Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 96
Before The 100 - Magnum PI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/96

Thomas Magnum estava deitado na grama da mansão de Juliet. Desde que os dois começaram a namorar, as coisas eram boas. Tinha apenas algo que recentemente começou a deixar o detetive sem nenhuma vontade de continuar.

Alguém o estava seguindo e não como um fã. Desde que ele escapou de ser sequestrado, Juliet e Rick foram agredidos e sequestrados e ele odiava que isso parecesse sempre ter a ver com ele.

— Thomas? – TC se aproximou do amigo. – O que faz deitado na grama? Tem cadeiras na piscina.

— Eu precisava de algo menos duro para pensar. – Thomas respondeu. – A grama me percebeu convidativa.

— Mas vai te dar coceira depois. – Ele sabia que a mente do amigo estava pesada. – Mas de qualquer forma, eu peguei um cliente agora. Ele quer que eu mostre Diamond Head para ele.

— Você vai ficar bem, TC? – Thomas se preocupava com os amigos de um jeito que ele os considerava irmãos.

— Vou, TM. – O homem grande disse. – Se cuide, ouviu?

Thomas não respondeu. Olhando o amigo ligando o helicóptero ele teve uma súbita vontade de ir junto, mas quando crio coragem para fazer, o helicóptero havia partido e Thomas havia ficado no chão.

TC parou na Island Hoopers, pronto para pegar o cliente de última hora para o voo. Um homem bem vestido de terno entrou junto de outro homem que mal tinha 25 anos.

— Bem-vindos. – TC os viu com a cara fechada. – Ok, vamos voar.

Durante todo o trajeto que geralmente seria comentado, TC ficou em silencio. Algo naqueles homens parecia dizer que eles não queriam conversa.

Logo o Diamond Head apareceu e TC se preparou para pousar nele. Fazendo todos os procedimentos, ele pousou brilhantemente o helicóptero e decidiu dar uma volta com seu telefone via satélite escondido.

Os dois homens desceram também e o mais novo sacou uma arma na direção de TC.

— Olha, pode ficar com o helicóptero, beleza? – TC não desistiria sem lutar. – Mas tenho certeza que você não conseguirá vender ele.

— Não queremos o helicóptero, Theodore. – O mau encarado falou pela primeira vez. – Há algo que eu quero e tem mais garantia.

— Como o que? – TC olhou o mais jovem vindo por trás dele e se virou para imobilizar, mas sentiu algo bater em sua cabeça e ele caiu apagado no chão.

— Diga a Thomas Magnum que eu e ele precisamos nos ver. – O homem deu um tiro que claramente chamaria a atenção de todos e levaria TC ser encontrado.

— Eu achei que mataríamos ele. – O mais jovem falou.

— Eu quero matar Thomas Magnum, Jason. – O mais velho jogou a chave do helicóptero para Jason. – Você dirige.

— Maldita hora que eu tirei meu brevê. – Jason pegou a chave e deu partida no helicóptero, o deixando perto da barraca de camarão do Kamekona.

Se passaram quase duas horas. Thomas estava agora no La Mariana com Rick e Juliet. Ele estava incrivelmente calado e os dois sabiam que isso era um mau sinal.

— Quer compartilhar conosco? – Juliet pediu ao namorado. – Thomas, você não dorme direito, você acorda de madrugada em pesadelos. Eu quero ajudar você.

— Estou com medo do que possa estar vindo, Juliet. – Thomas confessou. – Do que ele pode querer fazer. De quem ele pode machucar.

— Espere, Kamekona, o que você quer dizer com “o helicóptero do TC está parado aí, mas nenhum sinal dele”? – Rick viu Thomas correr para mais perto. – Certo, nós estamos indo. – Rick olhou para os amigos assim que desligou. – O helicóptero de TC está parado no caminhão de camarão do Kamekona, sem ele.

— Vamos. – Thomas saiu correndo para a rua em direção ao carro.

— Ele não acha que TC é o próximo, não é? – Rick perguntou com medo da resposta.

— Eu não sei o que pensar depois de tudo o que aconteceu conosco, Rick. – Juliet olhou para o namorado. – Vamos antes que ele saia sozinho.

Logo eles estavam rodando pela estrada. Thomas pegou um caminho diferente e Juliet se questionou para onde o namorado estava indo.

— Thomas, o caminho é para o outro lado. – Juliet viu a expressão do namorado mudando. – Thomas?

— Ele foi para Diamond Head. – Thomas falou. – O monte. Ele disse que tinha um cliente e que ele precisava ir.

Enquanto isso, Shammy e Rick estavam falando com algumas pessoas. Katsumoto estava com eles também. Ele viu o estado que Thomas tinha ficado das últimas vezes e agora ele estava convencido que havia alguém atrás deles.

— A gente viu o helicóptero pousando. – Um casal de LA falou. – Dois homens desceram. Os dois usando ternos no calor. Ternos escuros, com corte formal e óculos escuros. O mais jovem tinha pelo menos 1 metro e 50 centímetros. O outro provavelmente 1 metro e setenta. Eles jogaram a chave na areia e eu corri para pegar antes que alguém fizesse.

A garota entregou a chave em uma bolsa ziploc. Katsumoto olhou para ela com uma cara de que não acreditava.

— Meu marido é agente federal em Los Angeles. – A mulher apenas falou e tomou sua margarita. – Eu sei tudo. E sou promotora.

— Obrigado, senhorita... – Katsumoto não tinha ouvido um nome ainda.

— Elisa Callen. – Ela ajeitou o chapéu e voltou para o marido.

Parando em uma empresa de helicópteros que faziam empréstimos de aviões, ele encontrou um antigo amigo e explicou a situação. Ele concordou na hora em voar até o Diamond Head em busca de TC.

Apesar de só ter sido nocauteado, TC ainda estava inconsciente. O homem tinha uma força gigante com a arma. Ele estava sob o sol, começando a queimar ainda mais sua pele.

Thomas estava ansioso. Juliet nunca tinha visto Thomas daquele jeito. Ele realmente precisava de ajuda em breve. Mas havia algo a mais. A cor de sua pele estava cada vez mais pálida e ela tinha visto Thomas ficar tonto quando ele disfarçou.

Assim que eles encontrassem TC, ela o levaria para um hospital.

No segundo que Thomas viu Diamond Head, ele se preparou para descer. Ele literalmente pulou do helicóptero assim que ele tocou o solo e saiu correndo.

— TC! – Thomas se sentiu tonto, mas foi em frente. – Theodore!

— TC! – Juliet e o piloto do helicóptero se juntaram as buscas. – Thomas!

— Aqui! – Thomas gritou. – TC, pode me ouvir?

— Thomas? – TC finalmente começou a voltar a si. – O que diabos aconteceu?

— Você foi atacado. – Juliet tirou o telefone celular e discou. – Juliet Higgins. Preciso de resgate no Diamond Head. Sim, ele está ferido. Ok. Eles virão em breve.

— O que você lembra? – Thomas perguntou com calma.

— Dois homens de ternos, um mais jovem o outro mais velho. – TC começou. – Os dois me emboscaram aqui. Eles levaram meu helicóptero?

— Deixaram na praia ao lado do Food Truck do Kamekona. – Juliet explicou. – Ele ligou para Rick.

— Certo, eu acho que eles estão chegando. – O piloto apontou para o helicóptero de ajuda médica se aproximando.

— Eu vou voltar com você. – Thomas entrou e se sentou na cabine.

— Juliet, vá com Thomas. – TC disse enquanto os médicos o examinavam. – Ele não está bem e sinceramente, acho que logo vamos chamar um resgate também para ele.

Juliet se sentou com Thomas no helicóptero e percebeu que ele parecia muito pior naquele momento. Ela dirigiu a Ferrari para casa e Thomas foi dar uma volta pelo gramado.

Rick ligou do hospital dizendo que TC só havia tido uma pequena concussão.

— Thomas, TC vai ficar bem. – Ela se aproximou do namorado na grama. – Ele só......

Ela olhou para Thomas e soltou o telefone no chão, dando um grito que gelou o sangue de Kumu que correu para onde Juliet estava.

O que ela viu fez seu coração errar muitas batidas e correr em busca de uma ajuda médica. Thomas Magnum não estava relaxado. Ele estava caído no chão, com Juliet ajoelhada, tentando RCP no homem que ela amava.

— Thomas, você não tem permissão para morrer! – Juliet gritou enquanto ouvia ao longe sirenes. – Você me entende? VOCÊ NÃO VAI MORRER HOJE!

Juliet não pode fazer nada enquanto os paramédicos trabalhavam freneticamente para estabilizar Thomas.

Enquanto isso, ao longe, o homem bem vestido de terno e uma garota de vestido vermelho olhavam por um telescópio e davam risadas.

Era hora de finalizar o que ambos começaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.