Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 17
Casamento Calisa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/17

Depois de quase seis meses se preparando para uma cerimônia importante, G Callen estava prestes a dar um passo maior em sua vida.

Hoje, ele e Elisa iriam se casar e finalmente serem um do outro, mesmo que já fossem desde o primeiro beijo. Ele fez o pedido via computador enquanto estava em um caso no Havaí e nunca se arrependeu.

— Eu nem acredito que você finalmente vai sair do mercado. – Deeks brincou. – É engraçado que eu e Kensi fomos os primeiros a começar a namorar e você e Elisa estejam se casando primeiro.

— Eles precisam se casar, Deeks. – Sam brincou ao entrar na sala onde o amigo estava se arrumando. – Do jeito que ele e Elisa ficam quando estão juntos, acho engraçado que eles não tenham tido um filho.

Callen corou sabendo que ele só estava dizendo o óbvio. Ele e Elisa já estavam pensando em filhos, mas ninguém precisava saber sobre isso.

Elisa sorriu ao se olhar no espelho da sala onde estava se arrumando. Ela já tinha o cabelo pronto apenas faltava a maquiagem. O vestido iria por último. Era mais fácil afinal, era um belo vestido de noiva, tirado das páginas de revistas de moda.

O busto tinha uma pequena transparência em renda, e suas mangas eram em estilo renda também. A cauda branca terminava em uma barra rendada em estilo francês.

Seu cabelo preso por uma tiara vitoriana que foi um empréstimo de Hetty para a cerimônia. Em suas mãos, rosas coloridas enfeitavam o buque amarrado com uma fita azul.

— Meu Deus, você está linda, Elisa. – Kensi entrou com Nell e Hetty. – Você está parecida com uma princesa de contos de fada.

— Obrigada, Kensi. – Elisa sorriu. – Eu me sinto um pouco nervosa.

— Você pode ficar assim, afinal é seu casamento. – Kensi deu a ela uma pequena caixinha. – Eu nunca tive filhos. Callen, Kensi, Deeks, Sam, Eric e Nell são os mais próximos de uma família. E você, minha querida agora faz parte.

— Hetty, eles são lindos. – Elisa a abraçou. – Eu realmente te considero uma mãe.

— Eu também te considero minha filha. – Hetty sorriu quando a porta se abriu e um casal entrou acompanhado de outros três. – Vocês conseguiram vir.

— Como se eu fosse perder esse dia. – Thomas abraçou Elisa. – Thomas Magnum, ao seu dispor.

— Eu sou Elisa, noiva de Callen. – Elisa brincou. – Adoro como ele se apresente mesmo que nós tenhamos nos conhecido há oito meses.

— Ele é um bobo. – Higgins olhou para o homem a sua frente. – Estou feliz que a gente conseguiu vir ao casamento.

— Também estou feliz que vocês vieram. – Elisa viu o pai entrar e sorriu.

— Bem, se não é a minha filha noiva preferida. – Pride a abraçou. – Sam me mandou uma mensagem. Talvez Callen esteja tenha um ataque de nervos.

— Então não podemos deixar o homem esperar. – Elisa sorriu quando todas pegaram os buques em miniatura e se arrumaram. – Senhoras, eu só deixo essa igreja casada.

Callen olhou para a ponta da passarela pelo que pudesse ser a décima quinta vez em dez minutos.

— Você sabe que ela vai vir. – Sam disse. – Não precisa ter medo.

— Eu sei, é só que eu meio que estou ansioso. – Callen viu Sam sorrir. – O que?

— Meio? – Sam deu uma risada. – Eu acho que seus medos podem ser dissipados.

Ele sorriu quando o cantor favorito de Elisa se levantou. As madrinhas começaram a entrar e todos se levantaram, sorrindo.

Até mesmo Gibbs veio para a cerimônia.

Brian Mcknight sorria enquanto cantava Back At One para a surpresa de Elisa.

— Pai, me diz que aquele não é Brian Mcknight? – Elisa olhou para o pai em busca de confirmação.

— Não é o Brian Mcknight. – Pride sorriu.

— É claro que é ele. – Elisa sorriu enquanto ele ria da cara de assustada dela.

— Por que me pediu para dizer que não era? – Pride estava emocionado demais para entender ironias.

— Quieto e leve sua filha para o altar. – Elisa viu Pride dar uma risada fofa.

Callen mal podia acreditar que Elisa estava realmente vindo em sua direção. Ela estava uma princesa e ele fez uma coisa que há um tempo não fazia. Ele chorou de emoção.

— Callen, estou lhe confiando o bem mais precioso da minha vida. – Pride disse sem cerimônia. – Por favor não pise na bola ou eu mesmo vou ir atrás de você.

— Eu nunca a machucaria. – Callen sorriu e pegou na mão de sua noiva. – Vamos?

— Com certeza. – Elisa deu os últimos passos como uma mulher solteira.

— Queridos irmãos e irmãs, estamos todos aqui reunidos para esse casamento entre duas almas gêmeas. – Hetty subiu em um banquinho. – Duas almas gêmeas que sem querer ser presunçosa, eu juntei quando eu disse que tinha um compromisso. Por alguma razão, eu estava certa em fazer.

Houve um suspiro coletivo. Eles não sabiam da história toda e todos realmente amaram.

— Agora, quem entrega essa mulher a este homem? – Hetty sorriu.

— Eu entrego. – Pride não entendia muito bem dessa parte.

— Não é para dizer nada, King. – Lasalle cochichou no ouvido dele.

— Então quem diz? – Pride deu um sorriso.

— O noivo. – Lasalle sorriu.

— Eu os declaro chefe e subordinado. – Hetty tirou risos de todos. – Agora sentem-se e fiquem em silencio.

— Sim, senhora. – Os dois se sentiram garotinhos na pré-escola.

— Eu sei que vocês dois escreveram seus votos? – Hetty recebeu acenos positivos de ambos. – Elisa, você primeiro.

— Callen, no primeiro dia que eu te vi eu percebi que você era mais que um bom amigo. Aquele nosso primeiro beijo foi o que me fez acreditar que a gente poderia ser um só. – Elisa sorriu. – E que bom que você está se casando comigo. Agora eu posso te tirar da cadeia e deixar você de castigo.

Todos sorriram para aquela frase. Eles eram um tipo diferente de casal.

— Lise. Eu tenho muitas coisas para dizer a você. Mas todas elas são um pouco inúteis diante da beleza de seus olhos, a maciez da sua pele e é claro, seu coração cheio de amor para dar. – Callen tocou a bochecha dela. – Eu prometo ser sua rocha e não ser preso a cada dois meses.

— Acho que vou precisar de uma insulina. – Sam brincou.

— Que nada. – Kensi sorriu. – Eu já os vi mais doces. Acredite, não é tanto.

— Elisa McGee Pride, aceita Grisha Callen como seu legitimo esposo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe? – Hetty finalmente fez as perguntas para Elisa.

— Aceito. – Elisa sorriu para Callen.

— Grisha Callen, aceita Elisa McGee Pride como sua legitima esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe? – Hetty repetiu a pergunta para Callen.

— Sempre. – Callen deu um grande sorriso. – Aceito.

— Se alguém aqui ousa ter algo contra esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre. – Hetty respirou fundo quando deu 30 segundos. – Pelos poderes investidos a mim pelo estado de Washington, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Brian se levantou, mais uma vez, cantando a música do casal enquanto eles se beijavam pela primeira vez como um casal.

Logo na saída, Elisa juntou as solteiras e jogou o buque e o mesmo caiu nas mãos de Kensi. Deeks sorriu, sabendo que em breve, ele e Kensi iriam trocar alianças.

E caramba, ele estava ansioso para isso acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.