Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 89
Sunflowers - Hotchniss - Criminal Minds




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/89

O dia dos namorados para alguns casais era a data perfeita para um pedido de casamento. Hotch levava isso a sério e levou super a sério quando deixou Penelope organizar o pedido de casamento dele para Emily.

— Eu tenho certeza que tudo vai dar certo, Hotch. – Penelope sorriu. – Se não der, você pode vir até aqui e tomar champanhe.

— Eu vou cobrar isso de você, Penelope Morgan. – Hotch foi em direção a porta da saída da casa de Pen. – Obrigado por ter puxado o saco do diretor para que eu e Emily pudéssemos nos casar.

— Sem problema. – Penelope sorriu. – Afinal de contas, foi Derek e eu que nos casamos em Las Vegas durante o caso. Se ele não liberasse, eu mesma colocaria um vírus no computador dele.

Hotch deixou o apartamento dela, sorrindo. Depois que a equipe descobriu que Derek e Penelope haviam se casado em Las Vegas, eles literalmente sorriram.

Agora ele tinha que comprar um belo vestido para Emily usar durante o passeio de helicóptero. Pegar a aliança na joalheria e é claro, fazer o cabelo.

Emily estava ansiosa para seu presente do dia dos namorados. Ela havia comprado um par de abotoaduras para o homem com quem seu coração estava naquele momento.

— Eu posso ajudar a senhora? – Um funcionário foi até Emily.

— Na verdade sim. – Ela olhou com um pouco de receio. – Eu gostaria de perguntar, se você fosse um homem de negócios, agente federal e futuro vice-diretor o que usaria.

Emily viu o rapaz confuso. Claro que ela não queria anunciar para todos sobre o futuro cargo de Hotch. Um dia.

— Bem, se eu fosse agente federal, usaria algo assim. – O rapaz pegou um par liso de abotoaduras. – Melhor, sem monogramas, perfeita para casa eu queira ir matar alguém e as deixar cair.

— Bem, acho que vou gravar o seu nome de qualquer jeito. – Emily não estava brincando.

— Desculpe, eu assisto televisão demais. – Ele deu um sorriso amarelo. – CSI fez com que eu pensasse em nem mesmo sair de casa sem fazer minha cama.

— Fico feliz que esteja apenas brincando, mas eu já vi coisas assim na vida real. – Emily deu uma nota de $5 para o rapaz e foi em direção ao caixa. – Cuidem-se!

O rapaz sabia que a brincadeira foi longe demais quando Emily nem lhe deu um segundo olhar ao sair da loja.

— Aaron, eu fico com Jack amanhã se quiser. – Reid sorriu. – Não tenho namorada, mas vai ser legal passar o dia ensinado o pequeno Jack Hotchner a praticar algumas pegadinhas.

— Nada de ensinar palavrões a ele. – Hotch sorriu.

— Quem acha que eu sou? – Reid brincou. – Me magoou.

— Certo. – Hotch sorriu, e saiu. – Ele vai estar na sua porta as sete da manhã.

Reid fechou a porta, contente por ter companhia no dia que ele considerava apenas uma data comemorativa.

— Então, onde vamos? – Emily colocou o cinto de segurança quando entrou no carro. – Você sabe que eu enjoo demais no mar.

— Mas não tem problemas com o ar. – Hotch sorriu. – Então podemos fazer algo que eu sempre quis fazer com você.

— Hmm – Emily se inclinou e beijou os lábios dele. – Pervertido.

— Prevenido. – Hotch sorriu enquanto guardava alguns preservativos na carteira. – Você sabe, eu acho que tenho alguns momentos antes de a gente ter que ir.

A buzina foi ouvida e eles se lembraram que estava no transito. Se separando, Hotch foi em frente e parou dentro de um aeroporto privado e pequeno.

— Olá, amigo. – Hotch abraçou PC. – Obrigado por vir até aqui para nos levar para esse passeio privativo.

— Imagina. – O homem abriu a porta e Hotch observou Emily andar em direção ao helicóptero. – Fones de ouvido são necessários.

O helicóptero levantou voo e Hotch pegou na mão de Emily a medida que eles iam se aproximando do lugar pretendido.

— A nossa frente, o campo do Super Boll. – PC informou. – Um lugar grande para comportar a imensa quantidade de pessoas que geralmente assistem esse evento.

Eles se afastaram da cidade e começaram a ir para a área rural. Logo tudo o que podiam ver era o grande milharal a sua frente.

— A nossa frente, temos o campo de girassóis. – PC fechou o fone dele apenas para deixar o momento privativo.

Sobrevoando a extensa área de girassóis, Emily viu o que Hotch planejara para o dia dos namorados.

— Emily Prentiss, aceita ser minha pela eternidade? – Emily sorriu ao terminar de ler e se virar para Hotch, que a esperava com o anel na frente dele.

— Então? – Hotch perguntou esperançoso.  – Quer se casar comigo?

— Sem sombras de dúvidas. – Emily o beijou com carinho e o viu deslizar o anel no dedo dela. – Meu Deus, é lindo.

— Eu só quero apreciar a sua beleza, Em. – Hotch a beijou. – Eu não sei o que eu fiz para merecer essa felicidade novamente.

— Você é um homem maravilhoso, Aaron. – Emily o beijou.

— Atenção, nós vamos pousar por dez minutos. – PC resolveu avisar. – Então, se quiserem um tempo, estarei aqui cuidando de tudo.

— Obrigada. – Emily puxou Hotch assim que o helicóptero pousou no chão. Ela o puxou para o meio da plantação e puxou o telefone. – Faça o pedido de novo? Eu quero guardar de recordação.

— Com certeza, Emily. – Hotch puxou a mão dela e sorriu. – Emily Prentiss, meu mundo todo ficou colorido no segundo em que eu te vi pela primeira vez. Nosso primeiro encontro foi perfeito e você ama Jack como seu filho. Faça-me o homem mais feliz do mundo? Casa comigo?

— Eu aceito, Aaron. – Emily o viu deslizar o anel em seu dedo. – Dizem que na segunda perde a mágica, mas sinceramente? Só melhorou para mim.

— Sou um dos homens mais felizes do mundo. – Hotch girou Emily nos braços. – Acho que eu vou falar com PC e dizer que vamos ficar por aqui até o final da tarde. Eu quero aproveitar meu tempo com minha noite.

— Diga a ele que volte as 17 horas. – Emily se sentou no meio de uma clareira entre os girassóis. – Porque eu quero muito que meu noivo volte para mim.

Hotch literalmente correu para conversar com PC. Ele voltou para onde Emily estava e a observou deitada com dois grandes girassóis a cobrindo no caso de ser alguém diferente.

— Eu já mandei ele voltar depois. – Hotch quase não conseguiu falar. – Ele vem as 16:30 porque ainda tem sol.

— Então temos duas horas para brincar um pouco por aqui? – Emily descobriu as partes importantes. – Que bom, porque assim podemos fazer todo o barulho que queremos.

Hotch não sabia o que dizer. Ele apenas beijou sua noiva e a deitou de volta na grama. Ele estava feliz com a pequena mudança de planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.