Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 13
The Show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/13

Hotch estava ansioso para a manhã finalmente chegar. Ele havia feito muita coisa para que Emily se sentisse especial, mesmo que ela dissesse que não era preciso.

Mas ela era muito especial para ele e já faziam quase seis meses desde o dia em que ele tirou ela para dançar e confessou seus sentimentos.

Assim que o dia clareou, ele deu um beijo em sua namorada e a deixou dormindo. Era o dia de folga dela e do restante do time, mas Rossi estaria no escritório de qualquer jeito.

Reid havia ido para Las Vegas ver sua mãe, JJ saiu com Will e Henry para a praia e Morgan e Garcia estavam cuidando da papelada para adotar um gatinho para Pen.

Ele deu risada ao lembrar que agora Derek e Penelope eram finalmente um casal. Até mesmo Reid tinha uma garota, mas ele não queria que muita gente soubesse.

Entrando, Hotch foi direto para a sala de Rossi. O italiano estava sentado lendo e assinando sua rotineira papelada quando ele entrou.

— Tem um minuto, Dave? – Hotch perguntou para Rossi. – Eu preciso de sua ajuda.

— Nunca estou ocupado para você, Aaron. – Rossi sorriu. – Deixe-me adivinhar. Você quer levar Emily em algum lugar precisa da minha influência.

— Bem, eu não diria isso como se fosse seguido, mas eu quero sim. – Hotch colocou um folheto na mesa. – Rihanna vai se apresentar em Washington e eu sei que Emily a adora. Mas os ingressos se esgotaram em 4 horas.

— Está bem. – Rossi sorriu. – Eu só estava brincando antes.

Hotch decidiu dar um espaço para o amigo. Ele sabia que Rossi já sabia o que ele queria. Se sentando em sua cadeira, ele ligou o computador e ficou admirando os diferentes buques que poderia mandar para Emily junto com um cartão e os ingressos.

Rossi bateu na porta de Hotch alguns minutos depois. Ele tinha uma folha de papel nas mãos e estava sorrindo.

— Eu consegui os ingressos. – Rossi colocou a folha sobre a mesa de Hotch. – Só me custou colocar o nome da mãe do rapaz em um dos meus romances e uma apresentação no museu da literatura.

— Eu entendo. – Hotch sorriu. – Eu realmente não queria que isso fosse tão grande.

— Primeiro que eu adoraria ter colocado um nome diferente do que Isla. – Dave se levantou. – Segundo que você estará na mesma apresentação no museu falando sobre casos criminais.

Hotch abriu o sorriso ao perceber que seus planos estavam todos encaminhados perfeitamente. Ele não queria levar Emily apenas pelo show de Rihanna. Ele tinha intenção de pedir Emily em casamento logo depois quando ele a levaria para um pequeno mirante alguns metros do show.

Emily estava em casa, olhando as fotos que Penelope havia mandado dos vestidos de madrinha de seu casamento quando a campainha foi tocada. Fechando o laptop, ela se levantou e foi abrir a porta.

— Emily Prentiss? – O rapaz colocou o buque na frente de Emily. – Foram enviadas para você.

— Oh, obrigada. – Emily tirou uma nota de vinte do bolso. – Uma gorjeta.

— Obrigado. – O jovem ficou feliz com aa generosidade dela.

Fechando a porta, Emily logo foi procurar o cartão e depois que o achou deixou o buque em cima da mesa. Dois ingressos caíram junto com o cartão e ela leu.

“Querida Emily.

Sei o quanto você quer ir ao show da Rihanna. Eu os consegui depois de pedir a Rossi. Espero que você fique feliz.

Com amor,

Hotch. Todo seu”.

Emily sorriu e colocou as flores no vaso com água.

Como o show era naquela mesma noite, ela foi tomar um banho, vestiu um vestido solto e colado ao mesmo tempo. Ela estava colocando o batom vermelho quando Hotch entrou em casa. Ele estava pronto como sempre.

— Eu achei que não viria. – Emily sorriu para ela. – O que achou?

— Que vou ter que ser seu segurança particular. – Hotch a beijou. – Agora vamos. Se eu continuar beijando você, nunca vamos ao show.

— Mas em compensação vamos ter nosso show particular. – Emily sorriu quando entrou no carro. – Mais tarde eu te prometo.

— Mal consigo esperar. – Hotch entrou no carro e dirigiu até o evento.

Descendo do carro, Emily percebeu os olhares que ganhava de homens. Hotch logo estava ao seu lado. Ele casualmente levantou sua jaqueta e mostrou as credenciais e a arma e os rapazes todos decidiram correr um pouco.

— Meu salvador. – Emily o beijou e deu o ingresso dele. – Agora vamos ouvir Rihanna cantar.

Os dois entraram e esperaram. As primeiras notas de Umbrella começou a tocar e logo ela entrou cantando.

Emily decidiu provocar Hotch dançando tão sensualmente quanto ela, mas seu objetivo era fazer Hotch cooperar no final de tudo.

 Hotch parecia pronto para entrar em uma combustão espontânea. Ele sorriu quando Emily decidiu encostar nele. Apesar de saber que ela poderia saber o que se passava na região mais ao sul dele, Aaron não se arrependeu nem se preocupou.

A puxando com ele para longe do lugar assim que o show acabou, Hotch e ela caminharam até o mirante em que ele havia planejado pedir Emily em casamento.

Era um lugar quase desconhecido pelos casais que frequentavam a praia e um lugar que poderia ser o próximo cenário de o massacre da serra elétrica por ser um pouco isolado.

— É aqui que você queria me levar? – Emily se apoiou no poste. – A vista é linda daqui. Mas é um pouco isolado.

— Eu sei. – Hotch sorriu. – E um lugar que em breve pode ser onde a gente se transformou em noivos.

— O que... – Emily viu Hotch se ajoelhar e projetar uma bela caixa de anel. – Oh!

— Emily, desde o dia que a gente se conheceu eu sou apaixonado por você. Antes eu era casado e eu não queria fazer você entrar em um triangulo amoroso ou causar problemas para você. Depois que eu soube que Haley tinha outro e ela foi embora eu decidi esquecer tudo. Na noite em que Penelope levou o tiro e eu te consolei nos meus braços, eu sabia. Eu quero ser todo seu. – Abrindo a caixinha, ele revelou o anel. – Então, Emily Prentiss, você aceita ser minha para toda essa vida e mais duas? Quer casar comigo?

— Bem, acho que depois desse show e dessa declaração eu não posso recusar. – Emily abriu um sorriso. – Eu aceito.

Por acaso ao longe dava para se ouvir Marry You do Bruno Mars tocando.

Hotch ainda ajoelhado, colocou a aliança nela. Ele se levantou e a beijou. Seu corpo reagiu a ela e ele sabia o que precisava fazer.

Voltando para o carro, eles foram para casa festejar o pedido de casamento. E como festejariam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.