Nunca como Antes escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80118/chapter/17

Capitulo 17

POV Nessie

 

Se tiver algo que eu e minha mãe temos de muito parecido é a forma que beijamos um cara. Jacob ficou meio estático quando eu colei meus lábios nos seus, mas logo depois estava correspondendo o beijo. Ele me puxou pra mais perto de si, ele era muito quente, assim como eu. Eu nunca tinha recebido um beijo tão carinhoso e gostoso ao mesmo tempo. Minha mãe disse que eu só ia me sentir da forma que me sinto agora, quando encontrasse meu verdadeiro amor. Da mesma forma que ela encontrou meu pai.

Minhas mãos que estavam no seu pescoço subiram pro seu cabelo. Jacob tinha um cabelo na medida certa, curto, mas grande o suficiente pra segurar os fios. Seu cabelo era sedoso, macio, era totalmente perfeito pra mim. Jacob é perfeito pra mim. Eu sempre gostei de caras, morenos, altos, de olhos escuros, cabelo curto e negro. Em meu subconsciente eu sabia que meu gosto em relação a garotos era por causa dele.

Desde que eu era pequena minha mãe me falava muito sobre ele, seu melhor amigo. Me contou por tudo que passaram, quando meu pai a tinha deixado. A rivalidade dos dois, quando meu pai voltou pra ficar com minha mãe. Eu nunca imaginei que o melhor amigo dela, o homem que eu sempre tive admiração mesmo sem conhecê-lo, ia ter uma impressão comigo. Agora eu vejo o porquê dele ter se apaixonado pela minha mãe. Era uma dose pequena do que ele iria sentir por mim.

Nós nos separamos por falta de ar. Ele encostou sua testa na minha, ficamos nos encarando por um tempo. Não falamos nada, mas não me importei, via tudo que queria em seus olhos. Era um silencio confortável, nós só estávamos admirando um ao outro. Ele beijou novamente meus lábios, só que dessa vez mais calmamente. Nós ficamos apenas nos beijando por um tempo. Depois eu encostei minha cabeça no peito dele. Ele começou a acariciar meus cabelos.

- Me fale mais sobre você - Jacob disse.

- O que você quer saber? – eu levantei um pouco a cabeça.

- Qual a sua comida favorita?

- Lasanha a bolonhesa. – ele arqueou as sobrancelhas. – O que?

- Luke disse que seu prato preferido era macarrão.

- Macarrão é o meu segundo prato preferido. – eu sorri pra ele e lhe dei um selinho.

- Qual a sua cor preferida?

- Muda todo dia. – ai estava outra coisa que eu tinha em comum com a minha mãe.

- E hoje qual é? – ele estava com um sorriso meigo no rosto.

- Azul.

- Por que azul? - ele estava acariciando minhas costas, eu estava coma cabeça deitada no seu peito.

- Esse lugar é muito nublado, eu sinto falta do azul do céu. - Nós ficamos por um bom tempo fazendo perguntas um para o outro. Ele me perguntou minhas musicas preferidas, minhas sobremesas e etc. Meu pai pareceu no quarto e mandou um olhar maligno pro Jacob.

- Está na hora de você ir pra casa. – Ele ficou encarando Jacob. Jacob se levantou e me deu um selinho.

- Boa noite, Nessie.– ele fica tão fofo dizendo meu nome.

- Boa noite, Jake – ele sorriu pra mim e saiu pela porta, eu nunca tinha o chamado de Jake, apenas de Jacob, acho que ele gostou muito agora. Meu pai veio na minha direção e sentou ao meu lado na cama. Eu o abracei, ele começou a me fazer cafuné.

- Eu te conheci há tão pouco tempo e vejo que você está grande de mais pra ser minha princesinha. – Papito tinha razão, eu não era mais criança.

- Pai, eu já te amo nesse pouco tempo que te conheço. E não se preocupe eu vou SEMPRE ser sua princesinha. – eu sorri pra ele, ele deu um beijo na minha testa. – Pai?

- Diga princesa. – como é bom ter meu pai assim do meu lado.

Quando você e mamãe vão se casar? – eu o toquei e disse através de pensamentos, imagina se minha mãe ta em casa. Ele ficou meio rígido

- Eu não sei. E se eu pedir e ela recusar? – então ele não avia pedido ainda.

- Se tem uma coisa que eu sei, é que mamãe te ama. Muitos caras já tentaram ficar com ela, mas ela nunca aceitou, porque você é o único homem que ela ama. – Papito ficou muito feliz com minhas palavras, mas era pura verdade ela só o ama, e nunca ouve outro homem só ele.

- É muito bom saber isso. – agora ele tava radiante. – Mas como eu devo pedi-la em casamento. – ele tava falando muito baixinho só pra eu ouvir.

- Tem que ser romântico, em um lugar só de vocês e não pode ter ninguém por perto. – mamãe tinha dito uma vez que eles tinham um lugar só deles – O lugar tem que ser a clareira de vocês, mamãe disse que passou os melhores momentos da sua vida humana lá com você.

- Sim, esse é um ótimo lugar. – ele estava com um sorriso radiante. – Sabia que você é uma ótima conselheira amorosa baixinha?

- Eu sei. – eu sorri pra ele – meu lema é: faça o que eu digo, mas nunca faça o que eu faço. – nós rimos. – Pai, onde está mamãe e as bruxinhas?

- Elas saíram junto com Rose, Alice e Esme. – ele falou meio cauteloso.

- Foram ver as coisas pra minha festa e do Luke né? – meu aniversário estava próximo, mas agora eu não tava nem um pouco afim de festa. Meu telefone tocou. Papai me alcançou.

- Renesmee nem pense em estragar meus planos pra festa! – Alice praticamente gritou do outro lado da linha. – Você não vai deixar de comemorar seu aniversário, só por que não está no clima. – ela tava furiosa – Se bem que o Jacob pode resolver isso. Eu ouvi varias risadas vindo do outro lado da linha.

- ALICE! – Eu gritei no telefone, papai o tirou da minha mão.

- Alice pare de dizer besteira, você está corrompendo a minha menininha. – eu sorri com essa, meu pai não gostou muito do que minha tia disse.

Você não dizia isso quando eu enganava Charlie, pra você e Bella ficarem namorando. - Meu pai tava rígido, juro que se ele pudesse estaria todo vermelhinho.

- Isso é completamente diferente. – papai disse serio, meio constrangido, mas serio – Nessie só tem cinco anos, e Bella tinha dezoito.

Ela vai fazer seis, mas já tem mentalidade de uma adulta e tem aparência de dezesseis. – Tia Alice retrucou. – Você é tão exagerado Edward. Ela desligou na cara dele, eu não me contive tive que rir. Isso foi Bizarro!

- Alice. – papito e eu dissemos ao mesmo tempo. Nós conversamos mais um pouco, logo eu bocejo e ele me disse que era pra mim dormir, que meu dia foi muito longo. Beijou minha testa e saiu.

Eu sonhei que estava na clareira de beisebol, minha família estava atrás de mim, e os Volturi na nossa frente. Mamãe e Luke estavam de mãos dadas se concentrando no escudo, físico e mental. Tinha mais ou menos uns vinte lobos atrás de nós. Jacob estava do meu lado direito, eu estava com a mão no seu pelo. Do meu lado esquerdo estavam as bruxinhas. Elas usavam roupas que eu nunca as vi usando mesmo em sonhos. Estavam todas de vestido preto tomara que caia, tinha uma faixa na cintura. Estavam vestidas iguais, com o mesmo vestido e com os pés descalços. Elas estavam com o cabelo solto. Eu achei estranho elas estarem vestidas assim pra uma batalha. Foi ai que eu notei que estava vestida do mesmo jeito. Formou-se um ponto de interrogação na minha cabeça.

Eu tinha que admitir que os Volturi, tinham muita organização e disciplina. Eles estavam aninhados perfeitamente. No centro Aro, e no seu lado direito estava Caius e no esquerdo Marcus. Renata o escudo de Aro estava com as mãos nas costas dele. Jane e Alec estavam ao lado de Caius. Logo atrás deles eu vi a loira-morango. Ela estava com cara de cachorro sem dono. Ela estava encarando o meu pai. Não gostei disso. Alec estava encarando Nicky, já sua gêmea estava encarando Sônia. Quando eu fui olhar pra Ly notei que ela estava de mãos dadas com Joe. Meu irmão estava encarando Sônia, com uma cara triste.

- Ora não imaginei que veria a princesa Sônia de Castelli novamente. – Aro já conhecia Sônia? Ela era uma princesa? Seu sobrenome era Castelli? Eu boiei aqui. – Quem diria que você estaria viva, sua avó estaria orgulhosa. – Aro deu um sorriso simpático. Esse cara é muito falso, fica fazendo essa cara de santo, mas por baixo do manto tem um demônio.

- Você não tem direito de falar da minha avó. E sim ela estaria orgulhosa, e vai ficar ainda mais quando eu acabar com esse seu traseiro mofado. – eu nunca tinha visto Sônia assim, tão revoltada. Luke soltou a mão da mamãe e segurou Sônia por trás, ela relaxou um pouco, mas aposto se ele não tivesse feito isso ela teria avançado em Aro.

- Como ousa desrespeitar um superior? – Demetri disse, Aro botou a mão na frente dele.

- Superior o cassete meu filho, como seu eu fosse chamar de rei esse bocó ai – Nicky disse, o cabelo dela estava em chamas seu corpo estava muito quente.

- Vocês não sabem o que é respeito não crianças? – Aro sorriu.

Eu dei um salto na cama, que se não fosse meu pai me pegar eu iria ter caído de cara no chão. Eu o abracei, ele me segurou no seu colo, e se sentou na cama. Nós ficamos assim por um tempo.

- Nessie você está bem? – Ele me encarou preocupado.

- Acho que sim. – eu estava com o coração a mil, eu não sei por que, mas quando eu tenho esses sonhos bizarros eles acontecem. – Mamãe já voltou?

- Ela e as meninas já estão vindo. – Seu rosto só demonstrava preocupação. – Não se preocupe todos nós vamos ficar bem. - eu acenei e deitei minha cabeça no seu ombro.

- Todos viram o meu sonho?

- Sim, quando eu cheguei ao seu quarto você estava se debatendo.

- Você acha que Sônia é uma princesa mesmo?

- Eu não sei querida, eu não posso ler a mente de nenhuma das bruxas. – por essa eu não esperava

- Mas eu achei que só fosse mamãe e às vezes Luke. – Eu estava curiosa isso era muito estranho.

- Bruxas já nascem com proteção contra dons de vampiros e lobisomens. – tinha tanta coisa que eu não sabia sobre isso ainda.

- Pai me conta o que você sabe sobre bruxas? – eu estava extremamente curiosa, ainda mais sobre o porquê de eu estar vestida igual a elas durante uma batalha.

- Como você sabe existem cinco tipos de bruxas, cada uma para um elemento. – ele pausou – Seu eu te contar uma coisa você jura não dizer pra ninguém, principalmente a sua mãe?

- Prometo. – agora eu fiquei mais curiosa ainda.

- Eu sempre desconfiei que a sua mãe e sua tia Alice tivesse sangue de bruxas quando humanas? – por essa eu realmente não esperava

- Por que você acha isso?

- Alice porque, ela vê o futuro que é um dom de uma bruxa do espírito, mas o que me intrigou é que ela acha que conhece Sônia de algum lugar. – isso fazia muito sentido agora – E sua mãe, porque bem, ela não tinha medo de vampiros, sua vida era cheia de perigos e ela sempre os encarava, sua avó Renné é muito perceptiva ela nota muito as coisas. Assim como sua mãe.

- Espera aí, isso quer dizer que eu sou meio humana, meia vampira e meia bruxa? – papito acenou – Cara isso é muito bizarro.

- Você tem razão. Mas você seria isso apenas se minha teoria estiver certa. – papito estava com a cabeça em outro lugar – Sua mãe esta chegando não comente com ninguém o que eu falei com você hoje.

- Pode deixar pai! – ele deu um beijo na minha testa, e ia saindo do quarto, mas eu segurei sua mão – Dormi comigo hoje? – ele me olhou de uma forma interrogativa – Eu estou com medo de dormir sozinha. Apesar de tudo eu só tenho cinco anos.

- Tudo bem princesa. – Ele me deitou na cama, e logo depois se juntou a mim. Quando eu era menor eu e Luke sempre sentimos falta de um pai, mas nunca falamos isso pra mamãe, porque sabíamos que só iria a deixar chateada. – Não se preocupe com nada, eu vou estar aqui pra cuidar de você baixinha.

- Eu te amo, pai. – eu disse me aconchegando em seus braços.

- Eu também te amo pequena. – ele deu um beijo no meu cabelo.

Dessa vez tive sonhos normais nada muito importante. Quando acordei lembrei que tinha torcido o tornozelo. Fui pulando num pé só até meu roupeiro, peguei uma calça de algodão preta, um top rosa e uma blusa de manga comprida branca, coloquei um tênis preto e fui pro banheiro arrumar meus cabelos. Depois de estar com uma aparência decente. Desci as escadas, bem divagar vai que eu caia e acabe quebrando a perna. Quando Luke me viu veio me ajudar.

- Valeu Luke. – eu dei um beijo estalado na bochecha dele.

- Não foi nada Nessie. Já que seu irmão irresponsável aqui te machucou eu vou te ajudar ate você melhorar. – Luke me deu um sorriso torto, igual ao do meu pai.

- Obrigada, - eu apertei a bochecha dele – Mas só pra te lembrara eu to machucada não morta.

- Tudo bem não vou esquecer, madame. – Ele me pegou no colo e me levou pra cozinha, acho que me levar no colo foi meio exagerado – Ai está – ele se sentou na minha frente.

- Luke desembucha o que o Jake tinha perguntado de mim? – Eu olhei ansiosa pra ele.

- O 'Jake' perguntou sobre seus ex-namorados, que tipo de flor você gosta, como você é. – eu estava super interessada, mas meu irmão só falava o que eu já sabia – E me diz uma coisa que sonho foi aquele que você teve ontem?

- Pelo que eu entendi, Sônia é uma princesa e Aro mandou matar a bruxa da família, no caso ela, mas sua mãe fingiu ser a bruxa pra protegê-la. – ele me encarava serio, também isso era um assunto que interessava muito pra ele. – Mas a parte da mãe dela foi Sônia que me contou. Já no sonho agente tava na 'reunião' com os Volturi.

- Você também acha que isso vai dar em briga né? – Luke me olhou, nós somos gêmeos temos opiniões muito parecidas.

- Meus instintos dizem isso. – eu coloquei minha mão encima da dele e falei do meu jeitinho. – Aposto que a mamãe vai aprontar alguma coisa pra gente se safa dessa. Você sabe como ela é.

- Não tenho a menor duvida, mas se for pra isso virar uma luta eu vou ficar e lutar, não vou fugir como uma mariquinha. – Luke e eu sabíamos que mamãe ia aprontar alguma coisa pra nós tirar dessa, não ia ser a primeira vez que ela faria isso.

- Mas mudando de assunto. Como anda as coisas entre você e a Sônia? – essa eu tava curiosa pra saber.

- Ontem nós conversamos muito, temos muito em comum. – ele deu um sorriso de lado – Eu a beijei ontem, e dessa vez ela não me bateu.

- OMG! – eu dei um salto e fiquei de pé, mas cuidando do meu pé – Luke eu estou muito feliz por vocês. – Eu tenho uma coisa pra te contar também. – eu sorri de lado.

- O que é? – ele estava com as sobrancelhas arqueadas.

- Eu beijei o Jake ontem. – ele estava feliz por mim eu via isso nos seus olhos – Foi como se eu sentisse uma corrente elétrica passar por meu corpo cada vez que ele me toca. – eu estava sorrindo feito boba, mas fazer o que, agente sempre fica assim quando ta apaixonada.

- Parabéns! – ele pausou e me olhou – Eu me sinto da mesma forma com Sônia.

- Ai que fofo. – eu sorri sacana pra ele – Agora ela vai te colocar rédeas e você vai deixar de ser galinha.

- Você esta certa. – ele piscou pra mim. – Mas agora come.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Gente! Ta aí mais um capitulo postado. Valeu mesmo pelas reviews!

Eu não tenho muito a dizer hoje.
então review? recomendações? é com vocês
Mil beijos
Samy