Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 22
After the storm comes the rainbow


Notas iniciais do capítulo

a família vai crescer!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/22

—Hayward seu filho da puta...

 

 

 Na manhã seguinte Tony convoca uma reunião urgente com todos os Vingadores que estavam presentes na base. 

 

 O Rei T'Challa havia retornado a Wakanda porém havia pedido que o avisassem caso as buscas avançassem e precisassem dele. 

 

 

 

 Estavam todos sentados na mesa de reunião. De um lado estavam Bruce, Sam, Bucky, Steve e Natasha e de frente para eles estavam Thor, Carol, Monica Rambeau, que era a mais nova aliada deles, Wanda e Visão, que estavam de mãos dadas por baixo da mesa, Scott e Hope. 

 

 Tony estava em pé com o projetor ligado para mostrá-los o que havia descoberto

 

 

—Ao acessar a pasta datada em janeiro deste ano, descobri isso - ele compartilha a todos o conteúdo da pasta - como podem ver, Hayward na verdade se chama Eric Willians e ao pesquisar sobre esse cara, descobri que ele é conhecido como Ceifador pela máfia e tem ligações com grandes organizações criminosas. Ele faz parte da I.M.A, uma organização criminosa que era afiliada à H.Y.D.R.A. 

 Ele é um agente duplo, faz parte do alto escalão do governo e pelo que vi é um dos chefões da máfia.

 

—Ai senhor... Minha mãe confiou nele para comandar um sonho dela - Monica tinha a voz embargada. Carol alisa as costas da amiga, mostrando-lhe todo seu apoio

 

—Nós vamos tirá-lo da SWORD e vamos fazer dela o que sua mãe tanto sonhou - Carol assegura e Monica sorri

 

—E o que esse cara teria a ver com Ultron? - Thor questiona

 

—Tudo... ele odeia super-heróis e Ultron nos odeia. Ele se infiltrou na SWORD sob um nome falso, traiu a confiança de Maria Rambeau e agora que chegou à presidencia está abusando de sua influência para hackear os nossos sistemas. Foi ele quem recuperou a matriz de Ultron e reconstruiu. - Tony explica

 

—Mas afinal, o que eles tem em mente? - Natasha questiona, tentando entender 

 

—Ultron quer o fim da humanidade e está desenvolvendo armas biológicas usando o vírus da Variola, que é altamente letal e contagioso. Isso desencadearia uma pandemia tão letal quando a peste negra que ocorreu na Idade Média. Pelo que descobri que o vírus foi fornecido de um laboratório chamado Pfizer, sediado aqui mesmo de Nova Iorque. Ele deve ter influência e pelo que sei esse laboratório produz vacinas contra doenças altamente infecciosas, o que me leva a crer que Hayward deu à ele para depois nos incriminar. Já Hayward quer que o mundo se volte contra os vingadores por não conseguirmos impedir. Ultron foi criação minha e uma destruição causada por ele faria com que fossemos todos mal vistos pela ONU e pelo povo... 

 

—Isso pode nos levar a uma nova guerra - Visão fala e todos os olhares se voltam para ele, inclusive o olhar de Wanda, que por debaixo da mesa aperta a mão dele, apreensiva. Ele olha para ela e dá um leve sorriso como se dissesse que tudo estaria bem, a fim de acalmá-la.

 

—Um descontentamento por parte do governo sobre nós levaria a um novo acordo, como os de Sokovia e isso causaria a institucionalização dos bens dos Vingadores e consequentemente da tecnologia - Steve se pronuncia pela primeira vez naquela reunião - Hayward, ou Willians, apenas está usando Ultron como escada para nos atingir e tomar tudo isso. Ele está apenas esperando um deslize nosso e que as autoridades americanas tomem tudo e entregue para a SWORD, que é uma fachada para acobertar as atividades da I.M.A.

 

—Me perdoem mas dessa vez serei contra de qualquer acordo - Natasha declara cruzando os braços 

 

—Não tem porque ficar contra, não vamos deixar que aconteça uma nova guerra civil pois vamos vencer Ultron e desmascarar esse homem! - Tony assegura 

 

—Eu também serei contra, Tony, não vou arriscar o que conquistei. Nem que seja o caso de eu ter que fugir, mas não assinarei nada - Visão fala. Wanda olha para ele e dá um sorrisinho de orgulho por ele estar se rebelando por algo que não aceitava, mas também se preocupava de eles acabarem tendo que fugir do governo outra vez.

 

—Não deixarei que tudo o que temos caia nas mãos de pessoas com segundas intenções - Tony fala se sentando na ponta da mesa 

 

—Me arrisco a dizer que numa eventual guerra civil seriamos nós contra os agentes do governo - comenta Sam e a confirmação é unânime. Ninguém estava afim de outro conflito, muito menos Wanda e Visão que haviam sido duramente afetados

 

—O que temos que fazer é deter Ultron e tirar esse cara do poder - Bucky se pronuncia 

 

—Acho que no momento devemos analisar todos os movimentos e possibilidades e depois pensar em um plano - Steve fala ao amigo

 

 

 Assim que a reunião termina, cada um vai para um lado. Wanda e Visão seguem para o antigo quarto deles na base. Como havia a eminência de alguma missão, todos os vingadores estavam alojados na base, que também era um tipo de quartel dos heróis. 

 

 Wanda e Visão até tinham feito um bate volta para Wesview no dia anterior para pegarem algumas roupas e coisas pessoais pelo fato de não saberem quando iriam poder voltar para casa.

 

 

 

—Só quero que esse pesadelo acabe o quanto antes - Wanda fala assim que eles entram no quarto

 

—Eu também. Quero poder voltar a dedicar mais tempo para o meu bêbê - ele aproxima dela e a pega pela cintura. Ela sorri e coloca os braços ao redor do pescoço dele

 

—E eu só quero voltar a ter a nossa paz 

 

—Logo logo isso tudo acaba e nós voltaremos a ter - ele fala e a beija em seguida

 

—Te amo 

 

—Também te amo - a beija novamente

 

 

 

 Duas noites depois, Tony rastreou Ultron a caminho de Chisinau, capital da Moldávia, um pequeno país do Leste Europeu que até os remetia Sokovia, que por coincidência ou não era próxima.

 

 Como passava da meia noite, a maioria já havia se recolhido e com Wanda e Visão não foi diferente. Após tomarem um banho, eles estavam aninhados na cama quando Tony bateu na porta avisando para eles colocarem os uniformes e encontrassem o pessoal na sala.

 

 Wanda e Visão sabiam que algo havia acontecido e não perderam tempo em se vestirem e saírem do quarto, assim como todos os outros.

 

 

 Os Vingadores sabiam o que lhes esperava, eles sabiam que Ultron iria atacar eles precisavam chegar o quanto antes para impedi-lo. 

 

 Eles embarcam no Quinjet quase que na mesma hora e decolam rapidamente sob direção de Tony e Steve. 

 

 

 Por sorte, eles chegam ainda no amanhecer do dia seguinte na Moldávia, visto que o Quinjet podia voar numa velocidade de surpreendentes de 2000 km/h, atravessando a barreira do som, o que lhes permitia cruzar o Atlântico em somente seis horas.

 

 Quase que de imediato, assim que os Vingadores chegam na cidade de Chisinau, Wanda inicia a manipulação mental sobre a população para evacuarem o perímetro. 

 

 

 A sorte parecia estar no lado dos Vingadores, que estavam tendo resultados muito melhores do que em Sokovia. Em poucos minutos a população que vivia no raio de 15km estava devidamente evacuada e livre de perigo.

 

 

 Quando por fim Ultron chega para o combate, todos os Vingadores estavam prontos para combatê-lo. 

 

 Ao contrário do que última vez, Ultron não levantaria a cidade para depois fazê-la cair. Seria pior: ele havia criado uma arma biológica que faria a humanidade padecer de uma terrivel pandemia tão letal que dizimaria a humanidade lentamente e dolorosamente.

 

 O vírus era o da variola e caso fosse liberado, causaria destruição em massa.

 

 Ultron também havia ido atrás de vibranium em Joanesburgo para criar robos que iriam auxiliá-lo soltar o virus por toda a cidade, em diferentes pontos. Com a cidade tomada, o virus não tardaria em se espalhar pela Europa e posteriormente pelo mundo.

 

 Mas para a sorte deles, Ultron não haviam conseguido vibranium suficiente para conseguir montar um exercito tão grande e poderoso como dá ultima vez, fazendo com que fosse relativamente mais fácil vencer que a Batalha de Sokovia.

 

 Eles precisavam acabar com os robos de Ultron e com o próprio e evitar que o vírus fosse liberado na cidade.

 

 O grupo resolve se separar. Wanda iria com Thor e Carol, por serem os mais poderosos, para tomar controle dos sentinelas, que eram robôs que não carregariam as armas mas fariam a vigia das mesmas e cuidariam para que o trabalho fosse feito.

 

 

—Wanda! - Visão a chama e ela se vira para olhá-lo - se cuide! 

 

—Você também! Eu te amo, Vizh - o beija - se lembre que eu preciso de você

 

—Também te amo, princesa. Eu também preciso de você, meu amor - ela sorri ao ouvir ele chamá-la assim e o abraça mais uma última vez antes de partir com Carol e Thor.

 

 

 

 Thor e Carol desmembravam os sentinelas de Ultron com facilidade, como se fossem de papel, enquanto Wanda soltava suas bolas vermelhas escarlate em direção à eles, os encinerando instantaneamente.

 

 

 

 Enquanto os três vingadores mais fortes cuidavam dos sentinelas, ou guardas, Tony, Bruce, Rhodes e Visão, em suas respectivas armaduras, cuidavam dos transportadores, por assim dizer, que eram os robôs que transportavam as seringas que continham o vírus. 

 

 Eles haviam roubado um veículo de transporte de mercadoria e estavam usando o mesmo para se transportar as armas até os locais que iriam soltá-las.

 

 Pelo ar, os quatro localizam o veículo conduzido por um dos robôs e o perseguem. Tony e Bruce cuidam dos três que conduziam enquanto Rhodes abre a porta do veículo e entra com Visão pela parte de trás para cuidarem das armas.

 

 Todos os movimentos deles eram bem precisos, uma vez que qualquer erro de cálculo poderia fazer espalhar o virus e aquilo seria uma catástrofe.

 

 Tony joga os dois transportadores  para fora do veículo, enquanto Bruce toma a direção do mesmo. Rhodes e Tony se ocupam de desmembrá-los, enquanto que Visão fica cuidando das seringas que eram guardadas em caixas de transporte.

 

 Bruce conduz até um lugar mais afastado e para o carro. Ele sai do veiculo e vai checar como estava a situação. Por sorte, nada havia sido quebrado e o virus estava ainda dentro das seringas

 

 

—O que faremos com isso? - Pergunta Visão

 

—Em um laboratório iremos inativar o virus presente nessas seringas - Bruce explica e Visão concorda com a cabeça - mas primeiro precisamos garantir a segurança desse estoque e esperar o pessoal acabar com Ultron e seus robos. 

 

 

 Rhodes e Tony terminam de desmembrar os transportares, não apenas os três que estavam no veículo, como outros que apareceram para auxiliar. 

 

 Ao confirmarem que não restava mais nenhum transportador, eles seguem para auxiliar Bruce e Visão na proteção das armas.

 

 

 Enquanto isso, Steve, Natasha, Sam e Bucky cuidavam do próprio Ultron, que estava um pouco enfraquecido por sua matriz ter sido danificada por Visão durante a batalha de Sokovia. 

 

 Em determinado momento chegam Hope e Scott para auxiliá-los, que até então estavam cuidando do quinjet para garantir a agilidade do embarque das armas.

 

 

—Vinhemos ajudá-los - fala Hope assim que ela volta ao seu tamanho normal e tira seu capacete - não se preocupem, o quinjet está salvo - ela levanta um chaveiro e mostra o quinjet em tamanho miniatura 

 

—O que está acontecendo? - pergunta Scott

 

—Hey! O pessoal está trabalhando em diferentes pontos. Uns cuidando do virus e outros dos malditos robos - Bucky fala se aproximando deles 

 

—Parece que o grandão está apanhando - Natasha comenta ao ver Steve e Sam lutando contra Ultron, que mais apanhava que batia

 

—Deixem comigo! Vou dar à ele o que ele merece - Scott fala isso e programa seu uniforme para aumentar seu tamanho, crescendo a surpreendentes 6 metros, ficando maior que Ultron. 

 

 

 Os dois lutam árduamente e Steve aproveita para usar seu escudo de vibranium para cortar a mão robótica de Ultron, danificando os sistemas internos do robô e o fazendo colapsar no chão, já bem fraco.

 

 Bucky aproveita a brecha e usa seu braço de vibranium para perfurar o peito de Ultron, criando um buraco no local, assim como Wanda fez anos antes dentro do vagão.

 

 

—Ele morreu? - pergunta Sam

 

—Não sei, mas creio que ele não volte a atacar - Bucky responde se afastando do corpo inerte de Ultron

 

 

 

 Um pouco distante dali, Thor, Carol e Wanda haviam conseguido destruir todos os sentinelas e agora caminhavam para auxiliar o grupo de Stark, que protegia as seringas, a levá-las para o Quinjet em segurança e poderem decidir o que fariam com as armas. 

 

 Wanda estava exausta pois a tempos não usava seus poderes naquela intensidade, mas estava com muito mais medo por Visão. Ela só torcia para que ele estivesse em segurança. 

 

 Thor e Carol caminhavam de mãos dadas enquanto que Wanda ia um pouco mais atrás deles.

 

 Ela estava tão imersa em seus pensamentos que não ouviu nada até que Carol comenta: 

 

 

—Estão ouvindo isso? - ela pergunta parando de andar 

 

—O que? - pergunta Thor parando também e olhando para a namorada sem entender nada 

 

—Parece um choro de cachorro...

 

 

 Nesse momento Wanda escuta o chorinho baixo do que parecia ser um filhote de cachorro. Sem falar nada ela segue o barulho que a leva até um carro estacionado. 

 

 O barulho vinha de baixo do veículo, então ela agaixa e encontra um pequeno vira-lata, que parecia ser filhote ainda, ele estava sujinho de fuligem e tremia amedrontado pelo ruído da batalha contra os robôs, todo encolhido. 

 

Wanda sorri com pena.

 

—Oi amiguinho! Vem cá, não precisa ter medo de mim, eu não vou te machucar - Wanda fala num tom baixo e estica os braços até o animal. 

 

 Ele fareja a mão dela e se levanta, caminhando até ela. Wanda sorri e o pega no colo e o tira de baixo do veículo 

 

 

—Own meu deus, ele parece assustado com o barulho - Carol corre até Wanda e acaricia a cabecinha do cachorro, que ainda chorava um pouco.

 

—Sem querer cortar o barato, mas temos que ir! - Thor as relembra que ainda tinham uma última missão

 

—Ele tem razão, vamos - Carol caminha até o namorado que estava à frente, mas nota que Wanda continuava no mesmo lugar e segurava o pequeno filhote - Wanda...

 

—Ele não parece ter dono, parece ser de rua... - ela conclui após checar que ele não possuía qualquer identificação

 

—Larga o feopuldo... temos que nos preocupar com o virus que Ultron queria usar para acabar com a humanidade - Thor estava visivelmente sem paciencia

 

—Thor! - Carol o repreende - Wanda, faz o seguinte, nos encontre lá - Carol era mais compreensiva, embora bem durona. Wanda assente e vê os dois se afastarem

 

 

 Ela continua com o pequeno cachorrinho nos braços, sem muita coragem para o deixar ir, mas sabia que precisava e aquilo doía nela porque ela sabia como era não ter casa e sentir medo dos bombardeios em volta.

 

 

—Eu sei como se sente, também já morei na rua, já passei fome e frio, tive medo... - ela fala para o animal, que olha para ela como se a entendesse - mas eu encontrei pessoas incriveis que me deram uma oportunidade de ser alguém no mundo - ela acaricia o pequeno animal antes de se agaixar novamente para soltá-lo.

 

 

 Uma vez no chão, o cachorrinho se senta e fica olhado para ela como se esperasse uma atitude dela - Eu preciso ir agora, pequeno, espero que você fique bem e encontre uma familia legal que te ame e cuide de você - ela fala com o coração partido por ter que deixar aquele pequeno ser sozinho nas ruas geladas outra vez. Ela dá as costas e começa a andar o mais rápido que pode para não sofrer ao deixá-lo, mas é surpreendida ao ver o pequeno vira-lata correndo atrás dela. Ela ri e volta a pegá-lo no colo - Você gostou de mim? Eu gostei de você! Já sei! E se agente fosse até o Vizh ver se você pode vir com agente? - o cachorro late como se respondesse e ela sorri

 

 

 

 Enquanto isso, Thor e Carol se aproximam de onde a equipe de Tony estava estacionada com as seringas do virus. Os quatro estavam sem suas armaduras, apenas usando suas roupas normais. No momento que Visão vê o casal se aproximando sem Wanda, seu coração começa a perder as batidas e um nó se forma em sua garganta

 

 

—A Wanda... onde ela está? - pergunta Visão visivelmente apavorado com a possibilidade de algo ter acontecido à amada

 

—Calma, ela está bem, está vindo! Houve um pequeno imprevisto - Carol explica na tentativa de acalmá-lo, mas falha, pois Visão continuava angustiado

 

—Por falar nela, está ai - Thor comenta ao ver Wanda se aproximando. Visão não pensa duas vezes antes de correr para abraçá-la

 

 

 Visão abraça Wanda bem forte e beija a cabeça dela 

 

 

—Ainda bem que você está bem! Eu quase morri por achar que algo havia te acontecido 

 

—Eu estou bem, Vizh. Eu também estou feliz de ter bem - ela sorri e dá um selinho nele - tive tanto medo de te perder - o beija outra vez - mas tem algo que precisamos conversar sobre...

 

—O que?  

 

—É sobre uma coisinha muito fofa que eu encontrei - ela se afasta um pouco dele e revela um cachorrinho pequeno que até então ele não havia notado 

 

—De onde ele saiu? - ele pergunta sem entender 

 

—Quando estava a caminho daqui, Carol ouviu um chorinho embaixo de um carro e eu o encontrei. Ele estava assustado pelos barulhos e quando tentei deixá-lo, ele começou a me seguir. É um macho e não deve ter mais que quatro meses.

 

—Ele é uma gracinha - ele sorri e acaricia a cabecinha do animalzinho, que o cheira 

 

—Vizh... eu sei que nunca conversamos sobre isso mas e se adotassemos ele? Ele não tem nenhuma coleira, dúvido que tenha dono. Ele parece estar abandonado... lá em casa tem espaço para ele correr e brincar... 

 

—Não vejo porque não

 

—É sério? - ela pergunta sorrindo

 

—Sérissimo! - ele fala e ela sorri antes de beijá-lo

 

—Te amo 

 

—Te amo mais - beija ela novamente 

 

—O que está acontecendo? - pergunta Natasha assim que a equipe do Capitão chega

 

—Quem é o peludo? - pergunta Sam ao ver o cachorro nos braços de Wanda

 

—Wanda achou um cachorro abandonado e ela e o Visão estão adotando ele - Conta Thor e Natasha olha para Wanda e para o pequeno filhote nos braços dela 

 

—Uau, vocês são rápidos - brinca e eles riem 

 

—E Ultron? - pergunta Tony

 

—Está bem danificado mas não tenho idéia se "morreu". Visão, quer dar a última cartada igual da última vez? - Pergunta Steve sabendo que Visão era quase que o sucessor do robô

 

—Pode ser. Onde ele está? 

 

—Nas proximidades do Hospital Universitário - Steve responde e Visão assente antes de ir, mas logo segura no braço dele 

 

—Vizh...

 

—Vai ficar tudo bem - ele coloca as mãos no rosto dela - logo eu volto pra você, prometo - ele dá um selinho nela antes de vestir novamente sua armadura e se afasta

 

—Bom, melhor levarmos esse arsenal para um lugar seguro e saber o que faremos em relação ao ceifador- Steve propõe 

 

—Precisamos de um laboratório para inativar o virus - avisa Bruce - o da base dos Vingadores é suficiente 

 

 

 

 Todos assentem e transportam o arsenal para o quinjet, que estava novamente do tamanho normal. 

 

 Wanda segurava o cachorrinho nos braços e rezava para que Visão voltasse são e salvo para ela. Ela não aguentaria perdê-lo mais uma vez.

 

 

 Enquanto isso, Visão se aproxima de onde Ultron estava caído no chão, já sem forças para se reerguer

 

 

—Hora hora... veio ver minha derrota, outra vez - fala num tom ironico 

 

—Você teve o que mereceu - Visão se aproxima dele e se ajoelha ao lado de Ultron

 

—Você e aquela garota, Wanda me traíram anos atrás, depois de tudo que eu fiz por vocês! Eu trouxe você à vida e dei à ela a confiança que ela precisava

 

—Você matou o irmão dela! Você acabou com a vida dela uma vez! - Visão começa a perder a paciência

 

—Patético - Ultron ri ironicamente - se merecem. Dois traidores juntos. Formam um belo casal

 

—Cala a boca! E não fale mais assim da Wanda! - com raiva, Visão enfia as mãos de sua armadura dentro do buraco no peito dele e arranca o dispositivo que o mantinha "vivo", o esmagando e fazendo Ultron apagar por fim. 

 

 

 Assim que o armamento é embarcado cuidadosamente, eles começam a embarcar no jato mas Wanda fica esperando Visão aparecer e Natasha fica com ela.

 

 Ela estava super apreensiva e se segurando para não deixar o filhote com o pessoal e correr até onde o noivo estava. 

 

 Antes que ela o fizesse, Visão surge no final da rua. Wanda corre até ele, que apenas abre os braços para recebê-la.

 

 Os dois se abraçam forte e Wanda o beija com pressa

 

 

—Ei passou, eu disse que eu ia ficar bem - ele sorri e a beija denovo

 

—Tive medo de te perder para ele igual eu perdi o Pietro

 

—Acabou, amor. Ele está morto e agora é definitivo - mostra à ela o dispositivo que servia como coração de Ultron. Ela sorri e o beija novamente - vamos? 

 

 

 Ela assente e se afasta dele. Visão sorri ao ver o pequeno cachorrinho olhando para ele e abanando o rabinho. Ele acaricia a cabecinha do pequeno 

 

 

—Ele gostou de você 

 

—Acho que sim! E eu gostei dele, né garoto? - ele fala sorrindo - Melhor irmos... 

 

 

 Ela assente e os dois caminham até o quinjet e entram no mesmo. Eles se sentam em seus respectivos assentos. 

 

 

 Wanda tinha o cachorrinho deitado em suas pernas enquanto que Visão estava sentado ao seu lado e acariciava as costas do animalzinho, que parecia ter adormecido.

 

 

 

 Após algumas horas de viagem, finalmente eles chegam a Nova Iorque, de volta à base dos vingadores. 

 

 Eles descarregam as caixas que continham as seringas com o virus e colocam-a no cofre do laboratório. 

 

 Tony resolve não arriscar outra vez e apaga de vez todo e qualquer resquício de Ultron dos computadores e nenhuma possibilidade de retorno para o Vilão, pois não havia mais matriz para ser reconstruída.

 

 Agora que não havia mais nenhum perigo, Wanda e Visão já podiam voltar para casa, mas preferiram partir apenas na manhã seguinte e descansar um pouco.

 

 Visão pede por um aplicativo de delivery alguns petiscos caninos para alimentar o cãozinho enquanto não comprassem as coisas para ele.

 

 

 Assim que eles entram no quarto e Visão fecha a porta, Wanda coloca o cachorrinho no chão, que fareja tudo em volta.

 

 

 

—Ele precisa de um nome... - comenta Visão a abraçando por trás e cheirando o pescoço dela 

 

—Que tal Joy? - propõe Wanda 

 

—É fofo mas olhe pra ele, bebê. Ele tem cara de ser arteiro e com esse pelo espetadinho que ele tem, parece que levou um choque - Visão fala e eles riem enquanto observam o cachorrinho cheirando o carpete 

 

—Já sei! Faísca! 

 

—Faísca... gostei

 

 

 Como se aprovasse a escolha, o cachorrinho late baixinho. 

 

 

—Ei Faísca! Seja bem vindo à familia - Wanda se agaixa e Faísca corre em direção à ela, que o pega no colo. Ela se levanta com Faísca nos braços e Visão envolve os braços ao redor deles. 

 

—Melhor darmos um banho nesse pequenininho e descansarmos um pouco - Visão comenta e Wanda assente 

 

 

 

 Wanda tira a jaqueta do seu uniforme de feiticeira escarlate e fica somente com a blusa preta que ela usava por baixo e o corset vinho. Ela caminha com Faísca nos braços até o banheiro e enche um pouco a banheira com água morna.

 

 Faísca era quietinho e parecia gostar de água, o que facilitou Wanda a dar banho no pequeno. Ela usa um shampoo normal mas depois ela compraria um indicado para cães. 

 

 Depois de estar limpinho e cheiroso, Wanda tira a umidade dos pêlos dele com uma toalha e usa seus poderes para secá-lo. 

 

 Visão estava sentado na beirada da cama quando Wanda sai do banheiro com Faísca no colo.

 

 

—Prontinho! Ele está limpinho e cheirosinho 

 

 

 Visão sorri e dá uns tapinhas na cama, fazendo Faísca ficar inquieto e mexer as patinhas freneticamente

 

 

—Vem cá meninão! - Visão o chama, deixando Faísca mais agitado nos braços de Wanda. Ela acaba colocando ele em cima da cama e o cachorro corre até Visão, pulando no colo dele, os fazendo rir

 

—Ele já te adora 

 

—E eu adoro ele, né meu garoto - Visão fala acariciando a cabecinha do filhote no seu colo, que o cheira. Wanda sorri 

 

—Vizh, vou tomar um banho, quer vir? 

 

—Se agente entrar no banho junto, não sairemos tão cedo - ele comenta rindo

 

—Agente nunca consegue tomar só um banho... - Wanda conclui ao lembrar que toda vez eles acabavam fazendo amor

 

—Vai e depois eu vou 

 

—okay - dá um selinho rápido nele e volta para o banheiro

 

 

 Wanda toma um banho rápido e logo volta para o quarto já vestindo sua camisola preta e com os cabelos molhados. 

 Visão entra no banheiro assim que ela sai e toma um banho rápido também.

 

 

 Alguns minutos mais tarde os dois estavam deitados na cama com Faísca no meio deles, de barriguinha para cima, já todo cheio de manha. 

 

 Visão acariciava a barriguinha do filhote e Wanda apenas os assistia sorrindo. Ele percebe o olhar dela sobre ele e sorri de volta

 

 

—Linda

 

—Lindo 

 

 

 Ele se aproxima dela e a beija. Como se sentisse ciúmes, Faísca entra no meio e novamente vira de barriga para cima, como se pedisse mais carinho, fazendo eles rirem.

 

 

—Ciumento - Visão brinca e acaricia a barriguinha dele novamente

 

—Ele precisa de uma identificação... - conclui Wanda antes de conjurar uma coleira para Faísca, que continha o endereço deles em Westview, o nome e o número de telefone para contato. 

 

 Após isso, com cuidado, ela coloca a coleira no pescoço de Faísca, que parecia nem estar se importando em ter algo em volta do pescoço.

 

 

—Definitivamente é o começo da nossa familia 

 

—Uhum - Wanda concorda e sorri 

 

 

 Ele sorri e a beija 

 

 

 Naquela noite, eles dormiram muito melhor que nas noites passadas pois agora não havia mais perigo. 

 

Visão tinha Wanda em seus braços, e não só ela mas também o novo membro daquela pequena familia que eles estavam formando juntos. 

 

 O pequeno Faísca dormia profundamente no meio deles, tão sereno e já tão amado que nem parecia que horas antes vivia abandonado nas ruas geladas da capital da Moldávia.

 

 Definitivamente depois da tempestade vem o arco-iris. Se até aquele momento tanta coisa boa estava acontecendo na vida deles, mal podiam esperar para ver o que o futuro tinha para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.