War Of Hearts escrita por Crystal


Capítulo 15
Capitulo 15 - Gestos doces camuflados por falas amargas


Notas iniciais do capítulo

Objeto do dia: Taça

Treta tá chegando, galerax!
Espero que gostem!

Beijinhos *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799883/chapter/15

—Olha, desculpe, mas... 

—Não é para se desculpar, Jimin, é para ver o que está me dizendo! Eu nunca me sentiria melhor ou acharia mais fácil se você sumisse do mapa! Você é meu imprinting!  

E eu amo você! Seu lobo gritou, seu coração concordou, mas JungKook não externou.  

—Só ser imprinting, alma gêmea, destinado, não faz um casal ficar junto, Jeon. - Jimin revidou, os olhos afiados, a voz tão baixa quanto um zunido.  

—Por que veio aqui se está duvidando tanto assim dos meus sentimentos? Era melhor ter continuado com o gelo e não ter se posto em risco pelas minhocas na sua cabeça!  

O lobo não queria brigar, não queria alimentar a raiva de Jimin ou aumentar a magoa entre os dois, mas tinha sangue quente, sempre teve. Quando começava a falar não conseguia parar, com Jimin então essa vontade de revidar parecia triplicar! 

—Por sua causa! Eu vim porque você me chamou e precisava de mim! Eu esqueci da lua cheia e sei o que acontece quando lobos imprintados ficam longe dos seus destinados nesses períodos! Vim trazer isso! - Jogou o anel brilhante com a safira no peito do lobisomem, fazendo o objeto quicar na taça bordada na camisa e cair na terra molhada. -Se você usar, te protege enquanto estiver transformado e ia ter alguma coisa com meu cheiro para te acalmar. Mas, você estragou tudo chegando e apontando esse dedo na minha cara, seu idiota! 

JungKook ficou sem fala por um segundo, tocado pelo gesto. Tempo suficiente para franzir a testa e respirar fundo, irritado.  

—É fácil falar isso quando me ignorou por quase três dias inteiros! Foi você quem estragou tudo quando veio com essas ideias estranhas sobre ser melhor para mim que você sumisse!  

—Eu não te ignorei, já que estou aqui e respondi todas as suas mensagens, né? E não é mais fácil?! Você me esconde, esconde a si mesmo e seus sentimentos! Você fica ofendido se eu duvido das suas intenções, mas não diz nada, JungKook! Eu nunca sei como você se sente de verdade porque você não confia em mim! Eu daria a minha vida por você, sem nem pensar duas vezes, mas não sei se você moveria um dedo contra sua matilha se eles decidissem acabar com o meu clã! 

O Jeon quase gemeu, frustrado. Hécate, por que tudo tinha que ser tão complicado?! 

—Jimin, eu mato e morro por você, mas o que você quer que eu faça não é tão fácil assim.  

—Não é difícil, JungKook. É você quem dificulta as coisas.  

—Ji... 

Eu amo você, por favor, por favor, não vira as costas assim pra mim. Não desiste de mim.  

—Eu já entreguei o que queria entregar. Não perca meu anel, por favor. Ele é importante para mim. Me devolva quando a lua cheia acabar. Nos falamos depois, eu... me sinto cansado. - Jimin se virou, andando por entre as árvores. JungKook engoliu, mesmo sem ter vontade. -Eu vou estar em casa quando estiver bem para conversar. Vou esperar por você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War Of Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.