Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 36
Cuddles




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/36

 O dia seguinte seria novamente navegação até Punta Cana, na República Dominicana. 

 

 Wanda e Visão acordam quase que simultâneamente por volta das oito e meia da manhã e ficam deitados na cama, abraçados. 

 

 

 

—O que você quer fazer hoje? - pergunta Visão enquanto acariciava os cabelos de Wanda, que estava com a cabeça deitada em seu ombro, toda enrrolada no cobertor, com apenas a cabeça para fora e que havia acordado toda cheia de manha

 

—Eu não vou achar nada mal passar o dia todo na cama com você - ela fala se aconchegando nos braços de Visão e afunda o rosto no vão do pescoço dele, enquanto que ele a abraça mais forte, colocando uma mão na parte de trás da cabeça dela enquanto a outra estava ao redor de sua cintura e beija a testa dela.

 

 

 

 

 

 

—Podemos ficar mais um pouco e depois irmos para aquele lugar onde estavámos ontem a noite, e ficarmos na piscina que tem lá... 

 

—Uhum... está tão bom ficar nos seus braços que nem sei se quiero sair daqui - ela fala toda manhosa e entrelaça as pernas com as de Visão, fazendo ele sorrir

 

—Você acordou toda manhosa, meu amor - ele brinca e enche o rosto dela de beijos, fazendo Wanda rir - é uma delicia ter você em meus braços, sabia?

 

—Eu também amo estar nos seus braços, é como se o mundo a fora deixasse de existir quando você me abraça - ela fala colocando a mão dentro da camiseta dele e acaricia o abdomen dele com a ponta dos dedos por debaixo do cobertor

 

—Eu sinto a mesma coisa. Para mim ter você nos meus braços é como estar no paraíso, onde só existimos eu e você - ele fala olhando para ela

 

 

 

 Wanda ergue a cabeça para olhar para Visão e sorri para ele. Visão sorri de volta e a beija.

 

 

*****

 

 Eles ficam por quase duas horas deitados na cama, nos braços um do outro enquanto trocavam carícias e muitos beijos, até que por volta das 10:30 se levantam da cama e começam a se arrumar para tomar café da manhã e aproveitar o dia.

 

 

 Wanda coloca seu biquini preto estilo ciganinha enquanto que Visão coloca uma sunga e uma bermuda azul marinho por cima.

 

 Wanda arruma a bolsa de praia com tudo o que eles precisariam e veste sua saída de praia preta por cima do biquini. Visão coloca uma camiseta preta lisa e também os óculos escuros.

 

 

 Eles deixam a cabine assim que ficam prontos e caminham até o restaurante onde tomavam café da manhã todos os dias. 

 

 Ao chegarem, notam que haviam poucas pessoas no restaurante, assim como passeando pelo navio, muito possívelmente o pessoal que saiu para conhecer Havana no dia anterior estava dormindo até mais tarde para recuperar as energias. 

 

 Eles se servem no buffet e em seguida se sentam em uma mesa pequena mais ao fundo, onde comem seu café da manhã. Visão comia ovos mexidos com tiras de bacon, um café da manhã tipicamente americano que ele adorava, enquanto que Wanda comia granola e chia com morango, kiwi e iorgute natural.

 

 

 

 Após terminarem de tomar seu café da manhã, Wanda e Visão seguem para o solarium, local onde eles haviam estado na noite anterior e que se localizava na proa do navio (parte da frente).

 

 

 

 Como a entrada era restrita para maiores de 16, a grandíssima maioria das pessoas que lá estavam eram casais e grupos de amigos, que estavam nas jacuzzis e no bar.

 

 O lugar era bem mais quieto que o complexo aquático do deck superior, onde haviam crianças correndo de um lado pra o outro e gritando, mas não era algo que Wanda e Visão se incomodavam, pelo contrário, eles gostavam de ver as crianças brincando e até achavam graça, imaginando que um dia seriam os filhos deles, mas de vez em quando eles gostavam de ter um pouco de paz e silêncio.

 

 Eles caminham até uma das piscinas cobertas do solarium, que estava vazia e deixam suas coisas em uma espreguiçadeira antes de tirarem as roupas, ficando somente com seus trajes de banho. 

 

 Caminham de mãos dadas até a escada de acesso à piscina e descem. 

 

 

 

 Visão entra e dá um mergulho, enquanto que Wanda senta no degrau do meio e coloca o cabelo para trás. 

 

 

 

 -Ei amor, não vai entrar? Essa piscina é mais rasa - ele fica totalmente de pé para mostrar que a água ficava no umbigo dele e que muito provávelmente ficaria na altura dos seios em Wanda

 

—Vou, estava prendendo o cabelo - ela fala pegando o cabelo e em seguida o torce um pouco e faz um coque, prendendo com ele próprio

 

—Hmm... - Visão se aproxima dela e envolve os braços ao redor da cintura dela. Wanda sorri e acaricia o rosto dele

 

—Você fica tão irresistivel de sunga e bermuda - ela fala mais baixo para que ninguém pudesse ouvir 

 

—E esse seu biquini, ainda mais com laço na lateral que se desamarrar fica sem nada. Não tem ninguém, dá até pra namorar rapidinho - ele fala baixo também e sorri malicioso 

 

—Shhh - ela tampa a boca dele com as mãos e ri - aqui não! Para de graça!

 

 

 

 De palhaçada Visão beija a mão de Wanda e dá uma mordidinha na palma dela, fazendo Wanda rir e tirar a mão em seguida.

 

 

—Mas seria uma aventura em tanto - ele brinca e coloca as mãos nos laços da calcinha do biquini dela e começa a puxar o cordão para desamarrar

 

—Paraaa! Tira a mão daí seu doido! - ela fala rindo e tira as mãos dele - Se comporta! 

 

—Não tem ninguém, amor - ele fala olhando em volta e de fato não havia ninguém por perto. Apenas eles.

 

—Você é doido, amor - ela aperta as bochechas dele, formando um biquinho fofo nos lábios dele e o beija, soltando logo em seguida para não machucá-lo

 

—Por você eu sou completamente insano - Visão ataca Wanda com beijos no rosto e no pescoço, fazendo-a rir alto

 

 

 

 Visão a pega pela cintura e a segura em seus braços enquanto a beija. Wanda passa os braços ao redor do pescoço e as pernas ao redor da cintura dele.

 

 

 

 Eles ficam por quase duas horas na piscina sem se desgrudar um do outro. Durante todo o tempo que lá passaram, Visão a segurou em seus braços, mesmo a piscina sendo mais rasa e dar pé para Wanda. 

 

 

 

 Quando Wanda se cansa ela sai da piscina e se senta na espreguiçadeira onde estavam os pertences deles e se enrrola em uma toalha.

 

 Visão sai logo em seguida e caminha até onde Wanda estava deitada e pega uma toalha pra se secar. 

 

 

 

—Deita aqui amor... - Wanda, que estava deitada de barriga para cima, pede olhando para Visão com uma carinha de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança. Visão sorri e deita ao lado dela, mais sentado que deitado, com a cabeça erguida, e coloca o braço em torno de Wanda

 

 Wanda se aconchega nos braços de Visão e deita a cabeça sob o peitoral dele e passam algum tempo observando a imensidão do mar azul pelas janelas enormes de vidro e tomando um pouco de sol pelos raios que invadiam o ambiente por essas janelas.

 

 

—Coisa mais linda - Visão olha para ela 

 

—Você é lindo, o mais lindo de todos 

 

—E você a mulher mais perfeita do mundo - a beija 

 

—Te amo 

 

—Te amo mais 

 

—Dúvido 

 

—Mas é a verdade! - o beija - Amor, vamos tomar algo? 

 

—Quer tomar o que? 

 

—Que tal uma piña colada? - Wanda ergue a cabeça para olhar para Visão com uma carinha de pidona

 

—Acho melhor não... ontem você estava de ressaca - Visão olha para Wanda e aperta o nariz dela, fazendo-a rir - não quer um suco ou uma água?

 

—Vizh, eu estou bem, sério! Agente divide o drink! Eu não vou ficar bêbada de novo, prometo! Nem vou mais beber daquele jeito, Deus me livre, ontem quase tivemos uma briga porque você queria me deixar - ela faz um biquinho, fazendo Visão rir e dar um selinho nela

 

—Nem foi uma briga, exagerada, e eu não ia te deixar, nunca que eu farei isso... O que eu quis dizer é que seria bom termos um tempo só para nós, pra refletir e depois conversaríamos mas não ia pedir divórcio nem anular o casamento, a menos se você quisesse isso... 

 

—Nãooo, nunca que eu vou querer ficar sem você! - ela protesta e coloca os braços ao redor do abdomên dele, o abraçando e volta a deitar a cabeça sob o peito dele. Visão ri e a abraça forte e beija o topo da cabeça dela - eu te falei que jamais te acusaria, isso não importa? 

 

—Importa muito, mas entenda, meu amor, eu não quis dizer que eu me separaria de você em nenhum momento. Jamais quero que isso aconteça, ou melhor, nunca vai acontecer, a menos se você quiser um dia...

 

—É ruim que eu vou viver sem você - Wanda fala afundando o rosto no vão do pescoço dele

 

 

 

 Ele ri e beija a testa dela 

 

 

 

—Tudo que eu mais quero nessa vida é ter você ao meu lado, ter os nossos filhos, vê-los crescer, envelhecer juntos... - Wanda ergue novamente a cabeça e olha para ele com um sorriso enorme. Visão sorri para ela e a beija - vou lá buscar a piña colada, mas vou ficar de olho em você - Visão faz cócegas na barriga dela, fazendo Wanda se encolher e rir 

 

 

 

 Ele beija a testa dela e pega o cruise card dele na bolsa de Wanda e se levanta para ir até o bar que ficava apenas a alguns metros de onde eles estavam. 

 

 Wanda senta na cadeira e se vira para trás, seguindo Visão com o olhar, até ele sumir de sua vista. Ela volta a deitar na espreguiçadeira e fica observando o mar à sua frente.

 

 

 

 Alguns minutos depois Visão retorna com a piña colada e se senta ao lado de Wanda na cadeira e eles tomam juntos o drink.

 

 

 

 

 Wanda e Visão passam o resto da manhã na área das piscinas do solarium, abraçados na espreguiçadeira enquanto observavam o mar pelas janelas de vidro.

 

 Quando a hora do almoço se aproxima, eles começam a sentir fome e decidem voltar para a cabine e tomarem um banho e se arrumar para almoçar.

 

 

 *****

 

 Após Visão insistir muito, Wanda entra no banho primeiro. Minutos depois ela sai e Visão entra enquanto ela começa a se arrumar.

 

 Wanda veste um shorts jeans cintura alta e uma regata estilo bata branca e nos sapatos uma sandália rasteirinha preta e arruma o cabelo.

 

 Visão sai do banho e vai até a mala para se vestir. Ele coloca uma calça jeans e uma camiseta lisa na cor verde musgo e nos pés um sapatênis marrom.

 

 Eles terminam de se arrumar e vão pra o solarium bistrô, que era o restaurante de comida mediterrânea que se localizava na área do navio de mesmo nome e que era onde eles haviam passado a manhã.

 

 

 

 

 Eles se servem no buffet self service e Wanda ainda pega uma posta de salmão grelhado que era feito na hora e Visão aguarda junto à ela. Assim que a posta fica pronta, o chef do bistrô coloca a posta no prato de Wanda e eles caminham para fora do buffet e se sentam em uma mesa pequena perto das enormes janelas de vidro.

 

 Para beber eles pedem pedem uma jarra de suco de maracujá e observam o mar enquanto almoçam.

 

 

 De sobremesa eles pedem uma fatia de torta de maçã e dividem.

 

 

 Eles deixam o restaurante cerca de uma hora depois e voltam para a cabine para descansar um pouco e fazer a digestão.

 

*****

 

 

 -Quer fazer o que, meu amor? - pergunta Visão assim que entram na cabine e ele fecha a porta

 

—Hmm não sei, o que quer fazer? 

 

—Não tenho idéia... podemos dar um passeio no deck da piscina, assistir o pôr do sol igual fizemos aquele dia... 

 

—Eu amei assistir o pôr do sol! 

 

—Eu também, quer assistir hoje?

 

—Sim, podemos ficar na varanda? - ela pergunta com uma carinha pidona, a qual Visão achou a coisa mais linda

 

—Como você quiser - ele se aproxima dela e coloca uma mexa de cabelo ruivo atrás da orelha dela e acaricia a bochecha rosada dela com a ponta dos dedos

 

—Foi tão bom ficar nos seus braços enquanto assistiámos o sol se pôr. Só nós dois. Me trouxe uma paz - Ele sorri e dá um selinho nela 

 

—Também amei assistir estando com você nos meus braços - ele envolve os braços ao redor da cintura dela. Wanda coloca os braços ao redor do pescoço dele e o beija

 

—Mas enquanto não chega a hora do pôr do sol... agente pode ficar aqui - ela fala sorrindo e pula nos braços dele e coloca as pernas ao redor da cintura dele

 

 

 Visão a pega em seus braços e coloca uma mão na parte de trás da cabeça dela, acariciando os cabelos ruivos enquanto que passa o outro braço por baixo das nádegas dela e a segura firme em seus braços

 

—Te amo muito - ele fala e ela deita a cabeça no ombro dele 

 

—Te amo mais 

 

 

 

 Visão sorri e caminha até a cama com Wanda nos braços e se deita com ela por cima dele. Wanda se aconchega, ainda com a cabeça deitada sob o ombro dele enquanto que Visão acariciava os cabelos dela e alisava as costas dela com a outra mão.

 

 

 

—O que você tem, meu amor? - ele pergunta, quebrando o silêncio. Wanda levanta a cabeça e olha para ele sem entender

 

—Como assim? 

 

—Está cheia de manha hoje... toda hora querendo se aconchegar em mim. Não que eu esteja gostando, pelo contrário eu estou amando ter você bem perto de mim, mas estou estranhando... aconteceu alguma coisa? - ele olhava para ela com atenção, tentando notar algo que pudesse estar errado

 

—Não aconteceu nada, Vizh , eu só acordei com vontade de passar o dia agarradinha com você - Wanda explica e volta a deitar a cabeça no ombro dele. Visão sorri e a beija

 

—Parece uma gatinha manhosa - ele encosta a bochecha na testa de Wanda e acaricia o rosto dela

 

—Culpa sua 

 

—O que é culpa minha? 

 

—Você me acostumou mal, fez eu me tornar dependente se você - ela brinca e ele ri 

 

—Você é terrível - ele a ataca com beijos no rosto e nos lábios, fazendo Wanda rir alto

 

 

 

 Visão rola na cama e fica por cima de Wanda e ataca dessa vez o pescoço dela, que era onde ela tinha cócegas.

 

 Wanda gargalha alto embaixo dele e Visão tinha certeza que aquele era o melhor som do mundo e que ele queria passar o resto de sua vida ouvindo aquela risada.

 

 

 

—Vizh, eu não estou respirando - ela fala entre as risadas

 

 

 

 Visão se preocupa e imediatamente para de fazer cócegas em Wanda, mas ele não esperava que aquilo fosse uma encenação de Wanda para que ele se distraísse. Wanda aproveita a deixa e o empurra para o lado, deitando-o na cama e subindo em cima dele. Ela desliza as mãos para dentro da camisa de Visão e faz cócegas na barriga dele, onde ela sabia que era seu ponto fraco. Visão agarra Wanda, a prendendo em seus braços e rola na cama, a deitando em embaixo dele e a beija.

 

 

 

—Mentirosa! Você me enganou! - ele brinca e ela ri 

 

—É eu sei, sou uma ótima atriz - ela fala toda convencida, fazendo Visão rir com o jeito dela

 

—Palhaçinha - ele morde o nariz de Wanda bem de leve, fazendo ela rir e em seguida a beija - te amo 

 

—Também te amo - o beija

 

 

 

 O clima começa a esquentar e em poucos minutos Wanda e Visão estavam desnudos e se amando com loucura. 

 

 

*****

 

 Após terem feito amor durante toda a tarde, parando apenas para assistir o pôr do sol na varanda privativa da cabine, Wanda e Visão voltam a se deitar na cama e ficam abraçados, cobrindo sua total nudez com o lençol fino.

 

 

 

—O que a minha princesa quer comer hoje a noite? - Visão pergunta olhando para Wanda, que estava com a cabeça em seu peitoral nú enquanto que ele a abraçava

 

—Não sei... o que eu queria mesmo é ficar aqui com você...

 

—Você está muito manhosa hoje... - Visão a abraça mais forte e beija a testa dela

 

—É que é tão bom ficar nos seus braços... - Wanda fala e beija o ombro dele

 

—Eu continuo achando que algo aconteceu, você está cheia de manha... está passando mal e não me contou? - ele olha para ela preocupado e tentando notar algo que pudesse estar errado

 

—Vizh, é sério! Não estou sentindo nada. Só acordei querendo ficar mais quieta e me aconchegar em você - ela olha para ele

 

—Quieta? Na hora de fazer amor você não estava nem um pouco manhosa muito menos quieta, né espertinha? - ele brinca e ela ri - quando o clima esquentou você largou a manha e pegou fogo, me deixou esgotado!

 

—Vizh! - Wanda o repreende e dá um tapinha de leve no ombro dele

 

—Aiii amor, essa doeu - Visão passa a mão no local onde Wanda deu o tapa para fazer graça, e consegue pois Wanda ri - Só falei a verdade! Saiba que você pega fogo quando fazemos amor. Fica dificil acompanhar seu ritmo, eu fico esgotado - ele brinca novamente e ela ri - é sério!

 

—Ei não joga a culpa só em mim! Você também não fica atrás! Na frente dos outros você dá uma de timido, reservado, conservador, intelectual e não sei mais o que, mas comigo você não é nada disso, você muda totalmente e fica todo safado e insaciável - Wanda senta na cama, segurando o lençol contra o peito dela, e fala rindo enquanto olhava para ele

 

—Essa é minha dupla identidade, nosso segredo - ele pisca e Wanda ri

 

—Você é um bobo, amor 

 

—Um bobo apaixonado, isso sim - Visão agarra Wanda pela cintura e a puxa para deitar-se em cima dele. Wanda deita no peitoral dele e ele a beija - agora é serio, onde quer jantar? 

 

—É uma pena que seus beijos não são comida, se não eu iria preferir eles mas que tal sushi? 

 

 

 Visão ri 

 

 

—Você quem manda - beija a testa dela

 

—Mas se você não quiser nós podemos comer outra coisa! Eu sei que você gosta muito de massa 

 

—Mas eu também gosto de comida japonesa, amor! 

 

—Okay mas amanhã nós vamos jantar massa, okay? Você que vai escolher

 

—Combinado - ele rouba um selinho dela e ela ri 

 

—Podemos ficar mais dez minutinhos aqui? Está tão bom ficar aqui com você 

 

 

 Visão sorri

 

 

—Claro que podemos - Visão fala enquanto tira uma mecha de cabelo do rosto de Wanda e coloca atrás da orelha dela, que sorri

 

 

 

 Wanda e Visão ficam mais algum tempo aninhados nos braços um do outro, Wanda volta a deitar sob o peito de Visão e ele a abraça e faz um cafuné em seus cabelos. 

 

 Eles ficam aproveitando o momento e a companhia um do outro e se dependesse dos dois ficariam assim pelo resto da noite mas o maior inimigo do casal foi a fome. 

 

 Haviam passado praticamente a tarde toda fazendo amor. Estavam famintos e a última vez que comeram algo havia sido no almoço, sem contar os amendoins e doces que haviam sobrado do dia anterior e que eles beliscaram enquanto assistiam o sol se pôr.

 

 Eles se levantam da cama a contra gosto e tomam um banho rápido pois estavam bem suados por conta de suas atividades (hehe) e também para se limpar e em seguida se arrumam para ir jantar. 

 

 Como todas as noites, aquela também era temática e o tema da noite era neon mas não era obrigatório vestir roupa neon e eles também nem tinham então Wanda coloca uma saia preta longa e um cropped também preto estilo ciganinha. Nos pés Wanda coloca uma sandália rasteirinha.

 

 Visão veste uma bermuda beige e uma camisa branca e nos pés calça um sapatênis beige.

 

 Eles terminam de se arrumar, passar perfume e no caso de Wanda de se maquiar e saem da cabine rumo ao restaurante de comida japonesa que ficava na Royal Promenade.

 

 

 

 Enquanto andavam, notam que muitos passageiros estavam com algo neon, seja algum adereço ou até mesmo com peças de roupa neon, mas muitos estavam como eles, sem nada de caracterização.

 

 

 Ao chegarem no restaurante japonês, um garçom os atende e os conduz até uma mesa e lhes entrega o cardápio.

 

 Eles fazem seus pedidos e em poucos minutos a comida chega e eles começam a comer.

 

 Wanda pede um combo de 15 peças sortidas e um temaki de salmão grelhado enquanto Visão pede um combo de 15 peças sortidas também mas era diferente do de Wanda e para beber eles pedem suco de laranja.

 

 

 

 Cerca de uma hora depois eles terminam de comer e pagam a conta com o cruise card antes de deixar o restaurante. 

 

 De barriga cheia eles dão uma volta pelo navio para conhecer, afinal mesmo com vários dias a bordo eles não viram tudo. Eles estavam no maior navio do mundo, o Symphony of the Seas e era impossível ver tudo tão rápido, havia muita coisa que explorar.

 

 A festa neon estava acontecendo na porção final da Royal Promenade que era a via onde eles estavam. Wanda e Visão vão até lá para conferir como estava o ambiente mas sem muita pretenção de passar toda a noite na festa, mas queriam se divertir um pouco.

 

 

 

 A festa estava bem agitada, a música que tocava era eletrônica e havia um DJ, globo de festa e até gelo seco. 

 

 Toda a decoração era neon e havia uma luz negra que fazia as cores ressaltarem e brilharem no escuro.

 

 Wanda e Visão ficam mais afastados da multidão. Visão abraça Wanda por trás e fica com os braços ao redor da cintura dela.

 

 Eles passam um bom tempo na festa abraçados curtindo o som e o ambiente, que eram bem família, com muitas crianças dançando juntos aos pais. 

 

 Wanda ainda estava toda cheia de manha e se vira de frente para Visão, colocando os braços ao redor do pescoço dele e deitando a cabeça no ombro dele. Visão a abraça mais forte e beija a testa dela

 

 

 

—Que manha é essa - ele brinca e beija a testa dela, que sorri - o que você tem? Está com sono? 

 

—Não... eu quero ficar com você...

 

—Quer sair daqui? - ela assente - onde você quer ir? 

 

—Não sei... podiámos ir para a cabine, namorar um pouquinho

 

—Depois eu que sou o insaciável da relação - ele brinca rindo

 

—Mas você é! Não pode me ver de biquini ou de lingerie que fica assanhado - ela ri 

 

—Já é dificil me controlar com você estando de roupa e piora quando você está quase nua 

 

—Viu? Você não se satisfaz nunca - ela fala rindo 

 

—Com você? Nunca! - a beija 

 

—Eu também fico louca quando você fica só de cueca ou de sunga, sabia? Mas agora vou te contar um segredo de mulher - ela fica na ponta dos pés e se aproxima do ouvido dele - eu estou no meu período fértil e por isso os hormônios estão mais elevados e dá ainda mais vontade de fazer amor - ela cochicha no ouvido dele

 

—Sabia! Era por isso que você está toda manhosa hoje, querendo ficar grudada comigo a todo momento

 

—Não é o único motivo... eu realmente acordei querendo ficar mais perto de você 

 

—Aham... eu vou fingir que acredito - ele brinca 

 

—É sério! - ela ri - querer ficar junto não quer dizer fazer amor 

 

—Eu sei, estou brincando - ele beija a bochecha dela - quer ir agora? - ela assente - vamos então - ele tira os braços que estsvam ao redor de Wanda e pega na mão dela

 

 

 

 Eles deixam a festa e retornam para a cabine. Antes sequer de Visão abrir a porta Wanda pula nos braços dele e o beija, fazendo com que ele precisasse ser ágil e a segurasse rápido para que ela não caísse. 

 

 Ele abre a porta com certa dificuldade e entra com Wanda em seus braços. Ele fecha a porta com o pé e a carrega no colo até a cama e se deitam, Visão estando por cima de Wanda, e em alguns minutos os dois estavam desnudos e se amando novamente.

 

 

 

 

 Wanda e Visão passam quase que a noite toda fazendo amor, parando apenas quando o sono chega para ambos, os obrigando a parar e se deitar.

 

 Eles adormecem de conchinha cobertos pelo fino lençol que cobria sua total nudez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.