Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 32
Cancún




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/32

 Eram 7:00 da manhã quando o comandante, pelo alto falante do navio, anúncia que eles acabavam de atracar em Cancún e que dentro de uma hora seria iniciado o desembarque.

 

 Visão acorda com o anúncio e olha para baixo, onde Wanda dormia em seus braços. Ele sorri e beija a testa dela. 

 

 

 

—Bom dia... - Como resposta, Wanda afunda o rosto no peito dele e enrrola ainda mais suas pernas nas dele. Visão sorri e afunda o rosto no vão do pescoço dela para beijar o local e em seguida sussurra no ouvido dela - está na hora de acordar, meu amor. Estamos em Cancún - Wanda levanta a cabeça novamente e abre os olhos lentamente, olhando para ele - bom dia... - Visão beija a ponta do nariz de Wanda, arrancando um sorriso dela

 

—Bom dia, Vizh - ela fala com a voz rouca e sorrindo para ele

 

—Fomos dormir tarde - ela apenas assente e boceja - Você está com uma cara de sono muito linda, sabia? 

 

—É feio mentir... 

 

 

 Ele ri e a enche de beijos no rosto, a fazendo rir

 

 

—Mas é a mais pura verdade. Você é a mulher mais linda de todo esse mundo 

 

—E você é o homem mais lindo e perfeito do mundo - coloca a mão no rosto dele - Te amo muito 

 

—Te amo muito mais - a abraça forte e beija o pescoço dela. Wanda coloca os braços ao redor do pescoço dele e ele sussurra no ouvido dela - melhor levantarmos se não vamos ficar o dia inteiro na cama 

 

—Não seria nada mal - ela brinca e ele ri 

 

—E vai deixar de conhecer Cancún?

 

—Acho que podemos deixar para passar o dia todo na cama quando voltarmos para casa - ele ri quando ela muda o discurso

 

—Engraçadinha - a beija 

 

—Eu sou engraçada, só nunca tive oportunidade de mostrar o quanto posso ser divertida 

 

 

 Ele ri e beija o ombro dela 

 

 

—Por mais que eu ame ficar deitado com você nos meus braços, nosso tempo em Cancún é limitado e o tempo está passando

 

—Eu sei, vou escovar meus dentes e me trocar 

 

—Também - dá um último selinho em Wanda e se separa dela

 

 

 Wanda e Visão então se levantam da cama e começam a se arrumar. Wanda vai direto ao banheiro para escovar os dentes enquanto que Visão se troca no quarto, vestindo a sunga e uma bermuda por cima.

 

 Quando Wanda retorna ele vai para o banheiro. Wanda tira a roupa e coloca um biquini preto transpaçado, que dava um certo realce nos seios dela. 

 

 

 Visão sai do banheiro quando Wanda estava terminando de amarrar a calcinha do biquini e sente a boca secar. 

 

 Visão se segura para não agarrá-la e levá-la para a cama, se não eles não saíriam daquela cabine tão cedo e perderiam o passeio. 

 

 Wanda percebe o olhar de desejo dele sobre ela e sorri.

 

 

—Que foi? 

 

—Em casa usamos roupa então é mais fácil mas aqui está bem dificil resistir à você usando um biquini

 

 -E você acha que para mim é fácil resistir à você usando uma sunga? - ela se aproxima dele com uma cara sedutora

 

—Se começarmos não vamos parar tão cedo... 

 

—Eu sei... parecemos dois adolescentes cheios de hormônios querendo transar toda hora - ela brinca e ele não entende 

 

—Não entendi...

 

—É que quando somos adolescentes, nosso corpo está mudando, estamos deixando de ser criança e estamos nos tornando adultos e isso acontece por causa dos hormônios que são responsáveis pela puberdade. Só que esses hormônios estimulam o desejo sexual para que assim haja a reprodução da espécie. Nessa época os hormônios estão sendo produzidos a todo vapor e acabam fazendo as pessoas subirem pelas paredes e querer fazer sexo. É normal... é nessa fase que a vida sexual se inicia

 

—É que eu nunca passei pela adolescência então essa é nova pra mim. Eu sei que você era virgem antes de mim mas você teve isso? 

 

—O que? Vontade? 

 

—É... 

 

—É eu tive, é normal amor, mas nunca tive um namorado ou conheci ninguém bacana antes de você. Em Sokovia os rapazes eram quase sempre metidos em coisas erradas, usavam intorpecentes e mexiam com coisas ilegais. Eu nunca me envolvi com ninguém porque nunca quis essa vida para mim. Por conta da pobreza e dos salários baixíssimos, muitas mulheres viram prostitutas para complementar a renda e ganhar mais dinheiro para se alimentar e alimentar os filhos, mas eu sempre preferi passar fome com o meu salário do meu trabalho limpo e honesto de garçonete do que fazer sexo com qualquer um e me arriscar ficar grávida, ainda mais na situação que eu vivia, não tinha nem pra mim quanto mais cuidar de uma criança sozinha, ou até pior, eu podia contrair uma doença.

 

—Amor, eu não fazia idéia... - Visão estava espantado e ao mesmo tempo de coração partido com o relato de Wanda ao imaginar ela numa situação como aquela que ela viveu em Sokovia

 

—Nós nunca falamos sobre - ela sorri para ele - mas já foi, ficou lá trás e  agora eu tenho você e sou muito feliz com você. Nós estamos casados, temos uma casa linda do jeito que sempre sonhamos e temos um cachorrinho fofo de quem eu estou morrendo de saudade. Isso é o que mais importa, Vizh - ela coloca as mãos nos braços dele e os alisa de cima para baixo - Você é o amor da minha vida e só pelo simples fato de acordar todas as manhãs ao seu lado tudo que passamos valeu a pena

 

—E você sempre me terá - ele coloca as mãos no rosto dela e a beija - Ainda seremos muitos felizes, isso eu te garanto 

 

—Eu já sou muito feliz com você! Valeu muito a pena te esperar - ele sorri contra os lábios dela

 

 

 

 Eles se separam pela falta de ar e terminam de se arrumarem. Wanda passa protetor solar em Visão e ele passa o protetor em Wanda  enquanto ela segura o cabelo para o lado.

 

 Ao terminar, Visão veste uma bermuda e uma camisa, enquanto Wanda veste uma blusinha leve estilo boho e um shorts jeans. 

 

 

 Calçam seus chinelos e organizam a cabine rapidamente, tirando as coisas do chão e guardando as roupas nas malas para ajudar o camareiro que fosse arrumar a cabine deles. 

 

 Wanda arruma a bolsa dela com tudo que eles iriam precisar, como protetor solar, cartões, os pesos mexicanos que eles haviam trocando no câmbio, seus celulares, câmera fotográfica, bateria de celular e duas toalhas para caso fossem para a praia. Por fim ela coloca seus óculos de sol e um chapéu. Visão também coloca os óculos dele e um boné, pois estava muito sol.

 

 

*****

 

 Após o café da manhã, Wanda e Visão vão até o lounge onde alguns passageiros estavam reúnidos e onde se fechavam as excursões. Wanda pega um panfleto e junto de Visão analisa as opções de passeio e decidem quais são os mais ideias para o que eles.

 

 O próprio cruzeiro oferecia diferentes pacotes para os mais diversos pontos turisticos e passeios, desde radicais aos mais leves e que embutiam o valor dos ingressos e locomoção em um único preço por pessoa. 

 

 Wanda e Visão decidem qual seria a melhor opção para eles e compram um pacote para visitarem as ruínas maias em Tulum, cerca de duas horas do centro de Cancún e depois iriam para a Isla Mujeres e depois retornariam a Cancún e conheceriam o aquário e fariam algumas compras antes de retornar ao navio.

 

 Era um passeio longo e cansativo mas que eles estavam muito animados.

 

 Após o pagamento da excursão no balcão, cada um deles recebem uma pulseira de identificação e que serviria pra voltar para o navio no fim do dia e também recebem os tickets para o ferry. 

 

 Visão coloca a pulseira no pulso de Wanda e ela coloca no dele. As pulseiras indicavam seus nomes, o nome do navio e a cabine onde estavam hospedados. 

 

*****

 

 O desembarque é feito pelos botes salva-vidas pois o navio estava atracado um pouco longe da costa para não encalhar nas águas rasas.

 

 Assim que eles chegam em terra firme, Wanda sente uma leve tontura e para de caminhar. Visão para ao lado dela imediatamente e a segura em seus braços para evitar que ela caísse. 

 

 

 

—Amor, você está bem? - ele pergunta preocupado e passa a mão no rosto dela, que estava levemente pálido

 

—Estou, Vizh.. eu fiquei meio tonta assim que descemos... eu não enjoei no navio mas agora que estamos em solo acho que meu corpo está acostumado com o movimento das ondas e tudo girou (gente isso é real, acontece e eu tive isso quando fiz o cruzeiro. Se chama mal do desembarque e não é gravidez)

 

—É normal, isso se chama mal do desembarque pelo que eu já li. Como eu te expliquei a alguns dias, o seu sistema vestibular (no ouvido interno) acostumou com a oscilação do navio - ele explica - Quer água? - ela assente e Visão então entrega a garrafa térmica que ele portava e que continha água gelada. Wanda então toma a água e aproveita para tomar um comprimido para enjoo que ela portava. Em alguns minutos ela se recupera totalmente e vão para o ônibus da excursão.

 

*****

 

 Durante o percurso até Tulum, que levou cerca de duas horas, Wanda já estava bem, como se nada tivesse acontecido, para o alívio de Visão, que a cada cinco minutos perguntava como ela estava se sentindo.

 

 Eles chegam em Tulum por volta das 10:30. O ônibus de turismo para a 800 metros da entrada  do local e então todos os turistas descem e entram em um trem que subia o penhasco onde as ruínas ficavam. 

 

 Eles vão direto para a fila da bilheteria e compram os ingresos. 

 

 Ainda na entrada, Visão compra uma garrafa de água gelada e enche a garrafa térmica pois fazia muito calor e precisavam se hidratar. 

 

 Eles entram no sítio arqueológio de Tulum e imediatamente se encantam com a beleza da vista. As ruínas ficavam beira mar, dando uma vista panorâmica para o Mar do Caribe, cujas águas eram num tom azul turquesa.

 

 

 

 

 Visão tinha os braços ao redor da cintura de Wanda enquanto eles escutam as explicações do guia local que falava inglês, afinal a maioria eram americanos, mas também havia gente de outros países no cruzeiro como europeus de diversos países assim como Wanda, canadenses, latinos e até alguns brasileiros e argentinos e por isso haviam mais dois guias, um falando espanhol e outro em português.

 

 Wanda e Visão escutam sobre a história do lugar e do povo maia que vivia na região antes da invasão espanhola no século XVI e sobre como a cidade, que se chamava Zamá (nascer do sol), havia sido importante por ser residência de matemáticos, astrologos e engenheiros que compunham a elite maia.

 

 Assim que a explicação acaba, Wanda e Visão começam a percorrer as ruínas, assim como os demais turistas não só do navio deles mas de outros que estavam atracados e que estavam hospedados nos resorts da região.

 

 Wanda e Visão aproveitam para reaplicar o protetor solar pois o sol estava bem quente e também tiram muitas fotos para levarem para casa de recordação.

 

 

 

 Quando Wanda e Visão terminam de percorrer toda a cidade maia, eles descem uma escada que tinha e chegam na praia, onde alguns  turistas aproveitavam para se refrescar no mar, mas mesmo usando roupas de banho por baixo, Wanda e Visão apenas molham os pés e andam um pouco na areia até a hora marcada para encontrar com o grupo e retornarem para Cancún.

 

 

*****

 

 Eles deixam o sitio arqueológico por volta do meio dia e meio, cerca de 2 horas depois da chegada, e vão para a cidade de Tulum, que era bem próxima, cerca de 5 km do sitio arqueológico, onde o grupo da excursão se despersa para almoçar antes de retornarem para Cancún. 

 

 Wanda e Visão consultam o google em seus celulares, que tinham acesso à internet graças aos chips internacionais que eles tinham desde sua viagem para a Escócia, e escolhem um restaurante de frutos do mar e que tinha uma das melhores avaliações na região.

 

 Wanda aproveita o acesso à internet, afinal no navio não havia sinal e era bem caro para comprar o acesso ao WIFI, para contactar Agnes via whatsapp e ter notícias de Faísca, ficando bem tranquila em saber que o pequeno estava muito bem e recebeu alguns videos dele brincando com o coelho de estimação de Agnes.

 

 Ela mostra à Visão, que igualmente fica feliz e mais tranquilo por saber que Faísca estava bem, embora estivesse com muita saudades do animalzinho que eles tanto amavam.

 

 Ela conversa mais um pouco com a amiga e manda as fotos que eles haviam tirado até então, o que deixou Agnes encantada pela beleza do lugar, mesmo que apenas por foto.

 

*****

 

 Depois do almoço, eles procuram uma farmácia na região e compram um protetor solar com fator de proteção maior pois Visão estava ficando vermelho com o de 70 e eles temiam que a lua de mel acabasse com uma tragédia.

 

 Wanda aplica o produto nos braços e no rosto de Visão e depois ele aplica nela.

 

 

 Por volta das 13:45 eles se reúnem com o grupo da excursão novamente e retornam para Cancún e seguem para a Playa Tortugas, de onde saíria um ferry até a Isla mujeres, que eram bem perto do continente e tinha muita coisa legal para fazer.

 

 

*****

 

 De Cancún até a ilha foram cerca de 20 minutos de travessia no Ferry, os quais Visão ficou a todo momento abraçando Wanda por trás e com o queixo apoiado no ombro dela, rente à grade de proteção do barco enquanto observavam o mar cristalino que era de tirar o folêgo. Também trocaram beijos rápidos e bateram algumas fotos para deixar de recordação.

 

 

 Ao chegarem na ilha, eles vão direto para o Parque Natural de Arrecifes Garafon, onde haviam opções aquáticas como piscina, escada, kaiak e mergulho de Snorquel. 

 

 Diante de tantas opções, foi um pouco dificil escolherem qual eles optariam fazer mas por fim Wanda e Visão decidem se aventurar no mergulho de Snorquel nos corais, algo que nenhum dos dois havia feito antes.

 

 Wanda estava um pouco apreensiva por ir nadar quase que em alto mar mas Visão garantiu que não saíria de perto dela e de que não era muito fundo e nem havia correnteza.

 

 

 Após pagarem pelo mergulho, eles pegam os snorquels e flutuadores e tiram suas roupas e aplicam o protetor solar de maior fator que eles haviam comprado em Cancún. Eles deixam seus pertences dentro de um locker, ficando com apenas o celular de Visão que estava envolto em uma capa a prova d'água para bater fotos, e vão até o local do mergulho.

 

 

 Ainda na plataforma de madeira, eles tiram os chinelos e colocam os Snorquel e os flutuadores. Por conta do medo de Wanda, Visão pula na água primeiro para dar á ela confiança que estava tudo bem e que era segura. 

 

 Wanda então pula e nada até ele, que a pega em seus braços, a segurando pela cintura. Visão tira o snorquel e o coloca na cabeça. Wanda faz o mesmo.

 

 

—Está vendo? não tem correnteza amor... 

 

—É bem gostoso de nadar aqui, a água é quentinha

 

—É sim - ele dá um selinho nela, que sorri - Quer mergulhar?

 

 

 

 Ela assente e ele rouba um selinho dela antes de colocar novamente o snorquel. Wanda sorri e coloca novamente o dela. Visão a solta e pega na mão dela, segurando firme, e os dois mergulham.

 

 Eles passam cerca de uma hora mergulhando nos corais, tomando cuidado para seguir todas as orientações dos guias e não tocar em nada. Eles também batem algumas fotos e ficam observando os peixes das mais variadas espécies, cores e tamanhos. 

 

 

***** 

 

 Eles saem da água cerca de uma hora depois e colocam novamente os sapatos antes de irem devolver os flutuadores e o snorquels. 

 

 Visão, precavido como sempre, checava a hora em seu celular a todo momento e como ainda tinham duas horas restantes no lugar, eles até podiam fazer alguma atração como kaiak ou escada, mas estavam tão cansados elque resolvem descansar. 

 

 Eles vão até a ducha que havia ao lado da piscina e tiram o sal do corpo.

 

 Em seguida eles vão até os lockers e pegam seus pertences.

 

 Com tempo sobrando, eles se sentam  juntos em uma das espreguiçadeiras que ficavam de frente para a piscina de borda infinita, que era de frente para o mar e ao lado do local de mergulho que eles haviam estado mais cedo.

 

 

 

 Eles reaplicam o protetor solar um no outro para não correrem o risco de se queimarem muito e ficar ardendo depois. 

 

 Wanda ainda aproveita para passar um protetor térmico e um creme de pentear nos cabelos molhados e escová-lo antes de prendê-lo num coque alto.

 

 No quiosque que atendia o complexo, eles pedem uma porção de cebolas e lulas empanadas e um mojito para dividirem.

 

 

 Após comerem, Visão encosta as costas no encosto da espreguiçadeira e Wanda encosta as costas no peitoral dele, ficando no meio das pernas dele, enquanto que Visão abraçava e tinha as mãos sob a barriga dela. 

 

 A todo momento ele depositava beijos na cabeça dela e na bochecha, arracando sorrisos dela, que levava as mãos dele até seus lábios e depositava beijos no local.

 

 

 Eles ficam assim até meia hora antes do horário previsto para retornarem para Cancún. Como Visão era muito organizado, ele aproveita esse tempo restante para pagar a conta e se arrumarem com calma.

 

 Eles vestem novamente suas roupas por cima do biquini e com um truque de mágica de Wanda, discretamente ela estala os dedos e as roupas deles secam, evitando possíveis desconfortos por ficarem molhados.

 

 Wanda não gostava de usar mágia no dia-a-dia por conta da má recepção das pessoas que podiam achar que ela era uma arma ambulante, fazendo-a preferir ser apenas Wanda Maximoff fora das missões. 

 

 Mas às vezes Wanda usava seus poderes para trazer mais praticidade à sua vida, ou nesse caso, mais conforto à ela e à Visão.

 

 

 

 Eles caminham a passos lentos e de mãos dadas até o ponto de partida do ferry, encantados pela beleza da ilha e pela cor branca da areia e do mar, que era um verde-água lindo.

 

 Por volta das 17:20 os turistas do grupo se reúnem no cais e às 17:30 o ferry parte para Cancún.

 

 

*****

 

 Assim que chegam em Cancún, por volta das 18:00. Ainda estava claro pois no Caribe o pôr do sol era por volta das 19:30/20:00.

 

Eles então seguem para o aquário de Cancún, que foi um dos momentos do dia que Wanda mais gostou. 

 

 O lugar era enorme e Wanda parecia encantada com a enorme quantidade de espécies de seres marinhos que haviam. Haviam golfinhos que as pessoas podiam mergulhar com eles, mas Wanda e Visão preferiram não, pois estavam cansados depois do mergulho que fizeram mais cedo. 

 

 Eles ficaram surpresos que haviam até mesmo tubarões de espécies diferentes!

 

 Por falar em tubarão, ainda havia como passar a mão em um tubarão lixa (eles são mansos e podem ser tocados em muitos aquários. Eu mesma toquei em um no aquário de Santos-SP). 

 

 Wanda morrendo de medo não quis nem saber mas Visão tocou no animal enquanto ela só ficou assistindo. 

 

 

—Faz jus ao nome, parece uma lixa... - ele olha pra ela - vem cá, amor

 

—Não quero ficar sem mão - ela fala colocando a mão no pulso direito como se quisesse proteger a mão e ele ri 

 

—Amor, ele não morde! Jamais te colocaria em uma situação perigosa. Tem até criança tocando nele - ele fala se referindo a duas crianças pequenas que estavam tocando na calda do animal sob supervisão do pai e se divertiam fazendo aquilo. Wanda olha para as duas criançinhas e se convence que não era perigoso . Visão estende a mão para ela, que estava meio afastada do tanque - eu vou segurar sua mão, okay? 

 

 

Wanda assente, ainda um pouco temerosa mas se aproxima do marido. Visão pega na mão dela e com cuidado coloca dentro do tanque e com a mão sobre a dela eles encostam na pele áspera do tubarão, que nem se mexia. 

 

 

—É estranho, parece uma lixa 

 

—É o nome dele, tubarão-lixa - eles riem

 

—Ele é fofo, foi legal a experiência mas já deu, ainda tenho medo - ela solta a mão de Visão, que estava por cima da dela e tira a mão do tanque do tubarão e se afasta um pouco. Visão ri e tira a mão e seca na bermuda.

 

—Mas pelo menos você teve a experiência de tocar em um tubarão

 

—É... - faz um biquinho, o qual Visão achou super fofo

 

 

 

 

—Coisa mais linda - coloca as mãos no rosto dela e a beija

 

*****

 

 Perto da hora de voltarem ao navio,a última parada na cidade foi em um centro de artesanato à caminho do porto.

 

 Wanda curtia muito peças artesanais manufaturadas e acabou comprando alguns pratinhos de cerâmica em miniatura que eram pintados e que serviam tanto de decoração como porta chaves ou até mesmo para guardar os anéis que ela tanto gostava de usar e compra também alguns imãs fofos de lembrança para decorar a geladeira e o mural magnético do escritório. 

 

 Em uma outra lojinha, Wanda compra um adereço de tamanho médio para pendurar na parede feito em metal, talvez ferro e que tinha uma pirâmide maia igual a que eles viram nas ruínas de Tulum, entalhada no centro, com a pretensão de colocar como item de decoração talvez na sala ou na área de lazer.

 

 

 

 

 Por fim eles compram alguns souvernis decorativos para presentear Agnes e Ralph por estarem cuidando de Faísca nesses dias.

 

 

*****

 

 Ao anoitecer eles retornam ao navio com algumas sacolas de compras e vão direto para sua cabine para tomar um banho e descansar um pouco, pois haviam passado o dia embaixo do sol e de pé.

 

 Após uma discussão um tanto divertida dos dois, até porque eles muito raramente brigavam, Visão ganha e então Wanda entra no banho primeiro enquanto Visão guardava as compras na mala dele com cuidado para não estragar nada. 

 

 Ela não demora mais que 10 minutos e sai do banheiro com a toalha enrrolada em seu corpo e com os cabelos molhados.

 

 Enquanto ela tomava banho, Visão vai para a varanda e assiste o navio levantar as âncoras sob o pôr do sol, que por estarem no Caribe e perto do verão, ocorria era por volta daquela hora. 

 

 Visão assistia o navio entrar em alto mar, se afastando de Cancún, cujas luzes da cidade vão ficando cada vez mais distante quando Wanda sai do banheiro.

 

 

 

—Banheiro liberado, Vizh -

 

—Okay, já volto - ele olha por cima dos ombros em direção à ela e vê Wanda enrrolada na toalha. Visão entra e se aproxima de Wanda e dá um selinho nela antes de ir ao banheiro.

 

 

 

 Enquanto Visão tomava banho, Wanda coloca uma lingerie preta e escova os cabelos recém lavados. Ela ainda passa hidratante pelo seu corpo levemente queimado.

 

 Ao terminar, ela vai olhar o livreto do cruzeiro para ver a programação da noite. Como todas as noites, aquela também seria temática e seria temática dos anos 60/70/80.

 

 

 Visão sai do banheiro com a toalha enrrolada na cintura bem no momento que Wanda lia o roteiro da viagem, de costas para a porta do banheiro, e apenas de lingerie. Ele fica escorado na porta do banheiro admirando a amada com um sorriso bobo nos lábios.

 

 

 

 Pela segunda vez no mesmo dia Visão sente sua boca secar e seu corpo começa a reagir (se é que me entendem). 

 

 Distraída, Wanda apenas percebe que ele estava a observando quando se vira para começar a se vestir e o vê encostado na porta. Ela dá um sorriso ao vê-lo sorrindo todo abobado 

 

 

—Vizh, o que foi? -  pergunta sorrindo

 

—Nada.. só admirando o amor da minha vida - ele fala se aproximando dela

 

—Deixa eu morrer de amores por você? - Wanda estava toda derretida com tamanha fofura

 

—Morre não que eu preciso do amor da minha vida viva - ela ri e ele a pega nos braços, a levantando do chão e passa os braços por baixo das nádegas dela.

 

—Vizh, eu sou pesada, me solta - ela pede rindo e coloca as mãos sob os ombros dele

 

—Pesada onde? você é mais leve que uma pluma, meu amor - a beija - está melhor da tontura?

 

—Amor, foi só aquela hora, já passou! Estou boa a muito tempo - ela ri achando fofo ele se preocupar com ela

 

—Que bom, eu fiquei preocupado 

 

—Que marido mais atencioso eu fui arrumar - coloca as mãos no rosto dele e o beija

 

—Eu tenho que cuidar do que eu mais amo - ela sorri e o beija

 

 

 

 Em meio ao beijo, Wanda prende as pernas ao redor da cintura de Visão e coloca seus braços ao redor do pescoço e acaricia sua nuca dele.

 

 

 

—Amor, será que não existe possibilidade de... você sabe - Wanda então usa sua telepatia e lê a mente dele, vendo que ele estava imaginando ela com uma barriga grande de grávida e na cena seguinte um bebê no berço, o que ela acha fofo dele pensar sobre isso, então sai da mente dele

 

—Vizh, eu não estou grávida, pelo menos não ainda. Realmente foi por causa do balanço do navio, foi uma tontura bem leve que passou rápido. Eu nunca estive grávida mas presumo que a mulher sente enjôo constante e eu não senti nada, nem vontade de vomitar. É como você disse, existem pessoas sensíveis e eu sempre fui sensível à sentir tontura quando via qualquer coisa girando, até mesmo peão de brinquedo me fazia sentir tontura quando o Pietro soltava com os meninos do orfanato.

 

—Eu fiquei pensando nisso durante o dia, agora que não estamos mais evitando... eu fiquei preocupado porque consumimos bastante álcool nesses últimos dias. E é danoso para o bebê

 

—Eu sei... meu plano é aproveitar esses dias para tomar e quando voltarmos para casa vou deixar de consumir qualquer tipo de álcool. E pelo meu último ciclo não deu tempo de ter engravidado, Vizh. Por enquanto tudo o que tem na minha barriga é ar mas eu te prometo que quando eu suspeitar, você será o primeiro a saber e faremos o teste juntos, combinado? 

 

—Combinado - ele sorri e a beija

 

 

 

 Eles se separam pela falta de ar mas Wanda continua nos braços de Visão, que a segura firme, ainda com os braços por baixo das nádegas dela. 

 

 Eles ficam algum tempo namorando até decidirem descansar um pouco antes de se arrumar para ir jantar e depois ir para a festa que teria no deck.

 

 Visão coloca Wanda no chão cuidadosamente e veste uma cueca, afinal até então ele estava apenas de toalha.

 

 

—Passa hidratante, amor, você queimou um pouco e se não passar a sua pele vai ressecar e vai descascar, parecendo uma cobra tocando de pele

 

 

Ele ri 

 

 

—Tipo a Nagini de Harry Potter - ele brinca e ela olha para ele espantada por não saber que ele conhecia a saga

 

—Como você sabe sobre Harry Potter, amor? 

 

—Quando eu era andróide, eu tinha a internet do mundo todo dentro de mim e quando você era foragida eu passava muito tempo sozinho na base. Então eu ficava lendo para passar o tempo. Eu li milhares de livros digitais nesse tempo, um pouco de tudo como Harry Potter, As cronicas de Nárnia, O Hobbit...

 

—Uau! Dessa não sabia, você nunca me contou 

 

—Poise, acho que nunca conversamos muitos sobre esses dois anos meio turbulentos...

 

—Poise mas não importa, já foi! 

 

—É, a vida é bem melhor agora - ela assente e ele dá um selinho nela - passa o creme em mim?

 

—Okay, deita na cama para eu passar

 

 

 Visão então deita de bruços na cama e Wanda senta ao lado dele e aplica o creme nas costas e em seguida massageia 

 

 

—Você tem mãos de fada, amor - ele olha para ela como o bobo apaixonado que ele era

 

 

 

 Ela ri e continua enquanto aplica um pouco mais do creme e volta a massagear as costas dele. 

 

 Ela passa hidratante nos ombros e nas pernas dele e depois ele se vira de barriga para cima e Wanda aplica no peitoral e nos braços 

 

 

 

—Pronto amor - ela dá um selinho nele

 

—Você passou? - Ela assente - nas costas? 

 

—Não porque não alcancei 

 

—Deixa eu passar - ele se senta na cama e pega o creme da mão dela - deita aí e relaxa 

 

 

 Wanda ri e se deita de bruços, com os braços dobrados e a cabeça deitada sob eles. Visão abre o fecho do sutiã dela e aplica o creme por toda a extensão das costas dela, passando ainda nas lateriais dos seios dela. Ele faz massagem no local e também nos ombros enquanto Wanda fecha os olhos apreciando a carícia.

 

 

—Você faz tão bem... estou quase dormindo - ela fala de olhos fechados e ele ri. 

 

 

 Ele passa o creme na parte de trás das pernas dela e por fim volta a fechar o sutiã.

 

 

—Acabou amor... - beija as costas dela e se levanta para guardar o creme na necessaire de Wanda, que estava em cima da bancada que havia na cabine

 

 

 Wanda abre os olhos e se senta com as costas na cabiceira da cama. 

 

 

 

 Visão sobe na cama, engatinha até ela e deita a cabeça no colo dela. 

 

 Wanda sorri e acaricia o rosto dele, delineando cada traço com a ponta dos dedos delicadamente. Visão fecha os olhos, apreciando o toque delicado dela e coloca os braços ao redor da cintura dela.

 

 Wanda fica admirando Visão com um sorriso de orelha a orelha no rosto, pensando em como ele era o homem mais incrivel do mundo e como ela tinha sorte de estar casada com ele.

 

 Visão volta a abrir os olhos e fixam eles em Wanda, que sorria para ele. 

 

 

 

 Visão tinha um semblante apaixonado, seus olhos azuis brilhavam e os lábios estavam levemente curvados em um sorriso. Era inevitável se apaixonar mais por ela a cada dia que passava.

 

 

*****

 

 Cerca de duas horas depois, devidamente descansados do dia cheio que eles tiveram, Wanda e Visão se levantam da cama e começam a se trocar.

 

 Wanda coloca uma roupa que lembrava muito o antigo estilo emo dela, que era uma saia de cintura alta preta de couro sintético e uma regata de alças finas na cor preta e por cima um cardigan fino também preto, pois ventava bastante no deck e no interior do navio tinha ar condicionado. Para finalizar, Wanda calça um coturno preto.

 

 Visão veste uma calça jeans escura, uma camisa azul marinho lisa e um sapato preto. Ele ainda passa um perfume e checa se estava tudo ok com o desodorante e o perfume

 

 

 

 Enquanto Visão terminava de se arrumar, Wanda passa perfume e faz uma maquiagem bem leve e por último coloca seus acessórios.

 

 

*****

 

 Wanda e Visão deixam a cabine minutos depois e seguem de mãos dadas para o restaurante onde iriam jantar.

 

 Eles escolhem um restaurante que era um típico SteakHouse americano, estilo Outback e pedem um corte de filé mignon que servia perfeitamente para os dois e uma porção de fritas com cheddar e bacon, o que normalmente eles não comiam por preferirem comidas mais mais saudáveis mas abrem uma excessão por estarem de viagem de lua de mel.

 

 Para beber eles pedem uma jarra de suco de laranja para dividirem.

 

 

*****

 

 Após o jantar, Wanda e Visão sobem pelo elevador até o deck superior e dão um passeio de mãos dadas enquanto conversavam coisas aleátorias. 

 

 Perto da piscina, que para a surpresa deles tinha uma turma dentro dela, eles caminham até as espreguiçadeiras e deitam juntos em uma espreguiçadeira para observar o céu estrelado. 

 

 Visão tinha os braços ao redor de Wanda, com a cabeça levemente inclinada e a bochecha encostada na testa dela enquanto fazia um cafuné em seus cabelos. Wanda estava com a cabeça deitada sob o ombro dele e tinha um braço atravessado sobre o abdomên dele.

 

 

—Parece um sonho... - comenta Wanda com os olhos fixos no céu estrelado

 

—Eu sei, para mim também parece um sonho - ele sorri e beija a testa dela

 

—Vizh... 

 

—Hmm

 

—Promete que nunca nada nem ninguém vai nos separar outra vez? 

 

—Ei, que medo é esse? - ele olha para ela e sentindo o olhar dele sob ela e ergue a cabeça para olhá-lo - nunca mais agente vai se separar. A menos que algum dia você não queira mais continuar comigo

 

—O que nunca vai acontecer! 

 

—Então nunca vai acontecer de nos separarmos - ele sorri e a beija 

 

 

 Eles passam mais de uma hora deitados nos braços um do outro, e olhando as estrelas até que se levantam e vão para a Royal Promenade, onde aconteceria a festa temática da noite, que era a dos anos 60/70/80. 

 

 Quando Wanda e Visão chegam, a festa já tinha começado a algum tempo e haviam várias pessoas dançando e tomando seus drinks. 

 

 A música que tocava era Girls Just Wanna Have Fun, sucesso dos anos 80 e que era cantada por uma cantora cover vestida à caráter em cima de um palco montado no meio. 

 

 

 

 As músicas que tocaram ao longo da noite foram alternadas entre as três décadas. Wanda e Visão ficaram um pouco afastados da multidão, preferindo curtir o som estando um pouco distantes.

 

 Visão abraçava Wanda por trás, com os braços em volta da cintura dela e as mãos deles estavam entrelaçadas sobre a barriga dela. Visão tinha a bochecha encostada na lateral da cabeça dela e a todo momento beijava o local, fazendo Wanda sorrir.

 

 

 Eles passam o resto da noite abraçados e trocando beijos rápidos e como todas as noites eles bebem drinks.

 

 Vez ou outra um rapaz olhava pra Wanda com um sorriso pretencioso, o que fazia Visão sentir ciúme. Então ele a puxava mais para perto dele e a beijava, mostrando que eles eram um casal e ainda dava um jeito de mostrar a aliança, mostrando que ela era uma mulher casada e com ele. 

 

 Wanda sabia que ele estava com ciúme e usava isso como deixa para ficar junto dele e beijá-lo, mostrando também para as mulheres que eventualmente olhavam pra Visão.

 

 

*****

 

 Wanda e Visão retornam para a cabine por volta de uma da manhã cansados e com sono, afinal aquele havia sido um longo dia de passeio em Cancún e ainda teriam outro dia de passeio em Cozumel no dia seguinte.

 

 Eles andavam pelo corredor de mãos dadas e conversavam sobre o que pretendiam fazer em Cozumel.

 

 Ao entrarem em sua cabine, Wanda vai tirando os sapatos enquanto Visão fecha a porta.

 

 Eles tiram as roupas. Visão fica apenas de cueca enquanto Wanda fica apenas de lingerie e se deitam na cama e apagam a luz da cabine.

 

 Visão puxa Wanda para mais perto dele e ela deita a cabeça sob o peitoral nú dele, passando a ponta dos dedos delicadamente pelo local e entrelaça suas pernas nas dele. Visão tinha uma mão alisando as costas dela e a outra estava na parte de trás da cabeça dela, acariciando o local.

 

 

—Sabia que eu te amo muito? - ele quebra o silêncio

 

—Eu te amo mil vezes mais 

 

—Não creio

 

—Pode crer porque é verdade. Eu não consigo mais viver sem você, Vizh. Você é tudo que eu tenho e a pessoa que eu mais amo.

 

—Você também é a pessoa que eu mais amo. Você é o grande amor da minha vida - ela levanta a cabeça para olhar Visão quando ele fala isso. Ele olha para ela e pelo reflexo da lua, que iluminava a cabine, ele pode ver um enorme sorriso nos lábios dela. Ele sorri e beija a testa de Wanda - esse é só o começo, ainda temos uma vida inteira para viver e muitos bebês para fazer 

 

 

Ela ri

 

 

—Muitos não. No máximo três

 

—Quatro...

 

—Eu não vou saber cuidar de quatro! - ela protesta rindo

 

—Eu te ajudo, amor

 

—Vou pensar no seu caso - eles riem e ele dá um selinho nela - melhor dormirmos porque daqui umas horas estaremos em Cozumel e eu estou morrendo de sono. O dia hoje foi cheio... - ela fala e boceja, colocando a mão na boca

 

—Eu sei, eu também estou com sono. Boa noite, princesa

 

—Boa noite, amor - ela sorri e dá um selinho nele e volta a se aconchegar no peitoral dele. Visão volta a colocar a mão na parte de trás da cabeça dela e faz um cafuné nela enquanto fecha os olhos. Wanda beija o peitoral dele, que sorri ao sentir os lábios macios dela contra sua pele e também fecha os olhos.

 

 

—Vizh...

 

—Hmm...

 

—Obrigada por tudo isso

 

—Você merece muito mais, meu amor - beija a cabeça dela, que sorri

 

 

 

 

 Não demora muito para que ambos estivessem adormecidos nos braços um do outro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sou meio jurássica (tenho 22 anos) e fui da geração de Rebelde mexicano. Era mega fã deles (inclusive sou até hoje tanto da novela quanto da RBD). Quem já assistiu a novela entendeu a referência desse capitulo.



Para quem nunca assistiu e tiver curiosidade, no youtube tem para assistir e é só digitar Mia e Miguel em Cancún que vocês vão notar muitas semelhanças com o capitulo, como o mergulho nos corais e o ferry, mas contextualizando pra quem não assistiu, nos primeiros episódios da segunda temporada Mia e Miguel, um dos casais protagonistas da novela (e o meu preferido) vão para Cancún numa viagem super romântica e esse capitulo foi fortemente influenciado/inspirado nessa viagem deles, inclusive até fiquei com a música Nuestro Amor do RBD na cabeça quando estava escrevendo, que foi a música tema. Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.