Nunca como Antes escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80118/chapter/3

Capitulo 3

Edward e eu conversamos a noite toda. Nos beijamos, mas não fizemos nada impróprio porque nossos filhos estavam dormindo ao lado. Eu não sabia que ele sentia tanto a minha falta como eu sentia a dele. Ele me contou que tentou me esquecer de todas as formas possíveis mais não conseguiu. Quando você ama alguém mais do que si próprio é impossível esquecer.

- Me conte tudo sobre eles. Edward pediu se referindo a Nessie e Luke.

- Vejamos por onde eu começo? Eu murmurei mais pra mim mesma.

- Que tal do começo. Quando nasceu o primeiro dente? Qual foi a primeira palavra que disseram? Quando beijaram pela primeira vez? Essas coisas. Edward disse acariciando meu cabelo.

- O primeiro dente de Luke nasceu quando ele tinha um dia e o de Nessie dois. A primeira palavra dos dois foi mamãe. Luke beijou pela primeira vez com dois anos, ele parecia ter doze. Nessie veio correndo me contar que Luke tinha beijado uma menina mais velha. Nessie com três ela parecia ter treze anos, quando ela beijou pela primeira vez veio sorridente me contar. Nessie gosta de garotos, altos, morenos e musculosos, do jeito que ela descreve parece que está falando do Jacob. Luke prefere morenas a loiras, acho que ele puxou isso de você. Eu disse lhe dando um beijo.

- O garoto sabe escolher. Mas você gosta mesmo de fazer compras agora? Você sempre odiou.

- Nessie gosta de moda e me ensinou a gostar. Você tem que ver quando ela obriga o Luke a ir com a gente fazer compras, ela faz biquinho como a Alice, aquela carinha de cachorro sem dono, ele não resiste e vai junto.

- Lucas é muito protetor com vocês duas. Me fale mais sobre ele.

- Lucas é muito protetor mesmo, outra coisa que ele tem em comum com você. Ele adora esportes, e faz amizade muito fácil, ama musica eletrônica e rock. Eu como mãe dele odeio dizer isso, mas ele é muito galinha. Sempre tem uma garota no telefone pedindo pra falar com ele. Uma vez a Nessie foi atender a porta, e um cara maior que Jacob e mais bombado que Emment, disse que ia quebrar a cara dele por ter partido o coração da sua irmãzinha. No fim Nessie com seus encantos convenceu a não fazer algo que iria se arrepender depois. E esse não foi o primeiro nem o ultimo que bateu na minha porta pra bater nele.

- Nossa. Edward me olhou espantado.

- Fora isso ele é uma pessoa muito boa. Um aluno exemplo, um ótimo irmão, ele ate apresenta alguns rapazes legais pra Nessie. Ele odeia que falem coisas nas suas costas. Sempre enfrenta as coisas de cabeça erguida. Ele e a Nessie são muito grudados, um sempre protegendo o outro. Eles amam o Brasil, talvez pelo fato de terem nascido lá.

- Charlie sabe que você mora aqui e com dois adolescentes e que são nossos filhos? E ele sabe o porquê de você ter saído da casa dele? Ele me perguntou com tristeza nos olhos.

- Ele acha que eu adotei os dois. E que foi eu que terminei com você, que eu fui pro Brasil por uma ótima oferta de emprego. Nós o visitamos no natal, páscoa, ano novo, todos os feriados. Passamos sempre uma semana em Forks, nas férias de verão.

- Jacob sabe alguma coisa sobre as crianças?

- Não, quando eu vou pra Forks não deixo meu pai falar pra ninguém. E você sabia que Jacob está namorando a Leah agora, parece que já estão até noivos. Meu pai está namorando Sue.

- Agora fiquei impressionado. Leah e Jacob, e seu pai e Sue. Quem diria o pai da vampira, e a mãe do lobisomem.

- Agora me diga o que você andou fazendo nesses últimos seis anos?

- Eu vou ser sincero com você Bella, eu 'namorei' a Tânia por um tempo. Ela tentava me fazer te esquecer, mas é impossível, você é a única mulher que eu amei amo e sempre vou amar. Eu vi pelos pensamentos dela que ficou furiosa quando te viu. Eu me arrependo de muitas coisas que eu fiz até hoje. Mas a maior idiotice que eu já fiz foi te deixar pela segunda vez.

- Eu já te perdoei. E agora não tem mais como você escapar de mim. Eu disse trazendo sua boca em direção a minha. Continue o que você fez alem disso?

- Eu fui ver o tumulo dos meus pais, minha antiga casa, apesar desses anos, e eu não lembrando de muita coisa, quis ver um pouco da minha antiga vida. Passei um tempo em Denalli, quando resolvi voltar pra casa Tânia veio junto. Minha vida se resumiu em caçar e fingir ser humano. Bella sem você minha vida se transformou em um nada. Eu estou tão feliz de estar com você aqui do meu lado, saber que você me ama apesar de tudo, e que eu tenho dois lindos filhos com você.

De repente apareceu uma Nessie de pijama de bolinha com um ursinho na mão, ela caminhou bem lentamente, e se jogou no meio de nós dois.

- Mãe? Pai?Posso dormir com vocês? Eu to com um pressentimento ruim, eu não quero dormir sozinha. Ela perguntou com uma carinha de carente.

- Pode. Eu e Edward dissemos ao mesmo tempo.

Ele estava adorando ser pai. Nessie me abraçou e segurou a mão de Edward. Nós ficamos assim até as seis da manhã. Quando eu me levantei.

- Aonde você vai? Edward murmurou pra não acordar Nessie.

- Fazer o café da manhã deles. Quer vir comigo? Eu lhe perguntei sorrindo.

- Que duvida. Ele se levantou e me abraçou.

Nós descemos as escadas e fomos pra cozinha.

- O que você vai fazer pra eles comerem?

- Panquecas, suco de laranja, café. Você não faz idéia de como esses dois comem. Parecem até lobisomens. Eu disse rindo.

Logo o café já estava pronto, tudo estava na mesa.

- Eu vou subir pra acordá-los. Eu disse lhe beijando.

- Eu vou pra casa trocar de roupa e te encontro na escola. Ele me beijou. Se eu fosse humana eu estaria sem fôlego.

- Ok. Te vejo na escola. Eu disse e ele saiu pela porta.

- Bom dia. Luke acorda o café já está pronto. Eu disse entrando no quarto dele.

- Ta. Já desço.

Eu fui pro meu quarto acordar Nessie. Ela estava sentada como índio me olhando com um sorriso enorme no rosto.

- Mãeeeeeee! Começa a falar, papai sentiu muito a sua falta? Vocês voltaram a namorar? Ela perguntou pulando de joelhos na cama.

- Sim nós nos reconciliamos, e sim seu pai sentiu minha falta tanto quanto eu senti dele. Agora vamos se arrume pra aula mocinha. Eu disse beijando sua testa.

- Mãe eu estou com um pressentimento ruim. Algo vai acontecer hoje. Ela disse com uma cara triste.

- Não se preocupe. Nada vai acontecer com nenhum de nós. Eu e seu pai vamos proteger vocês de qualquer coisa. Eu disse a abraçando.

- Ok. Vou me trocar. Te amo mãe.

- Eu também te amo.

Ela saiu do meu quarto e foi pro dela se trocar. Eu fui em direção do meu armário ver o que iria vestir. Acabei escolhendo uma blusa listrada azul com um pequeno decote redondo, uma calça jeans e meu all star azul. Passei lápis, rimel e um gloss e estava pronta. Quando desci as escadas Luke e Nessie já estavam sentados comendo.

- Mãe você tem certeza de que fez certo dando mais uma chance pro nosso pai? Luke perguntou.

- Sim, filho. Eu amo seu pai e vi que ele me ama. Aceite ele, ontem ele fez varias perguntas sobre vocês dois. Edward sempre quis ter filhos, mas como um vampiro ele achou que não poderia. Foi um erro meu esconder dele que estava grávida, não culpe ele por ter estado ausente. Eu disse com a mão no seu ombro.

- Tudo bem mãe. Se você o ama eu vou fazer o possível pra gosta dele. Luke disse.

- É assim que eu gosto. Dei um beijo na sua bochecha.

Depois que eles comeram, fomos pro carro. Quando chegamos na escola o volvo e o porche de Alice já estavam estacionados e tinha uma vaga bem ao lado. Edward estava encostado no carro. Quando eu desci do carro fui em sua direção e lhe beijei.

- Bom dia, Nessie, Luke. Edward disse, ele estava com a mão na minha cintura.

- Bom dia, pai. Nessie murmurou 'pai' pra que só nós ouvíssemos. Ela deu um beijo na bochecha de Edward.

- Bom dia. Disse Luke.

- Bom dia. Alice veio saltitando. Vocês vão sentar conosco hoje não é?

- Por mim tudo bem. Eu disse. Nessie e Luke fizeram sim com a cabeça.

- Nessinha. Emment disse a abraçando.

- Não... consigo... respirar. Nessie disse.

- Emment solta ela. Está bagunçando todo seu cabelo. Rose disse.

-Ta bom ursinha. Emment disse. E ai meu sobrinho, pronto pra uma partida de basebol?

- Eu nasci pronto. Espere até eu te vencer. Luke disse.

- É o que veremos. Emment disse.

- Sabe o que eu estava pensando? Eu disse pra Edward.

- Não. Edward disse com meu sorriso torto no rosto.

- Podíamos passar esse fim de semana em Forks.

- Gostei da idéia. Eu estou com saudade do vovô. Nessie disse sorrindo.

- Eu vou adorar visitar o Charlie. Alice disse,

- Ótima idéia. Luke e Edward disseram ao mesmo tempo. Nós rimos.

Nós parecíamos uma família feliz. Fazia muito tempo que não me sentia tão completa. Eu estava junto das pessoas que mais amo e todos nós estávamos felizes com isso. Luke estava aceitando Edward, Nessie amou ter aumentado à família. De repente eu senti um cheiro estranho, já conhecido, mas ainda sim desconhecido.

- Quem será? Perguntei.

- Alec e Jane. Edward disse apertando a minha mão.

- O que eles estão fazendo aqui? Jasper perguntou.

- Disseram pra eles sobre as crianças. Edward disse.

- Pai eu não entendendo nada. Quem são Alec e Jane e o que eles querem com agente? Nessie perguntou.

- Alec e Jane fazem parte dos Volturi. Jane tento me torturar com o seu dom, aquela vez que eu e Alice fomos na Itália. Aro queria descobrir como eu, uma mera humana não era atingida por poderes mentais, ele a mandou me atacar, seu pai foi na frente. O dom dela não funciona comigo. E Alec é o seu irmão gêmeo. Eu disse.

- O que eles querem com agente? Luke perguntou.

- Tânia falou de vocês pra Aro. Ele quer ver se é realmente possível vampiros 'procriarem'. Edward disse.

- Eu sabia. Eu disse que alguma coisa ruim ia acontecer. Nessie disse.

- Emment, Jasper e eu vamos ver o que eles querem. Luke você fica com as garotas. Edward disse com a mão no ombro dele.

- Tudo bem, pai. Luke disse. Edward sorriu quando o ouviu 'pai'.

- Tomem cuidado. Eu disse. Lhe beijando.

- Nós vamos tomar. Edward disse.

- Se aqueles filhotes de bruxos fizerem qualquer coisa contra eles... Rose disse entre os dentes.

- Segurem minha mão, eu vou ler o que eles estão pensando e se estivermos em um circulo eu consigo transmitir pra vocês. Nessie disse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI Gente!

Ai está mais um capitulo!
Eu espero que vocês estejam gostando muito. Eu estou amando receber comentários.

Eu agradeço muitoooooo.

Vamos resolver essa fração?

Reviews + X = capitulo novo.

Milhões de Beijos, beijinhos e beijocas.

Samy. Até o cap 4. kaosokaskkosoksk