Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 261
Aquele Com Os Meninos Vestidos De Bailarinos. - Magnum PI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/261

Thomas Magnum sorriu no momento em que as cortinas se abriram no palco, mostrando as meninas com seus pais devidamente vestidos como bailarinos também.

Ele, Rick e TC estavam vestidos com Tutus cor de rosa, collant e uma flor no cabelo. Gordon precisou tossir para tentar parar de rir da cena enquanto Juliet e as outras mães tiravam fotos dos maridos como pequenas flores rosas.

A música começou a tocar no lugar e os rapazes mexeram seus corpinhos acompanhando as filhas e as erguendo quando necessário.

Juliet estava sorrindo, lembrando de tudo o que aconteceu até hoje.

Quatro dias antes...

— E um, e dois e três. – A professora ensinou as meninas. – Passé, Plié. Assim, leves como uma borboleta.

Thomas Magnum, Rick e TC estavam esperando as filhas terminarem de dançar. Para Thomas, a pequena Heloisa era sua vida toda além de Juliet. Ele e a sua sócia tinham trocado alianças e logo em seguida, veio o que daria a Thomas todo um motivo para voltar a salvo para casa.

Ela estava em seus quatro anos e tinham os belos cabelos loiros de sua mãe. Thomas decidiu colocar a filha no balé e Juliet amou a ideia.

A filha de Rick tinha a mesma idade da filha de Thomas. Era sua segunda filha com Suzy e ele estava completamente feliz com a pequena Giovanna. Thomás, seu filho mais velho era apenas dez meses mais velho que sua filha, mas era um protetor nato.

De todos, TC era a surpresa. Algumas semanas depois de Thomas anunciar a gravidez de Juliet, uma garotinha foi deixada em sua porta e como ninguém apareceu, ele entrou na justiça para adotar legalmente a pequena Tani.

E isso os trouxe para esse dia. Suas filhas estudavam juntas na escola e eram sem surpresa amigas de escola assim como seus pais.

— É tudo por hoje, gatinhas. – A Sra Silva respondeu. – Não esqueçam do recital de balé da escola.

— Nunca, profe. – Giovanna deu um beijo na professora e correu para os braços de Rick. – Ei, papi.

— Ei, cariño. – Rick deu um beijo na testa dela. – Como foi a aula?

— Perfeita demais. – Ela entregou ao pai o papel sobre o recital. – Posso participar?

— Eu não perderia a chance de ver minha princesa dançar. – Rick a colocou sobre os ombros.

Heloisa quase saltou sobre Thomas e ele a abraçou com carinho.

— Então, vai ter um recital de balé na escola. – Thomas sorriu. – E você sabe que seu papai vai estar na primeira fila, certo?

— Vai ser ótimo, pai. – Heloisa sorriu. – E mamãe?

— Se dependesse dela, estaríamos lá ainda hoje. – Ele parou na porta do salão e abriu a porta da Ferrari para ela entrar. – Minha rainha.

Juliet se sentou, um sorriso em seus lábios.

Na manhã seguinte, Thomas, Rick e TC estavam esperando suas filhas quando a professora teve uma ideia perfeita.

— Coloquem um tutu, queridos. – Ela jogou as saias de tule cor de rosa para os três. – Quero algo que fique na lembrança do pessoal que assistir.

Eles nem sequer se importaram em fazer isso. Afinal de contas, eles eram homens bem resolvidos e sem nenhum pouco de masculinidade frágil.

Thomas inclusive colocou uma faixa cor de rosa no cabelo e sua filha deu risada, vendo que ele estava se divertindo com ele.

— Vamos começar, rapazes. – A professora disse e viu os homens se alinharem na barra junto de suas filhas. – Passé, Plié. Muito bem, senhor Calvin.

— TC, por favor. – Ele sorriu. – E eu já fiz aulas de dança.

— Sim, e obrigado por mencionar isso. – Rick sorriu, erguendo seu braço em direção ao lado livre. – Sou um belo bailarino agora.

A professora pegou seu celular e clicou o grupo fazendo a aula.

Heloisa correu pela casa em busca de sua mãe, dando risadas quando Thomas a perseguiu e a pegou, dando um beijo na bochecha dela.

— Mamãe, o pai é uma ótima bailarina. – A menina olhou por entre seus pais. – Ele dançou na minha aula junto com o tio Rick e o tio TC.

— Verdade? – Ela levantou uma sobrancelha. – Espero que tenham fotos disso, querido.

— Melhor. – Thomas viu Helô indo para o quarto dela. – TC, Rick e eu vamos fazer parte do espetáculo das meninas.

— Vou chamar Gordon para ver isso. – Kumu comentou casualmente enquanto colocava uma cesta na cadeira e sorriu. – E também minha câmera de fotos.

— Isso vai ser lindo. – Juliet mal poderia esperar ver seu marido e amigo dançando com as filhas.

A noite chegou e Thomas saiu do quarto vestido de malha cor de rosa e tutu na cintura. Ele também tinha sapatilhas cor de rosa nos pés e um amarrador de enfeite no cabelo.

Juliet pegou seu celular e bateu uma foto de sua filha com o marido posando com a roupa que vestiam.

Rick, TC e Thomas estavam prontos para entrar. Tanto Suzy e Thomás estavam na plateia ansioso por verem seus fofos, como ambos chamavam, entrarem no palco.

As primeiras notas de Flightless Bird começou a tocar e as luzes ficaram a meia posição, deixando os pisca-piscas fazendo o trabalho para que foram feitos.

Todos estavam sorrindo vendo os meninos dançando junto com suas filhas. Eles as seguraram no ar, como se fossem lindas pombas. A plateia aplaudiu, emocionada com a apresentação.

Com certeza Juliet guardaria essa apresentação na memória e em um drive usb no cofre a prova de fogo, faria milhares de cópias. Assim como a gravação dos primeiros passos da filha.

Suzy deu um sorriso e Thomás ficou bastante intrigado com aquilo. Ela sempre admirou Rick, mas agora ele era um pai dedicado para a filha e para o filho. Ela sabia que estava certa no momento que se entregou a ele de coração.

TC segurou a filha e olhou para a plateia. A menina adorava o fato que seu pai era completamente forte e ainda usava um tutu cor de rosa para dançar.

— Vocês todos estavam lindos. – A professora trocou um olhar com TC. – Acho que posso dizer que estão mais que aprovados.

— Obrigado, professora. – TC entregou a ela um cartão e sorriu. – Caso algum dia queira dar uma voltinha de helicóptero.

— Vou com certeza se você for o piloto. – Ela saiu feliz, deixando TC todo com a cabeça no alto.

— O que? – Ele perguntou para Thomas e Rick. – Ela é bastante interessante.

— Sim, interessante. – Rick brincou com ele. – TC está apaixonado.

— Vocês acham? – Ele olhou para Thomas e Rick. – Nah, ela estava sendo gentil.

— E vocês diziam que eu era o lerdo para perceber. – Thomas deu um sorriso irônico.

— Vamos, acho que nossas amadas estão esperando. – Rick não queria continuar falando sobre a vida sexual deles. – Estou com vontade de drinks.

— Podemos ir num bar bem legal. – Juliet se aproximou, pegando a filha nos braços.

— Sim, e eu conheço um. – Suzy piscou para Rick. – E eu sei porque eu sou casada com o dono.

Rick beijou a esposa e segurou a filha no colo ao perceber que ela lutava contra o sono.

Eles terminaram a noite no La Mariana, comemorando o resultado da apresentação e brindando a vida que eles tinham juntos como uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.