Oi Nessie, Luke. Ele sorriu pra mim e acenou com a cabeça pro meu irmão.

- Oi Jacob, então vamos indo? Eu disse,

- Claro. Jacob disse.

- Cuide bem dos meus filhos Jake se não... Papito disse, adoro quando ele fica com ciúme da gente. Papai piscou pra mim.

- Pode deixar Edward. Jacob disse.

Nós fomos pra praia no carro de Jacob, Luke fez questão de sentar no banco do passageiro, ele não me queria sentada do lado de Jacob. Meu irmão é tão super protetor. Aff. Os dois começaram a falar de carro e eu fiquei ai boiando. Homem é um bicho difícil de entender, ta louco, uma hora tão se bicando, na outra tão super amiguinhos. Eu mereço. No caminho pra paia eu fiquei olhando pra janela, o lugar ate que era bem aconchegante. Quando chegamos à praia os dois desceram do carro e Luke levantou o banco pra eu sair. Os amigos de Jacob também estavam lá incluindo sua ex-noiva, bustrica meu dia ta ficando cada vez melhor. A garota ficou me olhando com um olhar mortal, se eu não fosse filha dos meus pais eu me cagaria de medo, mas como minha mãe viveu com seres sobrenaturais alguns anos da sua vida, e meu papito é um vampiro eu nem fiquei com medo. Mentira. Ela ta me assustando concentra Renesmee finge que nem notou. Vamos lá garota. Luke passou os braços pelos meus ombros.

- Então vamos lá com o pessoal. Jacob disse sorrindo, acho que ele não viu a ex, ou mais provavelmente estava ignorando ela. Ele me ofereceu a mão e eu aceitei. Luke ficou olhando as redondezas procurando uma garota bonita, meu irmão não tinha tipo favorito desde que fosse bonita já estava bom pra ele. Homens.

- Belo short. Paul disse sorrindo, credo que cara irritante, ate parece uma versão lobisomem do Emment.

- Vai pastar. Você sabe que eu só to usando porque perdi a bendita aposta. Eu disse com um sorriso cínico no rosto.

- Você ficou bem nele. Embry disse e piscou pra mim.

- É eu sei, valeu mesmo assim. Eu pisquei pra ele. Jacob ficou rígido ao meu lado, nossa como eu sou má. Adoro fazer ciúme.

- Nossa como você é modesta. Leah disse sarcasticamente.

- Muita convivência com a pixel. Luke disse sorrindo pra ela. Meu irmão flerta até com garotas que querem me matar.

- E quem é você sanguessuga? Leah perguntou.

- Irmão dela. Ele apontou com a cabeça na minha direção. Ele é uma bela versão galinha do papito.

- Ei, que tal se nós formos dar uns saltos do penhasco? Leah perguntou pra todo mundo, mas continuou encarando Luke.

Todo mundo acenou e fomos em direção dos penhascos. Leah ficou mais pra trás, perto de mim, alguma coisa ela vai aprontar. Luke estava conversando com Embry, Jacob, Seth e Quil sobre carros. E eu novamente estava lá sem entender nada. Quando chegamos ao penhasco os garotos deram alguns saltos mortais, cambalhotas todo esse negocio pra se exibir e blábláblá. Todos os garotos já tinham saltado menos Paul e Jared.

- Ei garota, quer dar uma volta? Leah perguntou, ai tem.

- Claro. Eu disse, sinceramente não estava gostando disso, ela ia aprontar alguma coisa, isso eu tinha certeza. Nós caminhamos em direção da floresta. Eu estava me sentindo a chapeuzinho vermelho ao lodo do lobo mau.

- Então, Renesmee, não é? Leah perguntou. Eu fiz que sim com a cabeça. Ela parou bem de frente pra mim. Eu vou te deixar uma coisa bem clara sanguessuga. Jacob só está com você pra procriar a espécie, você não passa de um brinquedinho pra ele. Quando ele conseguir o que quer ele vai te descartar.Ótimo ela estava tentando me ameaçar psicologicamente.

- Assim como ele fez com você? Eu perguntei, eu podia ler a mente dela, eu estava parecendo corajosa e irritante, mas por dentro tava tremendo de medo dela. Ela começou a tremer.

- Ele ainda esta comigo filhote de sanguessuga, você é só mais um brinquedinho, é a mim que ele ama. Ela estava me enchendo à paciência, mas eu não brigo por causa de homem.

- Bom pra você. Quer me ameaçar um pouco mais? Eu sorri sarcasticamente.

- Não me provoque bebedora de sangue. Nossa ela só sabe tentar ofender com esse negocio de sanguessuga. Fala sério, eu sou uma vampira bebo sangue e daí.

- Eu te provocando imagina. Eu estava usando muito sarcasmo hoje. E não se preocupe pode ficar com ele todinho pra você eu só quero ver por quanto tempo. Eu sorri pra ela e entrei na floresta, talvez caçar me fizesse bem. A vira-lata tava tentando me botar medo muito bem. Admito que no começo ate senti um pouco, mas agora era só raiva. Eu senti alguém me seguindo, mas nem liguei, provavelmente era a Leah. Eu não estava enganada, ela estava na sua forma de lobo agora.

- Agora eu vou te mostrar uma coisa sanguessuga.Ela pensou.

- Então mostra vira-lata. Eu disse, ela tentou avançar pra cima de mim, mas hello, eu sou facha preta em caratê, dei um chute nela quando ela tentou me morder.

- Você me paga.

- Fala serio totô, você esta tentando brigar comigo porque seu noivo teve uma impressão comigo. Como se eu tivesse alguma culpa, se quer brigar com alguém brigue com ele. Você está agindo como uma criança, eu só tenho cinco anos e sou muito mais adulta que você.

Ela tentou me dar um golpe, me pareceu uma espécie de soco canino. Eu peguei e dei um golpe nela, ela tirou a tempo seu ombro, e eu acabe acertando sua mão, ela urrou de dor, mas a sorte dela foi que eu não acertei o ombro se não ela teria deslocado.

- Você me paga por isso sanguessuga.

- É a segunda vez que você diz isso e ate agora NADA. Eu admito que fiquei com raiva de mim por seu noivo ter tido uma impressão comigo, mas agora eu não vejo porque me lamentei, já que você esta agindo como uma criança birrenta. Minha filha supera isso, uma coisa que você já deveria saber é que homem não presta. Eu vou te dar um conselho ' homem é como absorvente, depois que se usa joga fora'.

- Ta tentando me dar lição de moral, sanguessuga?

- Eu não to dando lição de moral pra ninguém. Pare de se fazer de coitadinha, minha vida foi muito mais difícil que a sua. Eu cresci sem pai, vi meu irmão sofrer por causa de uma mulher, vi minha mãe sofrer por causa da falta que meu pai fazia pra ela, mas nem por isso eu fiquei me lamentando. Olhe pro futuro não pro passado, você é jovem pra sempre, vá se divertir, saia com as amigas, viva a vida. Toda a minha família esta preste a morrer, e você vê eu me lamentando por isso. NÃO, você NÃO VÊ. Em vez de fazer como você e choramingar pelos cantos, eu estou tentando impedir que todos morram por minha causa. Aja como uma mulher forte, madura, não uma criança mimada.

Ela tentou me atacar de novo, ela pulou em cima de mim e eu acabei caindo no chão, ela estava com os dentes bem próximos do meu rosto, ela quase me acertou um chute, mas eu bloqueei com a minha perna. Ela estava prestes a cravar os dentes em mim, MAS eu usei o mesmo golpe que em Jasper, dei uma seqüência de chutes nela, ela ficou no ar. Eu comecei a ouvir de longe os passos dos lobos. Eu me levantei e segurei-a pelos pêlos da nuca.

Eu ainda te mato, sanguessuga.

- É só isso que você sabe dizer, 'eu te mato sanguessuga', 'você me paga sanguessuga', eu te avisei garota aja como uma mulher não uma criança birrenta. Da próxima vez que você tentar atacar alguém análise primeiro o inimigo depois aja, eu já estou cansada das suas ameaças. Se eu quisesse te matar já teria feito.Eu a joguei contra o primeiro lobo que eu vi. Que por um acaso foi Jacob, ele se transformou em humano e a segurou, isso foi em menos de um segundo, porque só foi a colocar no chão e se transformar de novo.

- Nessie você está bem? Luke perguntou.

- Lógico, não é atou que eu sou facha preta. Agora, vamos pra casa que eu preciso de um bom banho. E Joe já deve ter chegado.

- Me desculpe Nessie.Jacob disse.

- Tanto faz. Eu nem olhei pra ele, eu estava sinceramente irritada, e com o coração partido pelo que a Leah disse. Vamos Luke, temos muita coisa pra fazer ainda. Ele assentiu pra mim, e deu um olhar maldoso pra Jacob e Leah. Nós fomos à direção de casa. Quando estávamos longe o suficiente pros lobos não nos ouvirem ele disse:

- Por que aquela vira-lata estava brigando com você? Ele perguntou preocupado.

- Ela disse que Jacob era dela, e todo aquele blábláblá de mulher ferida, eu disse pra ela que estava agindo como uma criança birrenta e se ela quisesse brigar com alguém que fosse com ele.

- Você esta magoada, eu te conheço o suficiente pra saber isso. Ele me abraçou e eu desabei nos seus braços. Não chora Nessie. Aquela cadela não merece que você desperdice lagrimas por cusa dela.

- Valeu Luke. Mas eu estou me sentindo despedaçada por dentro, quando eu finalmente acho um cara que me olhe diferente, do jeito que papai olha pra mamãe, tem um complô tentando destruir isso. Ate parece que o destino esta contra nós, do mesmo jeito que mamãe e papai se acertaram nossa família estava feliz e unida, aquela loira-morango estraga tudo.

- Nessie eu sei que você esta se culpando, eu só não faço idéia do porque, mas nada do que esta acontecendo é sua culpa. A vira-lata vai desencana, nós vamos derrotar os Volturi e tudo vai ficar bem no final você vai ver. Ele deu um beijo na minha testa.

- Eu rezo pra que você esteja com razão. Luke eu tenho que te contar uma coisa. Um sonho pra ser mais exata. Eu disse.

- O que ouve?

- Eu sonhei com uma garota chamada Sônia, não é a primeira vez que eu sonho com ela, mas ontem foi a primeira vez que ela falou comigo. Ela disse que viria ajudar a nos salvar, e que ela vai ser minha cunhada, no caso sua namorada, e eu vi um brilho nos olhos dela quando ela disse isso, que era quase igual quando a mamãe fala do papai. Ele me olhou meio que surpreso.

- Como ela é?

- Loira de olhos azuis muito vivos. Ela é uma bruxa, ela falou que não vai deixar os Volturi destruir nossa família como destruiu a dela. No sonho nós estávamos na correndo na floresta, fugindo de alguém.

- Provavelmente um Volturi, eu espero que você esteja certa e que eu me encontre com essa garota. E que seja feliz com ela. Mas vamos esquecer isso por agora. Você precisa caçar, já faz mais de quinze dias que não fomos.

- Ok. Me prometa que não vai falar sobre isso pros nossos pais você sabe como eles são super preocupados.

- Nessie eles devia saber. Ele me alertou.

- Por favor. Eu implorei

- Tudo bem, mas se as coisas com a Leah piorarem eu não vou ficar quieto vendo você sofrer.

Obrigada. Você é o melhor irmão que qualquer garota poderia ter.

- Valeu. Ele passou a mão pelos cabelos, meio com vergonha.

Nós caçamos pelo resto da manha, e por uma parte da tarde. Eu estava com muita sede mesmo, lutar com a Leah me cansou. Eu peguei três ursos, um leão da montanha e dois veados. Eu lavei meu rosto em um lago próximo. Luke me deu a camiseta dele pra mim pôr por cima do biquíni. Acho que eram umas quatro da tarde, quando fomos pra casa. Eu estava cheia, não conseguia consumir nem mais uma gota de sangue. Luke estava mais bonito que o normal, sua pele estava mais rosada e reluzente. Quando chegamos em casa tinha um cara de costas pra gente, loiro, meio forte, não tanto quanto Tio Emm, mas bem gostoso. Quando vi quem era gritei.

- JOEEEEEEEEEE! Ele se virou pra mim, e abriu os braços a tempo. Eu dei um selinho nele.

- Oi Nessinha, é bom te ver também. Ele estava com aquele sorriso lindo dele, de orelha a orelha. Seus olhos estavam mais dourados do que nunca, fazia quase três anos que ele adquiriu a dieta vegetariana.

- Nossa como você ta gato. Eu disse dando outro selinho nele.

- Nessie, pare de beijar o garoto. Mamãe disse. Ele acabou de chegar.

- Credo não se pode mais dar selinho, nos amigos gatos, tão louco, esse mundo ta perdido. Eu me levantei e vi meu pai me encarando.

- Nessie... Ele me encarou com uma combinação de ciúmes e raiva.

- Papito, relaxa é só meu amigo e só um selinho, eu já beijei meus amigos. È só fica sem compromisso. É isso que eu e o Luke fazemos. Ele me encarou e olhou pro sofá, só ai foi que caiu a ficha. Jacob estava sentado tremendo lá. Porcaria dei o maior fora.

- E ai, cara. Luke disse e abraçou Joe.

- Eu vou bem, pelo jeito você também. Escola nova, garotas novas, que não sabem da sua fama de galinha. Joe disse.

- Vai pastar. E sim lá tem umas minas muito gatas. Luke disse.

- Já que vocês vão começar a falar de garotas e eu não quero saber quem beija melhor. Eu vou subir e tomar um bom banho. Eu disse, eu mi virei pra subir as escadas e papito falou.

- Nós vamos ter uma boa conversa depois, senhorita Renesmee.

- Ok, eu só digo que tive bons motivos pra bater nela, e se pudesse faria de novo.

- Nessie... Mamãe alertou.

- Belo short monstrinha. Joe me disse, me tirando daquela confusão.

- Valeu, isso foi porque eu perdi uma aposta com o meu tio. Depois eu desço pra gente botar a conversa em dia. Eu fui pro meu quarto tomar banho. Nossa que dia, mas eu ainda vou ter uma longa conversa com meus pais sobre bater nos lobos, e como não posso fazer isso porque esta no bendito acordo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HELLOPeople!

Aqui estou eu com mais um capitulo, espero que vocês realmente tenham gostado. Eu agradeço muitoooooooo aos comentários. Amei todos.

Meninas antes que vocês perguntem, sim vai ter mais garotos amigos da Nessie chegando. E estejam preparadas porque teremos surpresas, pro Luke. Sobre Nessie beijar o Joe é coisa de amigo que é ex-ficante, nada a ver, espero que vocês me entendam porque ninguém é santo né.

Bem Valeu por todos os comentários de novo. Quanto mais reviwes vocês mandarem, maior vai ser o capitulo e mais rápido ele vai chegar.

No próximo capitulo muitas surpresas.

Milhões de Beijos e esperando reviwes

Samy