Oneshots De Séries escrita por Any Sciuto


Capítulo 126
Meu Querido Ciúmes - McAbby - NCIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799551/chapter/126

Olhando para a sala de trabalho da NCIS, Abby Sciuto tinha vontade de dar a agente Milano uma bela taça de agua com um pouco de ácido.

Aquela garota estava invadindo seu espaço. Ainda mais, ela claramente estava dando a ela uma razão para um homicídio justificável.

— Em preciso de licença. – McGee se afastou de Milano e foi em direção a Abby.

Tudo o que ele fez quando se aproximou foi puxar a cientista para seus braços e a beijou, na frente de quem quisesse ver. Inclusive de Milano.

— Nunca pense que eu ficaria com outra que não seja você. – Tim deu um olhar para Milano a alertando.

Tudo começou dois dias antes. Quando Debora Milano, a nova agente do MI-6 desceu do avião em Washington. Ela veio acompanhada de Clayton Reeves e os dois iriam cooperar com a agencia.

— Debora, quando chegarmos a sede da NCIS, eu não quero você dando em cima dos agentes comprometidos. – Clayton avisou a colega. – Senti tanto a falta de dirigir pela esquerda.

— Certo, Reeves. – Ela colocou outra camada de batom. – Todos lá são comprometidos, menos o agente McGee. Acho que eu posso jogar minha teia de amor sobre ela.

— Se você fizer isso, Deb, a gente não vai poder ganhar a promoção. – Reeves olhou para ela. – Quando chegarmos em Londres novamente, vou pedir outra parceira.

Tim McGee se esgueirou pelo corredor que levava até o laboratório de Abby e a olhou enquanto ela mexia em suas maquinas. Eles tinham uma festa formal e ela veio vestida com um vestido com o decote em renda.

Ele era vinho e tinha comprimento até os joelhos. Os saltos finos claramente emprestados de Jenny davam a mulher que ele amava o look de princesa gostosa.

— McGee, não espie por cima da cortina. – Abby sorriu se virando para ele. – O que veio fazer aqui agora? Ainda é cedo.

— Vim dar algo a você, querida. – Ele abriu uma caixinha que carregava e colocou nela um colar com um A e um T. – Eu vi isso na joalheria e achei a nossa cara.

— Estou pronta em 20 minutos. – Abby sorriu enquanto beijava Tim.

Namorar escondido tinha seus prazeres. Eles se esgueiravam por todos os lugares que poderiam. E como a festa de hoje era para técnicos de informática, fazia muito sentido os dois irem juntos.

Debora entrou na agencia, movendo os óculos de sol pelo rosto enquanto caminhava. Ela viu Tim voltando de qualquer lugar e o olhou de cima a baixo.

— Com licença, mas estou procurando o agente Gibbs. – Reeves ficou de olho em Debora. – Agente do MI-6 Clayton Reeves.

— Diretora do NCIS Jenny Shepard. – Jenny olhou para Debora e a garota corou. – Bem-vindos aos EUA e a NCIS. Vamos, eu os acompanho.

— Obrigada, querida. – Debora soprou um beijo para Tim, que apenas fez uma cara de paisagem. – Então, quem é aquele garoto lindinho.

— Debora, agora não. – Clayton avisou a moça. – Desculpe Debora.

Logo depois da apresentação do caso, onde Debora fez questão de se sentar ao lado de Tim, o agente pegou a mão de Abby e a levou para o carro. Debora torceu os olhos enquanto via Tim dando atenção para Abby e sentiu vontade de jogar a garota no meio de uma poça logo depois de pegar o vestido.

— Ela está dando em cima de você, não é? – Abby tomou um gole de seu drink.

— Sim, mas eu nem quero saber dela. – Tim a beijou. – Só da minha namorada.

— Hmm, você sabe como dizer as palavras certas. – Abby o beijou. – Você não poderia viver sem mim.

— Nem se eu tentasse. – Tim levou Abby para o lado de fora e deu um jeito para ter acesso rápido a ela. – Meu Deus, eu adoro isso.

— Eu também. – Abby deu risadas enquanto entrava na NCIS depois de um telefonema de Gibbs. – Vejo você logo.

Tim caminhou para a sala onde todos estavam reunidos vendo um vídeo. Milano chegou por trás dele e o abraçou.

Ela desceu os braços para a bunda dele e foi quando ele decidiu colocar um fim em tudo.

— Desculpe senhorita, mas acho que você deveria parar com isso agora. – Ele podia ver Abby tentando não chorar. – Eu não sou alguém para você.

— Se você está solteiro então eu acho justo. – Debora foi evitada novamente e ela viu que todos olhavam. – Ou vai preferir se pegar com a cientista?

— Sim, eu prefiro me pegar com Abby. – Ele afrouxou a gravata e foi até Abby. – Porque ela é minha namorada. E eu a amo.

— Eu também te amo, Tim. – Abby sorriu, sentindo que ninguém a julgava. – Eu te amo.

Gibbs olhou para Debora, tendo visto o comportamento da garota e querendo ver até onde ela iria.

— Debora, eu não acredito nisso. – Reeves estava olhando para a colega. – Me perdoem por ela. Eu não sei o que está acontecendo. Vamos, agora.

— Agente Reeves. – Abby chegou perto dele. – Eu quero que você fique. Você é um doce e respeitador, mas sua parceira realmente precisa de ajuda psicológica.

— Você se acha tão especial, não é? – Debora pegou a arma de seu cinto. – Vamos ver como lida com uma arma.

— Abby, fica atrás de mim. – Tim pegou a própria arma enquanto Gibbs ia por detrás de Debora e a derrubou, jogando a arma longe. – Debora Milano, você está presa.

— Poupe a porcaria do discurso. – Debora se debatia e foi levantada por Tony e Gibbs.

Reeves olhou para a cena a sua frente e mal conseguiu acreditar. A colega dele agora era um tipo de criminosa em um país diferente.

— Agente Reeves? – Abby chegou por detrás dele com uma xicara nas mãos. - Para você.

— Obrigado, querida. – Ele sorriu para Abby e olhou para a colega presa. – Que bom que seu chefe me deixou participar da captura do Diego e de todo o cartel.

— Debora é a vilã aqui, Agente. – Abby sorriu. – Já conseguiu descobrir o nome dela de verdade?

— Não, achei que a conhecia bem, mas agora, eu não sei quem ela é. – Reeves suspirou. – Uma amiga minha está no Havaí agora. Ela vai descobrir quem Debora é de verdade e talvez, um motivo.

— Me avise se precisar de algo. – Abby voltou para Tim, que estava conversando com o restante do time e logo que a viu a puxou para seus braços e a beijou. – Que bom que o segredo saiu do saco.

— Nem acredito que vocês dois estão finalmente juntos. – Ziva sorriu. – Eu sabia que isso era um colar de letras.

— Bem, talvez a gente já esteja pensando em casamento também. – Abby deixou no ar e Ziva e Jenny deram gritos animados.

Gibbs, Tony, Tim, Abby, Ziva, Jenny, Palmer e Ducky saíram para um restaurante para comemorar o bom sucesso da noite e o namoro de Tim e Abby.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots De Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.