Por detrás das câmaras escrita por Josenandia


Capítulo 8
Problemas e comemorações (IV)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799843/chapter/8

Himawari- Bem vindo a casa!

Boruto- Oi...

Sentei ao lado dela no sofá e beijei a sua bochecha. Parece que ela já está melhor...

Himawari- Como correu?

Ela não tirava os olhos da televisão e as mãos do comando da consola.

Boruto- Bem...

Himawari- Nem preciso de olhar para ti para saber que isso não é verdade.

Ela pôs pausa no jogo e deu dois tapinhas no colo indicando que eu deitasse, foi o que eu fiz.

Himawari- O que aconteceu?

Boruto- Eu não consegui concluir uma cena...

Himawari- Porquê? Era muito difícil?

Boruto- Não... Eu apenas não consegui...

Himawari- Não te preocupes, de certeza que vais conseguir na próxima vez.

Boruto- E se eu não conseguir?

Himawari- Tu és Boruto Namikaze, tu consegues fazer tudo que queres, caso contrário não serias um ator e um modelo tão incrível e conhecido.

Ela sorriu simples para mim, sim, ela já está melhor.

Boruto- Tu tens razão, eu já cheguei até aqui, não é um simples beijo que vai me parar!

Ela arqueou a sobrancelha.

Himawari- Que beijo?

Boruto- É um pouco complicado...

Ela fixou os seus olhos nos meus.

Boruto- Vamos mudar de assunto... Tu pareces estar bem melhor.

Himawari- Claro que estou, já conversei com os nossos pais e eles disseram que vão ajudar-me.

Boruto- O que estás a tramar?

Himawari- Nada de mais.

Boruto- Mentirosa!

Himawari- Eu não estou a mentir, apenas estou a omitir, tal como tu em relação ao "beijo".

Boruto- Tsc, está bem, dessa vez ganhaste...

Sorriu vitoriosa.

Himawari- Já agora, o Shikadai-Kun queria falar contigo.

Boruto- Sobre o quê?

Himawari- Sobre a publicação da Kara, mas como tu deixaste o celular em casa...

Boruto- Claro que deixei, é proibido levar celulares para a esco...

Agora eu tinha entendido.

Himawari- É exatamente sobre isso que o Dai queria falar contigo.

Todos os alunos e trabalhadores têm um cartão de identificação, sem ele ninguém entra na escola a não ser que os guardas permitam, isso quer dizer que ninguém da Kara entrou na escola... Então as fotografias foram tiradas por alguém que queria causar aquela confusão...

Himawari- De acordo as imagens eu e o Dai concluímos que só pode ter sido um aluno que quebrou as regras da escola e levou um celular.

Boruto- Por quê um aluno? Podia ser um trabalhador não é?

Himawari- Podia, mas quem arriscaria o seu emprego apenas para passar algumas imagens fora de contexto para a Kara? Além disso, os locais onde cada uma foi tirada indicam que tenha sido um colega nosso...

Ela tem razão, na semana passada durante a Educação física nós formamos times de quatro pessoas para uma corrida de estafetas, eu, a Hima, o Shikadai e a Wasabi eramos um time e perdemos por minha culpa, enquanto eu corria para entregar o bastão para a Wasabi, os meus olhos cruzaram-se com os da Sarada, ela também não prestava atenção no Denki -que era quem corria contra mim para entregar o bastão para ela-, com isso eu caí em cima da Wasabi que apesar dos meus pedidos de desculpas me xingou de todas as formas possíveis e mesmo ela correndo muito rápido não chegou a tempo de vencer a Sarada, que ficou em penúltimo lugar.

O castigo para o time perdedor era básico para quem não tinha feito nada, mas para nós era cansativo. Nós teríamos que escolher quem levava quem as cavalitas e correr até a meta e obviamente nenhum de nós estava bem para isso.

Como pedido de desculpas eu sugeri a Wasabi que a levasse e o Dai propôs o mesmo à minha irmã e assim o fizemos. A Namida propôs algo diferente, ela e a Sarada dariam de comer aos vencedores. Claro que a Sarada não aceitou de início, mas quem resiste a um pedido feito pela Hima?

Nós corremos que nem condenados e rimos muito, principalmente porque o Metal e a Namida também participaram foi divertido e no final eu e a Wasabi ganhamos e no refeitório a Namida cumpriu o que prometeu dando-me de comer, a Sarada fez o mesmo, mas com a Wasabi.

Porém, esses momentos foram fotografados. E as fotos foram parar justo na Kara...

Boruto- Como nós não percebemos isso antes?

Levantei.

Boruto- Se eu apanho o responsável...

Himawari- Tem calma, o Shikadai já está a cuidar disso.

Boruto- Sozinho?

Himawari- Não exatamente, ele pediu ajuda ao professor Shino, ele tenciona contar tudo para o Diretor, mas não agora...

No início eu pensava que não era algo tão grave, mas essa pessoa estava a invadir a nossa privacidade e também estava a quebrar as regras da escola, e isso não podia ficar assim.

Himawari- ... Mas não podes contar para ninguém, por enquanto todos são suspeitos.

Isso por acaso virou um assunto polícial?

Inclinei-me ligeiramente para frente e fiquei cara a cara com ela.

Boruto- Isso significa que tu também és suspeita?

Dei o meu melhor sorriso e ela trancou a cara antes de responder.

Himawari- Tens toda razão Boruto-Kun, eu sou a mais interessada em prejudicar a tua fama e a minha vida!

Boruto- Para de ser fofa, se não eu não acredito.

Himawari- Humpf!

Ela cruzou os braços e fez um bico fofo.

Boruto- Está bem, eu já parei.

Voltei a sentar ao lado dela e ela estendeu para mim o outro comando.

Himawari- Vamos jogar Mortal Kombat? Um contra um como sempre.

Boruto- Está bem, mas só um combate, depois eu tenho que fazer os trabalhos de casa.

Himawari- Ok, eu serei o Scorpion e tu serás o Sub-zero.

Boruto- A rivalidade que não terminou muito bem para o Sub-zero.

Himawari- Por isso mesmo é que és o Sub-zero maninho.

Audaciosa...

***

No dia seguinte eu cheguei cedo no estúdio.

Estavam a organizar tudo para as gravações, faltavam apenas alguns detalhes.

Inojin- Parece que hoje já estás bem melhor.

Boruto- Claro! Hoje nada vai estragar o meu dia!

Inojin- Isso eu quero ver.

Boruto- Então verás, hoje eu não erro nem a coreografia mais difícil do mundo.

Inojin- Confiança a mais pode ser um problema.

Boruto- Obrigado pela dica senhor confiante.

Ele não podia criticar porque sem dúvidas ele é o mais confiante.

Inojin- Por falar em coreografia, já faz um tempo que não cantas e nem danças.

Boruto- Claro que eu ainda canto e danço, tenho estado a ensaiar com os meus colegas para fazermos uma surpresa para uma amiga.

Inojin- É isso que te deixa assim tão feliz?

Boruto- Não é apenas isso, mas digamos que sim.

Inojin- Então essa amiga deve ser muito especial para ti.

Sorriu convencido.

Boruto- Nem imaginas o quanto!

Inojin- Já agora, o final do ano está a chegar e em breve as votações para o Jovem sensação do momento vão começar e obviamente depois da publicação que a Kara fez ontem tu não tens muitas hipóteses.

Boruto- Isso é só um mero detalhe, falei com o meu pai e ele disse que ainda hoje isso vai estar resolvido.

Inojin- As vezes o teu pai me assusta...

Boruto- Porquê?

Inojin- Sei lá, ele tem um olhar assassino...

Olhar assassino...

Ele fez uma cara feia após eu rir do que ele tinha acabado de dizer.

Boruto- Sim, ele tem um olhar assassino as vezes, mas isso só acontece quando alguém faz alguma coisa contra a sua família .

O meu pai é um homem admirável, ele me apoia em todas as decisões que tomo, ele não está sempre por perto, mas quando precisamos dele ele faz de tudo para nos apoiar.

Não, eu não vou permitir que ela julgue o meu pai, ele é inocente e eu tenho a certeza disso!

***

Estávamos novamente cara a cara, só que dessa vez eu estava pronto.

"Natsumi"- Mesmo que as nossas famílias não aceitem eu não me importo, o meu pai pode ameaçar-me como quiser, no final eu já fiz a minha escolha...

"Haru"- Que escolha?...

Perguntou fazendo uma cara confusa. Eu não consigo parar de admirar o seu trabalho...

"Natsumi"- Eu escolhi ficar ao lado de quem amo nessa guerra, para mim o que tu decidires é o que eu farei.

"Haru"- Natsumi...

Novamente aproximei os nossos rostos.

Ela é mesmo muito linda...

"Natsumi"- Eu te amo Haru...

Selei os nossos lábios delicadamente e iniciamos um beijo "apaixonado".

Embora fosse apenas um beijo para a novela eu pude explorar um pouco a sua boca, algo que não fazia parte do roteiro, mas por alguma razão após o toque dos nossos lábios eu quis fazer isso.

Tão macia...

Tão doce...

Tão viciante...

Obito- Corta!

Afastei-me dela que limpou os seus lábios delicadamente, ela parecia impressionada, mas não era para tanto.

Obito- Bom trabalho, agora vamos preparar a próxima cena.

O Inojin aproximar-se de mim.

Inojin- Bom trabalho, parecia mesmo um beijo apaixonado!

Eu não queria admitir, mas talvez tenha sido realmente um beijo apaixonado...

Boruto- Só fiz o que o Natsumi faria.

Inojin- Hum... Vamos fazer de conta que é isso.

Revirei os olhos.

Inojin- Agora vê como um profissional atua!

Era a vez dele atuar, mas eu não prestei atenção, pois os meus olhos foram de encontro a Uchiha que corou levemente assim que me viu, mas logo em seguida me deu as costas.

Nunca pensei ver isso na minha vida, Sarada Uchiha corada por sei lá o quê.

Que garota estranha...

***

Boruto- Já estão todos prontos?

Metade da minha turma estava comigo atrás do cenário que eu pedi a Namida que tivesse para a surpresa, como ela também ajudou a Sumire a preparar as coisas, foi fácil.

Dezanove horas e vinte e nove minutos, faltava apenas um minuto para tudo começar.

Shikadai- Sim Boruto, quem tu pensas que nós somos?

Denki- Pois é, estamos a ensaiar isso há tanto tempo que se errarmos será por estarmos cansados.

Namida- Tem calma Boruto-Kun, vai correr tudo bem.

Wasabi- E de certeza que a Sumire vai adorar.

Boruto- Pois é... É uma pena que não possas participar Namida...

Ela fez o esforço de vir até aqui mas ela não está bem.

Namida- Eu já estou bem melhor Boruto-Kun...

Boruto- Tens a certeza?

Toquei levemente a sua testa.

Ela ainda estava quente de mais.

Wasabi- Aff Boruto! Para de nos tratar como se fossemos de porcelana! Se a Namida diz que está bem é porque está bem!

Shikadai- Sim, mas ela não vai participar mesmo assim só por precaução.

Wasabi- Como queiras delegado.

Namida- Está bem... Mas eu vou estar a apoiar-vos de perto está bem?

Todos- Sim!

As luzes apagaram-se, esse é o sinal da Sarada, ela ofereceu-se para distrair a Sumire, apagar as luzes normais e acender as luzes coloridas.

Himawari- Agora vamos antes que a Sumire tenha um ataque de pânico.

As luzes coloridas acenderam, e nós fomos para o meio do salão.

Sumire- Boruto...

Ela estava confusa, a Sarada aproximar-se dela e sussurrou algo no ouvido dela, então o Iwabee fez um sinal e após eu piscar para ela nós começamos.

Cantamos e dançamos "Rescata mi corazón" (Resgata o meu coração.)

Ela estava feliz e todos pareciam estar a gostar, e para mim isso era o mais importante.

A Hima a levou para o meio do circo que formamos para a Sumire, e apesar de não ser o combinado, o metal empurrou-me para lá também. Sem saber ao certo o que fazer e ainda seguindo o ritmo da música eu pus o braço a volta da sua cintura, peguei a sua mão direita e a ergui, aproximando os nossos corpos no processo.

O vestido roxo o cabelo preso em um coque com franja. A maquiagem simples... Tão linda...

Algo me diz que a noite está apenas a começar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por detrás das câmaras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.