Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 133
Enemy On Hawaii - Hawaii Five 0 & NCIS Los Angeles




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/133

Balões cor de rosa decoravam a pequena capela que Steve e Anna Gibbs escolheram para trocarem alianças. Eles queriam algo pequeno, apenas para os amigos e um grupo que estava chegando direto de Los Angeles.

— Bem, e eu aqui achando que você nunca iria se casar. – Sam chegou e abraçou o amigo. – Que bom que me convidou, Steve.

— Semper Fi, amigo. – Steve abraçou Sam, que trazia consigo sua bela namorada Any. – Muito prazer, senhorita.

— Obrigada. – Any sorriu e corou um pouco.

— Bem, olá, McGarrett. – Callen o abraçou e deu um pequeno tapa na cabeça. – Isso é uma tradição em alguns países. Decidi adotar.

— Bem, meu sogro sabe dessa tradição melhor que eu. – Steve sorriu. – Mas por favor, você e Elisa fiquem à vontade assim como Sam e Any.

Kensi sorriu, dando um abraço em Steve e depois Deeks fez o mesmo. Hetty chegou com uma grande caixa, que tinha todos os presentes para os noivos. E ela não queria se gabar, mas o dela poderia começar a prole Gibbs-McGarrett.

— Obrigado por virem ao casamento. – Gibbs sorriu. – Eu não sei o que faria por aqui.

— Jenny está no quarto com Anna. – Tony explicou, tomando um copo de vinho. – E Abby, Ziva e até mesmo Ducky.

— Ele foi o único rapaz permitido por lá. – Tim começou a rir. – Nem sei o motivo.

— Bem, Ducky se ofereceu para medir a pressão de Anna para que nada dê errado, Abby está fazendo o cabelo, Ziva a maquiagem e Jen... – Gibbs sorriu. – Está em lágrimas pela filha estar se casando.

Enquanto isso, Steve sentiu o telefone vibrar em seu bolso. Ele revirou os olhos, desejando que não fosse um caso. Eles já estavam fazendo um casamento pequeno...

“Seu dia não será de alegrias, Steve”. Era a única frase escrita na mensagem, vinda de um número desconhecido. Ele olhou para Gibbs e depois para Danno.

— Preciso conversar com vocês. – Steve viu Gibbs deixando a taça sobre a mesa do bar. – Eu recebi uma mensagem de um número desconhecido. Não quero apavorar ninguém, mas não quero colocar Anna e nem ninguém no meio de uma coisa bem ruim.

— Steve, deixe eu falar com Eric, Nell e Tim. – Gibbs pediu. – Eles podem localizar a mensagem e o dono do telefone.

— Por favor, faça. – Steve se sentou na cadeira que Danno havia trazido para ele e começou a ficar preocupado. – Danno, eu preciso conversar com você.

— Steve, o que está acontecendo? – Danno se sentou em outra cadeira.

— Duas semanas atrás, eu recebi uma mensagem do diretor da prisão estadual onde Wo Fat estava preso. – Steve viu Danno em pânico. – Ele fugiu e ninguém sabe onde ou porque ele fugiu.

— Temos que considerar que ele está atrás de você. – Danno olhou para Steve. – Sei que vocês decoraram a capela, mas e se a gente mudar o casamento para o lugar da festa? Mais aberto, menos chance de ele vir e nos pegar desprevenidos.

— Eu vou falar com Gibbs. – Steve se aproximou do sogro e suspirou. – Danno deu uma ideia de trocarmos o lugar do casamento. Sei que você alugou a capela, mas eu não quero que nada aconteça com Anna e os convidados.

— Steve, o que importa não é o lugar da cerimônia. – Gibbs apenas olhou para tudo. – Podemos alugar cadeiras, um altar e flores. Compramos balões e enfeitamos. Anna casaria no meio da chuva se fosse preciso. Ela só quer ser sua esposa e de mais ninguém. E tem outra, se esse seu inimigo estiver atrás de você e formos para um lugar mais aberto, podemos tirar as mulheres e crianças e mandar bala.

— Você conta para todos? – Steve sorriu. – Eu preciso ir na frente. Não quero ver a noiva.

— Vá, filho. – Gibbs sorriu. – Muito bem, pessoal, mudança de planos. Vamos para um lugar aberto e com possibilidade de tiroteio.

— Certo. – Todos entenderam o motivo e se ajudaram para ir até o novo lugar.

Anna foi em um carro com Gibbs e Jenny. Ambos estavam armados e Anna estava feliz por ter seguranças. O novo lugar já estava decorado com cadeiras brancas, fitas, arranjos e balões.

Hetty podia ter seus contatos no Havaí, mas era um pequeno segredo.

Steve olhou para todos os convidados e os policiais disfarçados como convidados nas cadeiras. Ele estava usando um colete a prova de balas e insistiu que Anna fizesse o mesmo.

Todos se levantaram no momento em que Our Song de Niall Horan começou a tocar e Steve sorriu ao ver sua noiva vindo até ele, sorrindo e nem um pouco abalada. Ela estava radiante e o sol refletia no véu que ela usava.

Gibbs estava quase chorando de alegria. Tudo o que ele sempre quis para a filha era um rapaz decente. E ali estava ele.

— Por favor, cuide bem da minha filha, McGarrett. – Gibbs recomendou. – E você, querida. Seja feliz.

— Obrigada, pai. – Anna deu a mão para Steve e sorriu. – Pronto?

— Como eu nunca estive antes. – Ele a conduziu para o altar e sorriu enquanto ouviam o sermão.

Callen pediu licença. Ele deveria ter contado o que estava rolando, mas antes de tudo precisava ver o que estava acontecendo. Ele caminhou pelo corredor que foi improvisado para que Steve não visse a noiva e sumiu, deixando Elisa preocupada.

— Se alguém tiver algo contra essa união, que fale agora ou se cale para sempre. – Ducky iria acrescentar algo, mas todos se viraram quando ouviram tiros vindo de onde Callen tinha sumido.

— Todas as mulheres e crianças por aqui. – Steve colocou Anna dentro do carro blindado cedido junto com todas as garotas e crianças em geral e fechou a porta.

Sacando a pistola, todos os rapazes foram até onde Callen estava deitado.

— G! – Sam se aproximou do amigo e suspirou quando ele acordou. – Você está bem, amigo?

— Sim. – Callen se levantou. – Eu tenho certeza que vi Wo Fat por aqui, mas ele fugiu. Eu tive que fingir que fui atingido.

— Ele está muito confiante. – Steve viu um embrulho na mesa. – Ninguém toca até o esquadrão de bombas avaliar. Agora, eu preciso casar com Anna antes de tentar ir atrás desse idiota.

Ducky e todos os rapazes foram em busca das garotas e Steve segurou Anna nos braços para ajudar ela a voltar ao casamento.

— Nem casamos e já temos esse tipo de emoção? – Ela sorriu para o marido. – Estou esperando algo pior?

— Talvez na lua de mel. – Steve sorriu quando Ducky voltou. – Pode terminar o casamento?

— Bem, depois das emoções, acho que posso finalmente declarar os dois, marido e mulher. – Ducky sorriu. – Pode beijar a noiva.

— Venha aqui. – Steve sorriu e viu Callen observando.

Callen pegou a mão de Elisa e enquanto todo mundo se divertia na pista de dança, ele a levou para um dos quartos, em busca de uma pequena diversão particular com sua namorada que logo seria sua esposa.

Wo Fat observou de longe a festa acontecer e pegando um convite que ele havia roubado, ele o rasgou e o queimou depois de jogar álcool sobre ele.

— Em breve, Steve. – Ele se levantou, deixando o papel se queimar. – Em breve você vai saber o que eu ando fazendo.

Ele caminhou pela praia e depois de atirar em um homem, roubou o carro e foi embora. Wo Fat logo se encarregaria pessoalmente de dar um fim em Steve ou ele morreria tentando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.