Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 23
Finally, peace




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/23

 Na manhã seguinte, assim que o pessoal acordou, Carol os deu ótimas noticias: Monica havia pego todas as provas do que Hayward havia feito e o cercou, fazendo-o confessar seu plano, porém o que ele não imaginava era que Monica havia chamado o FBI e havia agentes escondidos que ouviam tudo. 

 

 Não deu outra: ele foi preso em flagrante numa prisão de segurança máxima do governo por Falsidade ideológica por ter mentido sobre sua identidade, além de crimes como Terrorismo, uso de armas biológicas e atentado à integridade internacional, que lhe daria uma pena bem alta, se não uma perpétua.

 

 O laboratório que forneceu as vacinas havia sido notificado e após uma investigação foi descoberto que haviam agentes da I.M.A infiltrados na empresa e estes haviam sido presos. Além disso, o diretor do laboratório havia pedido desculpas publicamente e aos Vingadores e forneceu ajuda para a solução do problema.

 

 Banner estava desde cedo no laboratório com Tony e alguns geneticistas enviados pela Pfizer para inativar o virus e descartarem qualquer risco de uma pandemia. 

 

 O vibranium que eles haviam pego de Joanesburgo havia sido devolvido à Wakanda, de onde nunca deveria ter saído.

 

 

 Com todo o problema resolvido, todos poderiam voltar para suas respectivas casas e continuar com suas vidas cotidianas. 

 

 

 Com as notícias de que tudo havia sido resolvido, Wanda e Visão voltariam para WestView naquele dia. 

 

 Eles arrumam os pertences que haviam levado para a passarem aqueles dias na base e levaram tudo para o carro. 

 

 Wanda e Visão ainda voltam para dentro da base no intuíto de buscar Faísca, que havia conquistado o coração de todos os Vingadores e estava nos braços de Carol. Todos se despedem, afinal estariam voltando para suas casas e cada um segue seu rumo.

 

 

 

 Antes de pegarem a estrada para Westview, Wanda e Visão fazem uma parada em uma loja de petshop e lá compram ração, petiscos, tigelas, shampoo, tapetes higiênicos, brinquedos, cama e coleira para Faísca.

 

 

 Enquanto Visão dirigia, Wanda segurava o pequeno Faísca, que deitou suas pernas, e dava à ele alguns petiscos. 

 

 

 Finalmente após algum tempo eles chegam em casa. Assim que eles saem do carro, Visão pega tudo do carro enquanto Wanda caminha até a entrada com Faísca nos braços

 

 

—Essa é sua nova casa, agora. É bonita né? - ela fala com uma voz fina e beija a cabecinha de Faísca, que abanava o rabinho animado. Ela sorri e destranca a porta.

 

 

 Wanda e Visão entram e Wanda coloca Faísca no chão, que fareja tudo em volta, com curiosidade. Visão fecha a porta atrás deles e coloca a sacola do petshop em cima do sofá.

 

 

—Está conhecendo sua nova casa, Faísca? - Visão se agaixa e fala com ele. O cachorrinho o olha como se confirmasse e vai até ele. Visão sorri e acaricia a cabecinha dele - amor, vou levar a mala para o quarto - ela assente e ele se levanta novamente, beija a testa dela e sobe as escadas com a pequena mala.

 

 

 Wanda aproveita para pegar as tigelas de comida e água que haviam comprado para Faísca e lavar elas na pia da cozinha para colocar ração e água. 

 

 Assim que Wanda coloca as tigelas cheias no chão da cozinha, o filhote corre ao escutar o barulho do metal tocando o chão e bebe água. Wanda sorri e coloca também tapete higiênico na área de lazer da casa e deixa a porta de correr que dava acesso à sala entreaberta para que Faísca tivesse total acesso ao interior da residencia.

 

 

 Visão desce as escadas no momento que Wanda estava se sentando no sofá com o controle remoto na mão.

 

 

—Cadê o Faísca? - ele pergunta olhando em volta. Era engraçado que até então havia sido apenas os dois e agora com menos de 24 horas já sentiam falta do cachorrinho.

 

 

—Enchendo a barriguinha... coloquei comida para ele - ela fala enquanto ligava a televisão e colocava os pés no sofá. Ele assente e se senta ao lado dela. Wanda deita a cabeça no peito dele e ele a puxa para se sentar em seu colo.

 

 Ele a aninha e faz um cafuné nos cabelos dela - tive tanto medo de te perder como perdi o Pietro... tive medo que Ultron quisesse se vingar 

 

 

—Eu sei mas eu estou aqui. Eu falei que você não se livraria tão fácil de mim - ele fala e ela ri baixinho - Ultron estava fraco, não conseguia nem levantar e ele não tinha armas nem muitos robos. Ele não conseguiu roubar vibranium em grande quantidade para tudo isso. 

 

 

—Eu sei, mas seila, tive medo... agora tudo que eu quero pensar é no nosso casamento 

 

—Também - ele fala e a beija

 

 

 Eles estavam se beijando quando escutam o barulho das patinhas de Faísca no chão. O cachorrinho vai até eles e se levanta, ficando apoiado nas duas patinhas traseiras e com as dianteiras ele coloca na perna de Visão, chamando sua atenção. 

 

 Visão se separa de Wanda e olha para o pequeno 

 

 

—Quer vir? - ele pergunta e estica os braços para Faísca, que se alinha aos braços dele, querendo ser pego. Visão o pega no colo e o coloca em suas pernas. Wanda sorri e deita a cabeça no ombro de Visão.

 

 Eles acariciam o pequeno animalzinho, que até adormece na perna de Visão.

 

 Eles estavam naquele momento família quando começa a passar na tv notícias sobre o que aconteceu na Moldávia. Wanda repentinamente aumenta o volume. 

 

 

“O presidente da SWORD, Tyler Hayward foi preso nessa manhã após ter sido descoberto em um esquema criminoso, no qual ele ele era conhecido como Ceifador. Mas tem um detalhe: Hayward é um nome inventado, seu nome verdadeiro é Eric Willians e acredita-se que ele se infiltrou na SWORD para ter acesso à tecnologias de ponta e facilitar o trabalho da máfia. Ele foi responsável pelo ataque de Ultron em Chisinau, Capital da Moldávia que ocorreu ontem para poder culpar os Vingadores e induzir a um novo acordo como os de Sokovia, que beneficiaria a I.M.A, que estava infiltrada na SWORD com a entrega da tecnologia dos heróis. Mais detalhes você verá na edição das oito horas. Uma boa tarde”

 

 

 Assim que Wanda volta a abaixar o volume da tv, os dois apenas se olham e Visão a abraça forte. 

 

 

—Já passou - beija a testa dela 

 

—Te amo, Vizh

 

—Também te amo meu amor 

 

 

 Faísca olha para eles e late. Wanda sorri para o cachorrinho e fala:

 

 

—Nós também te amamos, bolinha! - ela dá um cheirinho na cabecinha de Faísca

 

 

 O resto do dia passou devagar, ficando o dia inteiro aninhados no sofá da sala com Faísca nos braços. 

 

 Pela noite eles decidem pedir uma pizza para comemorar a chegada de Faísca e também pois estavam cansados demais para cozinhar. 

 

 Quando a campainha toca, Visão se levanta e caminha até a porta. Wanda pega Faísca no colo para que ele não corresse para a rua.

 

 Visão abre a porta paga o entregador antes de entrar novamente e fechar a porta. 

 

 

—Chegou a pizza! 

 

—Hmm está cheirando muito bem - Wanda comenta soltando Faísca novamente no chão e segue para a cozinha

 

—Está mesmo - ele fala caminhando até a sala e coloca a caixa de pizza sobre a mesa de centro

 

 

 Wanda pega duas taças no armário e pega uma garrafa de vinho. Ela caminha até a sala e coloca o vinho e as taças em cima da mesa de centro.

 

 Visão se senta no tapete e encosta as costas no sofá. Wanda senta ao lado dele e lhe entrega o abridor de garrafas, que ele pega e usa para o seu propósito. 

 

 Faísca se aproxima e deita em baixo da mesa de centro, de frente para eles. 

 

 

—Espertinho! Já veio tentar ter um pedaço de pizza - Wanda ri - faz dodói, Faísca 

 

—Você é o bichinho mais esperto que eu já vi - Visão acaricia a cabeçinha dele - essa comida não faz bem para você, Faísca - ele fala e entrega uma taça de vinho à Wanda, que pega e ele enche a outra para ele

 

 -É bom estar em paz novamente - ela fala sorrindo e vê ele colocar a garrafa de vinho novamente na mesa de centro e se virar para ela 

 

—À nossa vitória e ao novo membro da nossa pequena familia - Visão fala erguendo a taça. Wanda faz o mesmo 

 

—E a nós - ela fala e eles encostam as taças e tomam um gole ao mesmo tempo. Eles se beijam em seguida.

 

 

 Eles comem a pizza que haviam pedido enquanto assistem um filme e dão muitos amassos, com Wanda indo parar no colo de Visão. Faísca adormece junto deles. 

 

 Eles ficam acordados até altas horas da madrugada tomando vinho e namorando, até que por volta das três da manhã o casal se levanta e arruma a bagunça que fizeram na sala.

 

 Wanda lava as taças enquanto que Visão se desfaz da caixa de pizza vazia e a ajuda a secar a louça.

 

 Ao terminarem, Visão volta para a sala a passos lentos e pega Faísca, que dormia em baixo da mesa de centro, nos braços. Eles sobem para o quarto deles e Visão coloca o pequeno filhote em cima da cama.

 

 Eles se trocam, colocando roupas confortáveis para dormir, e por fim se deitam. Eles não tardam mais que dez minutos em adormecer abraçados e com Faísca no meio deles.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.