Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 85
Cama E Carinho - Miggy - Magnum PI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/85

Thomas Magnum era um homem bobo naquele momento. Ele estava com uma bela quantia em dinheiro.

Ele pagou sua conta no bar de Rick, ele deu a TC uma grana pela gasolina usada e deu a Shammy uma ajuda com seu custo como atirador por ter salvo ele quando ele foi emboscado por Ivan.

Além disso, ele finalmente tinha dinheiro para comprar aquele presente especial para Juliet.

Era a semana do dia dos namorados e ele estava de olho em uma coisa muito importante para o relacionamento deles. Nem que para isso ele tivesse que ficar duro de novo. O sorriso de sua bela Haihane era tudo o que ele poderia querer.

— Como posso ajudar? – O homem da joalheria onde Thomas resolveu entrar perguntar.

— Eu gostaria de ver sua melhor coleção de anéis de noivado. – Thomas disse. – Dinheiro não é problema.

— Perfeito. – O homem percebeu que Thomas tinha um cartão de crédito recarregável. – Quanto você colocou nele?

— Sei lá. – Thomas tentou lembrar. – Uns cem mil.

O homem da joalheria ficou boquiaberto e tratou de buscar sua melhor coleção de anéis.

— Temos essa coleção de anéis com corte rainha. – Ele sorriu para Thomas. – São rubis de 25 quilates cada.

Thomas pegou o anel na mão, mas não sabia se Juliet gostaria de algo tão pomposo. Ela mal deixava ele comprar um colar de diamantes. Ela dizia que joias como aquelas eram para lugares cheios de pompa e ela não queria ter que ir ao banco todas as vezes.

— Talvez algo em diamante. – Thomas devolveu o anel. – Apesar de ser um belo anel, minha namorada não é exatamente daquelas que gostam de viver no luxo.

— Entendo. – O homem ficou decepcionado. – Temos essa coleção chamada “Aloha”. Eles são anéis feitos em diamantes com corte princesa. São três anéis em formato de flor, que completam um ao outro.

Thomas sorriu. Esse sim era um anel que Juliet usaria.

— Há alguma correte para completar? – Thomas queria que Juliet os tivesse mesmo que não conseguisse usar no dedo. – Essa daqui é perfeitamente delicada.

— São 20 mil. – O homem viu Thomas passar o cartão. – Gostaria de sua via?

— Claro. – Thomas segurou as peças na bolsinha da joalheria. – E eu sei quanto sobrou no cartão. Não me tire para bobo.

O homem quase se sentiu ofendido, mas se lembrou que era o que ele queria fazer.

Juliet entrou em uma joalheria em busca de um relógio que Thomas havia lhe dito que queria comprar. Ela não se importou com o preço. Ele não custava nem seis mil reais e Thomas seria tão feliz com ele.

Depois de comprar o relógio, Juliet passou na Victoria Secrets. Ela comprou um conjunto de lingerie azul céu e também uma camisola para que ela pudesse provocar seu namorado depois da troca de presentes.

Thomas comprou rosas vermelhas e decorou todo o quarto dos dois enquanto Juliet estava fora com Kumu. Era a véspera do dia dos namorados e ele queria que ela se sentisse uma rainha.

— Obrigada pela ajuda, Kumu. – Juliet sorriu para a amiga. – Bom dia dos namorados para você.

— Mahalo, Juliet. – Kumu se despediu. – Espero que seja perfeito.

Ela não fazia ideia da beleza daquela noite para ela.

Juliet entrou em casa. Eram quase oito da noite. Ela notou que o corredor estava completamente iluminado por velas coloridas e um tapete de rosas cobria o chão do corredor.

Haviam bilhetes espalhados pelo teto e ela chegou a cozinha da mansão. Se ela tivesse um babador, com certeza ela usaria. Ali de pé, em um terno escuro com uma camiseta branca estava Thomas Magnum parecendo perfeito demais.

Ele se virou e sorriu para ele. Miss Independent do Ne-Yo tocava no som do cômodo. Juliet largou as bolsas em um canto enquanto ele se movia até ela com um buque de rosas vermelhas.

— Bem-vinda ao melhor dia dos namorados, querida. – Ele entregou a ela o buque. – Você está de tirar o folego como sempre.

— Thomas, você fez isso tudo para mim? – Juliet nem conseguia deixar de sorrir.

— Sim, e apesar do trabalho que deu, seu sorriso valeu cada centavo que eu gastei nisso tudo e em outra coisa. – Thomas a beijou e a levou para a mesa onde havia um menu especial. – A nós, querida.

— A nós, meu Romeu. – Juliet provou o vinho e percebeu que era o favorito dela.

Thomas estava destinado a ser perfeito esta noite. Ele sabia que ela não era fã de spaghetti, mas sabia que ela adoraria comer um pouco de Strogonoff. Ele arrematou com uma salada de rúcula e um mousse de maracujá com chocolate.

Havia uma música suave no ambiente e Thomas olhava para ela a cada minuto que ele achava que ela não estava olhando para ele. E ele estava ansioso para alguma coisa?

— Ah, quase esqueci. – Juliet se levantou e foi em busca do presente dele. – Eu comprei o que você sempre quis ter. e nem ouse querer me devolver.

Thomas pegou o presente e leu o cartão em forma de coração e sorriu. “Da sua sempre Juliet, com amor”. Ele desfez a fita e abriu a caixinha.

— Juliet, eu amei. – Thomas sorriu. – Deve ter sido caro.

— Valeu cada centavo para ver esse seu sorriso, querido. – Juliet sorriu. – Agora, use, por favor.

— Na verdade, eu quero dar o meu presente para você. – Thomas pegou a mão dela. – Mas eu realmente quero fazer isso lá no meio do quarto.

Juliet estranhou, mas no lugar marcado havia um coração em pétalas de rosas vermelhas. Ela o viu pegar uma bolsa de joalheria e sabia o que ele estava fazendo.

Thomas segurou a caixinha do anel e sorriu quando literalmente caiu na frente dela de joelhos.

A música mudou para We Belong Together e fez Juliet ter lágrimas nos olhos.

— Juliet, esse último ano tem sido tão perfeito com você ao meu lado que eu não conseguiria superar as coisas que aconteceram sem você comigo. – Thomas tomou a mão dela na sua. – Sem enrolar, Juliet Higgins, quer ser mais que minha namorada? Quer ser a minha esposa para todo o sempre e um pouco mais?

— Thomas! – Juliet sorriu com lágrimas. – Eu seria louca se dissesse não. É óbvio que eu aceito ser sua esposa.

Thomas colocou o anel triplo no dedo dela e a puxou para ele, a beijando. Já havia passado vinte minutos da meia-noite.

Era oficialmente o melhor dia dos namorados de todos.

Juliet usou a música que serviu de trilha sonora para pegar Thomas e o deitar na cama, puxando o fecho do vestido para baixo e revelando um belo lingerie azul céu.

Ah sim. Esse seria um dia dos namorados perfeitos da vida deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.