Lanterna Verde e Mulher Gavião: Recomeço escrita por waysieh


Capítulo 45
Reencontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799694/chapter/45

Finalmente, depois de se acertar com John, Shayera estava mais tranquila. Na verdade, não muito porque ela entrara no seu sétimo mês de gestação e sua amiga decidiu acompanhar Steve até Londres.

— Shayera, o que você tem? Anda calada.... - Observou John

— Estou aqui pensando. Diana foi passar um tempo fora mesmo sabendo que posso dar à luz a qualquer momento... - desabafava até que John a interrompeu:

— Calma... - pedia ele se aproximando e segurando os braços dela, fazendo com que seus olhares se cruzassem - Ela ficará ausente por 15 dias. Ele precisou voltar. Diana quer apenas ajudar. - Explicava ele

— Você acha mesmo? - olhava pra ela esperando que ele também estivesse com a mesma dúvida - Sabe, as vezes eu fico pensando que ela fez isso só porque o Batman se ausentou para receber aquela ex namorada.

— Não pensa bobeira. - disse ele trazendo-a para mais perto - Eu acho que tem alguém aqui com ciúmes da amiga...  e com saudades também. - Ele se divertia com o olhar de Shayera querendo fuzilar ele por causa desse comentário, então disse aos risos: - Hei, foi só um comentário bobo... - e abraçado a ela prosseguiu: - Diana não perderia o nascimento do nosso filho por nada, não se preocupe, ela voltará.

— Nada passa despercebido por você, não é? - perguntou Shay rindo - Você tem razão, vou esperar. É que eu a queria comigo, vocês são minha família agora. Já pensou se o Rex resolve chegar antes?

— Bem, se ele resolver vir antes, eu estarei aqui. Prometo não ir a lugar algum.

— Onw John... o que eu faria sem você?

— Você é forte. Agora, se fosse o contrário, eu não saberia nem por onde começar sem você Shay. Estamos juntos nessa até o fim....

— Eu forte? Depois que fiquei grávida virei uma manteiga derretida. Obrigada por me aguentar querido. - Dizia rindo, mas era sincero seu comentário.

— Pára de ficar agradecendo, Shay. Já conversamos sobre isso. Até parece que você também não teve que me aguentar. Não somos perfeitos e por isso um vai ajudando o outro, somos uma família agora.

— É... você tem razão... agora que estamos nos entendendo, temos mais é que aproveitar.

— E vamos. Você imaginou isso? Nós assim, conversando sem brigar? - perguntou querendo rir...

— Confesso que nunca imaginei, mas desejava. Só não quero que a nossa relação caia na rotina, se é que você me entende. - disse ela

— No que depender de mim, não! - falou ele, com confiança. - Isso tudo está muito bom, mais preciso ir. Não quero que você fique sozinha. Estou indo para a Torre, você quer vir? Aposto que o Flash ficará contente.

— Você falando do Wally assim... que evolução... - disse rindo e mais recusou - Eu adoraria John, mais agora que estou nos ultimos meses, tenho estado um tanto que indisposta. Prefiro ficar em casa... se eu precisar de algo, você será o primeiro a saber.

— Tudo bem... até mais tarde Shay. - Despediu-se John, beijando Shay.

...

Diana estava impressionada com a organização do Trevor.

— Está cansada, Diana? – perguntou Trevor.

— Um pouco, só tirei um cochilo no voo. Alguém quis vir do modo convencional... – dizia olhando para o Steve.

— Me perdoe anjo. Mas, não quero dar muito na cara. No Ocidente você é mais conhecida, por aqui nem tanto, pensei em aproveitarmos esses dias da forma mais anônima possível.

— Tudo bem Steve, nada que uma boa noite de sono não resolva. – Dizia Diana até perceber que Steve deixou as malas no quarto e não parecia que ia descansar. – Você vai sair?

— Sim, coisa rápida. Preciso deixar tudo pronto para esta semana, quero te levar para conhecer vários lugares.

— Não demora, por favor.

— O que foi Diana, já está com saudades? – perguntou ele rindo, vendo ela confusa.

— Engraçadinho você – respondeu Diana jogando o travesseiro nele. – To exausta, vou tomar um banho. Se você demorar muito eu não vou te esperar para dormir, vou logo avisando.

— Deixa eu correr então – disse ele despedindo-se dela com um selinho – Fui, já já estou de volta.

Enquanto isso...

... na Torre da Liga, nossos heróis estavam desfalcados. Sem Diana, que viajou, e sem o Batman, que ainda estava fora. A visita da Silver demorou além do esperado.

Esses dias de descanso foram bem proveitosos ao nosso herói. Ele precisava de algo como "férias" mesmo e Silver estava saindo uma ótima amiga. Era bem verdade que ele sentia falta de sua Princesa, mas esse tempo era necessário, até mesmo para ela decidir.

— Bruce, você bem que podia me acompanhar a Nova Iorque. O que acha?

— Não Silver, já estou ausente da Liga, não posso me dar o luxo de viajar assim. Tenho meus negócios, preciso ficar. - Tentou justificar ele

— Ah, mais que desculpa é essa? - questionou ela - Quem ouve você falar assim, até pensa que você liga para os negócios... é uma viagem rápida e pelo que sei o "Império Wayne" tem centenas de filiais, inclusive em Nova Iorque. Vamos?? Por favor...

Bruce não conseguia dizer "não" para Silver, então, resolveu concordar e até o dia da viagem, acharia uma desculpa para não ir...

— Tudo bem, Silver. Já aviso logo que não estou indo a Nova Iorque para passear.

— Fechado! - concordou ela - Preciso terminar uma negociação que deixei em aberto quando resolvi vir a Metrópolis e mesmo "me dando férias" preciso voltar apenas para encerrá-la. E nada melhor do que estar acompanhada de um dos melhores empreendores: o milionário Wayne.

— Não exagera Silver - disse Bruce deixando escapar um sorriso.

Voltando a casa de John e Shayera...

Ela estava descansando em casa quando percebeu que sua clava estava brilhando. Ela sabia o que isso significava e quando a pegou, ouviu uma voz familiar atrás:

— Olá Shayera, quanto tempo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lanterna Verde e Mulher Gavião: Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.