Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 61
(T4 Nessie) - A primeira noite de amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/61

Meu corpo se contorceu involuntariamente quando os dedos de Jake brincaram por toda a minha intimidade, uma das minhas mãos deslizaram pelo braço dele parando sobre a mão que me acariciava de uma forma tão prazerosa que acreditei por um momento que meu corpo iria explodir, a boca dele se afastou da minha e eu arfei enquanto ele olhava em meus olhos – Você gosta disso? Ele murmurou dando alguns beijos em meu pescoço e voltou a olhar em meus olhos.

— Sim– respondi com a voz falha sentindo a mão dele deslizar novamente por minha virilha até minha coxa, Jake sorriu satisfeito e sua boca desceu até meu queixo dando uma suave mordida antes de parar em meu pescoço, fechei os olhos e suspirei levando ambas as mãos aos seus cabelos enquanto minha pele se arrepiava a cada toque suave dos seus lábios macios e quentes

— Eu disse que seria perfeito – Jake murmurou ao afastar os lábios do meu pescoço, deu um selinho em meus lábios e desceu por minha clavícula, seu corpo lentamente se ergueu na cama pedindo espaço entre minhas pernas e apesar de todo meu nervosismo eu as afastei deixando que ele se acomodasse entre elas.

— Ho Jake! eu sussurrei quando sentir o contato dos lábios quentes dele com meus mamilos, a mão dele grande e quente apalpou meu seio direito enquanto ele se deliciava do esquerdo revezando após alguns segundos, ficou ali por alguns minutos, minhas mãos deslizaram por seus cabelos e sua nuca os puxando suavemente enquanto a sua boca descia cada vez mais, sorri quando senti seus lábios em minha barriga, quando os beijos cessaram o corpo dele subiu novamente aproximando o rosto do meu.

— Você está bem? Ele sussurrou tocando suavemente minha bochecha com o polegar, eu sorri e sacudi a cabeça confirmando – Você fica ainda mais linda envergonhada – ele completou distribuindo beijos por todo meu rosto me arrancando um riso baixo e em seguida puxou a toalha que o cobria da cintura pra baixo.

Meu coração acelerou.

Jake apoiou o peso do seu corpo com um dos braços e olhou novamente em meus olhos, um gemido baixo escapou entre meus lábios quando senti seu membro roçar contra minha intimidade, levei uma das mãos ao rosto dele ao ver sua expressão prazerosa e o pequeno arfar sair de seus lábios enquanto ele lentamente buscava passar por minhas paredes, minhas perna deram mais espaço para o seu corpo, quando ele finalmente entrou em mim por completo eu gemi mais alto ao sentir o pequeno incomodo, mas era um incomodo prazeroso.

Os lábios de Jake buscaram pelos meus abafando os gemidos de ambos e minhas mãos deslizaram por sua nuca descendo por suas costas e quando ele começou a se mover de uma forma lenta e prazerosa minhas unhas cravaram em sua pele, os lábios dele se afastaram dos meus e ele sorriu colando nossas testas – Você é perfeita – ele murmurou escondendo o rosto em meu pescoço e gemeu acelerando o movimento do seu quadril.

Fechei os olhos me deliciando com todas as reações imagináveis que ele estava me proporcionando, o medo idiota havia desaparecido e tudo que eu mais desejava era tê-lo, sua boca quente em minha pele me arrepiava, suas mãos grandes e ásperas em minhas coxas me deixavam a cada segundo ainda mais entregue – Jake – eu gemi ofegante o fazendo olhar novamente para mim.

Meu corpo se contorceu debaixo do dele e minhas pernas envolveram sua cintura, os movimentos dele aceleraram e nossos corpos se chocaram um contra o outro, o abracei forte deixando todo prazer que ele me proporcionava me dominar, quando meu corpo se contorceu demonstrando que eu havia chegado ao ápice ele sorriu satisfeito e segundos depois o corpo dele desabou sobre o meu.

Por um breve instante ficamos em silêncio e podíamos ouvir apenas o som de nossas respirações ofegantes misturando-se ao som do mar, abri os olhos e Jake tinha um sorriso largo em seu rosto, carinhosamente ele levou uma das mãos ao meu rosto tirando uma mexa de cabelo grudada no suor da minha testa.

— Você foi perfeita – ele sussurrou beijando minha testa.

— Eu te amo – sorri acariciando o rosto dele, Jake virou o rosto beijando a palma da minha mão e girou o corpo sobre a cama deixando meu corpo sobre o dele, um dos seus braços envolveu minha cintura enquanto eu me aconchegava sobre seu peito.

— Eu também te amo minha vida – Ele respondeu beijando meus cabelos, ergui meus olhos na direção do rosto dele e senti seu beijo em meu nariz – Está doendo alguma coisa? Ele perguntou tocando novamente minha bochecha.

Apesar de sentir uma leve ardência e desconforto eu neguei com a cabeça – Não, você é maravilhoso Jake.

— Eu não me perdoaria se machucasse você – Ele sussurrou apertando meu queixo.

Sorri e selei os lábios dele voltando a me aconchegar em seu peito – Eu sei que você jamais me machucaria, eu só tive medo de você...

—Você me satisfaz – Ele me interrompeu – Nessie você nasceu para mim, fazer amor com você é maravilhoso mas se você não me amasse como homem, me amasse como seu melhor amigo, um irmão, um confidente eu seria feliz da mesma forma.

Apoiei ambas as mãos em seu peitoral – Isso significa que se eu deixar de ama-lo como homem você continuará comigo, ao meu lado?

A expressão dele se tornou mais séria – Se você fosse feliz sim.

— Que bom que não pretendo deixar de te amar.

Ele deu um riso e girou nosso corpo na cama dando beijos em meu pescoço mas em seguida parou fazendo um carinho em meus cabelos – Você ainda quer dar um mergulho?

Concordei com a cabeça – Sim, acho que será uma experiência incrível.

—Nadar comigo em plena madrugada? Ele perguntou beijando meu ombro.

—Também – respondi – Mas eu pensei em outra coisa.

Jake deu um sorriso sacana – Será que pensou o mesmo que eu?

Eu dei uma pequena gargalhada e o empurrei saindo debaixo e me levantando da cama, mas após dar o primeiro passo os braços dele envolveram meus seios me abraçando por trás – Onde a senhora Black pensa que vai sem mim? Sussurrou beijando meu ombro e caminhou lentamente comigo até a varanda.

Dei algumas risadinhas enquanto era levada por ele até uma pequena escada que dava para o mar, após pisarmos no primeiro degrau ele segurou minha mão e me olhou de soslaio – Está pronto? Murmurei sorrindo sentindo um leve arrepio devido a brisa fria.

— Ao seu comando! Ele respondeu.

Após a contagem regressiva pulamos juntos no mar, Jake deu um grito divertido e eu me encolhi o abraçando – Está muito fria – reclamei prendendo as pernas em volta da cintura dele.

As mãos de Jake deslizaram por minhas costas até meu bumbum e ele olhou em meus olhos – Acho que precisamos fazer essa água ferver – ele respondeu unindo seus lábios quentes aos meus lábios trêmulos iniciando um beijo.

Depois disso as coisas esquentaram realmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.