War Of Hearts escrita por Crystal


Capítulo 16
Capitulo 16 - Tarde


Notas iniciais do capítulo

Objeto do dia: Anel

Até mais *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799883/chapter/16

O dia passou arrastando. JungKook não sabia se era pela dormência nos músculos, ou se pela vontade de se enrolar em uma boia e tentar afundar no lago.  

Sentia-se confuso, dolorido pela briga grande que aquela discussãozinha ridícula virou. Queria poder se enfiar nos lençóis gostosos de seu vampiro favorito, de preferência nos braços dele, dormir sentindo o cheirinho bom, o aperto gostoso na conchinha que ele insistia em ser a concha maior. Queria estar bem com ele. Queria que seu pai aceitasse tão fácil quanto as crianças seu relacionamento. Queria o apoio dele. Queria que ele gostasse de Jimin e que quando houvesse almoços aos domingos, que os dois rissem de alguma piada idiota de Seokjin e tivessem uma boa convivência. Queria tantas coisas e todas elas envolviam, involuntária e voluntariamente, Jimin. Uma vida compartilhada com ele. 

Não podia ter nenhuma delas, no entanto. Pelo menos, não enquanto não resolvesse aquela rixa idiota dos antigos com o clã Park. E principalmente, teria que tirar aquela ideia de seu pai e dos outros velhos de eliminar a família de Jimin.  

E estava convencido de resolver hoje! Era um lobo ou a porcaria de um rato, afinal? Jimin merecia mais do que um moleque borra botas, pelo amor de Hécate! 

Mas, o sol deu seus quase últimos suspiros no horizonte e JungKook não viu o pai nenhuma vez, seja na casa ou nas salas de reuniões. Achou estranho, mas se preparou como pode para enfrentar a longa noite que viria. O anel bonito bem preso ao dedo anelar. Sentir o peso do adorno ali era quase como se fosse o peso da presença de Jimin em sua pele. Com certeza, a joia era encantada.  Artigos assim eram tão valiosos, ah Jimin!

Estava buscando as crianças para deixá-las com Dona Milu, enquanto fingia não ouvir a tagarelice delas especulando sobre seu imprinting vampiro, quando sua mãe apareceu correndo em sua direção, afobada, os olhos cheios de desespero. 

—JungKook! Venha rápido! Não há tempo! Seu pai e os outros prepararam uma emboscada surpresa, estão indo em direção à mansão dos Park, todos os anciões da vila foram! Precisa avisar Jimin!  

Seu cérebro deu pane por um momento, em branco total. Emboscada. Todos os anciões. Jimin sem nenhum aviso. Jimin em perigo! Seu Jimin em perigo! 

—O que?! Mas, ninguém me disse nada, mãe. Não houve nenhuma reunião, nenhum planejamento esses dias todos! O que ele tem na cabeça?! - Afastou a mão de Sun de sua blusa de um jeito brusco demais, os movimentos erradicos.  

—Eles planejaram às escondidas, perceberam que você não concordava e tentaram te poupar. Os caçadores estão muito perto, JungKook. Estou com medo de ser uma emboscada ainda maior. Jimin está em perigo, mas seu pai também.  

No momento, pouco se importava com os aldeões ou com as escolhas erradas de seu pai.  

—Eu preciso proteger Jimin! Fique com as crianças. Preciso chegar lá antes da minha transformação. 

A mulher afagou seu braço, aflita.  

—Tenha cuidado, meu filho. 

Assentiu, já correndo entre as matas. O mantra na cabeça. Esteja a salvo, por favor! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War Of Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.