Nunca como Antes escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

N/a: Como me pediram ai está um capitulo com PVO Sônia, ele vai falar mais sobre a história dela e vai dizer o que ela pensa sobre o LUKE S2! Espero sinceramente que gostem!
A isso vai mexer com a historia!!!!!!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80118/chapter/18

Paramore – The only exception

And my momma swore that

E a minha mãe jurou que

She would never let herself forget

Ela nunca mais se deixaria esquecer

And that was the day I promised

E foi nesse dia que eu prometi

I'd never sing of love

Que eu nunca cantaria sobre amor

If it does not exist

Se ele não existisse

But darling,

Mas querido,

You are the only exception

Você é a única exceção

You are the only exception

Você é a única exceção

You are the only exception

Você é a única exceção

You are the only exception

Você é a única exceção

  

Capitulo 18

PVO Sônia

Minha vida sempre foi muito turbulenta, afinal eu sou uma princesa, eu nasci no dia 18 de dezembro de 500 d.C. eu sou filha mais nova da rainha Sônia Beatriz Castelli, e do rei August Castelli, eu como já deve ter notado herdei o nome da minha mãe. Eu tinha dois irmãos mais velhos, Thiago e Henrique Castelli.

Quando eu nasci foi a maior festa no reino, meus pais sempre quiseram uma menina, minha avó materna principalmente mais da parte dela eu nunca entendi o porquê. Eu desde pequena fui ensinada a me comportar diante da sociedade, meu tutor sempre dizia que como eu sou uma princesa devo me comportar como tal. Eu nunca briguei com meus pais e meus irmãos, eles me faziam felizes, eu não tinha motivo pra ficar revoltada.

Minha infância foi muito tranqüila, eu brincava com meus irmãos e a princesa Amanda, que era minha melhor amiga na época e perdidamente apaixonada pelo meu irmão Thiago. Ela era totalmente alegre, brincávamos de boneca, e fazíamos passeios com nossas amas. Ela tinha olhos da cor de chocolate como sua mãe, e seus cabelos eram só cachos de um castanho avermelhado que mais parecia bronze. Eu era perdidamente apaixonada por seu irmão mais velho, o nome dele era Arthur, ele tinha lindos olhos verdes que faziam meu coração derreter.

Eu adorava ir à casa de minha avó, seu nome era Sônia, eu era a sexta geração da família dela que tinha o nome de Sônia. Vovó me contava histórias que eu ficava maravilhada desde pequena. Eu sabia que minha avó era uma bruxa muito velha, mas eu não falava pra ninguém afinal não queria que ela morresse na fogueira.

A minha historia preferida era a da rainha Cleópatra, vovó a conheceu, o modo como a descrevia era como se fossem amigas de infância. Vovó dizia que ela tinha os cabelos negros e muito lisos, pareciam seda, que sua pele era de um tom oliva, e o mais importante de tudo que ela era uma bruxa da terra. Isso foi sempre o que mais me impressionou. Ela me disse que quando Cleópatra morreu escondeu sua sepultura do mundo.

Minha vida era muito boa, mas tudo que é bom tem um tempo pra terminar. Quando eu tinha catorze anos meu pai anunciou o casamento do meu irmão Thiago com Amanda, eu fiquei muito feliz pelos dois. Um ano depois de Thiago ter assumido o reino meu pai morreu, foi um dos momentos mais tristes da minha vida.

Eu estava feliz por um lado, dois meses antes da morte do meu pai ele anunciou que eu ia casar com Arthur o homem que eu amo ia se casar comigo. Quando papai morreu foi ele que me consolou. Disse que tudo ia ficar bem, e quando tivéssemos um filho iríamos chamá-lo de August, ele teria o nome do meu pai.

Faltando uma semana para o meu casamento, eu estava com dezesseis anos na época, dois homens de olhos vermelhos apareceram no castelo. Minha mãe me escondeu, eu fiquei totalmente apavorada. De repente Arthur entrou na sala, pra tentar protege-la. Aquele foi o pior dia que eu já vivi, eu os vi matando o primeiro homem que eu amei na minha vida, o dono do meu coração.

Mas o mais horrível de tudo foi à forma que ele foi morto, o homem mais alto, quebrou o seu pescoço e mordeu o pescoço dele, depois de ter sugado todo o sangue que tinha no seu corpo, o jogou no chão como se fosse um animal imundo. Logo depois fizeram o mesmo com minha mãe. Eu comecei a ver tudo vermelho, o que eu mais desejava era que aqueles dois desgraçados ardessem no fogo do inferno. Foi mais ou menos isso que aconteceu. Eles começaram a gritar e apodrecer, até que só restassem cinzas do que um dia foi um vampiro.

Eu acordei mais ou menos uma semana depois, eu estava deitada na cama da minha avó. Eu me senti diferente, como se tivesse uma energia que eu nunca tive dentro do meu corpo. Quando eu me lembrei do que avia ocorrido, fiquei em prantos, me atirei na cama da minha avó e não parei de chorar. Eu havia perdido meu amado e minha mãe. Eu fechei minhas mãos em punhos tão forte que elas começaram a sangras, quando minhas unhas cortaram a palma. Minha avó entrou no quarto e se sentou na cama, eu a abracei e chorei nos seus braços.

- Se acalme filha, eu sei pelo que você está passando mais você precisa ser forte. – minha avó também estava com lagrimas nos olhos. – Agora as pessoas acham que você também está morta.

- Mas por quê? – eu não compreendia nada do que estava acontecendo na época. – Vovó eu sou uma bruxa não sou? Foi por isso que aqueles monstros foram no castelo pra me matar e mamãe mentiu que ela era a bruxa pra me salvar.

- Eu sinto muito amada, mas foi isso que aconteceu. – ela segurou meus ombros e me fitou. – Você matou aqueles demônios, eu agora vou ter que te ensinar a usar o dom do espírito.

- Mas vovó porque teve que ser eu? – ela olhou o chão – O que eu não entendi é que já que mamãe é sua filha ela devia ser uma bruxa, mas ela não se defendeu.

- Eu não sei o que ouve, mas dessa vez pulou uma geração. E não se preocupe você vai poder falar com ela através dos seus sonhos. Bruxas do espírito podem se comunicar com os mortos.

Eu aprendi tudo sobre o mundo mítico, eu era uma bruxa poderosa. Minha avó decidiu morrer, ela disse que como eu já era uma bruxa adulta, e sabia tudo sobre tudo, ela poderia descansar em paz e encontrar meu avô. Ela me deu todos os seus livros de bruxaria, antes de morrer ela disse que me amava e era pra mim nunca me esquecer disso. Seu ultimo aviso foi que quando eu tivesse 1500 anos eu encontraria o homem que ficaria comigo pelo resto da eternidade. Ela também disse que eu teria duas discípulas uma bruxa da água e uma do fogo, eu deveria ensiná-las futuramente, pois as bruxas da família já deveriam ter falecido.

Eu viajei pelo mundo inteiro. Eu tinha uma boa parte da fortuna da minha família comigo. Aprendi varias línguas, dei aulas em escolas, namorei muito, mas nunca dormi com homem algum, eu só me entregaria pro homem certo. No ano de 1697 eu estava em uma cidade linda, e como minha avó disse eu achei minhas discípulas uma bruxa da água e outra do fogo. Seus nomes são Lyana e Nicoly elas são primas. Eu expliquei tudo pra elas. Nós viajamos pelo mundo todo.

Nós passamos por muita coisa juntas. O século vinte foi um dos melhores que já passamos. Nós vestimos de a minha década preferida foi os anos 70, nós conhecemos Joan Jett, guitarrista do The Runaways, nossa banda favorita na época, nós ficamos bêbadas juntas, eu amava o fato de elas serem uma banda de rock só de garotas. Nós divertimos muito. Sem a menor duvida os anos setenta foram os melhor pra mim.

(Atualmente)

Quando eu tive a visão de Renesmee e Lucas quase tive um ataque cardíaco. Eles eram quase idênticos a Arthur e Amanda. Digo isso mais no físico porque na personalidade são completamente diferentes. Amanda era tímida mais na sua, já Nessie, meu deus é super elétrica, fala tudo na cara, mas ainda sim tem respeito e é muito amável. Arthur era quieto, fechado, mas uma pessoa adorável e brilhante, Luke já é mais falante, divertido, amigo, lindo, encantador, cortes...

Eu não sei por que o destino me jogou pra junto deles, eu acho que foi a previsão da minha avó. Agora os Volturi iriam tentar acabar com a minha felicidade novamente, mas dessa vez eu não iria deixar.

Eu e Lucas estavam nos entendendo agora, ele disse que nunca tinha sentido o que sentia por mim. Ele disse que já teve paixonite uns pegas, mas agora o mais importante pra ele sou eu. Ele me beijou tão docemente que eu quase desmaiei nos seus braços músculos. Ele me pediu em namoro e disse que agora as outras garotas só seriam outras garotas pra ele. Ele foi muito fofo comigo, lógico que eu aceitei.

Eu sempre soube que meu destino era ficar com ele, como dizem 'estava escrito nas estrelas'. Aquele homem me tenta, ele é o par perfeito pra mim. Agora vejo que Arthur era só uma paixão, Luke sim é meu amor verdadeiro. Todos os anos que eu fugi dos Volturi e não me deixei desistir, estão valendo muito a pena agora.

Eu ando desconfiando que Bella quando humana tinha um sangue de bruxa, que está em Nessie agora. As duas são muito corajosas e tem sonhos que as fazem terem uma parcela de conhecimento sobre o seu futuro. Bella não poderia mais ser uma bruxa, pois é uma vampira. Mas Nessie já é outra historia, ela tem as características de uma bruxa do ar, os sonhos, o tique que ela tem no nariz, os cachos, seu temperamento, seu desgosto pelo tempo fechado. Deixa-me muito intrigada.

A batalha estava a uma semana de distancia, a festa de aniversário de Luke e Nessie seria amanhã. As bruxas têm um modo de se alimentar meio estranho, quando elas estão com muita raiva sugam a energia vital de qualquer ser. Eu e as meninas teríamos que fazer uma espécie de 'sopa' ou 'poção', pra podermos adquirir a vitalidade sem ficarmos descontroladas.

Eu sei que isso vai virar em uma batalha, não tem saída, Aro só quer saber de poder, e ser o mais poderoso. Com nós três ao lado dos Cullen ele tinha uma enorme desvantagem. E se fosse pra eu morrer só aconteceria depois de matar os 'reis' Volturis.

PVO Luke

Admito que nunca senti nada comparado ao que sinto pela minha bruxinha. Quando ela aceitou namorar comigo, ficar mais feliz impossível, talvez quando eu a pedisse em casamento ficasse mais. Quando eu fiz um pequeno interrogatório a Lyana e Nicoly sobre Sônia eu descobri que os olhos delas só mudavam quando sentiam um sentimento muito forte. Ele ficaria rosa se sentisse amor, negro se fosse raiva ou ódio e roxos se fosse desejo.

Quando eu a beijei foi o melhor beijo que eu já recebi na minha vida. E olha que eu já beijei MUITA gente. Eu fiquei com uma mão passeando por suas costas, e a outra em sua nuca a trazendo pra mais perto. Ela tinha um cheiro tão bom, mel, violetas, maça e canela. E não era nada comestível pra mim, eu sentia que iria a carregar longe de qualquer perigo que passasse por ela.

Isso vai ser meloso, mas se eu pudesse jamais a soltaria, se eu não precisasse de ar a beijaria pelo resto da eternidade. Se eu não tivesse que chutar o traseiro dos Volturi a acariciaria pra sempre. Não finja que vomita eu disse que isso ia ser meloso. Se eu pudesse diria que a amo cada segundo.

Minha mãe, minha conselheira amorosa, disse que só se senti assim quando beija o meu pai. Ela também disse que paixões existem muitas, mas amor verdadeiro só acontece uma vez. Minha mãe é muito profunda.

Eu descobri muitas coisas sobre Sônia. Ela tinha dois irmãos mais velhos, era muito ligada a sua avó, ama musicas dos anos 70, já conheceu Joan Jett e Madona. Seu doce preferido é chocolate assim como eu, ama tudo que seja de chocolate, de preferência chocolate preto ao leite. Ela me encanta cada vez mais.

Eu tive um papo com meu pai sobre mulheres. Admito que foi estranho, mas os conselhos que ele me deu valeram muito a pena. Ele disse que flores, chocolate nuca saiam de moda. E cantasse a musica que eu fiz pra ela, ia ser um grande progresso. Garotas sempre amam quando caras escrevem musicas pra ela. Ele também disse que quanto mais vezes eu disser que a amo melhor.

A partir de agora ela é a única mulher que eu quero um dia chamar de esposa. Eu sei que agente acabou de começar a namorar, mas eu já a amo tanto que já penso no próximo passo. Meu pai disse que isso é completamente normal, que foi o mesmo que ele sentiu em relação a minha mãe. E que não era pra eu cometer a mesma burrada que ele cometeu, e deixar ela.

PVO Nessie

Eu falei tudo pras meninas, como foi bom beijar aquele deus grego moreno e sedutor. Que ele é mais do que perfeito pra mim. Sônia também descreveu como foi beijar Luke e afirmou que estava perdidamente apaixonada por ele.

- Ai meninas, eu estou tão feliz por vocês. – Bia disse abraçando Sônia e eu ao mesmo tempo.

- Vocês fazem casais tão perfeitos. – Nicoly disse.

- Isso é a mais pura verdade. – Ly estava com um sorriso no rosto desde de manhã.

- Ly porque você está com esse sorrisinho? – Eu perguntei levantando as sombrancelhas.

- Por que... – pausa dramática – EU E JOE ESTAMOS NAMORANDO! – ela deu um gritinho, nós a acompanhamos.

- Parabéns bruxinha. – eu dei um beijo estalado na bochecha dela.

- Valeu vampirinha. – ela disse com um sorriso.

- Eu não creio no que está acontecendo. – Nicky disse, nós todas levantamos as sobrancelhas pra ela - Vocês todas estão namorando OS CARAS PERFEITOS e só eu to encalhada. Sacanagem. – ela fez um biquinho tão bonitinho.

- Ai bruxinha não fica assim, logo o seu príncipe encantado vai aparecer. – Ly disse

- Sabe vocês já ouviram aquele ditado, ' Príncipe encantado só existe um ele ta casado com a Cinderela'. – Nicky disse.

- Eu admito que não tinha ouvido isso ainda. – Eu disse com um dedo no queixo. – MAS, existe um cara perfeito pra cada mulher nesse planeta.

- Me de exemplos. – Nicky disse.

- Tem o MEU PAI, que é perfeito pra minha mãe; Jake que é perfeito SÒ PRA MIM; tem o Joe que é perfeito pra Ly; tem o meu avó que é perfeito pra vovó Esme; tem ...

- Ta já deu pra entender. – ela disse cruzando os braços. – Mas quando vai aparecer MEU cara perfeito?

- Breve você saberá. – Sônia disse sorrindo.

- Fala sério, você já sabe quem vai ser e nem vai me contar?

_ Uhum deixa eu ver, nãooooooooo. – Minha cunhadinha é uma comedia.

- Soninha do meu coração por favorzinho me conta. – Nicky fez aquela cara de cachorro típica de Alice.

- A Alice também te ensinou a fazer a carinha de cão sem dono. – Bia disse sorrindo de lado.

- Talvez. – Nicky disse olhando pro lado.

- Só o que eu vou dizer, é que ele é um vampiro lindíssimo e tem uma irmã gêmea. – Sônia disse, eu tenho um bom palpite de quem seja. – E não é meu Luke.

- Ui agora meu irmão é SEU Luke. – Eu disse rindo.

- Sim eu sou todinho dela, e só dela. – o meu irmão apareceu na porta, e caminhou na direção de Sônia, a abraçou pelas costas.

- Eu também sou toda sua amor. – Sônia disse dando um selinho nele.

- I começou a melação. – eu disse.

- Quando é você e seu corpinho, você não reclama. – Bia disse.

- Lógico.

PVO Bella

Edward disse que queria fazer um passeio pela nossa clareira. Eu aceitei é claro. Eu sentia uma enorme saudade desse lugar, eu NUNCA vou me esquecer da primeira vez que vim aqui. Quando Edward me mostrou como era na luz do sol. Por um milagre hoje estava ensolarado. Ele pegou minha mão e nos sentamos no centro da clareia, eu estava deitada no colo dele.

- Bella. - Edward me chamou, eu olhei pra cima na hora. – Eu te trousse aqui, porque tenho algo muito importante pra te perguntar. - eu fiquei nervosa, será que ele ia perguntar o que eu estava escondendo dele.

- O que? – ele me fez ficar de pé, e se ajoelhou.

- Eu te amo, você e nossos filhos são as coisas mais importantes na minha vida. Você aceita se casar comigo e passar o resto da eternidade ao meu lado? – ele me perguntou com o meu sorriso nos lábios. Juro se eu fosse humana estaria desmaiada no chão.

- Então? – ele estava meio inseguro, esqueci que não tinha respondido sua pergunta.

- SIM MIL VEZES SIM. EDWARD EU NÃO PODERIA ESTAR MAIS FELIZ. – ele deslizou o anel de diamantes da sua mãe pelo meu terceiro dedo.

- Eu nunca mais subestimo Nessie. – ele pensou alto, mas isso me intrigou.

- Nessie?

- Não ria ta? – ele disse se levantando e me abraçando. – Ela me deu conselhos amorosos. - eu dei uma risada baixa.

- Serio?

- Serio. – ele me virou me beijou apaixonadamente. Nosso beijo começou a ficar mais profundo logo nossas roupas estavam no chão. E bem você pode imaginar o que aconteceu depois.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola meus amores!

Eu estou aqui pra agradecer as reviews, e dizer que vocês são pessoas do Mau, minha fic esta em 30 favoritos e eu recebo tão poucos comentários, MAS LINDOS COMENTARIOS.

Espero que tenham gostado desse capitulo eu fiz com muito amor e carinho.

Mil Bjus

Samy

Obs: esperando as reviews. =^.^=

Vocês podem me mandar e-mails quando quiserem, esse e-mail foi feito especialmente pra vcs!