Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 62
(T4 Nessie) - Ilha de Meeru




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/62

Nos últimos três dias Jake e eu havíamos aproveitado tudo que a ilha de Meeru podia nos oferecer, nós também havíamos aproveitado para conhecer a cultura das Maldivas, vários habitantes acreditavam nas existências dos jinns ou "espíritos ruins". Para se protegerem da influência destas entidades, as pessoas utilizavam diversos recursos, tais como rituais.

Havíamos tirado a manhã para conhecer a Praia da Ilha de Meeru, eu me deitei sobre a cadeira de praia sendo protegida dos raios do sol pelo grande guarda-sol e olhei para o mar, a aproximadamente um metro a minha frente haviam três garotas ambas olhavam para frente e cochicharam entre elas algo fazendo com que ambas dessem uma pequena risada.

Curiosa eu me sentei na cadeira e olhei na mesma direção que ambas olhavam, Jake havia acabado seu mergulho e caminhava lentamente levando ambas as mãos aos cabelos, por alguns segundos eu também o admirei, meu marido, o homem mais perfeito do mundo, e eu não perderia a oportunidade de mostrar que o “Deus Grego” a quem elas se referiram empolgadas era “meu”.

Ao vê-lo se aproximar eu me levantei e caminhei lentamente passando pelas garotas e fui ao seu encontro – Amor – falei em um tom alto de voz pulando sobre ele, as mãos dele seguraram meu bumbum enquanto minhas pernas envolviam sua cintura.

— Cinco minutos sem mim e sou recebido dessa forma, vou demorar um pouco mais no próximo mergulho – Ele falou divertido.

— Negativo – Falei selando seus lábios – Não pretendo deixa-lo mergulhar sozinho.

— Sendo assim – Ele sussurrou dando vários beijos por meu rosto – Hora de mais um mergulho – completou correndo comigo em seus braços na direção do mar, eu gritei passando ambas as mãos em torno do pescoço dele quando a água se chocou contra nossos corpos.

Jake e eu nadamos por algumas horas e depois fomos almoçar em um dos restaurantes da praia, optamos por um Garudhiya Baiy que era o prato mais popular nas Maldivas, era servido em uma tigela de sopa de atum, arroz branco, cebola fatiada, pimentão, limão fatiado, pasta de pimentão típica acompanha peixe grelhado.

O sol começava quando caminhamos de mãos dadas pela praia na direção de nosso bangalô, havíamos perdido a noção do tempo entre mergulhos e paradas exigidas por Jacob para me proteger do sol.

— O que acha de um banho na hidromassagem e usar um daqueles hidratantes – Jake sugeriu ao entramos no bangalô – Você está igual um camarão- completou ele rindo enquanto eu enrolava a toalha em sua cintura, dei um sorriso e me aproximei passando ambas as mãos no peitoral dele.

Ele sorriu tocando meu queixo e selou meus lábios – Você está muito vermelha, me preocupo que pegue uma insolação.

Rolei meus olhos – Amor que exagero.

A expressão dele se tornou mais séria – Nunca é exagero quando se trata de você.

— Eu estou bem – Tentei acalma-lo –Mas se isso tranquiliza você eu vou tomar um banho de banheira e você pode passar o hidratante.

— Gostei da ideia, mas – Ele curvou seu corpo me pegando no colo, dei uma risadinha dando um beijo no rosto dele enquanto era levada até a banheira de hidromassagem onde ele me colocou com carinho sentada mas eu o puxei fazendo o corpo dele cair sobre o meu.

— Que bom que a banheira é grande – falei em meio meus risos enquanto Jake se sentava de frente para mim e me puxava para o colo dele, minhas mãos percorreram por seus ombros quando os lábios dele deslizaram por meu pescoço – Da para fazermos muitas coisas  dentro dela – completei em um tom malicioso.

Jake olhou em meus olhos e sorriu descendo ambas as mãos dentro d’água até meu bumbum – Senhora Black eu desconhecia esse seu lado maliciosa – ele sussurrou selando meus lábios.

— Talvez eu precise mostrar a você – Respondi subindo as mãos até a nuca dele.

— Sou todo seu –Ele piscou ajeitando meu corpo sobre o colo dele e seus lábios desceram novamente por minha pele me arrancando um suspiro – O que acha de me mostrar agora?

Meus dedos prenderam em seus cabelos e meus lábios buscaram pelos dele em um beijo cheio de desejo, as mãos de Jacob seguraram meu bumbum erguendo meu corpo e eu gemi abafado ao senti-lo me invadir.

O clima na banheira esquentou por alguns minutos enquanto fazíamos amor, as mãos dele ditavam o ritmo do subir e descer do meu corpo enquanto sua boca se deliciava em meus seios, nossos gemidos se misturaram ao som dos nossos  corpos se movimentando sobre a água até que ambos chegamos juntos até o ápice do prazer.

Deitei a cabeça em seu ombro e suspirei tentando controlar minha respiração descompassada enquanto as mãos dele acariciavam meus cabelos suavemente, exausta eu me aconcheguei ali, no calor dos seus braços, não haviam palavras que pudessem descrever toda a felicidade que ele me proporcionava, casar com Jacob havia sido a melhor escolha que eu tinha tomado em minha vida.

Quando meus olhos se abriram não estávamos mais na banheira, eu estava aquecida na confortável cama envolvida em um cobertor, sonolenta me movi na cama procurando por Jacob e sorri ao vê-lo sentado na poltrona próxima a cama com o seu aparelho celular na mão – Eu dormi? Perguntei com a voz de sono me sentando na cama.

Jake suspirou e deixou o aparelho celular sobre o criado mudo e se levantou vindo para casa, eu percebi em seu semblante que havia algo errado – Sim princesa você dormiu – Ele respondeu em um tom baixo de voz sentando-se a minha frente.

— Aconteceu alguma coisa? Perguntei me arrastando na cama, Jake baixou a cabeça e depois a ergueu, eu percebi que seus olhos estavam vermelhos – Jake o que foi? Está me deixando preocupada.

A mão dele tocou uma mexa do meu cabelo- Renée ligou – Ele respondeu.

Eu dei um sorriso – Porque não me acordou, eu ia adorar falar com ela e contar...

— Amor – Ele murmurou me interrompendo – Sua mãe ligou para dar uma noticia – a expressão dele se tornou mais séria.

— Que noticia Jake?

A mão dele segurou a minha – A Bells – Ele iniciou o assunto e suspirou.

— O que tem a minha irmã?

— Sua mãe ligou para nos avisar de a Bells está morta.

— O que? Murmurei dando um pulo da cama e senti que o ar começou a faltar em meus pulmões – Como assim a Bella está morta?

— Amor – Ele se levantou tentando se aproximar mas eu me afastei.

—Não Jake – respondi sentindo que as lagrimas começavam a me vencer – É claro que a Bella não está morta, Edward a transformou, eles inventaram uma historia.

— Amor – Jacob insistiu.

—Não Jake! Falei em um tom alto de voz – Por favor não, não – Eu repeti enquanto era puxada por ele para seus braços.

Ele me apertou forte contra seu peito enquanto eu era vencida pelas lagrimas, Bella não podia estar morta, aquilo não fazia sentindo.

E foi assim que meu sonho se transformou em um grande pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.