Nunca como Antes escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80118/chapter/4

Capitulo 4

PVO Bella

Eu estava com medo do que aqueles filhotes de bruxos poderiam fazer com Edward. Nós não podíamos esquecer que estávamos em uma escola. Nessie começou a mostrar o que eles estavam vendo e pensando.

- Olá Edward, Emment, Jasper. É um prazer revê-los. Disse Alec.

- Olá Alec, Jane. Sem querer parecer grosseiro, mas o que querem conosco? Edward perguntou.

- Viemos ver se era verdade que você, teve filhos com Isabella. Jane disse.

- Sim é verdade ela engravidou quando era humana. Se é isso que querem saber. Edward disse. Pela sua expressão, ele estava tentando se controlar.

- Sim, mas queremos provas de que esses seres não são uma ameaça pra nossa espécie. Alec disse.

- Eles só bebem sangue de animais, se relacionam melhor com os humanos do que nós, só o macho possui veneno, a fêmea demora dez anos pra atingir a imortalidade, o macho sete, podem se alimentar tanto de comida humana como sangue. Edward disse.

- Nós queremos vê-los. Aro os convidou pra ir a Volterra. Jane disse.

- Isso não será possível. Disse Edward.

- Por quê? Jane perguntou.

- Eles não querem ir pra Volterra, e temos uma fachada aqui. Se desaparecermos isso levantará suspeitas. Edward disse.

- Edward, você conhece Aro ele ficará decepcionado com sua resposta. Alec disse.

- Eu sinto muito. Se vocês nos derem licença temos que ir pra aula. Edward disse.

Edward se virou, e os garotos o acompanharam. Nessie encerrou a visão.

- Eu não fui com a cara dessa loirinha, 'Jane'. Nessie disse.

- Eu nunca fui. Rose disse. Nem deve ser loira natural.

- Eu não estou gostando disso. Essa Tânia me paga. Falar para os Volturi das crianças só pra me atingir. Eu disse.

- Relaxa Bella. Depois falamos disso é melhor irmos pra aula. Edward disse me abraçando.

- Ok. Eu disse.

- Nos encontramos no refeitório. Nessie disse.

Quando nós estávamos longe o suficiente pra ninguém ouvir, eu me virei pra ele.

- Está a fim de matar aula? Eu perguntei comum sorriso no rosto.

- Ótima idéia. Edward disse.

Nós sentamos no volvo. Como nos velhos tempos.

- O que você acha que eles vão fazer agora? Eu perguntei

- Aro nos quer na sua guarda, você, Nessie, Luke, Alice e eu. Eles esta com inveja porque Carlisle está aumentando a família e trazendo seres cada vez mais poderosos. Era isso que estava na mente de Alec. Aro é fascinado 'espécies raras', nós temos algo que ele quer. Ele disse olhando pro pára-brisa.

- O que vamos fazer?

- Vamos pra Forks, falar com Jacob e o bando. Chamar alguns conhecidos pra testemunhar que as crianças são inofensivas.

- Uma coisa que eu não entendo é porque Tânia falou das crianças pra ele.

- Ela esta com raiva de você.

- Por quê?

- Porque eu escolhi você, mas também porque você tem filhos, e o que a deixa com mais raiva é que são meus filhos também. Edward disse acariciando minha bochecha.

- Acho que eu vou começar a acreditar no sexto sentido da Nessie. Eu disse descansando a cabeça no seu ombro.

- Por quê?

- Ela sempre acerta. Você viu hoje. Ela foi dormir com agente porque estava com um pressentimento ruim, é essa não foi à primeira vez. Eu disse.

PVO Nessie

Eu já estava bastante irritada. Eu disse que algo ruim ia acontecer. Alguém me ouviu? NÃO. Eles nunca me ouvem. Meu dia estava indo de mau pra pior. Um pressentimento ruim, Volturis, agora um garoto branquelo tentando, isso mesmo só 'tentando' flertar, porque, por favor, já beijei e vi coisa muito melhor. Era daquele tipinho eu-sou-capitão-do-time-de-futebou-todas-as-garotas-me-querem, credo já estava estressada, onde está meu irmão em uma hora dessas. Há claro, flertando com as lideres de torcida sem cérebro. Eu mereço.

- Sinto muito, Ruan, eu já tenho compromisso. Eu disse.

- Ok Renesmee, fica pra próxima. Ele disse.

Vai sonhando meu filho, como se eu fosse sair com esse tipinho, aff. Quem me dera se encontrasse o príncipe moreno dos meus sonhos. Mas não eu espero por um gato e só aparece rato na minha porta. Mas a mamãe disse que iríamos pra Forks visitar o vovô, eu vou fazer ela me apresentar pros seus amigos de La Push. Esses eu sei que são lindos e morenos. Ah, já sei o que pode me acalmar, compras. Credo eu pareço a Alice falando. Eu em.

- Nessie, vamos pra próxima aula? Luke perguntou.

- Ta, vamos.

- Você ta com a cabeça nas nuvens sabia. Luke disse.

- Claro meu dia vai de mal a pior. Um branquelo que se acha, tava flertando comigo, e quando eu preciso de você, você fica dando em cima das lideres de torcida. Valeu Lucas. Eu disse irritada.

- Você ta de TPM? Ele sussurrou no meu ouvido.

- Não te interessa. Eu disse

- Isso se parece com um sim.

- Não enche. Eu disse.

-Nessinha relaxa. Nada vai acontecer com agente. Bella e Edward não vão deixar. E nós temos a Alice que pode prever o que vai acontecer, e temos mais o bônus que é o seu sexto sentido.

- Valeu Luke. Eu disse e dei um beijo na sua bochecha.

- Não faz isso, o que as garotas vão pensar. Ele disse fingindo estar bravo.

- Que você é um ótimo irmão. Mas também um grande galinha. Eu disse rindo.

- Eu não sou galinha, eu só troco muito rápido de namorada. Ele disse.

- Ou melhor, dizendo galinha.

- Olha quem fala você sempre ta ficando com alguém. Ele disse.

- É só um beijinho, eu não dou maiores esperanças. Eu disse rindo.

- Você é má sabia? Luke disse.

- Eu sei, aprendi com a mamãe como se deve tratar um cara. Eu disse piscando pra ele.

- Me lembre de nunca ser inimigo de vocês.

- Pode deixar.

Nós saímos da nossa ultima aula e fomos pro refeitório. Todos incluindo mamãe estavam na nossa mesa. Nós compramos o almoço e fomos nos sentar lá.

- Oi. Eu disse.

- Oi Nessinha. Emment disse. Eu sorri com isso.

- Nessie, Luke precisamos falar com vocês. Bella disse.

- O que foi? Eu perguntei.

- Nós vamos pra Forks hojea noite. Precisamos falar com Jacob e o tentar reunir conheciodos pra testemunhar que vocês não são uma ameaça. Edward disse.

- Hoje a noite. Isso quer dizer que eu vou perder meu incontro. Eu disse indignada. O Vini é tão lindinho e tem cerbro e eu vou ter que canselar meu encontro, fala sério. Magoei.

- Nessie você pode marcar pra outro dia seu incontro. Eu posso até te apresentar uns garotos. Luke disse.

- Eu te apresento o Jacob. Mamãe disse. E sim antes que você pergunte ele é moreno.

- Virou vidente? Eu perguntei.

- Não eu só te conheço bem. Ela piscou pra mim.

- A Nessie com o cachorro, até parece. Rosi disse.

- Ele é um lobisomem? Luke perguntou.

- Sim. Sua mãe sempre atraia coisas miticas. Edward disse.

- Fala sério você namorou um vampiro e beijou um lobisomem gostoso. Mãe você é muito sortuda. Eu disse. Emment começou a gargalhar. Minha mãe se pudesse estaria corada.

- Nessie! Ela me chingou.

- Sua mãe era danadinha. Emment disse.

- Bom saber. Eu disse. Tenho a quem puchar.

- Da pra você pararem de falar de macho. Luke disse.

- Você reclama porque não estamos falando das suas exs. Eu disse.

- Chega vocês dois. Credo só sabem falar de nomorados. Alice disse.

- É a adolescencia. Eu e Luke dissemos ao mesmo tempo.

- Continuando, nós vamos ficar na nossa antiga casa. Só os lobos e Charlie vão saber que estamos lá. Papito disse.

- Só me digam uma coisa. O que eu e Luke vamos fazer nesse meio tempo? Ficar em csa sem poder sair? Eu perguntei. Eu é que não ia ficar presa em uma casa.

- Vocês vão poder fazer as mesmas coisas que fazem lá em casa. Mami disse.

- Ta você me convenceu, mas vai ter que me apresentaros caras de La Push. Eu disse.

- Isso vale pra mim também ,vão ter que me apresentar algumas garotas. Luke disse.

- Meu Deus eu criei tarados. Bella disse. Emment começou a gargalhar, eu acho que ele só sabe fazer isso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente olha eu aqui. Eu to amando os comentarios.

Espero que tenham gostado do cap

milhões de beijos.

Samy