Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 191
Wedding Of Love - McAbby - NCIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/191

Abby estava se olhando no espelho da sala onde ela estava, feliz por finalmente ter chegado o dia de seu casamento com McGee.

Ela e Tim escolheram se casar no jardim da casa nova de Gibbs e Jenny. Um espaço livre não estava disponível e Gibbs insistiu que eles o usassem.

Como Ziva e Tony eram os únicos que ainda não haviam casado, Abby estava esperando que eles conseguissem o buque. Afinal de contas, ela iria dar nas mãos deles.

— Nem acredito que você e Tim estão se casando hoje. – Jenny sorriu para Abby. – Eu pensei que vocês não ficariam mais juntos, mas eu estava enganada.

— Não, Jenny. – Abby se levantou em seu vestido de noiva preto. – Você foi uma das responsáveis por eu e ele estarmos juntos agora.

— Eu sabia que aquela coisa de ficar infiltrados juntos renderia. – Jenny sorriu. – Agora, eu vou fazer seu cabelo de um jeito que ele vai ficar lindo.

Ziva estava sentada mais perto de Abby, enquanto pintava as unhas de suas mãos. Contrariando o preto sempre presente, dessa vez Abby estava pintando suas unhas de vermelho com uma faixa branca.

Tim estava terminando de colocar a gravata e sorriu. A imagem que ele viu no espelho era de um homem apaixonado.

Gibbs entrou e o abraçou. Para ele, Tim era como um filho. Ele se lembrou do momento que o agente contou a ele que seu pai não viria ao casamento. John havia priorizado seu trabalho e apenas disse que ele estava acabando com sua vida se casando com uma cientista.

— Eu acho que você está pronto. – Gibbs sorriu. – Mas ainda falta uma coisa.

Abrindo a palma de sua mão, Gibbs revelou o pequeno relógio de prata e o deu para Tim.

— Foi do meu pai. – Gibbs sorriu. – E como seu pai foi um babaca, eu quero que lembre que eu sou meio como seu pai.

— Obrigado, chefe. – Ele virou a pulseira e notou a gravação. – Para Tim, que todos os seus sonhos se realizem e tenha um casamento perfeito com Abby. Gibbs.

Ele o colocou no pulso e abraçou Gibbs novamente.

Jenny finalizou o cabelo de Abby e notou o olhar perdido dela. Colocando uma presilha de safiras azuis no cabelo dela, Jen se sentou ao lado dela.

— Abbs, o que foi? – Ela segurou a mão da cientista. – Você estava tão feliz com o casamento.

— Ainda estou. – Abby suspirou. – É que eu queria tanto meus pais aqui, para ver que eu segui o exemplo deles.

— Oh, querida. – A diretora abraçou Abby, sabendo como era a sensação. – Olhe, eles ainda estarão aqui. – Jen colocou a mão no coração dela. – Bem aqui.

— Eu sei. – Abby colocou o cordão com o pequeno relicário de sua mãe. – Se Tim estiver pronto, eu estou.

Jenny foi para o corredor e viu Gibbs chegar para acompanhar Abby, assim como Fornell.

— Eu sabia que ela não conseguiria escolher um de vocês. – Jenny sorriu. – Eu vou fazer Timothy ir para aquele altar.

A porta se abriu e os dois homens seguraram cada um no braço de Abby enquanto Ziva segurou o véu que combinava com o vestido preto. Não era nem de longe algo sem gosto. Era perfeito na medida certa.

A saia dele era toda coberta por pequenos cristais. O bustiê era meio transparente na parte baixa, mas mantinha os seios escondidos.

Abby se sentiu uma princesa entrando num castelo, mas estava desfilando em um jardim grande e ao ar livre. Ela olhou para Tim da ponta e sorriu ao ver que ele estava completamente hipnotizado por ela.

A música que o casal escolheu para a cerimônia era In My Veins de Andrew Belle. O segundo primeiro beijo do casal foi ao som dela e eles sabiam que era a música certa.

Cada passo que Abby, Gibbs e Fornell davam deixavam o coração de McGee completamente florido. Era como se Abby fosse a sua própria droga. E isso era em um bom sentido.

— Cuide bem dela, Timothy. – Gibbs disse. – Ou nunca mais vão achar seu corpo.

— Eu digo o mesmo. – Fornell deu um beijo em Abby na bochecha.

Gibbs aproveitou e a beijou na outra bochecha e a deixou com Tim, enquanto Tony e Ziva pegavam o buque dela e o seguravam. Eles também eram os padrinhos de Abby assim como Gibbs e Jenny eram os de Tim.

Ducky sorriu para todos e começou a cerimonia.

— Queridos irmãos e irmãs, estamos aqui nesse lindo dia para celebrar o amor entre Abigail Sciuto e Timothy Farragut McGee. – Ducky começou seu sermão. – Duas almas gêmeas que trouxeram alegria em um mundo cercado por morte e perda. Assim como nossos outros dois casais, são alma e coração.

— Abigail Sciuto, com esse anel eu prometo ser fiel a você e ficar ao seu lado eternamente. Prometo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza até que a morte nos separe para sempre. – Tim sentiu uma lágrima de alegria deslizar por seu rosto

Tim deslizou o anel de diamante negro no dedo dela e beijando seu dedo.

— Timothy Farragut McGee, com esse anel eu prometo se fiel a você e ficar ao seu lado eternamente, sendo fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza até que a morte nos separe. – Abby deslizou o anel enquanto uma lágrima também escapou dela e beijou o dedo de Tim.

— Já que temos certeza que ninguém tem algo contra essa cerimonia, eu os declaro marido e mulher. – Ducky sorriu quando ele proferiu essas palavras. – Pode beijar a noiva.

— Será que posso roubar um beijo seu, querida? – Tim sorriu para Abby.

— Todos que quiser, Tim. – Abby sorriu, ouvindo palmas e pétalas de rosas sendo jogadas neles dois.

Tony colocou para tocar Happy do Pharell Willians e todos começaram a dançar, até que Abby parou repentinamente e puxou a saia grande do vestido para cima, o transformando em um vestido de festa.

Houve aplausos de felicidades por parte de todos os envolvidos na cerimônia.

Happy Togheter começou a tocar e todos sorriram para Abby quando ela se preparou para jogar o buque.

Ziva ficou na frente para ter sorte e Abby jogou o buque. Ele voou até que caiu nos braços da israelense. Tony sorriu para Tim, ele sabia o que fazer.

Levando a namorada para um lugar afastado, ele se ajoelhou e a pediu em casamento. Ziva logicamente aceitou e ambos concordaram em contar só no dia seguinte ao casamento. Eles estavam completamente felizes.

No próximo casamento, os dois seriam os noivos e Abby esperançosamente convenceria Ducky a casar os dois na beira de um morro. Ou poderia ser no mesmo jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.