Lanterna Verde e Mulher Gavião: Recomeço escrita por waysieh


Capítulo 4
Beijo roubado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799694/chapter/4

— Sha-Sha... Shayera! Você está deslumbrante! – disse Carter encantado.

— Obrigada Carter. – disse Shayera já sem graça percebendo-o sem reação – Seu bobo, vai ficar ai parado me olhando ou vamos sair?!

— Vamos, é claro. Desculpe Shay.– Carter sinalizou o braço para que Shayera entrelaçasse junto ao seu. – Por favor – pediu ele e animado disse: - Vamos lá, hoje nossa noite será divertidíssima!

Carter estava muito animado. Shayera o observava porque nunca o viu assim, falante e brincalhão. Os dois seguiram com a programação e estavam se divertindo.

Enquanto isso, Diana tentava se acertar com Bruce.

— Até quando você vai me evitar? Não somos crianças, Bruce. – falou Diana

— O que você deseja princesa? Sobre o que quer conversar? – Respondeu fazendo outra pergunta a Diana, o que a deixava muito irritada.

— Como o que quero conversar Bruce? Precisamos conversar, você não percebe? Eu gosto de você e não me diga que não sente nada, porque sente. – disse Diana se aproximando e com suas mãos, segurou o rosto de Bruce preparando para beijá-lo. – Você me ignorou porque estava com ciúmes do Steve, não é?

— Diana eu, eu... – olhando para a boca da Diana, ele não resiste e a beija calorosamente. Seus braços a envolveram com tamanha força que ela sentia o calor de seu corpo e retribuía ardentemente ao beijo. Ainda abraçados, Diana tentava convencer Bruce:

— Eu não entendo por que você luta contra esse sentimento Bruce. – disse Diana

— É melhor conversamos sobre isso depois, Diana. Estamos na Torre e nem nos preocupamos se seríamos vistos ou não. – Bruscamente, como só ele sabia fazer, Bruce se desvencilha do abraço de Diana. – Aqui não é o lugar e nem agora é a hora para falar disso. – Terminou se retirando.

— Tudo bem Bruce, não te procuro mais, tudo bem?! – falava Diana, praticamente gritando porque Bruce lhe deu as costas e enquanto ela falava, ele não lhe dava atenção.

Bruce caminhava sem olhar para Diana e sem dar atenção as suas palavras. Ele a amava, sim, embora não quisesse demonstrar. Mas, temia por ela, afinal, sempre perdeu a todos que amou. Cogitar a ideia de ter algo com Diana para sentir o pesar e dor de mais uma perda não estava em seus planos. Tinha muitos inimigos e sabia que na primeira oportunidade, sua amada seria alvo e não desejava colocar a vida dela em risco. Já bastava o risco que ela, na verdade, todos, já corriam nas missões.

Diana estaria de folga no dia seguinte e decidiu ir para casa. Não queria ver ninguém. Queria ficar sozinha. Encontrou com John, ele tinha acabado de entrar na sala de reuniões e logo perguntou:

— Diana? Você está bem? Está estranha. – perguntou John a Diana

— Não é nada John, estou cansada, só isso. Vou pra casa aproveitar minha folga e descansar.

— Faz bem. Tirando isso, há algo que eu possa te ajudar? – perguntou – Desculpe insistir, mas, você não me parece bem. Foi o Batman? - John sabia da história dos dois e não entendia nada. Sabia que eles se amavam, mas, brigavam feito cão e gato. Como ele percebeu que Diana não lhe respondeu, consentiu com a cabeça, falou: – Não entendo vocês – indagou John

— Provavelmente você não consegue nos entender pelo mesmo motivo que eu não entendo você e Shayera – devolveu Diana.

— Nossa, calma. Me desculpe, eu não quis ser invasivo, só queria ajudar! – diz John incomodado: – E só esclarecendo que não tem mais “eu e Shayera”, estou com Vixen, por este motivo não nos entendemos, não há o que entender! – rebateu John

— Eu sei, me desculpe, realmente não estou bem. Não foi minha intenção descontar em você. – disse ela –  E também não tenho o direito de me meter na sua história com a Shay. Você refez sua vida e a Shayera também está refazendo a vida dela com Carter!

— Como é que é?! Shayera teve coragem de sair para jantar com Carter, aquele obsessivo? Ele já demonstrou que não bate bem da cabeça com essa história de amor de vidas passadas, isso não existe! – disse John irritado.

— Eu acho que na atual situação, Shayera prefere acreditar em amor de vidas passadas do que em destino! – Diana percebeu que falou demais. – John, preciso ir e me desculpa mesmo?

— Tudo bem, descansa que te fará bem Diana. Até logo!

Diana se tocou que falou além da conta ao revelar sobre o encontro de Shay e Carter, mas John merecia. Ele era como Bruce, machista e muito seguro de si. Eles podiam sair com quem quisessem e elas não, deveriam ficar à espera deles?

— Depois falo pra Shay que acabei contando ao John para provocá-lo – pensou alto Diana.

Após o jantar, Carter levou Shayera para dançar. A guerreira estava meio perdida. Ela não se divertia há muito tempo e gostou muito desse programa com Carter. Retornando a sua casa, Carter pergunta, ansioso:

— Gostou Shay? Se divertiu? – perguntou com um sorriso estampado.

— Para falar a verdade... – deu um ar de suspense ao respondê-lo: – Eu amei Carter! Me diverti muito. Obrigada. – disse olhando carinhosamente para ele enquanto paravam na porta do prédio que morava: – Sua companhia é maravilhosa e... – Antes de prosseguir Carter a interrompe:

— E você vai me dizer que mesmo achando minha companhia maravilhosa, não podemos sair de novo...?

— Não! É justamente o contrário. Quero muito repetir a dose, mas, não sei se isso seria uma boa ideia, não quero criar expectativas.

— Shay, eu sei que você ainda ama o verdinho e não está pronta para um novo relacionamento – disse Carter. – Sei que você ainda sente algo por ele, afinal, sua história é recente. Mas, sei também que posso conquistá-la e amá-la com toda minha força. Se você me der uma chance, prometo não desperdiçar – disse carinhosamente. – Se você quiser tentar não estará me usando e sim tentando buscar a sua felicidade ao meu lado.

— Não é fácil Carter. Eu sei que você tem razão, no fundo eu sei disso e me sinto confusa.

— Bom, você precisa dar o primeiro passo, tentar. - Ponderou Carter: - Se você quiser sair de novo, marcamos outro encontro. Espero o tempo que for preciso por você.

— Sr. Carter Hall. – disse Shayera – Vai parecer loucura, mas preciso criar coragem agora, amanhã pode ser que eu desista – disse Shayera sem graça, Carter não entendia nada. Ela percebendo a confusão dele, prosseguiu: - Quer namorar comigo? – perguntou, pegando ele de surpresa: - Mesmo sabendo que sou briguenta e confusa? – e olhando nos olhos de Carter, prosseguiu: - Estou confusa, você sabe, mas, quero muito tentar. O que você me diz?

— Bem... – ponderou ele - Encrenqueira e confusa? Grande desafio hein?! Eu topo! – Carter diz envolvendo-a em seus braços e preparando para beijá-la: – Antes, preciso dizer algo. – falou seriamente olhando nos lindos olhos verdes de Shayera com ela em seus braços: – Eu jamais me colocarei como empecilho a sua felicidade. Vamos tentar nos entender e se um dia você sentir vontade de voltar com o Lanterna e desistir por estar comigo, eu mesmo termino. Quero fazê-la feliz e não atrapalhar a sua felicidade. – disse sinceramente e Shay percebeu que Carter falava do coração.

— Eu sei. Prometo não esconder nada de você Carter. – disse e tomando a iniciativa, beija Carter. Diferentemente do encontro que eles tiveram na ocasião em que viajaram em missão juntos ao Egito, Shayera o beijava com desejo, o desejo de poder amar a Carter tanto quanto amava a John e assim retribuir a esse amor gratuito que Carter sentia. Ela queria fazê-lo feliz também.

— Agora que estamos oficialmente namorando srta Shayera Hol, suba e descanse. Nos veremos mais para namorarmos um pouquinho. – disse beijando-lhe novamente.

— Tem razão Carter e você precisa ir também. Quando você volta?

— Já está com saudades é?! – Enquanto perguntava, mantinha Shay envolto aos seus abraços: – A hora em que você quiser me ver, me chame que vou até você na hora!!! – disse sorrindo.

— Como é convencido sr Carter Hall! – respondia descontraída – Agora vá, tenho que descansar, fazia tempo que eu não dançava como hoje e amanhã volto para a Torre da Liga cheia de trabalho. Preciso recuperar a energia. Boa noite Carter – disse se despedindo de Carter com um beijo.

— Boa noite Shay – retribuiu ao beijo e partiu.

Shayera não acreditava como tudo aconteceu tão rápido. Estava feliz e contente com o rumo de sua vida. Carter a fez sentir-se tão bem como há muito tempo ela não se sentia. Chegando a seu apartamento, ela percebe algo no sofá. Era John!

Ela mal podia acreditar no que via e acendeu a luz para ter certeza se aquilo era real:

— John? O que você faz aqui? Como entrou? – Perguntou sem acreditar

— Então quer dizer que é verdade, hoje você teve um encontro com Carter? – perguntou John sem rodeios.

— Isso não deveria ser do seu interesse! Agora me responda: como entrou?

— Pela porta, esqueceu que eu tenho a chave do seu apartamento? – disse John levantando-se e seguindo em direção a Shayera.

— Então é hora de você me devolver! Sua namorada não vai gostar de saber disso.

— Com ela eu me entendo... – disse John

— E tem o Carter também. Ele não vai gostar de saber que meu ex-namorado ainda tem a chave do meu apartamento – disse Shayera. Encontrou o momento certo para jogar na cara do John que estava com Carter.

Agora mais perto de Shayera, John envolve seus braços em sua cintura deixando-a atônita, sem acreditar e diz:

— Olhando nos meus olhos, você é capaz de dizer que não me ama? Diz, olhando nos meus olhos, que não me ama e que ama ao Carter - desafiou John.

— Você sabe que eu o amo John, mas foi você mesmo que colocou um ponto final na nossa história. Preciso refazer minha vida como você tem refeito a sua com Vixen. Sabia que Carter sabe de tudo e mesmo assim, ele quer tentar algo comigo porque ele acredita que eu possa amá-lo tanto quanto ele me ama? – perguntou Shayera se entregando ao abraço de John a ponto de beijá-lo.

— Me preocupo com você Shay, eu te amo – John dizia olhando para os lábios de Shayera como um aviso de que lhe roubaria um beijo e o faz. Ele a beija desesperadamente, o beijo desejado por ambos há muito tempo. Os dois se beijam e envolvidos nesse caloroso beijo e caricias, caminham abraçados até o sofá e ali, enquanto a beijava, John explorava o corpo de Shay com suas mãos e ela retribuía a cada gesto.

— John... – sussurrava Shayera. – eu te amo.

— Eu também Shay – respondeu John depois de parar de beijá-la. Com seu corpo sobre o dela, eles se olhavam e logo Shayera reconheceu aquele olhar:

— O que houve John? O que aconteceu? – Perguntou já temendo saber a resposta

— Shayera, desculpe, eu não devia ter feito isso, foi um erro. Eu queria te alertar sobre Carter e não resisti. Eu não devia... – Lanterna é interrompido por Shayera com ela empurrando-o para longe.

— Já entendi John, você veio aqui armar todo esse circo só para me alertar sobre o Carter! Não podia fazer isso na Torre da Liga? Por que veio então? Conseguiu o que queria, está contente? Você deve achar que é só estralar os dedos que me tem na mão, não é? – disse Shayera revoltada. – Vai embora John.

— Shayera, para com isso! Eu vim aqui pra dizer que você precisa tomar cuidado com Carter, já esqueceu tudo o que você passou no Egito por causa da obsessão dele por você? – John tentava contornar a situação.

— Não se preocupe, eu sei me cuidar muito bem, John. Agora, se não for pedir demais, você pode devolver a chave do meu apartamento? O que aconteceu hoje, se depender de mim, não vai acontecer mais! Carter não merece isso e ao contrário de você, ele confia em mim e me ama! Você estima tanto sua relação com Vixen que não pensou duas vezes antes de vir até aqui, não é?

— Tudo bem, é assim então? – perguntou já irritado jogando a chave no sofá. – Faça o que quiser. Você e esse Carter se merecem! Entrega a chave pra ele, afinal, não vai demorar muito pra ele dormir aqui, não é? – John fala indo em direção a porta: – E não se atreva a falar da minha relação com a Mari porque se lembro bem, você estava comigo prometida a outro. – John dispara contra Shay enquanto abre a porta e vai embora sem olhar para ela.

— Adeus John – respondeu Shayera sem que John a ouvisse.

Shayera fechou a porta e de costas, sentou-se e com os braços em volta dos joelhos chorou, desabou em lágrimas. Sempre que eles discutiam, John dava um jeito de magoá-la com suas palavras. Como ela pôde trair Carter na primeira aproximação de John?! Com que cara ela olharia para Carter depois de tudo o que ele lhe disse, depois de tudo que ele fez? Estava arrependida, verdadeiramente arrependida. Sentiu-se péssima e não sabia o que fazer em relação a Carter, se devia contar ou não o que aconteceu entre ela e John em seu apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lanterna Verde e Mulher Gavião: Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.