A Um Passo da Escuridão escrita por teffy-chan


Capítulo 13
Capítulo XIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799721/chapter/13

— Ninguém quer ser morto, sei isso. Entretanto você está tirando vidas inocentes, portanto preciso te destruir.

— Você é tão hipócrita — Sasuke riu.

— Como é?

— Você diz que precisa me destruir porque estou tirando vidas inocentes — Sasuke falou — Contudo vocês humanos também matam e comem bois, porcos e galinhas todos os dias. Esses seres também não são inocentes? Ou as vidas deles não valem nada só porque são animais? — perguntou — Você é igual a mim, Naruto. Devora seres inocentes todos os dias. A única diferença é que eu estou ciente disso enquanto que você nunca sequer parou para pensar no assunto.

Naruto ficou confuso por um instante. Não sabia se o que ele disse fazia sentido ou se era absurdo. E Sasuke aproveitou esse breve momento de confusão para atacar.

Em um segundo Sasuke estava perto da árvore. E no outro estava bem diante dele, tão perto que Naruto podia sentir o hálito frio em seu rosto. Antes que pudesse recuar, Sasuke agarrou os fios loiros com força e o beijou.

Era uma sensação estranha beijar alguém que não era desse mundo. Os lábios de Sasuke eram frios, suaves e estranhamente convidativos. Talvez ele tivesse o poder de seduzir as pessoas. Talvez fosse outra coisa. O fato é que Naruto foi rendendo-se aos poucos e quando deu por si já estava retribuindo aos toques. Sua mente estava nublada, os pensamentos divididos entre destruí-lo ou salvá-lo. Sasuke não tornou-se aquele monstro por vontade própria. E se conseguisse salvá-lo…

O que?

O que Naruto poderia fazer que era impedido agora? O que ele realmente desejava?

Esse pensamento o trouxe de volta a realidade. Retirou um frasco do bolso, mas Sasuke notou dessa vez. Mordiscou o lábio inferior de Naruto antes de soltá-lo e recuou quase ao mesmo tempo em que Naruto jogou água benta nele. Respingou em seu abdômen mesmo assim.

Sasuke contorceu o rosto de dor, a mão sobre o novo ferimento. Naruto limpou o sangue que escorria da boca com as costas da mão. Doeu, é claro, as presas de Sasuke eram afiadas, mas ele não parecia desejar sugar seu sangue, pelo menos não naquele momento. Parecia ter feito aquilo apenas para provocá-lo.

— Essa me pegou de surpresa — mesmo sentindo dor ele forçou um sorriso — Não se preocupe, eu mordi de leve. Você não vai se transformar em vampiro nem nada assim. Só queria sentir seu gosto — Sasuke passou a língua pelos lábios.

— Achei que você tinha dito que não queria mais me comer… estava falando em qual sentido?

— Você logo vai descobrir — Sasuke riu maldosamente. Em seguida assumiu sua forma original novamente e voou para longe, desaparecendo no céu.

Naruto desejou ter uma cadeira para sentar-se, mas na falta de uma jogou-se no chão. Aquele vampiro o estava enlouquecendo de tantas formas… já não sabia se conseguiria eliminá-lo, estava se provando ser uma tarefa impossível.

Talvez devesse considerar salvá-lo dessa maldição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!