Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 91
Romance E Jibbs - Jibbs - NCIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/91

Gibbs suspirou pela quarta vez sentado à mesa de sua lanchonete favorita. Ele havia chamado alguém para jantar e não era sua namorada, Jenny.

Para ser sincero, ele sabia que não deveria estar fazendo isso, mas ele queria fazer uma bela surpresa de dia dos namorados para ela e havia chamado alguém de fora da agencia.

Apesar de amar Abby, ele sabia que Jenny tinha suas próprias técnicas de interrogação e ele se odiaria se submetesse Abby a eles. Ele tudo bem, mas Abby era como sua filha e apesar de amar Jenny, ela fora treinada para interrogar.

Finalmente a acompanhante dele chegou a lanchonete e ele revirou os olhos quando viu que ela vestia um vestido justo que era uma evidencia clara do que ela queria fazer.

— Estou atrasada. – Katy se sentou à mesa. – Desculpe, eu estava em um pequeno encontro com esse cara fofo que eu conheci.

— Por isso o vestido? – Gibbs se sentiu mal julgando a moça sem saber os motivos.

— A gente tem que impressionar no primeiro encontro. – Katy puxou um cardigã vermelho e o colocou sobre o vestido. – Mas você tem idade para ser meu pai e apesar de ser bonito, não sou o tipo destruidora de romance.

— Com certeza. – Gibbs serviu um pouco de refrigerante para a garota. – Então, acha possível aquilo que eu te enviei na sexta feira?

— Na verdade, não só acho possível como sei que Jenny vai desmaiar ao ver isso na frente dela. – Katy colocou uma fatura. – Tomei a liberdade em mandar fazer por você.

— Katy, se esse rapaz que você encontrou te machucar, eu vou quebrar as pernas dele. – Gibbs sorriu. – Eu só espero que Jenny ame tanto quanto você.

— Gibbs, Jenny te ama e esse presente é perfeito. – Ela abriu uma revista dedicada a presentes. – Deixe eu mostrar as novas coleções.

Foleando a revista, Gibbs parou quando viu um vestido de festa cor de cereja, com renda francesa e que acompanhava um pequeno lenço para os dias mais frios.

— Eu vou encomendar esse vestido. – Gibbs marcou na revista. – Não fazia ideia de que você era revendedora.

— A revista é da minha mãe. – Katy sorriu. – Ela não gosta de ficar parada então decidiu vender produtos de catálogos.

— Então deixe-me ver mais algumas coisas. – Gibbs pegou a caneta e sorriu.

Jenny foi até a lanchonete procurar Gibbs. Ela havia terminado as compras de dia dos namorados e decidiu procurar alguma coisa para comer e procurar seu namorado.

Entrando pelas portas, ela se deparou com seu namorado dando risadas com uma garota mais jovem e um vestido vermelho.

Era véspera de dia dos namorados e Gibbs estava com outra mulher.

Gibbs olhou para cima assim que o sino da lanchonete tocou, mas seu sorriso caiu ao ver Jenny olhando para ele com raiva dele.

— Eu tenho que ir. – Gibbs correu atrás de Jenny. – JENN!

— Salve suas desculpas, Jethro! – Jenny entrou no carro e foi em alta direção para casa, chorando.

Gibbs voltou para a lanchonete, jogou algumas notas de dólar sobre a mesa, agarrou as chaves e foi correndo para casa. Ele viu Jenny fazendo a mala com todas as roupas dela, os presentes jogando em um canto.

— Me deixe explicar, Jen. – Gibbs sabia que ela precisava de uma explicação. – Não é o que parece.

— Você não estava jantando com aquela garota idiota ao invés de mim? – Jenny olhou para Gibbs. – Eu já saquei tudo, Jethro.

— Não, você não sacou tudo. – Gibbs trancou a porta do quarto. – Eu não deixo que você saia sem me deixar explicar porque eu estava com a menina.

— Eu posso derrubar você e a porta juntos. – Jenny viu que Gibbs estava determinado. – Você tem uma chance para me contar quem era aquela garotinha.

— Katy é filha de um amigo que conheci em um dos casos da agencia antes de você entrar. – Gibbs começou. – Ela tem 18 anos e tem um namorado. O motivo dela estar jantando comigo é que ela está me ajudando a tornar o seu dia dos namorados perfeito.

— E por que não pedir ajuda para Abby ou Ziva? – Jenny estava começando a perceber que estava sendo boba.

— Abby não é boa em interrogatórios longos e eu não queria que você fosse rude demais com ela. – Gibbs se aproximou. – Ziva apesar de ser um amor, ela não saberia escolher um lindo colar. Apesar de saber escolher uma arma.

— Então, Katy... – Jenny se sentou na cama. – Oh meu Deus.

— Está tudo bem, Jen. – Gibbs tocou o rosto da namorada. – Você está defendendo o que é seu. Eu adorei essa cena de ciúme e a briga.

— Não foi uma briga, Jethro. – Jenny olhou para ele. – Foi uma coisa mais leve.

— Que pena. – Gibbs balançou as sobrancelhas para ela. – Se fosse uma briga, teríamos que fazer algo grande para fazer as pazes.

— Foi uma briga, sim. – Jenny sorriu para ele. – Talvez a pior de todas.

— Vamos ter que deitar na cama então? – Gibbs mal falou e Jenny o deitou na cama. – Me perdoa por ter mentindo para você?

— Eu vou perdoar somente se me disser que vale a pena. – Jenny sorriu.

— Acredite em mim, Jen. – Gibbs a beijou. – Vai valer muito a pena.

Eles não trocaram outra palavra naquela noite além de gemidos e juras de amor no meio de um sexo quente e doce.

Na manhã seguinte, haviam seis pacotes na porta da frente da casa deles. Jenny viu que todos tinham seu nome neles.

Ela viu Gibbs colocar os presentes dentro de casa e se sentou para abrir. O primeiro era um lindo vestido vermelho de renda vermelha e francesa. Com um lenço que cobria os ombros nos momentos de mais frio.

O segundo pacote era um par de sapatos de salto com brilhos. Era exatamente os que Jenny sempre quis e não conseguia mais encontrar nas lojas.

Gibbs tinha em sua mão um sétimo presente e ele garantiu que fosse perfeito como ela. Era um anel de noivado de esmeralda, com pequenos diamantes brancos ao lado.

Gibbs sorriu ao ver Jenny abrir o último pacote e se virar para ele.

— Eu tenho um pequeno presente para você, Jen. – Ele se ajoelhou na frente dele, a fazendo se sentar no sofá. – Eu ia esperar até te levar para jantar, mas eu simplesmente vou fazer isso e agora.

Ela sorriu ao perceber o que estava acontecendo.

— Jenny Shepard, você não é só a diretora do NCIS, você é a mulher mais doce, maravilhosa e perfeita da minha vida. Você me deu confiança para ser eu mesmo e não me preocupar em sorrir na frente da equipe. – Ele abriu a caixinha do anel. – Jenny, você aceita ser minha esposa para o resto de nossas vidas e mais quatro?

— Oh, meu Deus. – Jenny se ajoelhou na frente dele e o beijou. – Sim! Eu vou adorar ser eternamente sua.

Gibbs então deslizou o anel e a beijou.

Jenny teve que admitir que tudo o que aconteceu valeu a pena. E Gibbs tinha razão. Com certeza valeu a pena esconder dela a surpresa. Mas ela iria sempre usar aquilo como desculpa para fazer as pazes no melhor estilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.