Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 31
Cruise




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/31

 Gente, é o seguinte: eu dei uma extrapolada na cena de sexo então acabou ficando um tanto pesada e explicita tá quase um pornô escrito mas eu acabei deixando... Caso você não curta cenas explicítas de sexo, vai deslizando a tela até passar, okay?)

 

 

 

 O segundo dia do cruzeiro seria somente navegação, ou seja, não atracariam em nenhum porto até o dia seguinte, então teriam o dia todo para aproveitar as opções de entreterimento do navio.

 

 Wanda e Visão aproveitaram para dormir até um pouco mais tarde, mas não a ponto de perderem o buffet de café da manhã e os atrativos no deck superior.

 

 Wanda acorda primeiro e nota que Visão ainda estava do mesmo jeito que quando forão dormir, com a cabeça sob o peito dela e os braços rodeando sua cintura. Wanda acaricia os cabelos louros dele e beija o topo de sua cabeça.

 

 Wanda encosta a bochecha no topo da cabeça de Visão e acaricia a região da nuca dele enquanto sua outra mão acariciava as costas nuas dele e pensava no tanto que amava aquele homem. 

 

 

  Visão começa a acordar depois de alguns minutos e sente os dedos delicados de Wanda acariciando sua nuca e suas costas. Ele sorri ainda de olhos fechados e beija a parte superior do seio direito dela, a surpreendendo por achar que ele ainda dormia. 

 

 

—Bom dia - ela olha para ele 

 

—Bom dia - ele fala abrindo os olhos e levanta o olhar para olhar para ela e sorri, fazendo-a sorrir também - melhor travesseiro - ele brinca se endireitando e deitando a cabeça no meio dos seios dela, fazendo ela soltar uma gargalhada 

 

—Safado! 

 

—Só estou usufruindo o que é meu por direito - fala e afunda o rosto no meio dos seios dela e beija o vão

 

—Só pensa nisso - ela ria e tinha as mãos nas laterais dos braços dele. Visão passa a língua no vão entre os seios dela - para de graça, Vizh - ela ri e ele começa a beijar a parte superior do seio direito

 

—Que tal uma rápidinha? - ele pergunta olhando para ela com uma cara de pidão. Wanda ri - Nem namoramos ontem

 

—Você é um safado! 

 

—Mas você me ama 

 

—Amo mais do que tudo... Que horas são? 

 

 

 Ele checa a hora no relógio de pulso

 

 

—8:30. O café vai até 11:30... temos tempo

 

—Tá você venceu! - ela se dá por vencida e ele sobe em cima dela e a beija

 

 

 

 O beijo começa lento e vai se tornando apressado. Wanda coloca as mãos no rosto dele enquanto as mãos de Visão passeiam pelas pernas dela, que rodeavam sua cintura, o que aproximava suas intimidades cobertas pelas roupas intimas.

 

  Ele aproveita que estava em cima dela para começar a mexer os quadris, como se estivesse estocando, fazendo com que seu membro, que já estava rigido, roçasse na entrada dela, fazendo Wanda gemer baixinho e ficar cada vez mais úmida. 

 

 Visão desliza as mãos desde as pernas até os seios dela e abaixa a taça do sutiã vermelho que ela usava, expondo o mamilo rosado e ereto dela, sinal que ela estava excitada.

 

 Ele beija seu pescoço e vai descendo os beijos até um dos seios dela e o abocanha com força, fazendo Wanda gemer mais alto. 

 

 Ele suga o mamilo, fazendo uma gostosa pressão. Wanda agora tinha as mãos no cabelo dele e puxa de leve, fazendo-o ficar ainda mais excitado. 

 

 Um novo fetiche que Visão havia descoberto ter depois de se tornar humano era justamente sentir Wanda puxando seu cabelo enquanto ele mamava nela ou lhe fazia um oral (safadeinhoo).

 

 As mãos dele deslizam até o feicho do sutiã dela e o abre jogando a peça longe. Ele abocanha o outro seio dela e suga o outro mamilo enquanto desliza a mão direita até o eixo da calcinha dela e desliza para dentro da calcinha dela, passando o dedo indicador na entrada da intimidade molhada de Wanda, fazendo-a gemer ainda mais alto e puxar seu cabelo mais forte.

 

 Ele acaricia a região um pouco para torturá-la um pouquinho e introduz de uma vez três dedos dentro dela, fazendo a soltar um gritinho.

 

 

 

 Visão sorri e começa a fazer movimentos de tira e põe, fazendo Wanda gemer algo. Ele então volta a abocanhar o seio direito e a sugar o mamilo rosado dela, deixando a louca de prazer. 

 

 Em menos de um minuto ele sente as paredes dela se contraírem ao redor dos dedos dele e ela dá mais um gritinho, fazendo ele similar que ela estava tendo um orgasmo.

 

 Quando o gemido cessa, Visão sente o liquido quente dela enxarcar os dedos dele, o fazendo tirá-los de dentro dela e levá-los até a boca para degustá-lo. Wanda se recupera um pouco do orgasmo e assiste Visão lamber os dedos dele, enxarcados pelo gozo dela. Aquilo era tão bom de se assistir mas seria melhor ainda ela provar o dele.

 

 Visão estava distraído e não viu o momento que Wanda levantou o tronco, apenas sentiu as mãos dela sobre seu peitoral, o empurrando para trás, o fazendo perder o equilíbro e cair de costas para a cama. 

 

 Wanda sobe em cima dele e se senta, com uma perna de cada lado, em cima do membro dele, que estava bem rigido dentro da cueca.

 

 Visão sorri e coloca as mãos na cintura dela, enquanto Wanda começa a roçar sua intimidade com a dele, apenas separadas pelos tecidos das peças intimas que ambos ainda usavam, o que arrancou gemidos de ambos. 

 

 

 

 Chegou um ponto que eles sentiram a urgência por mais contato e que roçar já não bastava. Wanda sabia que precisava de Visão dentro dela naquele momento, e ele por outro lado precisava estar dentro dela.

 

 

—Não dá mais, Vizh, eu preciso de você dentro de mim... - ela pede ofegante

 

—E eu preciso entrar em você, amor - ele fala e suas mãos vão direto para o elastico da calcinha dela e começa a abaixar a peça. 

 

 

 Para ajudá-lo, Wanda se levanta um pouco e assim Visão consegue descer mais a peça, revelando a intimidade lisinha dela. Wanda então sai de cima dele e tira a calçinha. Visão aproveita para tirar a cueca e jogá-la longe

 

 

—Vem cá, coisa linda - pega na mão dela e ela sobe novamente em cima dele, mas antes de que ela pudesse sentar em cima do membro dele, Visão tem uma idéia - espera amor. Quero testar uma coisa 

 

—O que? 

 

—Parece estranho mas senta na minha cara 

 

—O que? 

 

—É, sei que é estranho mas deixa eu fazer um oral diferente em você

 

—Se você pode testar coisas novas eu também quero! 

 

—Só falar que eu faço

 

—Depois eu te falo - ela sorri e com cuidado senta no rosto dele, com as pernas abertas e a entrada direto na boca dele, que começa a lamber o local e sugar o clitoris dela com violência. Wanda geme alto e começa a mexer os quadris, fazendo com que a lingua dele precionasse ainda mais o clitoris dela e aumentasse o prazer.

 

 

 Com certeza aquele estava sendo o melhor oral de todos os tempos. Em poucos segundos Wanda foi invadida por um segundo orgasmo, dessa vez mais violento que o primeiro. Pela segunda vez ela goza na boca dele, que chupa tudo. 

 

 Wanda sai de cima de Visão com cuidado e se senta ao lado dele, que se recompunha, assim como ela também.

 

 

—O que você quer fazer? - ele pergunta ao se recompor

 

—Nunca fizemos por trás

 

—Mas não vai te machucar? - ele parecia bem preocupado em ver Wanda sentir dor pois lembrava bem da primeira vez deles e de como ela sentiu dor quando ele a penetrou pela primeira vez e rompeu o hímen dela

 

—Amor, não é o anal e não vai machucar porque a penetração é no mesmo lugar de sempre, só que por trás. Não tem como doer porque nem mais virgem eu sou. Eu ouvi dizer que nessa posição o orgasmo vem mais intenso - ela explica mas ele ainda não parecia muito confortável - vai amor! Topa por não? 

 

—Okay, mas me avise se doer - ela apenas assente e fica de quatro, apoiando-se pelos cotovelos e deixando o quadril bem alto. 

 

 

 Visão se ajoelha logo atrás dela e com todo o cuidado a penetra por trás e desliza com cuidado para dentro dela, a fazendo gemer alto. Mais confortável por vê-la gemer de prazer e não de dor, Visão coloca as mãos na cintura dela e começa a estocar.

 

 Aos poucos ele vai aumentando a velocidade e tanto ele quanto Wanda gemem alto. Ele se debruça sobre ela e desliza suas mãos até os seios dela e os massageia enquanto aumenta a velocidade das estocadas. 

 

  Em pouco tempo os dois tem um orgasmo conjunto e o liquido quente de Visão a invade, fazendo-a gemer. 

 

 Ele ainda dá mais algumas estocadas desaceleradas até parar completamente e sair de dentro dela com cuidado. Ele se senta e ela se endireita e senta de frente para ele.

 

 

—Então? - Wanda quebra o silêncio, aguardando o padecer dele

 

—Foi ótimo, podiámos fazer mais vezes - ela solta uma gargalhada - eu não imaginei que seria ainda mais gostoso por trás

 

—Eu andei pesquisando algumas posições do Kama Sutra e pensei em testarmos - ele ri - e realmente podemos fazer mais vezes 

 

—Depois eu que sou o safado - ele brinca 

 

—Eu nunca reclamei sobre você ser safado comigo e nem vejo problema em pesquisar sobre formas de melhorar o sexo 

 

—Também não vejo. Só sei que fica cada vez melhor - ele a agarra pela cintura, fazendo-a perder o equilibrio e cair de costas para a cama. Wanda solta um gritinho pois não esperava ser jogada na cama e gargalha. Ele sorri e beija o pescoço dela e vai descendo até seu colo.

 

—Vizh, de novo não, é minha vez agora, ainda não te fiz um carinho 

 

—Pode fazer depois - ele fala e em seguida passa a lingua no meio dos seios dela. Wanda não fala mais nada, apenas curte o momento

 

 

 Visão então beija toda a extensão da barriga dela e vai descendo até chegar na região do baixo ventre. Ele então coloca as pernas dela por cima dos ombros dele e as abre pra ter mais espaço para poder explorar o local. 

 

 Ele dá uma chupada na virilha dela e distribui beijos pela região da entrada dela, até chegar no clitoris e começar a sugá-lo com força. Wanda geme alto, quase gritando. Ela coloca uma mão nos seios e o massageia enquanto puxava levemente os cabelos de Visão, que fazia um oral delicioso nela. 

 

 Em poucos segundos ela sente mais um orgasmo violento vindo e goza na boca dele. Visão chupa tudo e ela cai mole na cama. 

 

 Enquanto ela se recuperava, Visão engatinha até ela e beija seu rosto. Ela sorri para ele e lhe dá um selinho.

 

 Quando finalmente Wanda se recupera, ela volta a subir em cima de Visão e distribui beijos por toda a extensão do peitoral dele e vai descendo até chegar no membro ereto dele. 

 

 Wanda coloca as mãos no mesmo e passa a língua na glande dele, fazendo Visão gemer alto por se tratar de uma região bastante sensível. 

 

 Ela sorri e coloca todo o membro da boca e começa a sugá-lo, fazendo Visão sentir uma enorme onda de prazer e colocar as mãos na cabeça dela e apertar de leve os cabelos acobreados dela.

 

 Wanda continuava a chupar o membro dele e massagea os testículos, o fazendo gemer ainda mais alto. Segundos depois ele tem um orgasmo e goza dentro da boca dela, que suga tudo.

 

 

—Cansada? - ele pergunta assim que ela se indireita e se senta ao lado dele 

 

—Um pouquinho mas foi ótimo

 

—Foi sim - ele sorri - Quer inaugurar a máquina de fazer bebês? - Ela solta uma gargalhada e o beija, o deixando confundido - isso foi o que? 

 

—Sim - ela sorri e dá um selinho nele - eu só achei que já estavámos treinando

 

—É mas agora que o casamento ficou para trás, podemos treinar pra valer - ele fala e ela solta uma gargalhada gostosa. Ele dá um selinho nela 

 

 

 Ela então monta em cima dele e cuidadosamente Visão a penetra. Os dois gemem alto pelo contato e Wanda começa a cavalgar em cima dele, aos poucos foi lento mas foi ganhando intensidade até ficar acelerado. 

 

 A todo momento as mãos deles ficaram unidas e os dedos entrelaçados e apertavam as mãos um do outro a medida que sentiam mais prazer. Em pouco tempo eles sentem um orgasmo ainda mais violento se comparado aos outros, talvez por já estarem bem excitados.

 

 O liquido quente de Visão invade Wanda, fazendo-a gemer baixinho.

 Ele dá as últimas estocadas antes de sair com cuidado de dentro dela.

 

 

—Esse provávelmente foi a nossa transa mais intensa - Wanda comenta ainda em cima dele e ele sorri 

 

—Acho que sim - ele solta as mãos dela e a abraça pela cintura. Wanda sorri e coloca as mãos no rosto dele 

 

—Você está suado, meu amor... 

 

—Você também está suada...- passa as mãos nas costas dela

 

—Vamos tomar um banho e ir tomar café?

 

—Uhum! Quem vai primeiro?

 

—Estou cansado demais para levantar agora. Perdi muita energia - ele brinca e ela solta uma gargalhada enquanto sai de cima dele - Vai lá, depois eu vou

 

—Okay já volto. É rápidinho - ela dá um selinho nele e se levanta enquanto ele continua deitado na cama, se recuperando

 

 

 

 

 Wanda toma um banho bem rápido, apenas para se limpar.

 

  Assim que termina, ela sai do box e se seca. Ela vai para a cabine enrrolada na toalha e Visão levanta em seguida e vai tomar o banho dele. 

 

 

 Enquanto ele tomava banho, Wanda coloca um biquini estilo ciganinha preto.

 

 Visão termina seu banho e retorna para a cabine com a toalha ao redor da cintura. Ele vai até a mala e coloca uma sunga vermelha e em seguida coloca uma bermuda de praia também vermelha e uma camiseta branca lisa e nos sapatos um chinelo de dedo.

 

 Wanda veste ainda uma saída de praia curta, estilo camiseta também na cor preta por cima do biquini e calça um chinelo de dedo estilo havaianas na cor rose gold.

 

 

 Depois de totalmente prontos, eles recolhem as peças jogadas no chão da cabine, afinal coitado de quem entrasse na cabine para arrumar e visse a cena que denúnciava claramente que havia tido uma transa ali. 

 

 Ela ainda vai na varanda e pega o biquini e a sunga que eles usaram no dia anterior e guarda, afinal já estavam secos.

 

 Visão coloca pega seus óculos de sol e a bolsa de praia de Wanda.

 

 

—Vamos? - ele pergunta entregando a bolsa e pega na mão dela 

 

—Vamos! Que horas são? - ela fala colocando a bolsa sobre os ombros e Visão checa a hora no relógio de pulso

 

—10:20 - ele responde - ainda está cedo

 

—Uhum! 

 

—Vamos lá  

 

 

 

 Eles então saem da cabine e Wanda vira o sinal da porta de “não incomodar, por favor” para “pode entrar”, indicando que a cabine estava livre. 

 

 Eles seguem de mãos dadas até o restaurante, passeando um pouco pelo navio e olhando em volta, ainda deslumbrados com tamanha beleza e luxo.

 

 

 Eles se servem no buffet de café da manhã. Wanda acaba pegando apenas um iorgute natural e umas fatias de melância e melão, enquanto Visão pega Waffles com mel e uma xícara de café.

 

 Ele tomam seu café da manhã no restaurante e em um determinado momento, após terminar de comerem, Wanda pega os óculos de sol de Visão que estavam em cima da mesa e coloca no rosto, que ficaram enormes no rosto dela.

 

 

 

—Ficaram enormes em você, amor - ele fala rindo. Ela ri e os tira 

 

—Eu sei, mas são estilosos - fecha os óculos e coloca novamente em cima da mesa - você fica irresístivel com eles 

 

—E você é muito linda - rouba um selinho dela - vai comer mais? 

 

—Não... e você?  

 

—Também não. Quer fazer o que? 

 

—Não sei, Vizh... escolhe você

 

—Eu vi que tem simulação de surf... quer ir? 

 

—Eu fico te assistindo caso você for, mas não vou. Eu te dou apoio moral, como boa esposa que eu sou - ele ri - Sei que se eu for vou me machucar porque não vou parar em pé e quero evitar ao máximo usar meus poderes.

 

 

 

 Wanda evitava ao máximo usar seus poderes quando não estavam em alguma missão junto aos Vingadores  pois as pessoas nunca a viam com bons olhos quando a viam como feiticeira escarlate. 

 

 Ela só queria ser a Wanda Maximoff-Shade, esposa de Visão e futuramente mãe,  queria viver uma vida normal, a vida americana perfeita como a das sitcoms que ela assistiu a vida toda, ao lado do homem que ela amava e dos futuros filhos que eles pretendiam ter. 

 

 

 

—Eu também não estou a fim de acabar machucado logo na nossa lua de mel - fala rindo e ela sorri ao ouvir ele falar o termo “lua de mel” - que tal irmos para a piscina mesmo? 

 

—Boa... vamos

 

—Vamos - ele se levanta primeiro e ela o segue, pegando a bolsa que estava na cadeira do lado e a colocando por cima do ombro

 

 

 

 Visão pega os óculos dele de cima da mesa e estende a mão para Wanda, que pega a mão dele e entrelaça seus dedos. Eles caminham para fora do restaurante e seguem para os elevadores.

 

 Eles sobem até o deck superior e caminham até a área da piscina. 

 

 Havia até que bastante gente no deck, afinal fazia muito calor. Eles vão até as espreguiçadeiras e decidem sentar juntos em uma.

 

 Wanda coloca a bolsa ao lado e tira sua saída de praia. Visão tira a camiseta e se senta na beirada da espreguiçadeira. Wanda coloca seus óculos escuros e se senta logo atrás de Visão, de perna de indio, enquanto Visão coloca uma mão na perna dela e massageia o local e ela apoia o queixo no ombro dele e passa os braços ao redor do pescoço dele.

 

 

—Passa o protetor amor. Se não hoje você nem dorme, meu branquelo mais lindo - beija a bochecha e o ombro dele, que ri 

 

—E eu passo protetor em você, combinado? - se vira pra ela, que assente, e dá um selinho nela - Onde está?

 

—Na bolsa - Wanda tira os braços ao redor do pescoço dele e Visão então pega a bisnaga do protetor dentro da bolsa dela e aproveita para guardar sua camiseta dentro. Visão entrega o protetor à Wanda, que pega a bisnaga e começa a aplicar o protetor em abundância nas costas, nuca, braços e ombros dele. 

 

 Ao finalizar, Wanda se vira de costas para ele e entrega bisnaga. Visão passa o protetor solar por toda a região das costas, ombros, braços e também nas laterais dos seios dela.

 

 

 Eles ainda passam o protetor no restante de seus corpos e se acomodam na espreguiçadeira. Wanda volta a se sentar de perna de indio enquanto Visão senta de lado, com as pernas para fora da espreguiçadeira e coloca uma mão na coxa dela, marcando território caso algum engraçadinho inventasse de querer paquerar com a esposa dele.

 

 Wanda passa os braços ao redor da cintura de Visão, o abraçando por trás, e apoia o queixo no ombro dele, como se também quisesse mostrar que ele tinha dona.

 

 Eles ficam algum tomando sol, abraçados até que Visão se levanta para buscar algum drink. Ele retorna alguns minutos depois com uma sangria de frutas cítricas bem gelada. 

 

 Visão se senta novamente na beira da espreguiçadeira e oferece o copo à ela, que então pega o drink e toma um gole antes de entregar o copo novamente à ele.

 

 

 

 Eles tomam juntos a sangria e posteriormente pedem uma porção de fritas e mais um drink, agora um chamado de lagoa azul.

 

 Após a digestão, eles reaplicam o protetor solar e deixam a bolsa de Wanda na espreguiçadeira para guardar o lugar deles e seguem para a piscina se refrescar um pouco.

 

 

 A todo momento Visão segurava Wanda, já que a piscina era funda e ela não dava pé. Os braços dele passavam por baixo da bunda de Wanda, que por sua vez tinha os braços ao redor do pescoço de Visão e as pernas ao redor da cintura dele. 

 

 -Coisa mais linda - ele beija a bochecha dela 

 

—Você que é lindo - ela rouba um selinho dele

 

 

 Eles ficam na piscina por algum tempo até se cansarem de ficar expostos no sol e começarem a sentir fome. Eles saem da água e caminham até a espreguiçadeira onde estavam seus pertences. 

 

 Wanda veste a saída se praia e coloca novamente o chinelo enquanto Visão calça os chinelos e veste a camiseta.

 

 

 

 No caminho de volta para a cabine, Wanda e Visão andam de mãos dadas e se orientavam pelos mapas das plantas do navio, que ficavam espalhadas por todos os cantos.

 

 Ao entrarem na cabine, após Wanda insistir, Visão entra primeiro no banho e enquanto o esperava, ela vai até a varanda e se senta na cadeira que havia lá para assistir o imenso oceano azul à sua frente e sente a brisa marítma bater no rosto dela. 

 

 Wanda estava distraída olhando o mar quando sente uma mordidinha no pescoço. Ela se vira e vê que Visão tinha de sair do banho e estava com a toalha ao redor da cintura e os cabelos molhados.

 

 

 

—Banheiro está livre, amor. 

 

—Vou indo - dá um selinho nele antes se levantar e seguir para o banheiro 

 

 

 

 Enquanto Wanda tomava banho, Visão se veste, optando por uma camiseta cinza e uma bermuda bege, e espera por Wanda sentado na beira da cama enquanto olhava o livreto para saber quais eram as opções de lazer.

 

 Wanda sai do banheiro enrrolada na toalha, o que Visão acha a cena mais sexy do mundo, e assiste ela se vestir.

 

 Ela veste um short jeans claro e uma blusa estilo boho chic preta. Nos pés Wanda calça uma sapatilha preta e para finalizar passa um hidratante no rosto, que estava levemente queimado e vai até Visão que estava lendo e passa no rosto dele, porque se não ele não passaria. Visão ri quando ela aplica o creme nele mas não fala nada, só fecha os olhos para sentir as mãos macias de Wanda no rosto dele.

 

 

 

—Estou pronta 

 

—Vem cá - Visão larga o livreto que segurava e pega nas mãos de Wanda e a coloca sentada nas pernas dele, a abraçando pela cintura - Quer almoçar em qual restaurante? 

 

—Não sei, deixa eu ver - ela pega o livreto que estava ao lado dele e lê as opções - que tal sushi? 

 

—Pode ser! Você que manda!

 

—Então vamos, mas de noite você escolhe onde vamos jantar...- ela ia levantando mas ele a impede de sair do colo dele - Vizh!! - ela protesta rindo 

 

—Só deixo você levantar mediante pagamento de pedágio - ele brinca e 

ela solta uma gargalhada  

 

—Que pagamento é esse? - ela entra na brincadeira dele com um sorriso maroto nos lábios 

 

—Só deixo você sair daqui com um  beijo - ele faz um biquinho e ela ri 

 

—É só pedir que te dou todos os beijos do mundo - coloca as mãos no rosto dele e o beija 

 

 

 Eles ficam algum tempo entre amassos até que a fome aperta, os obrigando a parar.

 

 Eles se levantam, pegam seus celulares, os cruise cards e saem da cabine.

 

 Visão tinha o braço ao redor da cintura de Wanda, enquanto ela passava o braço ao redor dele. Eles caminham até a Royal Promenade, àrea do navio que mais parecia um shopping e onde ficavam as lojas, cafeterias, sorveterias e alguns restaurantes. 

 

 Eles entram no restaurante japonês e são imediatamente atendidos por um garçom, que os direciona até uma mesa e recolhe os pedidos. 

 

 Wanda pede um combo de 10 peças de sashimi de salmão e um temaki de camarão maçaricado. Visão pede dois temakis de salmão e um combo de 20 peças variadas. Para beber eles optam por algo ocidental mesmo, visto que haviam várias opções meio inusitadas e pedem uma jarra de suco de maracujá.

 

 

 

 Eles almoçam e ao mesmo tempo vão discutindo as possibilidades de lazer que tinham para fazer no periodo da tarde, já que de noite teriam a noite do branco, festa temática onde todos os passageiros deveriam usar roupas brancas.

 

 Assim que terminam o almoço, Visão entrega o cruise card dele para que o valor da conta fosse descontado no saldo que ele havia colocado nos dois cards no dia anterior. 

 

 Feito isso, o casal deixa o restaurante de mãos dadas e com os dedos entrelaçados e passeiam pela Royal Promenade, que era enorme por sinal.

 

 Eles param em uma sorveteria onde se vendia sorvete de massa self service e pegam bolas de vários sabores para experimentar. Após pagarem, eles se sentam um pouco nos bancos que ficavam no centro do enorme corredor para tomar a sobremesa. 

 

 Visão segurava o prato descartável e dá o sorvete na boca de Wanda, assim como ela dava na boca dele.

 

 

 

 Após tomarem o sorvete, eles vão para o deck superior e observar um pouco o mar. 

 

 Eles andam pelo deck de mãos dadas e batem algumas fotos também.

 

 

 Wanda encosta as costas na grade e fica de costas para o mar e de frente para Visão, que a abraça pela cintura. 

 

 Wanda coloca as mãos nos braços dele, os acariciando de cima para baixo e encosta a cabeça no peitoral dele. Visão beija a testa dela e eles ficam observando o oceano azul e o lindo céu de brigadeiro. 

 

 

—Com certeza essa viagem vai ficar no meu top 10 - ela quebra o silêncio. Visão olha para ela sorrindo 

 

—Está gostando? 

 

—Gostar é pouco! - ela fala e ele ri e beija a bochecha dela - é tão bom estar aqui com você... parece um sonho... 

 

—Eu também amo estar com você, sabia? - ela olha para ele, que sorri e dá um selinho nela - me sinto o cara mais sortudo por estar casado com a mulher mais linda do mundo 

 

 

Wanda abre um sorriso enorme quando escuta isso e olha para ele com os olhos brilhando.

 

 

—E eu me sinto a mulher mais sortuda por ter me casaco com o homem mais incrivel, mais amoroso e perfeito de todo o universo

 

—Não acho que eu seja tudo isso...

 

—Pra mim você é isso e muito mais - ela fica na ponta dos pés e o beija

 

—Te amo - a beija denovo 

 

—Te amo - o beija novamente 

 

 

 

 Eles passam algum tempo abraçados enquanto observavam o mar e apreciam a brisa refrescante que batia contra seus rostos, até que Wanda começa a sentir um pouco de frio e se encolhe nos braços de Visão, que a abraça para aquecê-la.

 

 

—Está com frio, amor? - ele pergunta vendo a esposa toda encolhida nos braços dele, como um bichinho aquado, o que Visão achou muito fofo 

 

—Um pouco, esse vento está gelado... 

 

—Vamos entrar então - beija a bochecha dela e pega na sua mão 

 

 

 Eles então entram novamente e seguem para sua cabine a fim de descansar um pouco.

 

 

 

 

  Assim que eles entram na cabine, Wanda não perde tempo e já vai tirando a rasteirinha que usava e colocando em um canto enquanto Visão fechava a porta. 

 

 Ela vai até a cama e se joga de costas para ela. Visão sorri e se deita ao lado dela, a puxando pra perto dele e colando seus corpos.

 

 

 

 -Ah não, Vizh, agora não. Você acabou comigo de manhã. Ainda não me recuperei totalmente - ela fala rindo e Visão solta uma gargalhada 

 

—Você também acabou comigo, meu amor! Mas não estou aqui pra fazermos amor e mesmo se fosse a intenção eu jamais vou te forçar a fazer algo que não está afim - dá um selinho nela

 

—Eu sei que você não é assim e é um dos motivos que me fizeram me apaixonar perdidamente por você - dá um selinho nele - eu casei com o homem mais bondoso que já conheci. Você foi o melhor namorado e melhor noivo e agora está sendo o melhor marido de todo o mundo e do universo e o mais lindo - fala acariciando o rosto dele

 

—E você é a melhor esposa de todo o mundo e de todo o universo. E a mais linda também. Eu também sou completamente apaixonado por você

 

 

 Wanda abre um sorriso enorme quando ele fala isso e o beija. Ele era tão fofo.

 

 

 

 Eles ficam deitados na cama, mas nem fazem nada demais pois ainda estavam cansados dos eventos da manhã (até eu estaria porque os dois incendiaram ). 

 

 Wanda estava deitada sobre ele, com  a cabeça encostada no peito dele, enquanto Visão tinha uma mão nas costas dela e a outra na parte de trás da cabeça dela fazendo uma massagem nos cabelos dela e beijava os cabelos ruivos dela a todo momento.

 

 Wanda e Visão passam o resto da tarde nos braços um do outro agarradinhos, se beijando e trocando declarações de amor. 

 

 

 Quando a noite caiu, eles se levantam da cama e começam a se arrumar para a noite temática. Wanda coloca um vestido ombro a ombro longo e coloca um salto scarpin branco também. Por último Wanda coloca seus acessórios, faz uma maquiagem leve e coloca um gloss nos lábios. Por fim ela passa perfume.

 

 Visão coloca uma camisa branca e uma calça de sarja também branca e um sapatênis cinza claro.

 

 

—Estou pronta, Vizh- se vira para olhar Visão, que esperava e a assistia 

sentado na cama - amor, essa roupa está boa? - pergunta dando uma voltinha para ele conferir

 

—Você está perfeita, como sempre - ele sorri todo abobado e ela sorri um pouco timida - vem cá - estende a mão para ela

 

—E você está lindo - se aproxima dele sorrindo e se inclina para dar um selinho nele. Ela sente os braços de Visão envolta de sua cintura e ele encosta o rosto na barriga dela. Wanda ri e acaricia os cabelos dele - Que foi, meu amor? 

 

—Nada - olha para ela - só estou apaixonado pela mulher com quem me casei

 

—Ai meu deus, que marido mais fofo eu fui arrumar - ela se derrete por ele e o beija

 

—Te amo, não esquece, okay?

 

—Não vou. E você não esquece que eu também te amo muito, okay?

 

—Combinado - ele sorri e a beija novamente - vamos? 

 

—Vamos - ela se indireita e Visão se levanta

 

 

 

 Eles saem da cabine e andam pela área interna do navio para poder conhecer até a fome bater. 

 

 Como era a vez de Visão escolher onde iriam jantar, eles vão para um restaurante mexicano, que eles nunca haviam provado da comida e como o cruzeiro faria uma parada em Cancún e em Cozumel eles queriam experimentar a comida.

 

 

 Eles pedem uma porção de guacamole com tortilhas de milho (tipo doritos) que servia os dois perfeitamente, e para beberem eles pedem água pois sabiam que era apimentado.

 

 

 

 Após jantarem, eles deixam o restaurante e vão para o deck superior, onde haveria uma festa de música eletrônica. 

 

 Um DJ estava tocando e a música estava bem alta. Havia bastante gente já, todos vestidos de branco por ser uma noite temática.

 

 Por serem um casal de perfil mais reservado, Wanda e Visão ficam mais afastados do pessoal mas nem por isso não curtiam a festa. 

 

 Visão puxa Wanda para ficar mais perto dele e envolve os braços ao redor da cintura dela. Wanda sorri e envolve os braços ao redor do pescoço dele.

 

 Visão encosta a testa na dela e toca a ponta do nariz na ponta do dela. Wanda sorri e coloca a mão na nuca dele e o beija.

 

  Eles passam a noite nos braços um do outro, bem coladinhos um com o outro e se beijando. Até mesmo se arriscavam em dançar algumas vezes, mesmo que os dois não tivessem o menor jeito.

 

 No decorrer da noite, eles dividem alguns drinks alcóolicos como piña colada e nevada e quase não se separam um do outro.

 

 

 

 Eles deixam a festa que ainda rolava solta e voltam para a cabine por volta das três da manhã, cansados e com um pouco de sono. Eles andam pelo corredor das cabines em silêncio, evitando ao máximo fazer barulho no corredor para não acordar os outros passageiros que poderiam estar dormindo em suas cabines. 

 

 Visão abre a porta e dá passagem para Wanda passar. Ela entra e ele entra logo atrás e fecha a porta. Eles começam a se trocar para dormir.

 

 

—Amor... - Wanda quebra o silêncio 

 

—Oi princesa... 

 

—É amanhã que vamos estar em Cancún ou é navegação como hoje? - ela pergunta de frente para o espelho que havia na cabine enquanto tirava a maquiagem, usando uma camisola de cetim preta bem curta 

 

—É amanhã sim, o cruzeiro atraca de manhã e ficaremos até a noite e aí segue para Cozumel. Temos que voltar ao navio até as 17:00 pelo que eu vi - ele responde já deitado na cama, usando apenas a cueca

 

—Lá parece o paraíso pelas fotos que eu vi... - ela comenta enquanto termina de demaquilar e guarda as coisas na necessaire

 

—O meu paraíso é você - ela olha para ele e sorri

 

—E você o meu - ela sobe na cama e engatinha na cama até ele e o beija 

 

 

 Em meio ao beijo, Visão a puxa pela cintura e a deita na cama e fica por cima dela, mas se apoia com os braços para não jogar seu peso em cima dela. Wanda sorri contra os lábios dele e leva a mão para a nuca dele e acaricia o local enquanto o beija.

 

 

—Acho melhor pararmos se não eu não vou me controlar - aponta para baixo, se referindo ao seu membro - e se deixarmos rolar, vamos ficar a noite toda acordados e nem vamos aproveitar Cancún - Visão fala assim que eles terminam o beijo pela falta de ar 

 

—Melhor mesmo... eu acho que estamos meio bêbados -Wanda ri  baixinho e Visão sorri 

 

—Também acho, vamos dormir - ele sai de cima dela e deita ao lado

 

 

 Wanda vira de lado, ficando de frente para Visão, que a puxa pela cintura para ficar mais perto dele. Wanda apaga as luzes da cabine com um estalar de dedos, usando seus poderes, sendo esse o único momento do dia que ela usava magia.

 

 Visão passa um braço ao redor da cintura dela e leva a outra mão até a parte de trás de sua cabeça e faz um cafuné que relaxa Wanda. 

 

 Wanda afunda o rosto no vão do pescoço dele e Visão a abraça mais forte e beija a bochecha dela, fazendo Wanda sorrir de olhos fechados.

 

 Wanda roça suas pernas com as de Visão e passa os braços ao redor da cintura dele, que afunda o rosto nos cabelos dela. 

 

 Não demora mais do dez minutos para eles adormecerem nos braços um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.