Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 45
Cyber Attack Part 2: Save Abby - NCIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/45

Quando o carro que Abby estava presa no porta-malas atingiu a água, a técnica tentou ficar calma. Ela estava tendo que pensar seriamente se aquele era seu fim.

Ela queria fazer muitas coisas como ter um filho e se casar com Tim, mas agora ela colocou todos os planos em espera assim que a água começou a encher o lugar. Ela sabia que estava completamente amarrada e não teria como fazer nada.

Quando a água submergiu, Abby teve alguns minutos antes que ela precisasse respirar. Ela podia jurar que havia visto Tim, mas ela deu um último folego e fechou os olhos.

Tim gritou ao ver o carro onde Abby estava a afundar no lago gelado. Ele atingiu Hector na perna antes de chutar a arma para Tony e largar todos os pertences que tinha na beira do lago e pular na água.

Ele viu Gibbs ao seu lado com seu canivete e os dois alcançaram o carro no segundo que ele atingiu o fundo. Sinalizando, Gibbs empurrou a ponta do canivete dentro da fechadura do porta-malas, arrombando-a.

Levantando a tampa, ambos viram Abby. Tim nem podia dizer nada. Eles a puxaram para cima ainda amarrada e a arrastaram para a borda do lago.

Gibbs cortou as cordas enquanto Tim tentava fazer com que o amor de sua vida voltasse a vida.

— Timothy! – Ducky correu para os dois. – Deixe comigo. Senhor Palmer, me ajude aqui.

Tirando o casaco, Ducky o dobrou e fez com que Abby ficasse com a cabeça alta.

— Chame uma ambulância! – Ducky gritou e viu Gibbs erguer seu celular. – Vamos, Abigail. Ducky continuou a massagear o corpo dela. – Você não pode morrer agora.

Como se fosse uma indicação, Abby começou a cuspir agua assim que ela voltou, porém, ela estava entrando em choque devido o choque de temperatura.

Uma equipe da emergência rolou a maca até ela e depois que ela foi conectada a um monitor cardíaco, uma manta térmica foi enrolada ao redor dela.

Hector observou os paramédicos correndo até Abby. Ele ficou incomodado com isso. Atualmente ele estava sendo mantido na mira da arma de Ziva.

— Dê um pio e eu meto uma bala em você. – A israelense disse. – Você quase matou Abby hoje. Não me faça fazer de você a vítima.

— Você sabe que não pode me matar. – Hector olhou para ela. – Ou então seria acusada como naquela vez que...

Ele não terminou. Ziva chutou a cara dele com sua bota e voltou a posição original.

— Agente DiNozzo eu quero registrar uma queixa. – Hector bradou.

— Sinto muito, mas eu não vi coisa alguma. – Tony olhou com mais desprezo ainda para ele. – E se eu fosse você, me preocuparia com o que pode acontecer se Abby não sobreviver.

— Você querem dizer que me matariam se ela morresse? – Hector engoliu em seco.

— Muito provável. – Ziva tirou um canivete de seu bolso e pegou um galho, começando a raspas. – Eu acho que deveria contar suas estrelas.

Enquanto isso, Abby estava literalmente lutando pela vida na ambulância. Tim e Gibbs foram levados juntos, já que também entraram na água.

— Me passe mais uma folha dessa manta. – O paramédico colocou sobre Abby. – Muito bem, chegando no hospital, ela vai ser levada diretamente para o pronto-socorro. E vocês dois vão ser examinados, tomar todos os antibióticos e ficar em completo silencio.

Ziva ergueu Hector quando a equipe médica finalmente chegou para ele. Ziva olhou com desdém.

— Se ele pedir algum analgésico, por favor, não dê. – Ziva disse. – Ele tentou matar uma amiga minha que faz o bem a todos só porque ela o rejeitou.

— Não ouça ela. – Hector viu a cara de desdém do paramédico. – Ela não é médica.

— Não, sou só uma ex agente Mossad, que poderia pegar esse pequeno acesso venenoso e colocar uma solução de potássio e te matar dolorosamente. – Ziva viu os olhares assustados. – Tem razão, eu não sou médica.

Tony segurou a mão de Ziva assim que Hector foi levado para o hospital com três oficiais dentro. Ele havia sido algemado a maca de um jeito que ele não poderia alcançar suas algemas nem se tentasse.

Abby foi colocada em um quarto. Suas duas tranças foram desfeitas e Tim estava ao seu lado. Ela tinha um acesso venoso que provavelmente levava o soro até ela. Ele suspirou e viu Jenny parada na porta, quase sem acreditar que era Abby deitada ali.

Todo mundo sabia sobre as esquisitices de Hector, mas ninguém achava que ele era um psicopata.

— Ele vai ficar preso por muito tempo, Tim. – Jenny se sentou. – E eu digo que vocês vão se casar e mandar uma foto autografada para ele.

— Obrigado, Jenny. – Tim sorriu e olhou assim que ouviu um gemido vindo da cama. – Abby, cuidado.

— Tim? – A voz dela estava rouca. – Está tudo bem, meu amor. Você está bem.

— O que aconteceu? – Abby perguntou. – Tudo o que eu me lembro é estar dentro do porta-malas e de sentir meus pulmões encherem de água.

— Você quase morreu. – Tim suspirou. – Mas você só tem uma pequena pneumonia se formando.

— E quanto a Hector? – Abby sentiu a mão dele na dela. – Ele me contou que fez você ser acusado de traição para que fosse preso e ele fosse meu namorado.

— Ele invadiu meu computador e fez o que fez. – Tim a olhou nos olhos. – Gibbs está interrogando ele agora. Tony e Ziva o fizeram ser tratado sem nenhum analgésico.

Gibbs entrou batendo a porta da sala de interrogatório onde Hector estava. O homem estava de dentes cerrados, literalmente gritando por qualquer dose de analgésicos.

— Comece a falar. – Gibbs disse ruidosamente, sabendo que ele faria Hector explodir e se abrir.

— Por que eu me entregaria assim, agente Gibbs? – Hector suspirou. – Sua agencia é uma grande porcaria. Abigail Sciuto era mulher para mim, mas desde que o senhor eu-sou-o-maior-nerd chegou aqui, ela se encantou por ele. Eu não tive a menor chance com ela.

— E por isso decidiu matar ela e Tim? – Gibbs apenas o encarou. – Como ela foi parar dentro do porta-malas para começar.

— Ela me atraiu para um encontro longe daqui. – Hector começou. – Ela queria conversar sobre o que havia achado e eu dei um passo até ela e a beijei nos lábios. Ela me empurrou, eu dei um tapa que a fez cair no chão e foi então que eu percebi que ela sabia sobre mim. Eu a agredi até que ela desmaiasse e depois a coloquei no porta-malas.

— Foi assim que ela ficou de olhos roxos? – Gibbs estava quase explodindo por dentro. – Escute aqui, seu idiota. Você vai para a cadeia e isso não é negociável. Não haverá acordo e todos os dias, a CIA vai te submeter a interrogatórios cada vez mais pesados. Leve um casaco. Faz muito vento em Guantánamo.

Jenny abraçou Gibbs assim que ele saiu da sala, deixando Hector para resolver com a própria consciência.

Tim foi exonerado. Ele e Abby acabaram se casando com todo o time da NCIS presente. Foi uma cerimônia pequena, apenas para os mais próximos. Mas com certeza amor não faltava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.