Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 37
A Pascoa Com Seu Amor. - Jibbs - NCIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/37

Gibbs observou Jenny enquanto ela conversava com os pais da mais recente vítima de homicídio. Um jovem de 30 anos, com a vida toda pela frente pela frente, um bebê vindo ao mundo em quatro meses.

Ele se lembrou de quando chegou a cidade depois de descobrir sobre Shanon e Kelly.

— Bem, acho que eles vão conseguir superar. – Jenny suspirou. – Talvez apenas o suficiente para seguir em frente.

— Eu ainda não posso acreditar que o único motivo dele ter sido morto é a caminhonete. – Gibbs suspirou. – Abby a revistou de cima a baixo e não achou nada de errado.

— Sim, ela me contou que achou um presente para o nascimento da filha. – Jenny olhou para a mulher grávida. – Como se supera a perda de quem a gente ama?

— A gente não supera, Jen. – Gibbs olhou para ela. – A gente lida todos os dias com as lembranças.

— Isso é lindo, Jethro. – Jenny sorriu. – Onde você vai passar o feriado?

— Eu vou comemorar no meu restaurante favorito com Abby, Tim, Tony e Ziva. – Gibbs deu um sorriso. – Eles praticamente me chantagearam.

— Você não se importaria se eu aparecesse também? – Jenny perguntou – Ficar em casa sozinha na pasta realmente é chato.

— Que tal a gente fazer o jantar na sua casa já que você quer aparecer também? – Gibbs perguntou quase como se quisesse ficar com ela. – E depois a gente poderia trocar os presentes e dormir por lá.

— Gibbs, você me convenceu. – Jenny sorriu. – Sábado a noite, na minha casa. – Jenny desbloqueou o carro. – E Jethro, traga aquela garrafa de Bourbon junto.

— Sim, diretora. – Gibbs sorriu para os planos.

Como sempre faziam, a equipe passou a sexta feira com seus respectivos pares. Abby e Tim foram a procissão, Tony e Ziva assistiram um filme de pascoa. Gibbs, no entanto, tocou a campainha de Jenny, sabendo que ela estaria em casa.

Abrindo a porta, Gibbs quase engasgou quando ela surgiu vestida com um vestido de flores vermelhas. Ela usava um colar delicado de coelhinho e chinelos ao invés de seus sempre carimbados sapatos de salto.

— Estou interrompendo algo? – Gibbs sorriu para ela.

— Não, eu estava começando a prepara algumas coisas para a ceia do time. – Jenny o puxou para dentro. – Então, eu acho que você chegou em bom tempo.

— Sua casa está linda decorada para a pascoa. – Gibbs sorriu para a foto dela, de Abby e Ziva vestidas com orelhas de EVA para a tradicional distribuição de doces. – Eu amo essa foto. Abby, Ziva e você.

— Ainda acho essa foto a melhor de todas. – Jenny serviu um pouco de Bourbon em uma taça decorativa. – Desculpe, eu não tenho copos melhores aqui.

— Eu tomo em uma caneca. – Gibbs entornou a bebida e suspirou. – Uma taça é algo chique.

— Sim. – Jenny sorriu. – Por que você veio, Jethro? A comemoração é só amanhã.

— Eu sei disso. – Gibbs sorriu. – Mas todos os outros estão juntos agora. Abby e Tim estão em seu apartamento, Tony e Ziva no deles. Somos os dois solteirões.

— Eu entendi. – Jenny sorriu e girou o corpo com a taça em suas mãos e o liquido acabou caindo em Gibbs. – Aí meu Deus! Deixe-me limpar isso.

— Jenny, está tudo bem. – Gibbs nem percebeu que puxou a camisa para cima e Jenny começou a examinar o agente. – Quer que eu coloque a camisa de novo?

— Não mesmo. – Jenny largou a taça e chegou mais perto dele. – Pode ser a bebida me dando coragem para dizer isso, mas Gibbs, eu estou tendo sentimentos por você.

— Bem, então a bebida também me deixou mais calmo. – Gibbs se aproximou dela. – Me diga que não devo beijar você, Jen, porque eu não quero mais me controlar.

— Então não se controle, Jethro. – Jenny sentiu os lábios dele sobre os dela e todo o momento foi um delicioso borrão dali em diante.

Duas horas tinham se passado e Gibbs e Jenny estavam no sofá apenas cobertos por uma coberta entre eles e seus corpos nus. Gibbs segurava Jenny enquanto ela dormia. Ele olhou para a mulher em seus braços e sorriu ao perceber o que tinha acontecido.

Jenny acordou, sentindo seu corpo dolorido, mas era um dolorido bom. Ela olhou para Gibbs e seus olhos azuis e o beijou.

— Meu Deus, Jen. – Gibbs sorriu. – Você me leva a loucura. E eu não quero mais ficar são.

— Eu também, Jethro. – Jenny sorriu para ele. – Quem diria que a sexta feira santa seria o começo do nosso namoro.

— Tenho uma proposta. – Gibbs se levantou ainda a abraçando. – Que tal começarmos a namorar na pascoa? É que eu acho bom se eu decidir fazer toda pascoa uma surpresa para você.

— Mas eu não quero ter que esperar até domingo para ter você de novo. – Jenny sorriu. – É tão louco que antes eu nem sabia como você era perfeito e agora tudo o que eu quero é você.

— Vai no mesmo sentido, Jenny. – Gibbs a beijou a puxando sobre ele e mais uma vez fazendo amor.

O sábado chegou e Abby e Ziva haviam prometido chegar cedo para preparar a ceia de pascoa.

Gibbs e Jenny ainda dormiam no sofá, de onde nem tiveram vontade de sair.

— Jenny! – Abby tocou a campainha. – Chegamos para ajudar.

— Caralho! – Jenny olhou para Gibbs. – Esqueci que elas tinham se oferecido para vir aqui em casa e me ajudar a cozinhar.

— E agora? – Gibbs se enrolou no lençol.

— Se esconde. – Jenny sussurrou. – Se esconde no closet.

— E se eu desse uma corrida lá em cima? – Gibbs tentou argumentar. – Afinal, elas não vão pensar besteiras se eu estiver dormindo em um quarto de hospedes.

— Vai! – Jenny jogou as roupas dele e deu um sorriso ao ver a bundinha de Gibbs.

Se arrumando o máximo que pode, Jenny casualmente – ou tão casualmente quanto conseguiu – abriu a porta para Abby e Ziva que estavam confusas.

— Por que demorou tanto? – Abby quis saber se tudo estava bem. – Quero dizer, não iriamos dizer nada sobre Gibbs ter passado a noite e..... Aí!

— Gibbs está dormindo em um dos quartos, não é? – Ziva beliscou a amiga.

— Eu não iria deixar ele dirigir bêbado para casa. – Jenny viu Abby olhar para a sala. – Está tudo bem?

— Não é da minha conta de qualquer forma. – Abby apenas sorriu. – Aliás, fico feliz que você e ele estejam juntos. Vocês dois são perfeitos demais.

Jenny ia perguntar a ela como ela sabia disso, mas não o fez. Afinal de contas, ela era Abby Sciuto.

Quando anoiteceu, todos se reuniram, incluindo Ducky e Jimmy Palmer. Eles deram as mãos em oração e depois que a meia-noite chegou, eles se deram feliz pascoa.

Era oficial. Gibbs e Jenny estavam namorando e contra todas as possibilidades deram o primeiro beijo oficial ao som de Beyonce.

Mas o som do pedido de casamento, na pascoa seguinte foi romântico como eles gostavam. Uma antiga canção de amor. Mas essa era uma outra história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.