Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 192
Into The Sky - Miggy - Magnum PI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/192

Se olhando no espelho de seu quarto naquele momento, Juliet Higgins estava se sentindo a mulher mais feliz do mundo. Ela estava prestes a se casar com o homem que queria há tempos, desde que o conheceu, pulando o mulo.

Thomas Magnum e ela hoje seriam para sempre marido e mulher.

O homem em questão estava se vestindo na casa de hospedes e Juliet enviou um bilhete por Kumu, apenas para tranquilizar o seu grande amor.

Thomas se olhou no espelho, seu terno sendo abotoado e colocando as abotoaduras de seu falecido pai. Ele olhou para a foto dele e de sua mãe e sorriu triste. Ele queria que ela estivesse viva para ver a mulher perfeita que ele encontrou.

— Tommy, estamos entrando. – Rick estava com um terno azul marinho. – Eu pensei que usaria sua farda. Mulheres adoram homens de farda.

— Tenho certeza que Juliet prefere outra coisa. – TC brincou. – Mas hoje é sobre seu casamento.

— Eu sei, pareço ansioso. – Ele sorriu para os amigos. – Ainda fico pensando que pode ser um sonho.

Rick foi até ele e o beliscou. Thomas olhou para ele.

— Que diabos, Orville? – Thomas não podia ficar com raiva dele.

— Só comprovando que você está vivo e não é um sonho, TM. – Rick se desculpou. – Você sabe que eu teria feito a recepção no La Mariana.

— Bem, você ainda terá uma festa nossa lá. – Magnum sorriu quando Kumu entrou e lhe entregou um papel de Juliet. – Ainda não desisti do casamento. Eu te amo e serei a mulher de branco.

Todos sorriram sabendo que Thomas e Juliet eram o casal perfeito.

Os convidados já estavam arrumados nas cadeiras. Robin másters sorriu ao ver a decoração do gramado da mansão.

Entrando no quarto onde Thomas estava terminando o cabelo, ele sorriu.

— Acho que o cavaleiro branco vai se casar nos livros. – Robin disse e Thomas sorriu. – Você e Higgins são almas gêmeas.

— Obrigado, Robin. – Thomas se levantou. – E obrigado por ter feito esse arranjo para mim. Esse trabalho me fez conhecer Juliet.

Ele abraçou o homem em questão e sorriu.

Indo em direção ao quarto onde Juliet estava terminando de se arrumar, Robin a abraçou.

— Eu sou tão grata por você ter me dado esse emprego, Sr Masters. – Juliet sorriu. – E sou grata por ter contratado aquele cabeça oca que será meu marido.

— Ele te ama de verde, Juliet. – Ele deu um beijo na testa dela.

Ajeitando o terno, ele se sentou ao lado de Noelani. Kumu seria a celebrante e Katsumoto levaria Juliet.

Rick e TC seriam cada um padrinho de um. Noelani fazendo par com TC e Quinn com Rick.

Thomas subiu para o altar e todos sorriram. Duas cadeiras vazias com uma vela cada. Ele sabia exatamente para o que serviam.

Juliet havia escolhido Malibu, de Miley Cyrus como sua música de entrada. Afinal, foi para lá que Thomas a levou quando fez o pedido de casamento.

As primeiras notas da música começaram e todos se levantaram quando viram Juliet vestida de noiva sendo conduzida por Katsumoto. Seu véu era delicado, cheio de renda.

Thomas poderia ter desmaiado ao ver sua Juliet chegando com um sorriso nos lábios.

Kumu sorriu ao ver Juliet vindo para o altar. Ela sempre torceu pelo casal e no momento que eles contaram a todos sobre estarem juntos, ela fez uma oração para manter.

— Thomas, posso não ser o pai de Juliet, mas se machucar ela, eu vou te prender. – Gordon disse. – Cuide dela com todo cuidado. E Jules, seja muito feliz.

Pegando a mão dela na dele, os dois fizeram o caminho para o altar.

— Queridos irmãos e irmãs, estamos todos reunidos para celebrar o casamento de Thomas Sullivan Magnum e Juliet Higgins. – Kumu começou. – Uma relação que começou como uma implicância, e que aos poucos se tornou um amor que não pode ser medido.

— Thomas, quando eu te conheci achei que você não tinha nada na cabeça. – Juliet começou os votos. – Mas cada vez que você ajudava uma pessoa e muitas vezes não cobrando pelo o que fez, me fez perceber que você é tudo o que eu preciso nessa vida.

— Juliet, eu me apaixonei por você no segundo em que eu te conheci. – Thomas sorriu. – E pode ser algo estranho, mas eu acho que todas as pequenas discussões que tivemos nos fortaleceram. E eu te amo.

— Thomas Sullivan Magnum, você aceita Juliet Higgins como sua legitima esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na legitimidade e na ilegitimidade de seus negócios até que a morte os separe? – Kumu perguntou a Thomas, arrancado risos de todos.

— Sim, aceito. – Ele sorriu.

 -Juliet Higgins, você aceita Thomas Sullivan Magnum como sua legitima esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na legitimidade e na ilegitimidade de seus negócios até que a morte os separe? – Kumu perguntou a Juliet a mesma coisa e arrancado risos iguais de todos.

— Totalmente aceito. – Ela sorriu para a amiga e para Thomas.

— Se alguém tem algo contra esse casamento, que fale agora ou se cale para sempre. – Kumu respirou fundo por trinta segundos eles esperaram. – Pelo poder investido a mim pelo estado do Havaí, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Juliet sorriu passando os braços pelo pescoço de Thomas enquanto ele saqueava sua boca.

— Eu sou tão sortudo por ter você. – Thomas disse, a beijando novamente. – Deixa eu beijar você ainda mais.

— Me beije mesmo, Thomas. – Ela sentiu que ela a curvava e a beijava como nos filmes.

Uma chuva de pétalas de rosas brancas caiu sobre eles e balões biodegradáveis. Tudo para não prejudicar a natureza.

— Hum, desculpe interromper o beijo. – Rick estava com as bochechas vermelhas. – Mas vocês ainda estão no altar. E tenho certeza que haverá uma dança e uma lua de mel.

— Tem razão. – Thomas sorriu. – Mas mesmo assim...

Ele beijou Juliet novamente, logo em seguida a levando para a saída do altar e indo para a casa principal onde os convidados foram recepcionados com suco de abacaxi, docinhos, pasteizinhos e torta.

O bolo era de três andares, recheado com doce de leite, chocolate e morangos.

Pegando a espátula, Thomas ajudou Juliet a cortar o bolo de baixo para cima como mandava a tradição.

Here with Me de Marshmallow e CHVRCHES começou e todos dançaram juntos, apesar de ser uma música diferente, eles adoravam como ela soava romântica.

— Eu te amo, Juliet. – Thomas a beijou durante a dança. – E estou feliz por ter casado com você.

— Eu também estou feliz. – Ela sorriu dando um beijo nele. – Quando tivermos filhos eu vou poder contar que eu casei com meu melhor amigo.

Eles se beijaram mais e logo Juliet se separou e jogou o buque. Noelani acabou pegando e corou quando TC sorriu para ela. Havia algo entre os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.